Jump to content
×
×
  • Create New...

Ajuda Birthday Party...


Recommended Posts

olá pessoal! Bem não sabia bem onde meter este topico entao como o k vos vou pedir é ajuda para um encontro e ao mesmo tempo uma festa que quero organizar decidi meter no topico de encontros.

 

Então é o seguinte eu vou fazer anos dia 16 de Agosto que calha a uma segunda feira, e gostava de fazer uma festinha pekenina so para juntar pessoal e dançar e ao mesmo tempo comemorar o meu aniversário no dia 15 á noite. Então o que estava a pensar fazer era , o sitio em principio ja esta pensado, depois de eu e o juggler termos pensado de sitios na nossa terrinha ou perto (Évora) veio a ideia a Barragem de Sta Sofia que é la pertinho, e em principio n vai haver problemas, portanto o sitio ja é um principio. Depois como qualquer festa precisava de um P.A, geradores, luzes negras, lampadas, decoração, etc etc, em principio tambem um frigorifico pekeno para guardar cervejas, sumos e aguas. O chill out ia ser um sitiozinho apenas po pessoal descansar porque pa meter som era preciso 2 PA e isso n sei s consigo.

A monica das surya namaskar falou cmg e disse-me que era capaz de me puder ajudar em relação aos sistema de som.

Quanto a decoração eu posso fazer cenas e quem tiver panos era muito fixe, é apenas uma coisa pekena n é preciso grandes decorações.

 

 

Mas pronto este tópico serve para informar da minha ideia e se alguém pode ajudar nalguma coisa no que quer que seja, eu nunca organizei nada disto e sei k nao é facil, é preciso muita coisa, por isso qualquer ajuda é bem-vinda.

obrigado!

 

*bjs*Para todos* ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Mas... com uma Lisboa tão grande... tinha de ser em Évora?! :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas... com uma Lisboa tão grande... tinha de ser em Évora?!  :cry:

Com um país tão lindu pk é k devia ser em Lisboa???

Até parece k a deisxamos apeada pa ir ás festas!!!

 

Olha só por causa dessa já n te arranjo akela malha k me pediste!!!

 

:><P: :.i.:

 

Rakel >>> Eu faço um versus k o Juggler HIHIHI

Pra mim é perfeito, entro de férias dia 15 e vou mesmo para o Alentejo!!!

 

:hammer:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ok, Raki.

Faz a festa ONDE QUISERES... o nosso Incosma dá-me boleia! :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas... com uma Lisboa tão grande... tinha de ser em Évora?! :cry:

oh linda é so porque estou mais perto da minha casa e conheço melhor os sitiios la perto, e aqui perto de lisboa não estava a ver assim nenhum sitio onde n houvesse problemas, pelo menos que eu conhecesse.

 

Mas Évora não é assim tão longe ai da costa, e de certeza que se isto se realizar mesmo tu terás boleia nem k te va buscar eu de taxi :D

 

 

 

Martim tu podes fazer os sets k kiseres akilo é á vontade, isto se afesta se realizar mesmo , e se eu conseguir tudo o que preciso!

 

Por isso pessoal qualquer ajuda é bem-vinda :hug:

*bjs*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Para mim o unico problema é fazeres anos na segunda e eu trabalho!!! :huh:(

 

Bjokassssssss ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para mim o unico problema é fazeres anos na segunda e eu trabalho!!! ^_^(

 

Bjokassssssss ;)

oh lindo mas se a festa se realizar será dia 14 e 15, e dia 15 á meia noite ja me podes dar os parabéns :huh: hehehhehe*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

WD escreveu:

Faz a festa ONDE QUISERES... o nosso Incosma dá-me boleia! 
** Linda nós nessa altura tamos a ir de ferias, ainda falta um bom pokado mas é melhor pensares noutra boleia...pq como disse é o fim de semana k arrankamos de ferias...

