Jump to content
×
×
  • Create New...

Mensagem especial para alguém especial


Recommended Posts

Uma mensagem especial, para todos a quem chamo familia:

 

Amor nos nossos caminhos.

 

Força nas nossas ações.

 

E determinação na nossa atitude!

 

"e sem parecer uma resa marada!"

 

 

Beijinhos a toda a gente!!!!!! :meditar:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Vais ao line-up em 1, depois vês a ke horas eu toko.

se não perguntas a Mónica das Surya pois ela é minha vizinha.Espero ke assim de. Para ti e para kem kiser. :D  :headbang:  ;)

Por cada informação, ja sabes menino Ricardo.....$$$$$ ........ lolololol

 

:.i.: :.i.: :.i.:

faz preço: a unidade é mais karo ao par faz 1 pekeno deskonto pode ser... :dance:

 

:.i.: :.i.: :.i.: :.i.: :.i.:

 

para ti tambem

 

fika bem lolololololol :.i.: :.i.: :.i.: :.i.:

 

kurti o boneko

Respect.

Link to comment
Share on other sites

kero agradeçer mas 1 agradeçer muito sincero e honeto tal komo eu so oke sou sou e oke nao sou nao so hipokresiasnao,mas kero deixar aki 1 abraço do tamanho do universo para todos os elastikos e akeles ke me teem akompanhado nesta kaminhada pois muitas vezes sao voçes a levantarem me ooooooooogriigado para toda a eternidade.

 

:D:):P:D;)

Respect.

Link to comment
Share on other sites

quero agradecer aos chocolates, por me engordarem o espirito e me fazerem sentir melhor quando tudo parece desabar.

 

obrigada, imperial a 45centimos! sem ti o dia nao fazia sentido!

 

obrigado mente, por finalmente estares a mudar!

 

 

 

olá portugal, um programa cultural. melhor que o canal 18 sinceramente.

 

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

Quero agradeçer-te e dizer que nunca vou esquecer aquele minuto em que olhaste nos meus olhos...e aí sim, parei e reflecti!

Aquele stress acabou por durar apenas 5 minutos até que eu e a pessoa envolvida falámos e resolvemos as nossas diferenças...

E tudo acabou em paz...

 

Obrigada Goyzs, és uma pessoa muito especial!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Goyzs, és uma pessoa muito especial!!

Subscrevo.

Obrigada, Gooyz, por seres assim.

Beijo grande. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E tudo acabou em paz...

 

Obrigada Goyzs, és uma pessoa muito especial!!

Alguém disse k esse tal de Gooys é um tipo especial?! :stoned:

Pois disse muito bem! esse rapaz tem muito k se diga, não conheço o rapazito assim tão bem, mas até hà data não tnh razão nenhuma para discordar.

 

VIVA O GOOYS!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Lembram.se dakela série k dava na tv, UM ANJO NA TERRA?

Pois ai têm a resposta, ele não tnh asas! quem vos enganou?

 

Provavelmente terá umas turbinas dum f 16 em 2ª mão, e se não estou em erro foi comprado pelo PAULO PORTAS aki na trafaria... :P

Link to comment
Share on other sites

...tou a apanhar do ar. Mas eu chego lá!

 

Raquel... Sandro... isto soa-me a MDust vs DJane Ganeisha... estou certa ou estou errada?! :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ah... ok... bem me parecia! :hug:

 

muy bien... que Deus vos abençoe nessa parceria, meus filhos.

 

contem comigo no dia do casam... ops... quero dizer, da festa!

 

espero que vos deixem ser felizes. a mim não me estão a deixar. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:hug: ALTO E PÁRA O BAILE! :D

 

então afinal quem tem asas?

afinal quem é que dá asas a quem?

será que é do RED BULL?

ou será apenas alguém que anda a ver se voa!

 

...para outras bandas... ;)

Link to comment
Share on other sites

... para ti, um grande obrigada por, apesar de tudo, me fazeres sentir amada, desejada, querida, importante... para ti, um abraço do tamanho deste e dos outros mundos!

... para ti e para sempre, adoro-te! :hug:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Um grande abraço pa todas as pessoas que entraram agora assim derrepente na minha vida. Nunca pensei poder encontrar gente tao interessante em tao pouco tempo.

 

Voces ja teem todos um lugar muito especial aqui dentro do peito ;):)

 

Mil abraços :)

Link to comment
Share on other sites

A todos os que preencheram as minhas férias de coisas boas... que pintaram com cores alegres os meus dias e noites... que atenuaram o cansaço com doces gargalhadas... aos que, duma forma ou de outra, estiveram comigo, em mim... vocês são lindos! OBRIGADA!

 

... e uma beijoca especial ao meu companheiro de viagem... tás lá zee! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei poder encontrar gente tao interessante em tao pouco tempo.

A quem o dizes, Sérgio!

 

Aqui está a maior concentração de pérolas por metro quadrado que alguma vez vi na minha vida.

