Jump to content
×
×
  • Create New...

Rpt E Elastik


wildteenpunkfromperu
 Share

Recommended Posts

Acho que vou criar um forum só de Heavy Metal. O trance anda a dar com a malta em doido :headbang:

 

Vade retro :lol::lol:

Olha isso era uma boa, eu era logo o primeiro membro...prefiro aturar o som do Heavy Metal que algumas birras que vejo aqui <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ora deixa ver se entendo...

 

E fatela falar de sentimentos, mas e cool dar opinioes destrutivas... pois a "sinceridade" tem as costas largas. O mal é quando a sinceridade toca pro nosso lado.

 

A turma da monica faz novelas, mas o topico do house progressivo vem a ser reaberto aqui.

 

Mas nao vale a pena bater mais no ceguinho, porque se nao entendeste a questao no outro topico, nao vamos chafurdar mais na maionese.

 

Haa... e so mais uma! Hehehehe

Voces falam do house progressivo como se fosse "drug free". Ou usam oculos escuros a noite, e nao devem ser no planeta terra.

 

Sinceridade e opinioes devem ser usadas com moderacao. Como podes ver no outro topico sobre house progressivo, acho que ninguem lhe faltou ao respeito. Mas tambem, por melhor que um gajo se tente explicar, nao conseguem ler e entender... meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

 

Prefiro o elastik pelo aspecto grafico, e pelo respeito (ou nao) que existe entre os utilizadores.

Acho que aqui, mais ou menos, sabem exprimir a sua opiniao respeitando os demais.

 

Mas no fundo, no fundo, é que é neste aqui que temos o piteira! LOL

Link to comment
Share on other sites

tás te a rir???? já estás de férias não...bjokas :lol:

Achas?! :lol: Só apartir de sexta... :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

óh Nata ... a resposta politicamente correcta do Tribolik ........ deixou.te na merda confessa .......

 

Eu confesso que sou pessoa para manter o mesmo nível réles que tu ...

em relação a resposta do tribolik ter me deixado na merda nada disso my friend, sempre tranquila!

e em relação ao "mesmo nível reles que tu", manca-te e reduz-te a tua insignificansia ;)

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

óh Nata ... a resposta politicamente correcta do Tribolik ........ deixou.te na merda confessa .......

 

Eu confesso que sou pessoa para manter o mesmo nível réles que tu ...

em relação a resposta do tribolik ter me deixado na merda nada disso my friend, sempre tranquila!

e em relação ao "mesmo nível reles que tu", manca-te e reduz-te a tua insignificansia ;)

Eh pá, este tópico está a parecer uma frente de combate... <_<

 

Parecia-me bem melhor «ataques» pessoais e comentários do género serem feitos por pm... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ou nem serem feitos...

 

É só orgulho... dasse!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É mais um ciclo, como todos os outros...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

óh Nata ... a resposta politicamente correcta do Tribolik ........ deixou.te na merda confessa .......

 

Eu confesso que sou pessoa para manter o mesmo nível réles que tu ...

em relação a resposta do tribolik ter me deixado na merda nada disso my friend, sempre tranquila!

e em relação ao "mesmo nível reles que tu", manca-te e reduz-te a tua insignificansia ;)

Eh pá, este tópico está a parecer uma frente de combate... <_<

 

Parecia-me bem melhor «ataques» pessoais e comentários do género serem feitos por pm... ;)

Ora ai está uma boa resposta Cris ;)

 

Alem disso sempre têm o tópico peixeirada onde podem registar as vossas discordâncias penso eu de que eze eze

Link to comment
Share on other sites

Eu só gostava de saber o que raios é que os foruns prenchem na vida de muita gente...

É que não imagino a maioria das pessoas a falarem assim cara a cara, nem aqui nem no rpt...

Acho que as discussões são muitas e a troca de ideias pouca, tb acho que para isto acontecer á uma predisposição para tal!

 

O que é que falta na vida de uma pessoa para que neste espaço virtual não aja cuidado em como se comunique?