Beijos CoSmikos ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

 

Podem contar com a minha ajuda para o que for preciso ;) ..... e acho que há mais um elastiko que faz anos nesse fim de semana....vão dizendo coisas e se precisarem não se acanhem.

 

Abraços

 

:huh:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Linda nós nessa altura tamos a ir de ferias, ainda falta um bom pokado mas é melhor pensares noutra boleia...pq como disse é o fim de semana k arrankamos de ferias...

Beijos CoSmikos ;)

oh linda mas de certeza k podme passar na festa se ela se realizar ne :huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ai deles!!!! até os olhinhos lhes murdemossss!!!!!

 

ehehehehe

 

BORA LAAAAAAAAAAAA :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

 

O anjuna tá de férias e não pode vir aqui..... mas disse-me que como faz anos nesse fds gostava de juntar-se a vocês, já que os planos dele tb eram fazer uma festita. O que dizem?

 

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

penso que a ideia de se juntar todas as festas é optima e podem contar com todo o meu apoio, só estavamos a pensar num spot mais a sul, sei lá... a tia do Crashing disponibiliza a herdade dela para fazermos a festa, digo eu, ainda não consegui confirmar completamente essa questão com ele e fiquei de visitar o spot brevemente, mas não me parece que agora haja problemas, seria concerteza um local muito mais agradável... vou tentar confirmar essa e outras questões e depois fariamos um meetiing mesmo na net, via msn ou irc, para comerçarmos a organizar erntão as coisas... vou deixando aqui uns post's a actualizar o andamento destas questões...

jose

Link to comment
Share on other sites

Boas katximbasssss...

 

Só temos k ver se existe algum problema de ir mta gente para essa herdade!!!

 

Se houver problemas talvez o melhor seja os aniversariantes enviarem ao crashing a lista dos seus convidados para ele planear a cena!!!!

 

Mas ta tudo com pika e não é pouco!! eheheheheh

 

FESTAAAAAAAAAAAAAA :)

 

abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem, as coisas estão a andar e em principio já nao se vai fazer na tal herdade , e então estamos a escolher onde poderemos então fazer a festa. A goa gadar está a ajudar muito e um dos membros da psyriver também ja disse k ajuda se fosse necessário alguma coisa, agora é so fazer a lista de coisas que cada um pode disponibilizar e ir com isto pa frente!

 

Wish us luck :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu posso dar uma ajuda a dançar :)

 

Ou a montar a festa se for preciso.

 

Não tenho nada de material de som ou de panos ou cenas assim por isso só mesmo a dançar ou a montar a festa ;)

Link to comment
Share on other sites

a hipótese de coruche também já era, não dá... e Évora, ou lá perto? no que diz respeito a material e decor já temos muita coisa e até segunda vou fazer uma lista de quem leva e o quê, tens que me ajudar Raquel, para depois ver o que está a faltar, mas não me parece que vá faltar muita coisa, quase já apareceu tudo... talvez um segundo Gerador, aquela hipótese de alugar, se for bem falado e dividido por todos... a ideia é uma festa privada, só para amigos, porque inclusivé ninguém vai fazer bar e cada um tem que contribuir com as bebidas e o resto, talvez se alguém conseguir levar uma arca era boa ideia para termos a bebida sempre fresca... bem, não me vou alongar muito mais, nos fóruns da Goa Gadar vou criar uma área para se organizar este evento... quem souber de spot's, parece que é o que está a faltar... há como também estava a pensar fazer uma surpresa a uma amiga minha que vem de Paris vamos chamar à festa "Raquel Birthday and Welcome Nath GG Private Party" se concordarem claro...

jose

Link to comment
Share on other sites

Goa Zé não te preocupes k sitio nos vamos arranjar, é assim eu estava a quere tentar mais em sintra por isso temos k contactar para lá para falar c entidades responsáveis para ver se pode ser, k dizes? Eu preciso do nº de telfone do TRL, do Sérgio dreamgate e do teu nº para nos irmos mantendo em contacto! Acho que é melhor assim.

