Jump to content
×
×
  • Create New...

QUAL FOI A PRIMEIRA MÚSICA DE TRANCE QUE OUVISTE?


Recommended Posts

Ou das primeiras, vá... :gap:

 

 

Eu lembro-me perfeitamente :give_heart:

 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Possivelmente começámos a ouvir na mesmo altura porque este som e'-me bastante familiar, Yahel e Astral Projection sao 2 dos nomes que bem me recordo.. e Cosma , Talamasca

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

foi uma "merda" daquelas... só depois e que vim a descobrir bem melhor :gap:

 

tens de mostrar essa bela m****

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

é pá foi um misto de coisas que já não teem piada, skazi, infected mush.... :gap: logo a seguir , Gms...1200mics.. Astrix, que já era menos mau, yahel lembra me bem uma até, que era a butterfly, e depois ainda havia outros, Muses Rapt, que era um especie do hino primitivo, e para não falar de publicidades enganosas como bizare contact, talamasca e space cat naquela sua pior altura. E agora pronto, a primeira ao certo não me recorda.. Se não estou em erro, ate pode ter sido de ver o karahana (filme no mediaplayer \ não havia youtube) sem querer que estava a dar em casa de um amigo e a partir dali foi ate hoje..

Desde o old pimba , passando pelo bom psy\goa até aos novos psy breaks.. :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

eu não foi uma música mas sim este album...foi as primeiras músicas que ouvi de trance,estando eu já muito dentro do conceito techno,achei que este tipo de música era definitivamente um upgrade aquilo que estava habituado a ouvir..

Yahel e Soul Surfers também foram dos primeiros projectos que ouvi,quando comecei a explorar mais o psytrance..

 

 

R-83294-1203451844.jpeg.jpg

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

A primeira musica de trance que me lembro, embora não saiba qual é nem a voltei a ouvir até hoje, tinha uma voz de fundo a contar uma historia de um duende em trip na floresta :o (coisas do meu tio) é o que me lembro... O primeiro cd de trance que tive foi de xerox and illumination. Eheh já não  me lembrava do duende á muito.. 

 

 

Edit: a coisa até ia no bom caminho até que ouvi a Wish do skazi e fiquei malouca ^^ jasssus T_T

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Skazi tb foi das primeiras cenas que ouvi, acho que é da praxe :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Eheheh podes crer :gap: era só Xalalala la la la pa cabexa

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!