Jump to content
×
×
  • Create New...

Fluoride


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Visitem: http://portugalmundial.com/fluor-na-agua/#

http://portugalmundial.com/oms-admite-omitir-efeitos-de-dano-a-saude-pelo-fluor-para-prevenir-controversia/

Evidence of how negatively fluoride can impact our health has been increasing in rapid pace throughout the past few years. People are hoping that by bringing awareness to this that somehow we can get sodium fluoride removed from the world’s water supply.

A big step has been made here recently. In the most prestigious medical journal. One known as The Lancet. fluoride has been at last classified as a neurotoxin one hundred percent. This puts it in the same category as things like lead, arsenic, and mercury.

This news was released by the author Stefan Smyle who actually cited a report that had been published in The Lancet Neurology, Volume 13, Issue 3 to be exact in the March of 2014 edition. In this, the authors stated that many more of these neurotoxins remain undiscovered throughout the world. They noted that many children are now being affected by neurodevelopmental disabilities caused by these neurotoxins. These authors have found that while fluoride in our water supplies is a major cause an issue there is another major cause as well, fluoride can actually also be found in heavily processed brands of tea that are grown in most likely overly polluted areas.

These authors have found that while fluoride in our water supplies is a major cause and issue there is another major cause as well, fluoride can actually also be found in heavily processed brands of tea that are grown in most likely overly polluted areas.

Most parents have been avoiding fluoridated toothpaste altogether and are jumping on the natural bandwagon in order to help ensure their families safety. A good natural go-to brand is known as Earthpaste for those who may not be aware of it. If you want to get away from fluoridated toothpaste I suggest using it or making your own. I will include a video at the end on how to make natural fluoride free toothpaste.

 

---

Esta e' a que eu uso :476465_fluoride-free-tandpasta_nl-thumb-1_800x800.jpg

Link to comment
Share on other sites

eheheh tu queres é ver isto a arder :D :D é bem é bem, ta meio pó morto eheheheh :P Venham daí as opiniões :D

 

05091f98273828896552cfa664010eaad60e15-wm.jpg?v=3

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta..

Eu cheguei a usar uma de Aloe Vera que custava cerca de +-10€ no mercado, no entanto tinha a mais barato!! Da marca Forever Bright..

Quanto a esse assunto, há diversas opiniões e eu aqui ainda não estou totalmente claro. Pois dizem que tendo componentes cancerígenas as pastas de dentes no geral, e dai não deve ser engolida (a pasta) a quando lavamos os dentes, no entanto os dentistas aconselham, pois supostamente atua no processo de remineralização dos dentes, recuperando o esmalte em conjunto com o cálcio e o fosfato..

 

Agora eu cá fico pela minha.. E Não engulo... :lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta..

Eu cheguei a usar uma de Aloe Vera que custava cerca de +-10€ no mercado, no entanto tinha a mais barato!! Da marca Forever Bright..

Quanto a esse assunto, há diversas opiniões e eu aqui ainda não estou totalmente claro. Pois dizem que tendo componentes cancerígenas as pastas de dentes no geral, e dai não deve ser engolida (a pasta) a quando lavamos os dentes, no entanto os dentistas aconselham, pois supostamente atua no processo de remineralização dos dentes, recuperando o esmalte em conjunto com o cálcio e o fosfato..

 

Agora eu cá fico pela minha.. E Não engulo... :lol: :lol:

 

os dentistas não aconselham engolir a pasta,o que eles aconselham é não fazer o último bochecho,quando acabas (e não a quando acabas :gap: ) de lavar os dentes,ou seja,cuspires só o excesso de pasta na boca mas deixar os restos da pasta que sobra nos dentes,isso sim ajuda a proteger os dentes por causa da camada que fica colada nestes...não sei se me fiz entender...

 

mas mando já um exemplo feito no paint :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Aqui na tuga felizmente ainda! não sofremos desse mal :) Pelo que percebo o fluor é algo naturalmente ocorrente na natureza e, embora em quantidades minimas, está sempre presente nas nossas aguas canalizadas. Os fluoretos por outro lado são compostos iónicos que contêm o elemento flúor. O maior risco (ou o mais discutido vá :P) desta ingestão de fluoretos atravéz da água é que em excesso podem provocar a fluorose dental e esqueletal.

 

A questão no meu ver é esta.. já ingerimos, sem sabermos, tantos alimentos que contêm fluor (vindo da natureza, rochas etc) e, para quem usar, pasta dentrifica com fluor, aliado a uma percentagem de fluoretos propositadamente largados na água ( e os presente em vários medicamentos etc..), leva a que não haja um controlo preciso na quantidade de fluor que ingeres e aí sim pode-se tornar perigoso.