 

Amanha á noite e durante o fim d semana vou tratar de tudo! E mando-te mail ou respondo no Goa Gadar :hug:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

força nisso :hug:

kero ir :mellow:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Se for aqui perto também quero!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

por mim tudo bem amigos mas tem que me contactar para que não estejamos a fazer as mesmas coisas todos, ontem já tivemos na Goa Gadar uma reunião e definimos algumas cenas mas falatam definir outras... se é para fazermos isto juntos temos que juntar sinergias... contactem-me please... :sad: (adicionem-me ao msn ou liguem-me para o nº 914098281) abraços

jose

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes :)

 

Olhem esta semana tivemos na praia Norte ao pé da Nazaré, uma praia assim tipo selvagem com um sitio para uma festa mm lindo lindo lindo...e resolvemos talvez fazer a primeira festa da Korporation.org nesse fds nesse sitio...k dizem a fazermos entre todos uma parceria e fazermos uma privadinha de sonhos, mm na praia?

Digam kk koisa ^_^

Link to comment
Share on other sites

oh rapariga maluca é sabado dia 14 e domingo dia 15! :P

 

Juggler amigo, eu penso k como ja esta a goa gadar a ajudar e a psyriver acho k ja ia ser uam grande confusao de pessoas e de coisas, e a nazaré é um bocado longe apesar da ideia de praia me agradar bue ^_^ mas é assim esta semana nos vamos ver do sitio k esta em vista e vamos falar todos e vou falar da tua ideia e logo se vê! Mas d ekalker das maneiras obrigadao amigo, tenho é pena se sempre fizeres essa festa n puderes vir tocar a nossa :( EU QUERIA A MINHA PRENDA ! :D*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha estou tb à espera de uma confirmação para um local perto da praia Grande!!

 

Mal saiba aluma coisa eu aviso!

 

Bjokassss ^_^

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha estou tb à espera de uma confirmação para um local perto da praia Grande!!

 

Mal saiba aluma coisa eu aviso!

 

Bjokassss :D

ok entao ve isso rapido porque pelo temos k ver os sitio rapido senao daki nada xega os dias ne ^_^

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Meninos, acho que amanhã sem falta já vos digo aluma coisa.

 

Tende calma, meus filhos. Estais ansiosos... :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois ganeisha eu ando aki a correr dum lado po outro a ver se consigo ne!!!!!! :lol:

 

Espero k estejam todos empenhados nisto tb!!

 

bjokasssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem... parece que já está o baile armado! Viva nós... hehehe... gostas pouco, gostas, white... hehehehehe... hehehe... :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bons dias pekenitos!!!! eheheheh

 

 

A festa vai realizar-se perto da praia grande!! Já está confirmado e combinei hoje à noite um encontro no COLOMBO depois do jantar!!! Era fixe ganeisha k tu pudesses ir!!!

 

Abraçossssssssssss e já há festarola!!!

 

Abraçossssssssssss :D eheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigos, quem é que trata do line up?

Por favor acrescentem o Transmorph, que também vem contribuir para que tenhamos óptimos momentos de alto sonzaço.

 

Assim que possam, vão vazendo o ponto da situação, please!

 

Beijocas para todos.

Obrigada Transmorph e obrigada Sandro pela vossa colaboração preciosa! :D

O spot é altamente!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem é assim meninos....muito obrigado pela ajuda a serio, mas não entendo uma coisa , como é que voçês decidem que a festa vai-se realizar nesse sitio se nem me perguntam nada a mim nem a ninguém? Como é que sabem que nós amanha n iamos tratar do spot em sta sofia? Epá eu por mim é em kalker lado mas primeiro se é para decidir as coisas que as decidamos em conjunto ,e não é dizer logo k a festa se vai realizar onde voçes estão a dizer. Eu nem sequer sabia que voçês estavam a arranjar outro sitio, eu so sabai k eu o goa ze e o sergio iamos ver do spot em sta sofia esta semana...

