Jump to content
×
×
  • Create New...

Mensagem especial para alguém especial


Recommended Posts

Para todos voces, que já ganharam um lugar muito especial no meu coração, um abraço cheio de saudades... É ao estar longe que me aprecebo da importância que têm na minha vida, o que são e o que significam...

Meus lindos, penso muito em vocês... a cada caipirinha que bebo, a cada forró que danço, a cada novidade que absorvo... estão sempre, sempre comigo!...

Adoro-vos! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Para todos voces, que já ganharam um lugar muito especial no meu coração, um abraço cheio de saudades... É ao estar longe que me aprecebo da importância que têm na minha vida, o que são e o que significam...

Meus lindos, penso muito em vocês... a cada caipirinha que bebo, a cada forró que danço, a cada novidade que absorvo... estão sempre, sempre comigo!...

Adoro-vos! :wub:

:wub: Um grande beijo para ti luar...é por estas coisas q penso q o elastik foi das melhores coisas q encontrei..é dificil uma pessoa nao se afeccionar a isto e a todos voçes..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

:wub: longe vão os pensamentos, onde

vagueiam como vagabundos

presos nas minha veias

correndo pelo meu sangue

ardente e quente tal como nosso 1º beijo

algures te vou encontrar, um dia

onde o tempo não existe

e o amor é para sempre :wub:

 

 

 

:wub::wub: cada vez mais... :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

esta mensagem é p o nino que traz sempre o carro das festas, q me vê rir e chorar, que vai comigo ao cinema, às compras e ao mac.... q gosta do arroz de pato do farnel e do meu esparguete à bolonhesa (I've had better :) ) q me tem mostrado o que é o trance e tantas outras coisas q desconhecia e que agora fazem parte de mim... P o nino q tem cócegas nos pés e gosta de brincar c o meu piercing... q me acordou a pedir p parar de tirar os baldes e q sabe todas as perguntas sobre ópera q saem no trivial... és tu és! Adoro-te! ;)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

:huh:^_^:D;)

 

pois ja tou a ver o filme...queres que eu tb leve o carro para a próxima n é? :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:P:P Mesmo não estando juntos sabemos que nos adoramos e isso é que importa.............

 

:wub::wub::wub:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

olha nao te preocupes...

 

depois de tanto tempo...finalmente consegui pôr-me na linha, e agora nao é um comboio que me vai fazer sair dela!

 

um abraço muito grande para ti vilma! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e ja agora deixo aqui uma mensagem especial ao vitor baía que vai levar hoje à noite 3 golos do liedson :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Brunolas 1 chega ;) eu n costumo ver os jogos mas ja agora a q h é?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

não quero deixar d enviar um abraço d consolo a todos os amigos sportinguistas...

e em especial para ti brunolas, q acertaste no resultado, só não acertaste no frangueiro :P:lol:

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

não quero deixar d enviar um abraço d consolo a todos os amigos sportinguistas...

e em especial para ti brunolas, q acertaste no resultado, só não acertaste no frangueiro :P:lol:

 

abraços

:lol::lol:

 

Desculpem até devia deixar o assunto morrer mas só agora vi... :lol: ó Brunolas adorei o teu post inicial, akele do prognóstiko para o jogo :lol::lol:

 

Só me dá vontade de rir!! :lol::lol:

 

A unika coisa q me faz confusão é: como é q o Porto vem de algumas(consideráveis) derrotas; o sporting vem de algumas(consideráveis)vitórias e...o Porto ganha e já é o suficiente para dizerem q é o Sporting q tá em crise!!! :lol::lol::lol:;) Um pekeno áparte. ;)

 

 

 

Mensagem especial para o meu kerido: ó mor deixa lá, q o teu sporting ainda aprende!!! :wub::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Lolololol... Bem... Espero eu não estar a fugir da conversa... Mas tb gostava de deixar um Bjo enorme e apaixonado à minha "pekenina gandi" amarelada...lolol

 

Abraços aos restantes comentadores do Elastiko Desportivo

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

À minha barbeira: sei que tenho evitado colocar-me nas tuas mãos, tenho fugido das tuas ferramentas como o diabo da cruz, mas não penses que te esqueci, apenas não me lembro.

E o tempo vai passando, e eu vou desaparecendo, não dando noticias.

E ele cresce, e vai crescendo. Forte e vigoroso, até um dia...