 

Não percebo a vantagem ou a utilidade de se chamarem nomes uns aos outros etc e tal...

 

Ou então sou eu que devo ser marado dos cornos...

 

deve ser isso.

 

As pessoas sentam-se ligam o pc e poem-se a dizer mal disto, mal daquele... é uma imagem patética e quase a roçar o bizarro...

Faz-me lembrar muita gente neste país a ver as novelas e a dizer mal deste e daquele, ou de muitos que vão á bola mandar tudo e todos á merda...

 

enfim...á muita frustração por aí, mas o mais patétiko é k o fazem publikamente para que todos saibam que aquele ou aquela são isto ou aquilo...

 

Acho que sim, que é uma boa maneira de se estar e passar o tempo...

 

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mas por falar em rebanhos e agora falando do rpt,

é de mim ou ninguem notou na "turminha do progressive" que anda la a humilhar todos aqueles que ouvem psicadelico, consomem drogas e escrevem mal?

Hmmm.. ó Brunolas, penso que não é bem assim!

 

Humilhar quem curte psicadélico? Acho que todos os que gostam de trance progressivo gostam obrigatoriamente de psicadelismo, visto ser um estilo bastante psicadélico.

O que faz alguma confusão a essa tal "turma" (olha que turma do prog é mesmo um mau nome, trust me) é a falta de cultura musical hoje em dia, e ouvir disparates como apelidar SKAZIS, GMS'S e TALAMASCA'S de trance psicadélico... é porque nunca ouviram mais nada concerteza! (ouçam Jimmy Hendrix, The Doors ou Pink Floyd, aprendendo primeiro o conceito de psicadelismo, depois ouçam artistas como Aphex Twin, Juno Reactor, Kox Box, Saiko Pod... e logo a seguir ponham um cd de GMS e digam-me se aquilo é trance psicadélico..pleeeaaase!! Não se trata de gostos, trata-se de aplicar o conceito "trance psicadélico")

E a maioria das pessoas que ouve prog eram pessoas que antes ouviam verdadeiro "trance psicadélico", e que hoje estão desiludidas com o caminho que os produtores de hoje estao a seguir, concretamente o "full on", que em bom portugues nao fod nem sai de cima!

O que denominam de "trance progressivo" é a alternativa para estas pessoas, onde bons produtores continuam à procura de novas texturas e novas tendências, não se limitam a seguir a mesma formula repetitiva que ouves no full_on!

 

E drogas todos mandamos, mais nao seja tabaco e café (bem, quase todos, anda por lá um gajo que nem charros fuma)!

 

É que não imagino a maioria das pessoas a falarem assim cara a cara, nem aqui nem no rpt...

 

Agora disseste tudo! ;)

 

 

*LET THE MUSIC PLAY*

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

E drogas todos mandamos, mais nao seja tabaco e café (bem, quase todos, anda por lá um gajo que nem charros fuma)!

 

Concordo que café e tabaco tb sejam drogas..mas duvido todos o consomem...lá por seres drogado não quer dizer que os outros também o sejam.Felizmente ainda há muita gente a ouvir este estilo de musica sem necessitar de se alterar com substâncias - os verdadeiros trancers de Cristo!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Psilocibino...Gms é por alguma razão um dos estandartes do movimento trance actual , com que sapiência o senhor afirma que a musica deles não é psicadélica???E skazi???Também não é psicadélico???Skazi está para o trance como o jim morrison para o rock - um mentor , um visionário!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Psilocibino...Gms é por alguma razão um dos estandartes do movimento trance actual

Pois, isso é verdade! Agora a razão em si desconheço... :blink:

 

Skazi está para o trance como o jim morrison para o rock - um mentor , um visionário!!

 

Sem dúvida, ainda não viste o poster que eu tenho dele lá no quarto, 2mx2m, fica mesmo fixe ao lado de um outro do Salazar!