 

Agora fiquei sem perceber....

 

 

Mas continuo a dizer muito obrigada white linda e ao Transfusão e ao resto do pessoal e ao TRL, mas é assim primeiro fala-se com todos, depois sim diz-se onde se vai fazer a festa, porque eu não sabia de nada :D Nem o Sérgio sabia de nada, e acho que nem o goazé.

 

TRL eu vou ao encontro no colombo, a que horas é?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

...ops! :D

Pediram-me ajuda, eu acho que já ajudei foi demais!

Pensei que a ideia do spot tinha sido acordada entre o pessoal.

Ganeisha, desculpa, pela minha parte não foi por mal. Sempre pensei que estivesses a par de tudo!

 

Depois digam-me em que ficamos. Pode ser, ou fica sem efeito?

Não convinha estar a marcar cenas e a desmarcar...

 

Hihihihi... tanta pica, tinha que dar nisto! :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

oh linda, não, mas fizeste bem a ajudar, a unicacoisa que acho mal é estarem a dizer k A FESTA VAI-SE REALIZAR NA PRAIA GRANDE, eu sem saber nada, e o resto das pessoas.

É assimeu sei k o trl tava a ver desse sitio mas ele n pode logo dizer k é ali k se faz e é ali k se faz e pronto...tem k se primeiro falar com toda a gente k esta envolvida nisto, e quando ele sabe k esta semana nos iamos ver o spot de sta sofia...epa foi um bocado precipitado.

 

E ainda por cima estas-me a dizer k ja marcaram com o pessoal desse sitio?

Assim é muito chato e é muito precipitado quando nem se consultam o resto das pessoas.

 

Epá vamos ver , espero k o Trl me diga as horas do encontro para logo esclarecermos isto.

 

E não tens k pedir desculpa linda*bjs*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha estou tb à espera de uma confirmação para um local perto da praia Grande!!

 

Mal saiba aluma coisa eu aviso!

 

Bjokassss :dance:

ok entao ve isso rapido porque pelo temos k ver os sitio rapido senao daki nada xega os dias ne :P

Olha o k fiz foi nas melhores intensões!!!! B)

 

E quando soube de um local perto de todos e ainda não havia local era normal que procedesse dessa forma!!!

 

Peço desculpas mas excitei-me com a festa!!!!!!!!!!!!!

 

E tb axo k não é preciso entrares com cenas dessas mas pronto eu tb compreendo!!!

 

Quando tiveres então certezas diz alguma coisa!!! 966842884

 

Bjokasssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Raquel, tem calma, conforme já falamos alguma coisa se passou... a net é úma boa ferramenta mas às vezes tem estes problemas... por favor deixem-me coordenar as cenas antes de qualquer coisa...

jose

Link to comment
Share on other sites

E tb axo k não é preciso entrares com cenas dessas mas pronto eu tb compreendo!!!

mas kais cenas?

 

Mas alguém ta a dizer k foi com má intenção? :P Oh Trl nada disso, apenas achei estranho tu estares a dizer logo k a festa se realizava ali e pronto , sem teres confirmado nada connosco.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

só peço mais uma coisa, e peço-lhes por favor, não stressem uns com os outros senão vão deixar-me muito, muito triste... :P

jose

Link to comment
Share on other sites

Pronto Zé na xores homem!! Logo dou-te umas bjokasss e passa tudo vais ver!!!! eheheheheheh

 

Atão olhem entre as 21 e as 21:30 na fnac colombo!! OK???

 

Abraçosssssssssss :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Claro que não, mê amori! :(

A malta tá com tanta pica, ouvimos falar em "ajuda" e... Zzzzt!

 

É o vício de pegar nas coisas no princípio e resolver até ao fim...

 

...mas por favor mantenham-me ao corrente, principalmente por causa do Transmorph.

