Jump to content
×
×
  • Create New...

Freekuency 2018


Bluesense
 Share

Recommended Posts

Muito bem,eu não fui mas ouvi dizer que foi uma merda,com muita degradação humana,sem wc's,segurança,etc e tal...

 

Para quem foi,chute aí a review e para quem não foi também pode fazer review,sei lá inventem :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eles pagam aos artistas??não pagam,como é??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Nunca fui a nenhum, não sei como é

 

oh diz que deu lá merda da grossa,roubos,agressões e não sei quê

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nunca fui a este festival, nem sei qual o seu conceito em relação ao pagamento de artistas e afins. No entanto, conheço muita malta que fala maravilhas sempre que lá vai. Este ano ainda não sei como correu...

 

Ao longo dos anos sempre fiquei com aquela sensação de que não seria um festival adequado ao meu perfil de raver, daí nunca ter despertado a curiosidade.

Link to comment
Share on other sites

Estreei-me no ano passado e foi definitivamente das melhores experiencias que tive como raver que sou. E nem estou a incluir este festival na categoria de melhores a nivel de free-party.

É uma sinergia de sub-géneros perfeita! É incrivel como 6 ou 7 pistas de música electrónica, seja psytrance, reaggea / dub / drum-n-bass, dubstep, etc, estejam constantemente cheias e sempre com mega ambiente. A decoração na pista de trance era monstra! Até video-map tinha. O que de noite, tudo junto, era um estímulo brutal para a prática psiconauta. Todos os soundsystems são top, cheios de definição (os da tenda de trance por exemplo eram uns modestos funktion one) e isso faz com que percebas todos os diferentes layers da musica que estás a ouvir. É uma delícia. Nesta tenda foi brutal a qualidade dos artistas. Em nenhum momento ouvi carrascão fodido. Foi sempre psy nas diferentes fases do festival.

A nivel de artistas fiquei deliciado com todos eles e em todas as áreas! E eu acho que isso por si só é algo muito dificil de conseguir.

A magia do freequency para alem da diversidade sonora, é tambem estares com outras tribos de outros sub-géneros de música, e isso cria uma riqueza indescritível para quem está a viver o festival. Podia estar aqui a dissertar 1001 maneiras de como é bonito viver aquele ambiente, que nao ia fazer jus à experiencia em si.

Quem não foi aconselho vivamente a ir lá no próximo ano. É definitivamente um ponto de paragem obrigatório.

 

Em relação a pagamento de artistas, não sei pronunciar-me, mas sendo free-party creio que não ha cachet para ninguém, mas ouvi dizer que houve uma contribuição para as deslocações.

 

Quanto a roubos e agressões não vi nem soube de nada, quer este ano, quer no ano passado. Mas na minha opinião isso é algo que sempre haverá. Por mais seguranças que tenham.

Sempre que houver malta com más intenções, ou roubam ou arranjam confusão.. É mesmo daquelas coisas impossiveis de prever que acontecam.

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

sei lá eu também nunca fui,era para ter ido este ano mas a chuva não me despertou muito (a idade sabem como é)...

 

seja como for,eu também sempre ouvi falar maravilhas do festival mas suponho que o que li seja apenas as más línguas e a inveja de não se conseguir fazer um festival tão bom em Portugal,que seja free e reúna montes de camones e com as infra-estruturas que por lá se montam...

 

as orgs em Portugal só pensam no dinheiro,e fazem sucesso porque maravilham a chavalada com palavrinhas bonitas,pulseiras de pano e tal e isso é que interessa,porque muitos deles não percebem nada de trance e até andam no trance à menos tempo do que muita chavalada que vai às festas deles...e depois dizem-se old school e tal e isso basta para esta nova geração...tudo muito bem misturado com quantidades industriais de MD e as festas são sempre o máximo :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Tambem lá so fui uma vez ja a uns 4\5 anos.. E sou do mesmo ponto de vista aí do Perception, a "magia" que aquilo acaba por criar é realmente algo que fica, alias foi a primeira vez que vi um gajo a por uma carrinha a trabalhar com uma tocha e com uma pá! E nisto tinha a carrinha num sitio que ainda hoje nao entendi como la foi parar, numa pequena planice, rodeada de altos e baixos quase dentro de um lago. No entanto sendo free e ali na fronteira sabe se sempre que atrai muita gente, nesse ano em que fui grande parte parecia que tinha vindo de um "Hi-tech-nival" muita espanholada mesmo.

:gap:

 

edit: Quanto a contribuições na altura em que fui, andava um gajo com um garrafão a pedir moedas, com uma jarda do caraças e isto a noite, e nessa altura nao havia o walking dead.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Um cheirinho do psychedelic stage!

 

Fucking awesome!

 

 

  • Like 2

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Um cheirinho do psychedelic stage!

 

Fucking awesome!

 

 

 

muito bom :meditar:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Um cheirinho do psychedelic stage!

 

Fucking awesome!