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Psilocibino...Gms é por alguma razão um dos estandartes do movimento trance actual

Pois, isso é verdade! Agora a razão em si desconheço... :blink:

 

Skazi está para o trance como o jim morrison para o rock - um mentor , um visionário!!

 

Sem dúvida, ainda não viste o poster que eu tenho dele lá no quarto, 2mx2m, fica mesmo fixe ao lado de um outro do Salazar!

Vocês os dois são lindos ....

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bah... psicadélico era mesmo a batida ritmada dos tambores, e os sons profundos e graves dos djidiridoos... isto há alguns milhares de anos atrás...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Psicadélico é nadar de costas num yogurte de ananás com sabor a bróculos!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Daqueles da mimosa de meio litro?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bah... psicadélico era mesmo a batida ritmada dos tambores, e os sons profundos e graves dos djidiridoos... isto há alguns milhares de anos atrás...

Não é preciso ires tão longe no tempo.... ainda na semana passada no Andanças ouvi um grande grupo de pessoal que malhava forte e feio nos tambores, bem acompanhados por 2 djidiridoos!.. E concordo, isso é realmente psicadélico.

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Bem... Eu... Eu não concordo nem discordo muito pelo contrário... :blink:

 

Quanto á questão do tópico, eu gosto muito da RTP mas prefiro a RTP2 tem mais "purgamas culturais". Quanto ao outro, o Elasticos, não conheço porque não tenho TV Cabo...

 

Peace! :ph34r: Join the flow and get stupid... :weed: :wacko:

Link to comment
Share on other sites

O trance é mais uma vertente do poder social do ser humano..ou não é? :><P:

 

 

"...Tranzo ..... logo existo ....."

 

Eu axo é k as nossas vidinhas mesmo com festas e tal e coiso ... não passam dumas vidinhas enfadonhas e desinteressantes ... dai esta necessidade de criar conflitos ...... o conflito social faz despertar em nos certos instintos..... motivam.nos para a monotonia das nossas vidas.....

 

Para resolver este problema duma vez por todas eu propunha um combate ....... tipo combate Hip Hop ....

 

Separamo-nos em dois grupos: .... os ofendidos e os que ofendem .... e num frente a frente fazemos uma disputa de dançabateopé até o último cair para o lado ....

 

Mas isto é apenas a minha opinião ..... insignificante <_<

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

há já muitos meses, que sou membro do rpt, só hoje me tornei do elastik, devido á festa da bioritmo, o que posso dizer neste momento é que tenho visto uma enorme falta de respeito e de educação no rpt, e que tem vindo a crescer de dia para dia, atenção que eu sem ser santo nenhum já tive muitos post´s menos cordiais no RPT, mas isto porque vejo lá muita gente que gosta de dizer merda só pela discórdia, pois nem eles acreditam na merda que escrevem, pelo pouco que vi aqui do Elastik, vejo muito ppl diferente, mas que consegue discutir as suas divergências de uma forma civilizada e sincera, que está aqui de corpo e alma para conhecer novas pessoas e debater os seus interesses.... eu continuo a gostar do rpt, mas cada vez mais vou postando menos, principalmente em tópicos que a unica coisa que se vê é insultos e pessoas ordinárias.... esta é a minha opinião... quero frisar também que conheci muitas pessoas do rpt, que são á maneira... e que no fundo também partilham da minha opinião.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

.... Todos juntos : : :

 

"...Bem vindo samu kay...!!!!"

 

Mas vamos ao k interessa ::::: Curriculum e experiência .... kuais as técnicas de dança k usas para derrubar adversários ????

 

 

Kés participar ???? é k a mim n me pareces nada estupido B) .....

 

A tua análise como novo membro não podia estar mais correcta ..... na maioria das vezes até nas picardias o pessoal é civilizado.....

 

ora é assim mesmo k aki estamos ... de corpo e alma .... por esse motivo é k levamos tão a peito certas opiniões e comentários ... principalmente quando diz respeito a alguem de k gostamos... sejam os amigos ou os ídolos ..... por isso saimos em sua defesa .....