 

Já agora, TRL: ligaste ao Sandro para dizer que afinal ainda não está confirmado?

Caso não, seria possível dares-lhe uma ligada amanhã do bules, já que é o teu patrão que paga? :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

oh white o transmorph ker tocar so s a festa for na praia grande ou se for em evora tmabem ker tocar?

 

Pode tocar da boa das 2 maneiras :stereo:*

 

Mas era preferivel ele mandar um sonzinho dele po ohm la da terra, ou para o Sérgio porque são eles k esta a tratar do line up, pode ser?

 

*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Olá meninas!!

 

White eu liguei logo ontem pa le portanto na te preocupes ta!!! Eu ainda vou falar mais x com ele e ontem eu disse k ainda não estava confirmado!!! Obrigada pela tua ajuda e eu não te vou deixar mal vista!! :P

 

Já agora alguem tem uma ARCA CONGELADORA OU FRIGORIFICO k possa levar para a festa???!!! Se tiverem nós temos carrinha pa ir buscar!!

 

Abraçossssssssssssss :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Já agora alguem tem uma ARCA CONGELADORA OU FRIGORIFICO k possa levar para a festa???!!! Se tiverem nós temos carrinha pa ir buscar!!

pois :ph34r: obrigado TRL por te adiantares!

 

Pois é pessoal kem tiver um frigorifico pekeno ou uma arca pekana epa diga k o TRL arrnja uma carrinha e pode trazer isso, porque se nao conseguirmos isso, nao ha aguinha pa ningume freskinha e cervejinha e suminhos :P .

 

Alguém me sabe dizer de kem era o frigorifico pekeno k estava na festa elastik?

 

*bjs*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa se me exaltei :splat::P:P

essa falta de confiança, eheheh... gostei muito de te conheçer... e o teu set já lá está, ehehe temos dj... força amiga... :D

jose

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer de kem era o frigorifico pekeno k estava na festa elastik?

Pertence há casa Raquel, onde foi o chill out!

 

 

 

:D

e achas que não dava para nos emprestar lindo?

 

Eu sei que depois vais de férias mas ficava guardado até voltares.

 

Diz qualquer coisa*bjs*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Se o frigorifico for mto pekenito mais vale na levar!! Pk para estar sp a abrir e a fexar na vai dar assim mto freskinho!!!! Em ultimo caso arranjamops 2 bidons e fazemos viagens pa ir buscar gelo!!!

 

 

Bjokassssssssssssss :rolleyes:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas white e ganeisha!! O transmorph e os m-dust vão tocar ker seja em évora ou aki perto!!! Já falei a kem de direito e está tudop sobre rodas!!!

 

Na consigo entrar no goa gadar na sei pk!!

 

Abraçosss e :blink: bjokassssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

A Barragem dos Minutos é linda!!! O spot é mesmo muito fixe!!! Estive lá há alguns meses acampada!

 

Um spot muito bonito, com sombras e água, muita água!!!! ;);):D:D:D:D

 

Gostei e recomendo!!! :dance::dance::dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

boa escolha raquel !!! tb já conhecia o sitio e tenho excelentes memórias !! :dance:;)

em principio tb la darei um saltinho para festejar o meu aniversario !! :dance::D:D;)

 

 

 

 

:dance:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Está escolhido é??!!!

 

É mto bonito mesmo é é mto longe!!! Mas logo se vê!!

 

Abraçosssssssssssssss :hammer:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

oh trl epa pelo menos c o pessoal eu o goa ze e o sergio pensamos logo k seria ali mas ainda falta falar c o resto do pessoal, não somos so nos os 3 k decidimos.

Eu nao conheço o sitio da praia grande e n tenho como o ir visitar, e o goa ze n sei kando pode pedir ao amigo para ao irmos ver. Mas estão os dois sitios em votação! :angry:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:angry: parece q a tua festa tá em marcha mesmo !!!! Q bom! :angry:

 

Só não consigo ver as fotos do spot :angry: ...mas gostava :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ok :angry::angry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal so ja faltam 10 dias, e esta a correr bem! Obrigado ao pessoal lindo k esta a ajudar, a serio obrigadão!