 

Um grande beijo para todos vocês.

 

Já agora... obrigada Sérgio e Daniel, mais uma vez.

Se não fossem vocês nada disto era possível.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

pois... idem

Eu chamo a isto meter a cabeça na bolha do novo ciclo...

Ja temos falado disto por aki e ali. eu pessoalmente dou a dar a voltta do meu ciclo de 7 anos e mt mudança ta a minha frente. parte da mudança conheço parte n conheço. e as consequencias das mudanças encontram-se mesmo antes da mudança em si!

Obrigado a todos aqueles que apareceram como do nada e enxem a vida a tantos de nós!

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

obrigado aos obrigados e mensagens, realmente, voces fazem me sentir mais feliz! porque existe tanto amor e cada vez encontro mais pessoas futeis, das quais fujo a sete pés.

 

mas também agradeço a essas pessoas, porque são elas que me fazem voltar as costas e encontrar outras pessoas mais interessantes!

 

obrigado àquela musica naquele momento certo!!!!

Link to comment
Share on other sites

" se olhas para mim com akela vontade de me abraçar, de me beijar, e de me sentires, não hesites, beija.me e abraça.me, passará a ser um sorriso de paixão e amor em x de um olhar, e podes ter a certeza k o quererei tanto como tu minha linda... dificil é conseguir amar alguém assim desta forma, tal e qual eu e tu o sentimos..."

 

SORRIR, SORRIR, SORRIR :lol:

 

:oops:

Link to comment
Share on other sites

Não há pessoas futeis... há pessoas que não tiveram a oprtunidade de aprender os valores correctos, pessoas que não tiveram um acompanhamento amigo... com amor...

 

Todos nós fazemos o melhor que podemos com aquilo que temos, o que faz de todos nós, boas pessoas...

 

Infelizmente, muitos encontram nas más acções, a única maneira de retirar alguma energia positiva para sí mesmos... e "nós", "normais" (?) acusamos, apontamos o dedo e excluimos.

 

Acham que o pior "mitra" não podia ser uma pessoa fantastica, se tivesse sido educada da mesma maneira que vocês?

 

Nós somos os previlegiados, pois nascemos no sitio certo, fruto dos pais "certos"... e cá estamos, com uma consciência, com uma força interior ligada à natureza, ao conhecimento...

 

Os "outros", se calhar nunca tiveram essa escolha...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tens razão .........

 

Entretanto tão a esquecer os bichos e eu keria agradecer à minha canita Sony .... por me ter dado momentos tão divertidos como só os animais sabem dar......

Foi a minha melhor amiga ......

 

Na minha memória para sempre.....

 

 

Obrigado tb aos cães dos meus amigos por serem malukos como os donos....

:P

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Mas os animais são puros, não têm malicia, não são corrompidos pela sociedade...

 

Só querem quem os ame, e quem amar... com todo o "coração".

Da minha parte, qualquer animal tem todo o respeito do mundo. Não me sinto capaz de matar uma mosca... mesmo sendo tão chatas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu também não consigo matar as chatas das moscas, porque as moças são rapidex demais para mim. :P e não nos vamos pôr aki a falar de mosquitos senão... :ph34r:

 

Mas os animais têm realmente uma maneira de nos amar q deviamos seguir como exemplo. Eles não têm condicionantes para amar. Gostava de ser assim. nquanto não sou, vou aproveitando o amor q eles me dão e vou amando-os de igual forma. Sem dôr, sem exigências...just the way it should be! :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer a paciência que tens comigo!

É verdade, amiga.

Tenho imensa paciência contigo.

Mas deixa lá, tu também tens comigo.

 

LOL .boom2004.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas os animais têm realmente uma maneira de nos amar q deviamos seguir como exemplo.

Ao ler assim por alto essa frase soou-me bem, mas derrempente ... *flash* reparei ke n soava bem, soava ao pensamento passado, durante a meninice, quando as hormonas andam em alta e sao novidade, e tinha um 'quase nojo' de uma relaçao amorosa... eu n queria amor... queria sexo :P

Amor tem tantos significados.... consigo concordar com o 'amor animal', mas é o amor que temos uns pelos outros, nao AQUELE Amor, que nos faz sentir tao grandes ou tao pequenos, que no arrasta atravez das dificuldades e nos projecta por cima das barreiras que encaramos durante a vida! AQUELE AMOR por AQUELE alguem...

portantos, se eu quizer resumir a minha opiniao sobre esse tema diria:

- "Eu amo como um Animal, mas Amo como um Humano"

 

:wub:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Naohm confesso q não percebi o teu post...o amor animal resume-se ao sexo? É isso? :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Naohm confesso q não percebi o teu post...o amor animal resume-se ao sexo? É isso? :huh:

é complicado... pois é. mas n digo ke o amor animal se resuma so a sexo... como disse o amor animal é incondicional e mt bonito, mas se adaptar-mos esse tipo de amor, a uma relaçao amorosa intima... bem, é mt facil a meu ver perder-se na luxuria do amor. E eu pessoalmente, axo que amor nada tem a ver com luxuria... isso de se ser animal, 'comer' e seguir com a vida pode ser bom pra mt gente, mas eu gosto da ligaçao unica a uma pessoa...