 

P.S: Não te preocupes, já comprei o Gel, :Lolol:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Parabéns, meu Pai...

Embora não consigamos trocar meia duzia de palavras um com o outro, pelo menos fica aqui os meus sinceros parabéns.

 

Que contes muitos mais

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Para ti Brunolas um sincero abraço e q contes muitos aniversarios. Desculpa ter faltado :sad: ... não devia. :please:

 

Jito enorme :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub: Para ti pois sabes que existes e tás sempre lá para o que der e vier :wub::wub:

 

Ps: Para os nossos amigos verdes vão pastar para outro lado, pois aqui se trata de outros assuntos.............

 

 

Vão pastar

 

:hammer: :hammer: :hammer:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

so vi a mensagem hoje!

 

 

"desculpa ter faltado" ?

sonita tonta!

 

obrigado pelo abraço, toma um pra ti também :):hug:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Para ti que agora regressas, tenta ter mais discernimento para quem contigo co-habita. <_<

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho para a minha amiga linda que me atura e compreende!!! :wub:

Hoje apanhaste comigo num mau momento (bigada pela força!!! :) ), mas depois pra compensar apanhaste-me ainda completamente «fora», a levitar! :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Para ti que sabes que já não consiguo passar sem ti em nada.

 

:blowkiss::blowkiss:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Mike, por me aturares.

 

Cada vez mais, percebo que também tenho um feitiozinho do caralhinho...

 

...isso torna-te AINDA MAIS especial. :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para ti lindo... ^_^ o meu coração está feliz, felicidade foi nos termos encontrado... faço as palavras da Madre Teresa as minhas....

 

 

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor"

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Para o meu teclado e o meu rato que ja n estao connosco infelizmente...desculpem os murros, voos, quedas e o resto que n é bom referir...de certeza que agora estao num sitio melhor... :rolleyes:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pois muito bem, quero deixar uma mensagem para o meu Coraçãozinho de Seitan (sim, seitan, não me enganei -_- ).

 

Eu sei que nunca aqui vens, mas... deu-me assim uma ternura com vontade dum acto ternurento...

 

Desculpa estar sempre a "desconstruir" a (tua) realidade e a dissecar tudo o que tu dizes, mas se assim não fosse a quem chamarias chata??

 

:wub::hug: :flowers: para ti

Link to comment
Share on other sites

Para o meu teclado e o meu rato que ja n estao connosco infelizmente...desculpem os murros, voos, quedas e o resto que n é bom referir...de certeza que agora estao num sitio melhor...

MEGA LOLADA!!!

 

 

:lol::D:P :palhaço: :diabo: :lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pois muito bem, quero deixar uma mensagem para o meu Coraçãozinho de Seitan (sim, seitan, não me enganei  -_- ).

 

Eu sei que nunca aqui vens, mas... deu-me assim uma ternura com vontade dum acto ternurento...

 

Desculpa estar sempre a "desconstruir" a (tua) realidade e a dissecar tudo o que tu dizes, mas se assim não fosse a quem chamarias chata??

 

:wub:  :hug:  :flowers: para ti

Fico sempre tão derretida quando vejo demonstrações de amor assim... :wub:

 

:blowkiss::blowkiss::blowkiss: para ti nina e para o teu coraçãozinho de seitan!!! Vocês são lindos... ;)

 

Também quero! :unsure:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mtos abraços e bjinhos para todos e para a katximbada em particular!!!

 

Abraçosssss Nuno :hammer:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Desculpa estar sempre a "desconstruir" a (tua) realidade e a dissecar tudo o que tu dizes, mas se assim não fosse a quem chamarias chata??

Hummm...

 

já ouvi isto em kk lado...

 

hummm... <_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

ora bem: eu gostava de deixar um abraço muito sentido a uma amiga de quem infelizmente nao posso ser amigo

 

Tudo o que foi sê-lo-há para sempre...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que foi sê-lo-há para sempre...

Era bom que fosse assim tão simples...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Para todos nós, que sejamos como somos e que nos sintamos bem assim, :)

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Depois da tempestade vem a bonança, e vamos estar lá para a passar-mos juntos uns dias mal outros piores,mas muitos e muitos bons...

 

:):):)

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Mana linda! Também gosto muito de ti e dos restantes elastikos!

Bom fim de semana!