 

Kuando é assim até concordo em usar o forum e expressar publicamente cada opinião .....

Axo k as MP devem ser usadas apenas para propostas indecentes e essas coisas ...

 

^_^

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

kuais as técnicas de dança k usas para derrubar adversários ????

 

Normalmente agarro no meu staff energético imaginário, aplico umas rotações á minha volta e os "má-onda" desaparecem de ao pé de mim, quando eles teimam em ficar e fingem que não percebem, vou ao meu background metaleiro e aplico uma boa de uma dança "quebra costas" ou então a nossa conhecida "roda de Vaca".... :P

 

Obrigado pelas boas-vindas amigos...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Para resolver este problema duma vez por todas eu propunha um combate ....... tipo combate Hip Hop ....

As festas já estão demasiado "hip-hop", não acho muito boa ideia! :lol:

Link to comment
Share on other sites

"Felizmente ainda há muita gente a ouvir este estilo de musica sem necessitar de se alterar com substâncias - os verdadeiros trancers de Cristo!!!"

 

Isto pode ser considerada a 1ª apariçao da religiao em Portugal no mundo do Trance, segundo o profeta DingDong (nome designado após beatificaçao na Igreja Trancers de Cristo ) :P

 

Realmente é espantoso todo o amor, carinho, dedicaçao, solidariedade e paz q consegue empregar nos seus posts.

 

Este homem devia ser o monitor dos campos de ferias do Elastik :baby:

 

Qto ao topico, o rpt nao me deixou grandes recordaçoes, mas agradeço o facto de ter servido de porto de abrigo ao ex-elastikplastik.

 

Resta-me a felicidade de saber q o Profeta tem abraçado todas as suas ovelhas :P:P:P

Link to comment
Share on other sites

"Felizmente ainda há muita gente a ouvir este estilo de musica sem necessitar de se alterar com substâncias - os verdadeiros trancers de Cristo!!!"

 

Isto pode ser considerada a 1ª apariçao da religiao em Portugal no mundo do Trance, segundo o profeta DingDong (nome designado após beatificaçao na Igreja Trancers de Cristo ) :P

 

Realmente é espantoso todo o amor, carinho, dedicaçao, solidariedade e paz q consegue empregar nos seus posts.

 

Este homem devia ser o monitor dos campos de ferias do Elastik :baby:

 

Qto ao topico, o rpt nao me deixou grandes recordaçoes, mas agradeço o facto de ter servido de porto de abrigo ao ex-elastikplastik.

 

Resta-me a felicidade de saber q o Profeta tem abraçado todas as suas ovelhas :P:P:P

Mano tambem quero um acido desses... Ainda tens??? :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Isto pode ser considerada a 1ª apariçao da religiao em Portugal no mundo do Trance

 

Não é a primeira aparição da religião..então e os shivas , trombinhas e companhia...não fazem também parte de uma religião?Eu apenas tento ocidentalizar as crenças ,visto que não sou indiano nem indu!!

 

 

 

segundo o profeta DingDong (nome designado após beatificaçao na Igreja Trancers de Cristo )

 

Ding Dong é o meu nome Sannyasin...foi-me atribuído enquanto eu tocava á campaínha - não sou profeta , apenas mais um discipulo de Bhagwan Shree Rajneesh.

 

Realmente é espantoso todo o amor, carinho, dedicaçao, solidariedade e paz q consegue empregar nos seus posts.

Obrigado irmão...o Plur erradia dentro de mim!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acho que é mais ou menos o que nós conhecemos por "Piratas"... penso eu de que. :chefepirata:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ácaro é um bichinho microscópico, que invade os nossos lares facilmente. trasmite alergias e viroses, ... normalmente recorre.se a um bom anti-virus ou a uma boa limpeza geral.

 

Não me digam k destruiram o RPT esses pirateiros ?!?!?!