 

but thats me...

 

e ja agora, Avózinha.Susto, tens toda a rasao... ha animais ke acasalam pra vida toda... o papagaio do mar é um deles n é? n ha mts mas axo ke inda ha alguns... mas como em tudo. ha Humanos ke acasalam pra vida toda, ha outros ke n, ha outros ke nem seker poem essa hipotese heheh

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

como disse o amor animal é incondicional e mt bonito, mas se adaptar-mos esse tipo de amor, a uma relaçao amorosa intima... bem, é mt facil a meu ver perder-se na luxuria do amor. E eu pessoalmente, axo que amor nada tem a ver com luxuria... isso de se ser animal, 'comer' e seguir com a vida pode ser bom pra mt gente, mas eu gosto da ligaçao unica a uma pessoa...

Não vejo o amor animal assim...e tb gosto de uma ligação com uma só pessoa.

 

^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Quero mandar um grande abraço ao meu melhor amigo: Johnny que foi para os açores trabalhar.

 

Desejo-te tudo de bom, meu amigo!! E volta depressa pk em outubro temos que ir ao concerto de machine head!! :headbang: Let's kick some ass!!

 

hehe good luck my friend ***

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

A amor animal a que me referia, é aquela "amor" do nosso cão quando chegamos a casa, quando lhe fazemos festas, quando o lavamos para correr na praia. Acho que em nenhum dos casos, um cão pode olhar para o "dono" como potencial parceiro sexual... LOL

 

Até posso tentar exemplificar, mas sem querer ser muito fiel a esta ideia...

 

Imaginem aquelas primeiras "mocas" de MDMA, quando se sente todo aquele amor, toda aquela vontade abraçar, de amar, de ser bom para os outros... e quando todas as nossas barreiras estupidamente criadas pela sociedade caem... e então conseguimos ser "humanos" para os outros. É o dar sem querer receber, é o receber sem ter que dar. A troca por troca, a amizade, o amor.

 

E se conseguimos ser assim durante uma moca estupida, porque não fazê-lo no dia a dia, sobrios, aproveitando a nossa natureza mais humana para amar todos?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está Aerogel ;)

 

Vês Naohm era isto q eu keria dizer :D qd falei do amor dos animais. Eles dão-no a qualquer momento...sem condicionantes :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

quando se sente todo aquele amor, toda aquela vontade abraçar, de amar, de ser bom para os outros... e quando todas as nossas barreiras estupidamente criadas pela sociedade caem (...)

 

E se conseguimos ser assim durante uma moca estupida, porque não fazê-lo no dia a dia, sobrios, aproveitando a nossa natureza mais humana para amar todos?

Nunca é demais repetir palavras destas.

Grande Paulo!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Miguel, por todas as tormentas por que tens passado por mim.

Obrigada porque não tiraste nenhum curso. Obrigada porque não tens emprego. Obrigada porque usas uns alargadores e um tereré no cabelo. Obrigada pela coragem que tens em assumir a pessoa (linda) que és.

 

Obrigada. Se não fosses assim, a minha mãe gostaria imenso de ti... mas eu não.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Miguel, por todas as tormentas por que tens passado por mim.

Obrigada porque não tiraste nenhum curso. Obrigada porque não tens emprego. Obrigada porque usas uns alargadores e um tereré no cabelo. Obrigada pela coragem que tens em assumir a pessoa (linda) que és.

 

Obrigada. Se não fosses assim, a minha mãe gostaria imenso de ti... mas eu não.

Ah já capice! ;)

 

Bah carga nisso. Kem tem de gostar dele és tu e não a tua mãe...tal como acontece né? ;):D

 

Adiante com esse amor :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, amigas.

Só mesmo o AMOR pode vencer esta batalha.

O meu amor por ele... o dele por mim... e o VOSSO para ajudar!

 

Kitsale & Ganeisha... thanks! :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu sou da mesma opinião.

 

tudo se resolve com amor. é o sentimento máximo entre as pessoas, quando se passa do gostar, os amigos e os outros que estão lá. acreditarem em nos não porque nós lhes damos dinheiro ou porque somos pessoas famosas ou por outros valores estupidos.

 

sao essas pessoas por quem vale a pena viver!!!! .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

para alguem especial eu digo um adoro-te especial e tive mts saudades especias tuas e isto ta complicado por causa do sono mas apetece-me dizer a todo o mundo o qt te ador.