 

E de resto? Estaindes todos bons?

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:blowkiss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que foi sê-lo-há para sempre...

Era bom que fosse assim tão simples...

É.

 

B)

Pronto tb...n contrario uma mulher senao ainda da mau resultado.. :ph34r:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É óptimo partilhar contigo momentos de carinho e pura paixão... :wub:

 

GAJA!

...pois é.

 

Eu diria mais: renova-nos.

 

LuvU

:blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Às vezes as pessoas ocupam um espaço tão importante no nosso coração que acabamos por não dizer nada, por não as lembrar o quanto as adoramos...

 

Mas fazem parte de nós e é isso que importa!!!

 

Isso não deve ser falhar, penso eu...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Às vezes as pessoas ocupam um espaço tão importante no nosso coração que acabamos por não dizer nada, por não as lembrar o quanto as adoramos...

 

Mas fazem parte de nós e é isso que importa!!!

 

Isso não deve ser falhar, penso eu...

 

:rolleyes:

 

tb sinto isso mta vez... é como s esse sentimento fosse tão evidente q nem é necessário partilhá-lo c a pessoa q tanto o merecia ouvir... :oops:

tb não acho q seja falhar... e o q mais importa realmente é o q sentimos mas acho q temos mto a ganhar ao mostrar esses sentimentos e eu tenho-m andado a esforçar para ultrapassar isso -_- é q por mais evidentes q sejam essas coisas boas, sabe sempre tão bem ouvi-las ^_^

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Mike, porque quando é preciso és meu pai, meu irmão, meu amigo, meu bombeiro e meu médico...

 

Este mês vais ser tu a tratar de mim, boa? :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para uma amiga mt especial, k se me tem revelado uma verdadeira amiga nos bons e nos maus momentos...uma amiga k me ajudou a encontrar denovo o valor da amizade e as coisas boas k sentimos quando sabemos k podemos contar, k me tem ajudado a ser uma pessoa melhor.

 

Portanto pa ti amiga, um grande mas grande beijo, e quero k saibas k és mt importante pa mim.

 

:wub:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Às vezes as pessoas ocupam um espaço tão importante no nosso coração que acabamos por não dizer nada, por não as lembrar o quanto as adoramos...

 

Mas fazem parte de nós e é isso que importa!!!

 

Isso não deve ser falhar, penso eu...

 

:rolleyes:

 

tb sinto isso mta vez... é como s esse sentimento fosse tão evidente q nem é necessário partilhá-lo c a pessoa q tanto o merecia ouvir... :oops:

tb não acho q seja falhar... e o q mais importa realmente é o q sentimos mas acho q temos mto a ganhar ao mostrar esses sentimentos e eu tenho-m andado a esforçar para ultrapassar isso -_- é q por mais evidentes q sejam essas coisas boas, sabe sempre tão bem ouvi-las ^_^

:blowkiss::blowkiss::blowkiss:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

GAJA,

espero k fikes logo boazinha desse pé partido, pois não dá pika nenhuma andar na rua sem ti, sinto.me traido, pois agarras mais a muleta do k a mim, fiko triste por ver k agora até saltas! e deixas.me a pensar, será k namoro um CANGURU?

nunca pensei k partisses o pé sózinha! spr disseste o k é teu tb é meu, e agora partes o pé e nem dizes nada, NUNCA MAIS TE PERDOO!

 

as melhoras linda. :wub:

 

DO TEU GAJO.

 

HIHIHI

Link to comment
Share on other sites

Para ti que ainda agora despertas e pensas se vale a pena te levantares, beijos cheios de saudades, :wub:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Para o meu teclado e o meu rato que ja n estao connosco infelizmente...desculpem os murros, voos, quedas e o resto que n é bom referir...de certeza que agora estao num sitio melhor... :rolleyes:

Erm... o T deste teclado do eu pc novo tb num tá famoso... :nhak:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

O Q???? o T tava bom antes de o pc ir para tua casa!!! <_< já andaste ai a martelar foi? :hammer:

 

PS: é curioso que por onde quer que um pc passe se houver uma presença feminina ha sempre qq coisa que se estraga ou n funciona... :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O Q???? o T tava bom antes de o pc ir para tua casa!!!  <_< já andaste ai a martelar foi?  :hammer: 

Hummmm, eh pá, mas vocês conhecem-se??? :lol::P

 