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Ácaro é um bichinho microscópico, que invade os nossos lares facilmente. trasmite alergias e viroses, ... normalmente recorre.se a um bom anti-virus ou a uma boa limpeza geral.

 

Não me digam k destruiram o RPT esses pirateiros ?!?!?!

não já está de volta B)

 

mas para os acaros eu comprei daqueles aspiradores maravilhas... daqueles que lavam e tem filtro de agua para os afogar...heheheheheh

 

só se esqueceram foi de mandar a empregada para o usar... aquilo limpa maravilhosamente... mas cansa.... porra. :rolleyes:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Alien: Esse mesmo!

Dizem que foi pelos nossos pecados, incluindo eu... mas eu nunca conheci o bacano!

:lol:

 

Onde eu me inscrevo para ganhar um ácido?

 

Melhor que comer um gelado à frente de quem está a fazer dieta, é tomar um ácido ao pé dos três pastorinhos de fátima!

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Alien, assim k fizeres a iniciação nos Trancers de Cristo, terás a tua 1ª experiencia e ganharás o teu ácido ! :P

 

Atenção : Esta oferta destina-se ás primeiras 10 inscrições ! :P

Ya e nas primeiras inscrições ainda levam um fodishaper!!!!

 

Boa Melga?

Espera espera...

Boa Mike :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda dá para me inscrever? Queria ganhar um acido, nunca tive nenhum.

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Basta procurarem nas festas, os pastorinhos tão batidos a vender alucinogenicos.

 

O próximo boom vai ser em Fátima! Para todos verem a nossa senhora ao mesmo tempo! :lol:

Link to comment
Share on other sites

A nossa senhora? Eu não sabia que uma parte era minha...

 

Imagino a parte que me terá calhado... com o sorte que tenho, devo ter ficado com uma parte mal-cheirosa.

 

Ela tem acidos?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tem mas o Bento XVI ja deu uma lambidela :lol::lol:

 

Já agora outra cena: Ouvi dizer que as lágrimas que as santinhas choram é que são umas gotas PODEROSAS!!!!:P:P

 

Batem tanto k até os padres dizem k é milagre :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que as lágrimas que as santinhas choram é que são umas gotas PODEROSAS!!!!

Um gajo que eu conheço foi catado porque andava a vender gotas dessas.

São poderosíssimas.

 

O gajo arranjou maneira de canalizar a cena, lá inventou uma artimanha feita com cargas de canetas BIC (servem para tudo, vês?) enfiadas umas nas outras, que vinham desde o olho da santa até aos pés, onde estava uma tijela escondida por baixo das vestes. Às sextas feiras, na missa das 6, apanhava o pessoal todo a rezar e lá ia recolher a tijelinha. Depois engarrafava em frasquinhos de Visadron (tirava o rótulo, claro) e vendia nas festas.

 

Agora estão a ver, fazer isto todas as semanas, a guita que não deve dar! :lol:

 

S_1362_2003-10-30_05-50-03_fatima.jpg.jpg

 

 

 

 

 

Mas porque será que chora a Santa? <_<

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O gajo arranjou maneira de canalizar a cena, lá inventou uma artimanha feita com cargas de canetas BIC (servem para tudo, vês?) enfiadas umas nas outras, que vinham desde o olho da santa até aos pés, onde estava uma tijela escondida por baixo das vestes. Às sextas feiras, na missa das 6, apanhava o pessoal todo a rezar e lá ia recolher a tijelinha. Depois engarrafava em frasquinhos de Visadron (tirava o rótulo, claro) e vendia nas festas.

 

Agora estão a ver, fazer isto todas as semanas, a guita que não deve dar! :lol:

 

S_1362_2003-10-30_05-50-03_fatima.jpg.jpg

 

 

 

 

 

Mas porque será que chora a Santa? <_<

Chora porque ainda falta um ano pro boom 2006! :lol:

 

O que eu me ri com essa teoria! :lol::lol::lol: Só tu!

 

Já fiz um report aos moderadores (big bosses da cena) e na proxima festa vamos-te mandar prá foGAYra!