 

olha bora para a agua de autocarro?????lol

 

bora bora???? :wub: :diabo:

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

:oops::oops::oops::oops::wub:

 

Bora ! Siga! :)

mas vamos mm??? lol

 

opá eu ctg ía para qqlado sem pensar 2 vezes. Sabes apetece-me gritar para todo o mindo ouvir mas ao mm tempo apetece-me tar bem caladinho para durar sabes... q te adoro? N sabes? Eu mostro-te

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

opá eu ctg ía para qqlado sem pensar 2 vezes. Sabes apetece-me gritar para todo o mindo ouvir mas ao mm tempo apetece-me tar bem caladinho para durar sabes... q te adoro? N sabes? Eu mostro-te

Ja me mostras muito...de muitas maneiras... és lindo...lindo! Pessoas como tu são tao raras... :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

"Love is in the air" :P Sandro e rakel: fico contente por saber que se estao a dar bem um com o outro, desejo-vos tudo de bom para a vossa relação e que vivam momentos unicos :lol:

 

Um grande abraço para os dois

Link to comment
Share on other sites

Pois pelos vistos o amor está no ar.realmente é bom gostar de alguém e termos alguém que goste de nós.

Se não, não conseguiamos levar esta merda de vida que temos.

Pior é quando gostamos de alguém que não gosta de nós e temos que gostar dos dois por mim e por essa pessoa.

 

 

:cry::wub::wub:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

kero aki deixar 1 grande mas mesmo grande beijo abraço miminho tudo o ke possa vir de 1 pai para o filho ke nao o pode ver mas estara sempre komigo apesar de estar a ser 1 semana muito ma em relaçao a isso .sei ke nao podes ler isto mas talvez sentir e esta akii neste topic pois sinto me especial por em 1 ser pai 2 ter o filho ke tenho.... :hug:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Ainda está tudo na Primavera? É só amor.... LOL

 

Não há mensagens especiais para pessoas especialmente más?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pior é quando gostamos de alguém que não gosta de nós e temos que gostar dos dois por mim e por essa pessoa.

Né?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pior é quando gostamos de alguém que não gosta de nós e temos que gostar dos dois por mim e por essa pessoa.

Né?

Mas, minhas amigas, a realidade é que NÃO TEMOS QUE GOSTAR!!!!!!!! ;) O que temos que fazer, é ouvir o que nos diz o nosso coração... porque quando chegar a altura, também o coração se junta à razão para nos dizer clara e directamente, com todas as letras JÁ CHEGA!!!

Acreditem, há o momento certo para tudo! Não é kit?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então não há!!! :lol:

 

Mas o problema passa também por aí Natacha: ouvir o coração!

Sei bem o q o meu me disse desde o primeiro momento. Pena q não me tenham dado a oportunidade de partilhar isso, ainda q só por palavras.

 

Mas a dôr traz força e acima de tudo FARTA-NOS!! e também nos ajuda a ver q afinal a pessoa em questão só se mostra vulgar e em nada diferente ou merecedora de qq tipo de sentimento especial. ;)

E aí sim...adiante a caravana porque akele cavalo tá ferido e já fikou para trás :lol::lol::lol::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

É por isso que eu digo que o momento certo vai chegar... até lá, ziza, é ter paciência e viver a vida o mais alegremente possível, sem, no entanto, colocar o nosso bem estar em "perigo"... se é que me entendes! ;)

 

Oh, linda Sónia... tão longe e tão perto, não é?!... Força... o teu momento, ou melhor, os teus momentos estão já aí!...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Oh, linda Sónia... tão longe e tão perto, não é?!... Força... o teu momento, ou melhor, os teus momentos estão já aí!...

Pois é, o problema é q esses momentos já estão para aparecer há algum tempo, e eu nunca mais os vejo. <_<

 

mas não faz mal, se eles não me encontrarem, vou eu á procura deles! E aí sim, os momentos serão plenos! :D:wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Meninas... quantas vezes pararam para ver se a causa do problema é mesmo a outra pessoa, ou voces?

 

É que no fundo, somos apenas "donos" das nossas escolhas... e convem perceber que os outros nunca são exactamente aquilo que queriamos que fossem, e essa ideia ou imagem, apenas terá sido criada pela nossa criatividade. Todos temos defeitos, e todos erramos.

 

Compete a cada um entender isso e fazer as escolhas que estão ao nosso alcance, e especialmente, escolher entre o que queremos ou nõa fazer, e nunca tentar escolher o que os outros devem ou não fazer...

 

Se não esperarmos nada da outra pessoa, tudo o que ela der, será sempre mais do que estavamos à espera.

 

Eu sei isto, porque até à pouco tempo esperava muito de toda a gente. Depois conheci pessoas que me mostraram que podemos não esperar nada, e mesmo assim, receber imenso.

 

Essas pessoas, são voces, também. Obrigado a todos, os que estiveram mais perto, e aqueles que estão longe.

 

Gostava de vos conhecer a todos... mas ainda não consegui. Gostava de falar com todos, de passar algum tempo... mas ainda não deu. Gostava de ver tudo de bom que voces têm para me dar, e de dar tudo de bom que terei para dar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se não esperarmos nada da outra pessoa, tudo o que ela der, será sempre mais do que estavamos à espera.