 

Brevemente vou mandar mails aki ao pessoal do elastik com as indicações pa festa e com o line up,e agradecia k kando recebessem esse mail n mandassem a ninguém pois nao queremos muita confusão.

 

Se me faltar mails de pessoal eu depois venho aki pedir.

 

bjokas a todos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ganeisha tou a ver k ta tudo a correr bem :meditar: acredito que seja uma festa mt bacana c pessoal bacano.. se der pra dar la um saltinho diz kk coisa :)*

Link to comment
Share on other sites

Bem corrigindo...as coisas ja nao estao a correr tao bem, ouve uma pessoa k eu estava a contar c ela mas k infelizmente falhou, ou nao sei, e agora nao temos PA. Ou seja sem PA nao ha som...sem som nao ha festa. ;)

 

Estamos a tentar falar c pessoal para ver s arranjamos alternativas...o tempo está é a andar depressa, e ja estamos a ficar assustados. e tristes :)

 

Se alguém souber de alguém que possa ajudar por favor mandem-m um mp ou adicionem-m no messenger . Obrigada!

 

*bjs para todos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

achas que não temos PA, já alugamos um... tasse bem, falta mesmo só mais um gerador e está tudo completo...

jose

Link to comment
Share on other sites

Oi aqui é o Sandro dos MDust, obrigada por nos convidarem para tocar, Gostava mt de ir para aí na sexta mas o meu parceiro vai bulir no Sabado se arranjassem buleia para ele no Sabado á noite eu ate ía para aí na sexta a noite.

E sp q presisarem de spot podem contar com aquele lá em magoito.

 

Abraço para a withdove e trl.... Tao lá :rolleyes:

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

rastafa vou ver se consigo arranjar boleia para ti na sexta, manda-m um mp com o teu nº e o teu nome, pa depois tambem te confirmar se o teu gerador é uma juda preciosa.

 

Obrigado*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Raquel vais ter uma festa d´anos de fazer inveja à Good Mood

 

vamos la pra Sta. Sofia!

 

 

ps- (Sci Tech, tens alguma coisa a ver com isto?) :angry:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Raquel vais ter uma festa d´anos de fazer inveja à Good Mood

 

vamos la pra Sta. Sofia!

 

 

ps- (Sci Tech, tens alguma coisa a ver com isto?) :angry:

hehehehe epa nao exageremos lol

 

Mas tu sempre vais tocar? espero bem k sim, hoje devem-t contactar, meto-t no chill out e no main :D*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

rastafa vou ver se consigo arranjar boleia para ti na sexta, manda-m um mp com o teu nº e o teu nome, pa depois tambem te confirmar se o teu gerador é uma juda preciosa.

 

Obrigado*

Olha isso era bua fixe se conceguisses me arranjar buleia para sexta dp vinha cá buscar o meu parceiro mas olha q eu só saio do bules as 23h. e mais outar coisa se pudessem me arranjar o line up era fixe e n conceguem nos por a tocar a noite é q temos mais som para a noite pelo menos é o q o pesoal diz mas podes ir a:

 

www.acidplanet.com

 

e procurem em artista MDust

temos lá 3 ou 4 faixas

 

Já agora o meu nº é 965546202

ou Rastafa2020@msn.com :stoned:

 

Abraço e até jah

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

rastafa ja tas confirmado ve no line up! :P quanto á boleia isto ta dificil porque na sexta arrancamos alguns de nos de manha pa começar a arrumar as coisas e outros vao so a noite por isso so mesmo confirmando c alguém k va na sexta á noite do pessoal pa ver se da pa t levar a ti e ao che, entrentanto eu vou tlfonar ao che para confirmar o gerador! Falta so mesmo isso! Epa em ultimo caso voçes podem ir de autocarro ate montemor e depois ai nos vamo-vos buscar.

