Jump to content
×
×
  • Create New...

As bombas tugas k rebentam lá fora


mack
 Share

Recommended Posts

Estas são as bombas tugas k rebentam lá fora, mas k aqui na tugalãndia raramente fazem mossa!

São todos grandes produtores reconhecidos lá por fora, mas que aqui em Pt raramente podem ser apreciados.

Passo a citar sem ordem de preferência ou relevância:

 

MENTALECHO

NYOTECH

AMRAS

AKÉS

MAD SCIENTIST

MIMIC VAT

KAOS SECTOR

LAB

PSY4TECKS

SIRIUSDROID

HOSMO ZONIK

UPHURYA

MODULE VIRUS

MUCKYPUH

INNER COMA

TXUBAKA

RAWAR

ULVAE

 

*De certeza k me esqueci de uns quantos, mas quando surgir acrescento à lista,mas também não os conheço todos !

 

A única coisa que estes senhores têm em comum, é k produzem DarkPsy; daí a minha conclusão ser esta: A cena DarkPsy em Pt simplesmente não existe!

 

Por isso deixo 3 questões:

Como é k isto é acontece?

Como é k temos tanto produtor de dark quando a cena dark é praticamente inexistente?

Como é k a cena trance portuguesa foi sempre dominada pelo Full on e pelo Psyprog e os únicos produtores de qualidade que me lembro são....................................deixa cá ver.................. :wallbash: ......................hummmmm................ :bangin: ...............hammmmm.................. :scratch:...................o Menog.................o D-tector..............e os Random Mode? :rofl::innocent:

  • Like 2

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

os únicos produtores de qualidade ...

 

 

E esta respondido... :closedeyes:

 

No entanto eu não acho que haja essa inexistência, tanto que só se ouvia merda (dark) quando ficava a tentar aproveitar a noite..

 

Há mas acrescento aí na lista emboraja haja varios... há um que me lemba assim de repente e que ate conheci sendo aqui user no elastik, (Ricardo) Aka Cosmo Circle, que inclusive foi tocar ao Ozora .

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

os únicos produtores de qualidade ...

 

 

E esta respondido... :closedeyes:

 

 

Não esquecer que estou a falar a titulo pessoal e como disse são os que me vêem a memória!

O que é bom ou mau é sempre discutível, mas (PESSOALMENTE), o full on que se fez e ainda faz em Pt, sinceramente, só regrediu!

 

É verdade, o Cosmo Circle é mt bom mesmo, com um estilo mt próprio, nunca mais ouvi falar dele....Foi tocar no Ozora, nunca foi ao boom e raramente tocou em Pt! :beee:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

é caso para dizer FODA-SE...projectos prog com qualidade só existem esses??

 

Techyon

Flextool

Atomizers

Minimonster

KIN

E-Nok

Yestermorrow

Quantic Devices

Pena

 

e há mais mas agora não me lembro,mas para ti D-tector e Random Mode são os artistas prog portugueses,só me dás a entender que não pescas nada disto :help:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

MENTALECHO

NYOTECH

AMRAS

AKÉS

MAD SCIENTIST

MIMIC VAT

KAOS SECTOR

LAB

PSY4TECKS

SIRIUSDROID

HOSMO ZONIK

UPHURYA

MODULE VIRUS

MUCKYPUH

INNER COMA

TXUBAKA

RAWAR

ULVAE

 

 

 

Apesar de não ser fã de High tech, reconheço a maior parte dessa lista como artista dessa vertente...

Link to comment
Share on other sites

As organizações são responsáveis de fazer um line-up que tenha um build-up consistente nas diferentes horas em que vai decorrendo a festa. Mas a verdade é que são muito poucas as orgs que respeitam isso.

 

Também é verdade que as organizações que estão no activo não são propriamente conhecidas por criarem line-ups equilibrados do ponto de vista desse tal build-up. O público que frequenta as actuais festas também não me parece preocupar-se muito com isso.