É bem verdade Aero.

"Não esperar nada dos outros" foi mais uma das coisas que aprendi c o meu ex, e é bem verdade. Quanto menos esperarmos, maior é a recompensa e a capacidade de os outros nos deixarem felizes e nos surpreenderem com os seus gestos. E se não o fizerem, tb não esperávamos k o fizessem. Logo, esté tudo ok!

Akeles k fazem, serão então os verdadeiros merecedores da nossa amizade e carinho! E a eles sim, havemos de kerer dar incondicionavelmente!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Não há mensagens especiais para pessoas especialmente más?

Um obrigada especial para a minha professora da escola primária que, pela sua crueldade, violência e insanidade, me ensinou a dar valor às coisas boas... Ensinou-me também a não "comer e calar", a lutar pelo que acho que é justo... é claro que na altura, com 6 ou 7 anos, depois de levar dois ou três pares de estalos por ter simplesmente errado uma conta, a coisa não tinha nada esta figura...

No entanto, o tempo passou e percebi que se sou como sou, também foi graças à crueldade a que fui submetida e tanta mais que vi ser exercida sobre os meus colegas de turma...

Obrigada D. Isabel... não fiquei traumatizada, dei a volta por cima! :D :.i.:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ainda está tudo na Primavera? É só amor.... LOL

 

Não há mensagens especiais para pessoas especialmente más?

sera ke todos nos nao mereçemos 1 segunda oportunidade?

 

 

 

todos somos especiais para alguem nem ke seja para alguns mas somos,se nao nao adianta dizer mos frases do tipo :a liberdade akaba onde a do outro komeça...ou e so falar....na minha visao deveria mos komeçar era a agir para ser mos 1 grande familia em kontidade e kolidade.vamos nos deixar de atakar e passar a "defendermos nos? -_- nao seria melhor ja ke fala mos tanto em guerras? -_- :dance: -_-

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Ainda está tudo na Primavera? É só amor.... LOL

 

Não há mensagens especiais para pessoas especialmente más?

sera ke todos nos nao mereçemos 1 segunda oportunidade?

 

 

 

todos somos especiais para alguem nem ke seja para alguns mas somos,se nao nao adianta dizer mos frases do tipo :a liberdade akaba onde a do outro komeça...ou e so falar....na minha visao deveria mos komeçar era a agir para ser mos 1 grande familia em kontidade e kolidade.vamos nos deixar de atakar e passar a "defendermos nos? -_- nao seria melhor ja ke fala mos tanto em guerras? -_- :dance: -_-

Concordo contigo em pleno... somos, de facto, todos especiais (agora dava jeito um smile a babar-se :P ). Alguns de nós mais do que os outros... vais ver que com o tempo vais conseguir "ver" quando é que há ataques verdadeiros ou quando tudo não passou de uma brincadeira... não é, menino Aerogel?!

Fala-se do poder da palavra num tópico vizinho... mas uma das desvantagens (talvez a única, para mim) da palavra escrita é precisamente a ausência de expressões fisicas, ou seja, a visualização... e o que nos parece uma frase impregnada de malícia, maldade ou qualquer coisa do género, pode apenas ser, na realidade uma brincadeira... :rolleyes:

 

Ai, isto de ser irmã dum gajo assim, tem o que se lhe diga... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Se alguem leva a mal o que digo, não deve ser por falta de expressão no que digo. Considero as minhas palavras o suficientemente emotivas....

 

E então, se alguem leva a mal, também poderá ser por levar isto da "net" muito a peito...

 

Já participo activamente em chats e foruns à quase 10 anos, desde o principo da net em Portugal, e venho assistindo a este tipo de "confusão" desde o ínicio. A melhor maneira de entender e ler o que se escreve na net, é com ponderação, calma, e alguma interrogação. O que é, nem sempre é, e também me parece ser mais facil mentir aqui que na vida real. No entanto, só mente quem quer, e quem precisa.

 

Felizmente, sou "eu" o suficiente para não precisar de fazer qualquer uma das duas coisas. E no dia que quiser dizer ou chamar alguma coisa a alguem, falo-ei directamente, à minha "bela" maneira.

 

Até lá, não tenho nada contra ninguem, e sou amigo de todos, gosto de todos...

 

Entenda-me quem quiser, pois tento ser sempre o mais claro possível.

 

Paradox, tens que ter mais calma, e ler as coisas com uma perspectiva mais neutra. E se um dia me conheceres, vais ver que por mais irritante que possa ser, não desejo o mal a ninguem.

 

A cena do desejar mal a alguem mau, seria apenas uma acha na fogueira, já que estavamos todos a entrar nas lamechices de tal forma, que daqui a pouco estavamos todos aqui aos abraços e beijinhos. É preciso abanar o barco, puxar pelas pessoas, fazer toda a gente falar. Com ou sem polémica.

 

E todos nós merecemos mais do que uma ou duas oportunidades... até porque essas oportunidades, somos nós que as fazemos. Certo?