 

 

 

Bem o Line up do main floor esta decidido e não se mexe mais nisto!

 

O som começa ás 4h da manha de sabado, ou seja de sexta pa sabado e o line up conseguido foi este:

 

Sabado 14

 

4h00-(livre)

5h30- Dj Vortex

7h00-FluoSamsara (live)

9h00-Dj´s Katximba Troppersss

12h00-Dj Bruno (juggler)

14h00-Dj Gooyz vs Dj Paulo

15h30-Dj Juggler vs Dj Incosma

 

 

(pausa)

 

22h00-Dj Brunolas

 

Domingo 15

 

00h00-Djane Girlmixer ?

1h30- Dj Juggler

3h00-Tryambaka (live)

4h00-Dj Spaceruption

5h30-Dna Project (live)

7h00- Dna Project(djset)

8h30- Amit Hada Buddha (live)

10h00- Message to Earth (live)

12h00- Dj X-Acto

14h00- Djanes Surya Namaskar

15h30- Djane Ganeisha

 

 

 

Chill Out

-Sérgio

-Sounds of Light

-Goa zé

-Brunolas

-X-Acto

-Gooyz

-Ohm

-Juggler

 

 

Decoração:

Goa gadar

Buddha Mantra(http://www.geocities.com/buddha_mantra2004/BuddhaMantra.html)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Então e o meu amigo Transmorph?

Já não vai? :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

white nao tenho contacto nenhum do transmorph, nem eu nem os ergio nem o ohm, precisamos do contactod dele e agora temos k arranjar uma hora pa eel tocar ....ele importa-se de tocar ás 16h d domingo?*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

versos DJ Iris...ehehehehheheh (a brinkar...claro...)

Depois do que ouvi na manhã de sábado, acho que podia ser a sério, eheheheh!!!!

 

:upside::splat::wub::P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

white nao tenho contacto nenhum do transmorph (...)

ele importa-se de tocar ás 16h d domingo?*

Olha linda, acabei de mandar um SMS ao Tiago. Assim que ele responda, das duas uma: ou te dou o número dele ou te transmito o que ele me disser.

 

Hasta. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

oh iris se eles te deixarem podes ir la meter umas musikinhas 

 

... brigada linda mas .... nem k assim fosse.... a boka era mm na brinkadeira.... ^_^

 

** Pareçe k vamos ter outro encontro elastiko daqueles...eheeheheh :P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

** Pareçe k vamos ter outro encontro elastiko daqueles...eheeheheh :P

espero bem que sim ^_^

 

 

oh avozinha não é "espero bem que possa ir" é vais e pronto :dance:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos...

 

Depois de alguns encontros e desencontros, está kuase tudo pronto para a grande festa :P^_^:dance:

 

 

Bora lá pessoalli!!!

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pessoal quem for a festa e puder levar umas geleiras com gelo agradecia, porque nos so temos uma grande e naod a pa meter as aguas e os sumos todos, e vai haver pesoal k vai trazer mais bebida para partilhar, por isso quem tiver e quem puder era muito bom.

 

*bjs a todos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Quem vai à festa que me possa dar boleia?  :D

:huh: oh lindo n ha ai ningue k venha dos teus lados k va?

 

Sintha nao vens?

Kisale não vens?

eu vou... mas para dar boleia à avoxinha tá complicado... :huh:

vou com o Bruno e provavelmente vamos sair daqui sexta feira cedinho para ainda irmos ao entroncamento visitar uma amiga e depois da festa estavamos a pensar aproveitar uns dias de descanso no alentejo...

mas como estamos sempre a alterar os planos, pode ser que entretanto consiga arranjar boleia...

Link to comment
Share on other sites

Pois é eu tb não vou ;) senão levava-te.

 

Esta vai ser uma grande festa á qual terei de faltar. Espero q corra tudo muitissimo bem Raquel :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!