Um beijinho especial para as pessoas especiais da minha vida!!!! :wub::wub: , cada qual á sua maneira, e que ocupam um lugarzinho no meu coração!!!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O Q???? o T tava bom antes de o pc ir para tua casa!!! <_< já andaste ai a martelar foi? :hammer:

 

PS: é curioso que por onde quer que um pc passe se houver uma presença feminina ha sempre qq coisa que se estraga ou n funciona... :><P:

Gajas.... -_-

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

O Q???? o T tava bom antes de o pc ir para tua casa!!!  <_< já andaste ai a martelar foi?  :hammer: 

 

PS: é curioso que por onde quer que um pc passe se houver uma presença feminina ha sempre qq coisa que se estraga ou n funciona... :><P:

Gajas.... -_-

exactamente..nem preciso de dizer nada..

 

hestya eu n a conheço ela é que me conhece a mim :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

...apesar d já ter tido algumas surpresas mto agradáveis hoje :rolleyes: tem sido um dia bem dificil... aqui a trabalhar e a organizar uma festa ao mesmo tempo num s tá a revelar tarefa fácil... :lol: e mm assim mantenho-m c aquele sorriso estúpido nos lábios :D

 

por isso mereço... nem q seja por ser hoje...

 

um grande abraço para mim :P:lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

por isso mereço... nem q seja por ser hoje...

 

um grande abraço para mim :P:lol: :hammer:

... um grande, grande abraço para ti!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Mike, por passeares comigo às cavalitas no Parque Eduardo VII e pelos momentos inesquecíveis que temos passado juntos.

 

Obrigada Mãe, por me ajudares a tomar banho quando ele está a dormir... mas está cansado de ter andado a carregar comigo! :P

 

Obrigada Anjuna, pelos links de trabalho temporário.

 

Obrigada, São Pedro, por teres andado esquecido de que estamos em Dezembro... mas já vi que foi sol de pouca dura. Bah.. :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Mike, por passeares comigo às cavalitas no Parque Eduardo VII e pelos momentos inesquecíveis que temos passado juntos.

De nada meu amor, mas não te habitues... :please:

Link to comment
Share on other sites

um grande abraço para dois grandes amigos

 

PSICONAUTA, TELMO  .110.

ui ui !! B)

tou a ver que teve-se muito bem no golfinho !! :lol:;):P :stoned:

 

 

:><P:

anjuna

nem digas nada anjuna!! só faltava...bom já se sabe! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Um grande beijinho para a minha mana!!!! :)

(Vais ser uma velha raquítica e ainda a precisares dos cuidados da mana mais velha... :wub:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bem sei q por vezes temos de tomar opções, seguir por outros caminhos e realmente sentir o q nos é mais querido.

Momentos de tormenta e confusão, não ajudam a ter clarividência no caminho a percorrer. Pois esta mensagem é para as pessoas q mais amo e sinto por.

Gosto muito de voçês.

Resta-me aguardar q a tempestade pare e no entretanto, fazer provisões para q "depois da tempestade venha a bonança".

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Dá-lhe com alma, Zé. :flowers:

Por vezes, são apenas momentos de reflexão... Nada como a chuva para limpar o terreno e o ar da vida ;)

Grazzi

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Dir-te-ei todos os dias que me fazes falta

mas conseguirei algum dia significar-te

a falta que me fazes?

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

O jantar foi mesmo o auge :) beijinhos e abraços p todos.

 

Tone, foste um supervisor (ler em inglês) com grande nível, pena n distinguires esquerda de direita :nhak:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada Sis (akasha)!!!!

Por me teres dado a conhecer os elastikos :D

por te lembrares de mim ^_^

por me ligares para saberes como estou :)

por me dares presentinhos lindos (ex: o meu novo rato, é lindoooooo!)!!!!!!!!! :P

por me ajudares em tudo sempre que podes

enfim.....

por existires e seres minha mana..... :wub:

:hug:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

O jantar foi mesmo o auge  :) beijinhos e abraços p todos.

 

Tone, foste um supervisor (ler em inglês) com grande nível, pena n distinguires esquerda de direita  :nhak:

epa... tb num foi bem assim... foi apenas um mal entendido :P:oops:

grazie ;)

 

tb gostei mto do jantar :) abraço bem elástiko para todos :wub:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!