 

Eu quero é festa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É preciso abanar o barco, puxar pelas pessoas, fazer toda a gente falar. Com ou sem polémica.

 

E todos nós merecemos mais do que uma ou duas oportunidades... até porque essas oportunidades, somos nós que as fazemos. Certo?

:P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Meninas... quantas vezes pararam para ver se a causa do problema é mesmo a outra pessoa, ou voces?

Não kerendo entrar em conflito ctg Aero, mas esta frase irritou-me um kito. <_<

 

Ao pensarmos q o problema é nosso só conseguimos engrandecê-lo o q não é MESMO NADA DE NADA BOM. :ph34r:

 

É complikado explikar-te por aki o q me irritou nessa tua frase, mas acredita q não é por aí. Aliás, se prestares atenção as pessoas qd se desiludem amorosamente têm a tendência a pensar q elas é q são o problema, e rebaixam-se ao maximo...e isso não me parece nada bom ou seker aconselhavel. <_<

 

Mais tarde tenho a certeza q poderemos abordar este assunto e poderei explikar-me melhor. :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Uma beijoca para a GAIJA mais chata do mundo...que me tira do sério...que me atura knd estou noutro planeta...que me acorda com mau génio...que organiza este mundo e o outro...que me dá empurrões de noite knd ressono...que me deixa lavar e pentear o seu cabelo no duche...que fica insopurtavel knd acaba a festa...que me telefona a perguntar se demoro...que me faz um cházinho quando fico doentinhu...que me faz ter vontade de a assassinar...que me compra ropinha...que diz sempre "comprei-te akela MERDA e tu nunca as usas...que dança como uma fada e me azucrina a cartola como uma bruxa...que me pede sempre para tirar a musica porque tem dores de cabeça e volvidos uns minutos põe o som em altos berros...que decora a casa...que ergue as plantas...e adora os animais (eu incluido)...que tem a mania que sabe muito...mas que esboça um sorriso quando eu resolvo algo incrivelmente dificil (organizar a loiça)...que me faz sempre o favor de gastar o dinheiro todo...porque há sempre mais...que se enrosca...e enrosca...e enrosca...até eu estar quase a cair da cama, sofá, cadeira, tenda, parque de estacionamente,cinema etc e tal...que diz k não gosta e depois quando gosta diz que sempre gostou...que faz umas comidas fabulosas que eu lhe ensinei...que me azucrina a cabeça a toda a hora (já quase me esquecia desta)...que tem uma memória fotográfica...que se deixa usar (qual ratinho de laboratório) para as minhas massagens (coitadinha!)...que me azucrina a marmita á força toda...que é chata a dar cum pão...que é linda, bela e formosa...que arranja sempre maneira de fazer desaparecer a minha roupa preferida...e que depois aparece novinha e lavadinha...que me obriga sempre a fazer o que ela considera dispensável tipo: lavar a loiça, fazer a cama de lavado, lavar a loiça, passear a cadela...lavar a loiça...ir trabalhar e aturar um patrão estupido e inergumeno...hmmm...lavar a loiça...conduzir depois das festas...lavar a loiça...disintegrar a minha paciência...lavar a loiça...levantar cedo...e finalmente aturar-me a mim já que eu desisti disso há muito tempo!!!

 

Por isto e só por isto um beijinho pa ti ó ANORMAL!!!

 

E levanta-te do sofá, deixa lá essa novela estupida, que eu tenho fome e não gosto de ver a bola de barriga vazia...dá azar ao Benfica!

 

 

:anjo:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Martim, depois dessa declaração lindíssima, diz lá a essa gaija pa se pôr boa e rápido que amanhã espero um jantar em condições!!!... :P:P:P:P:P

 

E um beijinho para o meu príncipe (onde quer que andes pá!!! )... haja paciência pa estes príncipes que andam por aí, mas não se deixam ver... ahhhhhhhhhh :wacko::wacko::wacko::wacko:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida. :)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Martim... simplesmente maravilhoso.

Beijo grande para vocês os dois.

