Jump to content
×
×
  • Create New...

Juntos Vamos Salvar Portugal


2much_high*
 Share

Recommended Posts

Pois é... Caso ainda não tenham visto, ou "sabido" , José Castelo Branco, irá ser candidato as eleições legislativas,... 

Castelo Branco será candidato às eleições legislativas contra o primo António Costa
 

José Castelo Branco, depois de anunciar a 31 de maio que iria entrar na vida política, concretizou a ideia e vai candidatar-se às eleições legislativa, a 6 de outubro.

E até já anunciou o nome do movimento: MJP, Movimento de Justiça Portuguesa, escreve a Revista Maria.

“Estou francamente entusiasmado porque acho que vai correr muitíssimo bem», explica o marido de Betty Grafstein, dizendo que já tem uma equipa pronta para fazer a recolha de assinaturas.

A concretizar-se, e caso reúna o número mínimo de assinaturas para que o MJP seja elegível, José Castelo Branco irá defrontar um familiar. Nada mais nada menos do que o primo António Costa, atual primeiro-ministro e provável cabeça de lista do PS às legislativas de outubro.

O marchand de arte e o secretário-geral do PS são primos em segundo grau. A avó materna de José Castelo Branco, Cândida, e a avó paterna de António Costa, Amélia, eram irmãs.

José Castelo Branco fez este sábado uma série de vídeos no Instagram a explicar o futuro programa eleitoral do seu movimento. «O MJP será um movimento que vai proteger todos os portugueses. Vocês, jovens, que estão nas escolas a iniciar a vossa vida e, para todos os que trabalham honestamente, vai estar o meu amor», explica castelo Branco, alertando que Portugal vai ser um país «de liberdade, mas não de libertinagem».

Portugal é um estado laico e a separação entre Estado e igreja está contemplado na Constituição. Algo que o ex-concorrente de reality show parece querer mudar. «Acima de tudo, Deus», proclama.

E o marchand de arte vai avisando que estas ideias vão mesmo sair do papel. «Quem acha que eu estou a brincar… não estou. Desde junho de 2015 que tenho estado a viver em Nova Iorque e me tenho debruçado diariamente sobre a realidade nacional», explica. No entanto, José Castelo Branco é capaz de ter problemas com André Ventura. O marchand de arte quer que o slogan da sua campanha seja «Basta!», nome da coligação de que o advogado e comentador da CMTV é líder.


Agora, é que vai ser... "Culigações a Esquerda e a Direita!! " 

  • Haha 1
  • Confused 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Realmente já fazia falta!!! ... Acabar com as bichas nos centros de saúde e hospitais....  (Ou Aumentar) ?! :gap:  

  • Haha 2

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Anaiska said:

é desta que o país vai para a frente  :gap:

vai para a frente ou vai por tras ? :gap:

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

UI, ate fiquei meia parvinha, mas o trump tambem ganhou por isso na digo nada :gap:

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

se temos que ser enrabados,ao menos que seja por alguém que perceba do assunto :gap:

  • Haha 2

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!