 

A falar assim de nosso senhor jesus cristo... ai ai ai!

Quando o apanhar no msn, já me xibo ao gajo! :lol:

 

ps: Alien, o papa deve ficar muito nice com as cuecas que leva na mão! :lol:

Link to comment
Share on other sites

...ps: Alien, o papa deve ficar muito nice com as cuecas que leva na mão!  :lol: ...

Nepias Johny ;)

 

Como disse e mto bem a Dra. White Dove e passo a citar:

 

Às sextas feiras, na missa das 6, apanhava o pessoal todo a rezar e lá ia recolher a tijelinha.....

 

Ora ai está!!!! Nesse dia ele kiz fazer uma surpresa ao seu rebanho, em especial à Manuela Moura Guedes. A foto foi tirada quando se dirigia a ela com uma óstia especial de corrida préviamente descongelada no micro-ondas do Vaticano

 

PS - A cueca se reparares bem está estampada na batina vermelha... e repara bem manolas é uma "Fisga" :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Apelava ao respeito á religião em geral e em mto particular, á igreja dos Trancers de Cristo :dance:

 

Estao a kerer chamar a atençao de nosso Senhor Patriarca Mr Ring Bell ( Ex Mr DingDong apos a sua conversão ) :D

 

Realmente nao se pode ter uma conversa séria neste forum <_<

 

Resta desejar-vos q " os Trancers " estejam convosco ;)

Link to comment
Share on other sites

Apelava ao respeito á religião em geral e em mto particular, á igreja dos Trancers de Cristo :dance:

 

Estao a kerer chamar a atençao de nosso Senhor Patriarca Mr Ring Bell ( Ex Mr DingDong apos a sua conversão ) :D

 

Realmente nao se pode ter uma conversa séria neste forum <_<

 

Resta desejar-vos q " os Trancers " estejam convosco ;)

É a esse patriarca que vocês pagam a dizima??????

 

tipo: ----> Você pagou vai ter milagre... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Exacto. Acido é para os bétinhos do trance. Nós queremos é qualquer coisa que "bata"...

 

Tens rodas, ó mano?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 10 months later...
Exacto. Acido é para os bétinhos do trance. Nós queremos é qualquer coisa que "bata"...

 

Tens rodas, ó mano?

 

 

:lol::lol::wacko:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Conheço o RPT mas nao participo nele, agora no elastik sou "viciado", foi atraves do mesmo que fiz e espero continuar a fazer novas amizades :D pessoal bakano e cheio de força ;).... So tenho a agradecer....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

sempre curti rpt :ph34r: mais do ke o elástiko :D inflizmente está muito lento de qualquer forma

 

 

VIVA a :puxala: RP TRANCE!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

sempre prontos e apetitosos

somos tenrrinhos e saborosos

pekenos e grandes

ke tentação

somos os Elastikos,

a sensaçãaaaoaoooooo!!! :lol::lol::lol::lol:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Conheço o RPT mas nao participo nele, agora no elastik sou "viciado", foi atraves do mesmo que fiz e espero continuar a fazer novas amizades :D pessoal bakano e cheio de força ;).... So tenho a agradecer....

 

hey,,, k cena, tiraste-me as palavras da boca.........

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Sempre preferi o elastik mesmo antes de ser tribe e ser plastik.Porquê?A melhor forma de explicar:

Faz-me lembrar as reuniões na casinha da Bloom enquanto o RPTrance parece-me uma reunião de executivos. :gap:

P.S:E aqui o pessoal pode-se esticar mais. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

rpt k é ixo ? :D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Sempre preferi o elastik mesmo antes de ser tribe e ser plastik.Porquê?A melhor forma de explicar:

Faz-me lembrar as reuniões na casinha da Bloom enquanto o RPTrance parece-me uma reunião de executivos. :gap:

P.S:E aqui o pessoal pode-se esticar mais. :lol:

Essa ai parte a casa... :wub:^_^:)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!