As melhoras da fada.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Uma beijoca para a GAIJA mais chata do mundo...que me tira do sério...que me atura knd estou noutro planeta...que me acorda com mau génio...que organiza este mundo e o outro...que me dá empurrões de noite knd ressono...que me deixa lavar e pentear o seu cabelo no duche...que fica insopurtavel knd acaba a festa...que me telefona a perguntar se demoro...que me faz um cházinho quando fico doentinhu...que me faz ter vontade de a assassinar...que me compra ropinha...que diz sempre "comprei-te akela MERDA e tu nunca as usas...que dança como uma fada e me azucrina a cartola como uma bruxa...que me pede sempre para tirar a musica porque tem dores de cabeça e volvidos uns minutos põe o som em altos berros...que decora a casa...que ergue as plantas...e adora os animais (eu incluido)...que tem a mania que sabe muito...mas que esboça um sorriso quando eu resolvo algo incrivelmente dificil (organizar a loiça)...que me faz sempre o favor de gastar o dinheiro todo...porque há sempre mais...que se enrosca...e enrosca...e enrosca...até eu estar quase a cair da cama, sofá, cadeira, tenda, parque de estacionamente,cinema etc e tal...que diz k não gosta e depois quando gosta diz que sempre gostou...que faz umas comidas fabulosas que eu lhe ensinei...que me azucrina a cabeça a toda a hora (já quase me esquecia desta)...que tem uma memória fotográfica...que se deixa usar (qual ratinho de laboratório) para as minhas massagens (coitadinha!)...que me azucrina a marmita á força toda...que é chata a dar cum pão...que é linda, bela e formosa...que arranja sempre maneira de fazer desaparecer a minha roupa preferida...e que depois aparece novinha e lavadinha...que me obriga sempre a fazer o que ela considera dispensável tipo: lavar a loiça, fazer a cama de lavado, lavar a loiça, passear a cadela...lavar a loiça...ir trabalhar e aturar um patrão estupido e inergumeno...hmmm...lavar a loiça...conduzir depois das festas...lavar a loiça...disintegrar a minha paciência...lavar a loiça...levantar cedo...e finalmente aturar-me a mim já que eu desisti disso há muito tempo!!!

 

Por isto e só por isto um beijinho pa ti ó ANORMAL!!!

 

E levanta-te do sofá, deixa lá essa novela estupida, que eu tenho fome e não gosto de ver a bola de barriga vazia...dá azar ao Benfica!

 

 

:anjo:

Não a palavras para descrever é isso mesmo incosma,tás lá isso é que se chama amorquando já não nos suporta-mos e outra pessoa nos adora.

 

Adorei faz-me pensar noutro caminho de esperança para mim.

Talvez tudo não seja mau.

 

Obrigada

 

:blink::D:wub::wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

... é claro que na altura, com 6 ou 7 anos, depois de levar dois ou três pares de estalos por ter simplesmente errado uma conta, a coisa não tinha nada esta figura...

Eia, eu levava reguadas quase todos os dias, porque me portava... mal (para os parametros da professora) mas não me portava realmente mal. Sempre tive muita "vida" e então era endiabrado, mas sempre fui bonzinho. Mas estava sempre desatento, a fazer desenhos, virado para trás a falar com os outros...

 

E nem com reguadas isso mudou... ehehehe

 

Quero então aproveitar a onda para agradecer à minha própria professora da primária, que por acaso, até é amiga da minha "sogrinha" que também é professora primária...

 

LOL, onde me fui meter!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Meninas... quantas vezes pararam para ver se a causa do problema é mesmo a outra pessoa, ou voces?

Não kerendo entrar em conflito ctg Aero, mas esta frase irritou-me um kito. <_<

Mas linda, olha, estava a falar da razão do problema, não do problema em si.

 

Por exemplo, se eu estivesse decepcionado com alguém, mesmo que essa pessoa me tivesse feito algo realmente "mau", tinha primeiro, e antes de "atribuir" culpas, de ver quem teria sido o responsável por tal acontecimento. Às vezes, os outros também agem por causa do que nós fazemos, e em resposta ao que fazemos.

 

Mas também não quero tirar os créditos a quem nos faz "mal". Muitas vezes há sinais de maus comportamentos e coisas que nos desagradam, mas geralmente têm um motivo, e não me parece que toda a gente ande por aí a oferecer o mal, gratuitamente.

 

E o problema pode estar em nós, se nós nos deixarmos abater por ele...

 

Mas não somos de ferro, e muitas outras vezes estamos à espera de determinada reação, de determinado comportamento, e nessas alturas, em que esperamos algo, pode então entornar o caldo... e sair furado.

 

Quantas vezes podiamos resolver um problema ou uma discussão se simplesmente ouvissemos o que queriamos ouvir? E quantas vezes acabariamos com atritos e confusões se descessemos do "pedestal" e parassemos para ouvir a outra parte?

 

Contra mim falo, pois embora estas ideias estejam mais ou menos certa cá dentro na cabecinha, continuo a ser muito impulsivo, e por vezes não evito discordias.

 

Mas não me levas a mal, estou só a tentar fazer com que penses mais nas razões, e não nos problemas. Pensa nas soluções. E se não as ouver... então é como o velho ditado:

 

"O que nao tem remédio, remediado está..."

 

Temos é que ser fortes... e lutar. Se hoje é mau, amanhã poderá ser melhor, ou pior, mas nunca será o pior dia, ou o melhor...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ai Martim... estas mulheres que nos matam, que nos castigam, que nos amam...

 

Quantas vezes sinto o mesmo... aquela vontade, tanto de esganar, como de encher de beijos...

 

É um misto de amor e de ódio de estimação. É a pessoa que melhor me dispõe e a que me põe pior. Parece detentora do botão que me liga e desliga... ai que raiva!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Martim: ^_^

 

... palavras para quê! Quando for grande quero ter um marido como tu! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu também, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Meninas... quantas vezes pararam para ver se a causa do problema é mesmo a outra pessoa, ou voces?