 

Se quisermos tirar os pé do chão tudo isto vai por água a baixo :P pois existem estudos que indicam que a exposição em demasia aos fluoretos pode reprimir as nossas principais glândulas, e causar problemas a nível da tiróide e restantes amigos -.^ e é aqui que vem a real questão :D :D

 

Eu prefiro não consumir pastas dentrificas com fluor... ou até nenhumas ^^ não vá o diabo teçe-las xD

 

 

edit: https://www.authorit...made-toothpaste

 

 

(ta ta :P )

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

mas isso do fluoride é fodido...quando andava na primária davam-me pastilhas de flúor para engolir,mas pronto também já foi no séc passado...

 

ainda assim,eu penso que o pessoal ainda não sabe filtrar muito bem as merdas da internet,e acreditam em tudo...

 

preocupam-se tanto com os chemtrails e fluorides...preocupem-se também com os frangos com hormonas de crescimento,carne de vaca com antibióticos e cenas para meter a carne mais tenrinha (e dizem,mas que qualidade de carne,mirandesa e tal)...comem pastilhas elásticas com aspartame,gomas e café com açúcar que até ficam com a saliva grossa e diabetes,desodorizantes porque tem alumínio,gel de banho porque tem parabenos,bolachas porque tem glúten,tampões e pensos higiénicos que provocam o cancro,leite cheio de pus das mamas das vacas que tem feridas tal é a força com que são sugadas,etc,etc...enfim,tudo o que é para consumo humano é feito para ter lucro,cagai lá no marketing das comidas saudáveis e bla bla bla...

 

ahh,mas se for álcool,ganzas ou qualquer químico fabricado num laboratório qualquer mais sujo do que uma casa de banho pública,está tudo bem e manda vir mais!!!

 

vái-se lá perceber...ser freak ainda tem que se lhe diga :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mas isso do fluoride é fodido...quando andava na primária davam-me pastilhas de flúor para engolir,mas pronto também já foi no séc passado...

 

ainda assim,eu penso que o pessoal ainda não sabe filtrar muito bem as merdas da internet,e acreditam em tudo...

 

preocupam-se tanto com os chemtrails e fluorides...preocupem-se também com os frangos com hormonas de crescimento,carne de vaca com antibióticos e cenas para meter a carne mais tenrinha (e dizem,mas que qualidade de carne,mirandesa e tal)...comem pastilhas elásticas com aspartame,gomas e café com açúcar que até ficam com a saliva grossa e diabetes,desodorizantes porque tem alumínio,gel de banho porque tem parabenos,bolachas porque tem glúten,tampões e pensos higiénicos que provocam o cancro,leite cheio de pus das mamas das vacas que tem feridas tal é a força com que são sugadas,etc,etc...enfim,tudo o que é para consumo humano é feito para ter lucro,cagai lá no marketing das comidas saudáveis e bla bla bla...

 

ahh,mas se for álcool,ganzas ou qualquer químico fabricado num laboratório qualquer mais sujo do que uma casa de banho pública,está tudo bem e manda vir mais!!!

 

vái-se lá perceber...ser freak ainda tem que se lhe diga :glare:

 

disseste tudo :):P eu acho que é saudável estar informado. antes isso do que discutir a vida da vizinha :D de resto, sei de tudo e não sei de nada xD

 

 

:lsd:

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

... químico fabricado num laboratório qualquer mais sujo do que uma casa de banho pública,está tudo bem e manda vir mais!!!

 

 

 

Sabes bem !! :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

os dentistas não aconselham engolir a pasta,o que eles aconselham é não fazer o último bochecho,quando acabas (e não a quando acabas :gap: ) de lavar os dentes,ou seja,cuspires só o excesso de pasta na boca mas deixar os restos da pasta que sobra nos dentes,isso sim ajuda a proteger os dentes por causa da camada que fica colada nestes...não sei se me fiz entender...

 

mas mando já um exemplo feito no paint :smokinggun:

 

@@bluesense podes colocar aqui esse exemplo sff? Gostava de ver, não entendi bem :gap:

Link to comment
Share on other sites

os dentistas não aconselham engolir a pasta,o que eles aconselham é não fazer o último bochecho,quando acabas (e não a quando acabas :gap: ) de lavar os dentes,ou seja,cuspires só o excesso de pasta na boca mas deixar os restos da pasta que sobra nos dentes,isso sim ajuda a proteger os dentes por causa da camada que fica colada nestes...não sei se me fiz entender...

 

mas mando já um exemplo feito no paint :smokinggun:

 

@@bluesense podes colocar aqui esse exemplo sff? Gostava de ver, não entendi bem :gap:

 

ainda está a ser desenhado tudo leva o seu tempo,não estás a falar com amadores :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!