 

E esse púlblico que vai ás actuais festas, (maioritariamente putos que chegaram à pouco tempo ao movimento), vão mais pelos grandes nomes do que pela confiança nessa organização em proporcionar uma experiencia completa, no que diz respeito ao line-up, a esse tal build-up, à decoração, chill-out, infrastruturas, localização do evento, etc etc.

 

E depois o critério para cada um decidir ir a uma festa, tem a ver com o seu grau de exigência. Daí que a maioria das pessoas que já levam uns aninhos disto (não me refiro necessariamente a mim, mas à grande maioria que tem um criterio de escolha mais apertado), prefere ir no verão que é quando aparecem algumas orgs que dão essa garantia.

Portanto concluindo:

 

Nao creio que as orgs que estão no activo e que fazem festas na época baixa, se preocupem com isso. Nem sequer considero essas orgs como um barómetro fiável para poder criticar esses pormenores.

Acho que mais rapidamente criticava o facto de terem morto o espaço chill-out nas festas do que necessariamente o build-up (ou a falta dele), ou ainda o criterio de escolha dos seus line-ups.

  • Like 3

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Em relação a esse som, não cheguei a pronunciar-me, mas confesso que não sou muito fã. Para essa hora da noite prefiro sonoridades da onda da Parvati Records.

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que me faz confusão hoje em dia, é que na opinião do público mais jovem, uma festa só vale a pena se tiver 20 lives e 5 dj sets. Por vezes vejo cartazes de uma simples festa de 1 dia, com artistas que davam quase para 3 dias de festa.

 

Bons eram os tempos em que dançávamos durante horas e horas com apenas 2 lives e 3 djs.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

é caso para dizer FODA-SE...projectos prog com qualidade só existem esses??

 

Techyon

Flextool

Atomizers

Minimonster

KIN

E-Nok

Yestermorrow

Quantic Devices

Pena

 

e há mais mas agora não me lembro,mas para ti D-tector e Random Mode são os artistas prog portugueses,só me dás a entender que não pescas nada disto :help:

 

Pois não mano não pesco! Alguém disse que pescava?????? Aprende a ler brotha!

Acho que não percebes-te o sentido do post, como disse, não me lembro de todos porque não os conheço a todos e a questão não é essa! Foi um exemplo mano. No fundo acho que até me estas a dar razão, essa malta toca em Pt que se farta, não é?

Os unicos que se aproveitam aí ( NA MINHA HUMILDE OPINIÃO E DE ACORDO COM OS MEUS GOSTOS PESSOAIS) são o E-nok e Techyon! Desculpem lá se ofendo alguém, Atomizers, yestermorrow, holophonic, ya todos eles são grandes produtores, mas o som que produzem é muito vazio e sem imaginação, ao contrario de E-Nok que prima pela originalidade!

 

Com muita pena minha vejo que o meu português não é entendido; e como no forum anterior, muitos dos tópicos de muitos users são deturpados e a conversa vai pelo sentido oposto da questão original. :meditar:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

é caso para dizer FODA-SE...projectos prog com qualidade só existem esses??

 

 

LOL

Isso é maneira de reagir ao post? Parece que vem ai o fim do mundo dread!

Deves ser daqueles que para resolver os problemas no trânsito trazes um taco de baseball guardado na mala!

Get a grip dude....

  • Like 1
  • Haha 1

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

então queres o quê??reagi com emoção,o vizinho de cima até perguntou se estava tudo bem!!!

 

mas está tudo bem...não sei donde tu és mas aqui no Porto,foda-se é vírgula :gap:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

É verdade, mas também deve estar é a rebentar a com carteira a pagar royalties com juros para muita gente tar calada! :clown:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Sabes lá o k é música, tem é respeitinho senão mando uns manos ai a casa para falar contigo! :boxer:

 

30713068_1682156675184713_1970652354000715776_n.jpg?_nc_cat=0&oh=f86798cdf36c864d8db9a33a1397ac73&oe=5B6210E9

  • Like 2

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Não há escola para isto, é inato!

Tens de sentir a força dentro de ti!

maxresdefault.jpg

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 11 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!