Não kerendo entrar em conflito ctg Aero, mas esta frase irritou-me um kito. <_<

Mas linda, olha, estava a falar da razão do problema, não do problema em si.

 

Por exemplo, se eu estivesse decepcionado com alguém, mesmo que essa pessoa me tivesse feito algo realmente "mau", tinha primeiro, e antes de "atribuir" culpas, de ver quem teria sido o responsável por tal acontecimento. Às vezes, os outros também agem por causa do que nós fazemos, e em resposta ao que fazemos.

 

Mas também não quero tirar os créditos a quem nos faz "mal". Muitas vezes há sinais de maus comportamentos e coisas que nos desagradam, mas geralmente têm um motivo, e não me parece que toda a gente ande por aí a oferecer o mal, gratuitamente.

 

E o problema pode estar em nós, se nós nos deixarmos abater por ele...

 

Mas não somos de ferro, e muitas outras vezes estamos à espera de determinada reação, de determinado comportamento, e nessas alturas, em que esperamos algo, pode então entornar o caldo... e sair furado.

 

 

 

Temos é que ser fortes... e lutar. Se hoje é mau, amanhã poderá ser melhor, ou pior, mas nunca será o pior dia, ou o melhor...

Tens razão Aero, mas cada caso é um caso e para me fazer entender teria de me expôr em demasia. Mas um dia falaremos sobre isso e entenderás melhor ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu nem palavras tenho!!! :D

 

voces é que me fazem sentir bem, ó martim xissa, devias ver a minha cara de parvo a olhar pro teu post ah :wub:

 

quero uma chatinha, daquelas com asas e com cachecol á benfica que faça ovos estrelados e não se importe de receber massagens

Link to comment
Share on other sites

Incosma escreveu...

Uma beijoca para a GAIJA mais chata do mundo...que me tira do sério...que me atura knd estou noutro planeta...que me acorda com mau génio...que organiza este mundo e o outro...que me dá empurrões de noite knd ressono...que me deixa lavar e pentear o seu cabelo no duche...que fica insopurtavel knd acaba a festa...que me telefona a perguntar se demoro...que me faz um cházinho quando fico doentinhu...que me faz ter vontade de a assassinar...que me compra ropinha...que diz sempre "comprei-te akela MERDA e tu nunca as usas...que dança como uma fada e me azucrina a cartola como uma bruxa...que me pede sempre para tirar a musica porque tem dores de cabeça e volvidos uns minutos põe o som em altos berros...que decora a casa...que ergue as plantas...e adora os animais (eu incluido)...que tem a mania que sabe muito...mas que esboça um sorriso quando eu resolvo algo incrivelmente dificil (organizar a loiça)...que me faz sempre o favor de gastar o dinheiro todo...porque há sempre mais...que se enrosca...e enrosca...e enrosca...até eu estar quase a cair da cama, sofá, cadeira, tenda, parque de estacionamente,cinema etc e tal...que diz k não gosta e depois quando gosta diz que sempre gostou...que faz umas comidas fabulosas que eu lhe ensinei...que me azucrina a cabeça a toda a hora (já quase me esquecia desta)...que tem uma memória fotográfica...que se deixa usar (qual ratinho de laboratório) para as minhas massagens (coitadinha!)...que me azucrina a marmita á força toda...que é chata a dar cum pão...que é linda, bela e formosa...que arranja sempre maneira de fazer desaparecer a minha roupa preferida...e que depois aparece novinha e lavadinha...que me obriga sempre a fazer o que ela considera dispensável tipo: lavar a loiça, fazer a cama de lavado, lavar a loiça, passear a cadela...lavar a loiça...ir trabalhar e aturar um patrão estupido e inergumeno...hmmm...lavar a loiça...conduzir depois das festas...lavar a loiça...disintegrar a minha paciência...lavar a loiça...levantar cedo...e finalmente aturar-me a mim já que eu desisti disso há muito tempo!!!

 

Por isto e só por isto um beijinho pa ti ó ANORMAL!!!

 

E levanta-te do sofá, deixa lá essa novela estupida, que eu tenho fome e não gosto de ver a bola de barriga vazia...dá azar ao Benfica!

 

 

 

Pó meu gordo lindo...

fikei basbaka...

sem palavras mm..

Só posso dizer k te amo mt ....mm dp de já quase 15 anos a te aturar... Adoro-te :wub:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Snif, snif... tão lindos que vocês são! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pó meu gordo lindo...

fikei basbaka...

sem palavras mm..

Só posso dizer k te amo mt ....mm dp de já quase 15 anos a te aturar... Adoro-te :wub:

ca pra mim ele fez das dele e ta a dar graxa enquanto nao descobres

 

 

se fosse eu desconfiava.. <_<

 

 

 

(martim cacei-te! :><P: )

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!