 

 

 

:yes:

Link to comment
Share on other sites

Estive presente em 3/4 edições e foram todas muito boas, a última que fui foi o ano passado e rebentou a escala.

Não me lembro de nenhuma situação que me tenha feito não gostar do festival,..pelo contrário.. sempre uma experiência positiva e libertante.

É brutal a diversidade e a possibilidade de escolha que temos no festival, tens de tudo para ouvir dentro das varias vertentes do techno, dubnbass, trance, bandas acustucas , experimental etc etc, ou seja dificilmente te cansas, quando não queres som, tens circo ao vivo digno de cenas do madmax..

Este ano só não fui por causa do tempo chuvoso ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exacto. So falta meter aí a foto do gajo a cagar no mato para ilustrar o ponto de vista de que as casas de banho nao eram suficientes :gap:

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos estes tambem curtiram este ano... :gap:30442687_10156313797504516_9162262215670104064_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=v1%3AAeE01JcZvf37fNgEzsQx_fEsVVedtXYnS6T7NNNCzEoRxIPco9-vWnMQUiHD3MvfcMM-4mTVtOBsZwh-__IzFlUPMPsPk8RuEL5cVtp8s1m0eQ&oh=c2c6bf759e2abf4424ba242db45a9f5c&oe=5B2CB04E

Tens a certeza que foi no Freekuency? O chão parece-me demasiado seco para o lamaçal que lá esteve.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos estes tambem curtiram este ano... :gap:30442687_10156313797504516_9162262215670104064_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=v1%3AAeE01JcZvf37fNgEzsQx_fEsVVedtXYnS6T7NNNCzEoRxIPco9-vWnMQUiHD3MvfcMM-4mTVtOBsZwh-__IzFlUPMPsPk8RuEL5cVtp8s1m0eQ&oh=c2c6bf759e2abf4424ba242db45a9f5c&oe=5B2CB04E

Tens a certeza que foi no Freekuency? O chão parece-me demasiado seco para o lamaçal que lá esteve.

 

Absoluta , e as pessoas aí em questão pelos vistos ja estão acusadas de tentativa de estupro, e tentativa de homicidio. :(

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

então mas o gajo queria violar e quem tem os cornos abertos é ele???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ahahahaha logo ás 21 vai dar molho x') os cães ladram e a caravana passa ^.^ no minimo vai ser engraçado de se ver :bangin:

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

é caso para dizer que eram mais que as mães x')

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

o medo que esta gente tem dos drogados...até dá entrevistas de costas para a câmara e de carapuço :gap: :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o melhor foi mesmo e citando o individuo... "crianças completamente sozinhas, não é que os pais não estivessem perto" bla bla.. xDDD

 

Mas no geral pensei que fosse descambar mais, só o hatezinho do tuga que pelas vistos odiava tanto aquilo que fez questão de ir é que foi desnecessário... de resto foi entrevista justa que deu lugar a várias perspectivas e não totalmente tendencioso.. adorei o testamento do velhinho e o pessoal da vila :)

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

num aparte, tenho pena do tuga que mostrou os sapatos de cabedal todos xpto e a gaja? do casaco de pelo... deixaram de fazer parte da sua toilette freek xDDD

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que a Sra do capuz, é capaz de ser a que foi lá á procura da filha, a tal que tinha saído de casa sem autorização dos pais. Revenge.....será???

Link to comment
Share on other sites

não percam os próximos episódios xDD

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

não percam os próximos episódios xDD

 

quem és tu já te apresentaste??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

não percam os próximos episódios xDD

 

quem és tu já te apresentaste??

 

faz parte dos requisitos para participar no forum é?

 

mas pronto,

 

Olá, eu sou a Joana! prazer! ta bom ou queres mais detalhes? :P -.-

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

ficas-te a saber o mesmo não? posso continuar a postar cenas mesmo que não faça parte da familia ou preferes que não? epaeraescusado!! T-T

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

ey tava a tripar tem calma,não precisas requisitos nenhuns :peace:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:imcool: pffffff pensei que ia gerar mais drama :P ta bom então ^.^ vou continuar a fazer flood ao forum :P

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

:imcool: pffffff pensei que ia gerar mais drama :P ta bom então ^.^ vou continuar a fazer flood ao forum :P

 

tu é que estás a fazer drama,nunca tinha visto ninguém que ficasse ofendido por lhe perguntarem o nome...

 

vou abrir um tópico a falar disso!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ahahaha não percebeste o que quis dizer ^.^ mas acertaste na mouche, tirando o facto de ter ficado ofendida. boa ideia! abre isso, mas não tornes isto no fakesbook fazfavor :P

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

:edit: de certa forma achei esquesita a tua pergunta vinda do nada neste tópico mas fica já a saber que estava a ser sarcástica, não me ofendo assim facilmente mas querias que respondesse o quê a esta pergunta? x') "quem és tu já te apresentaste??"

 

 

​ehehehe sem stresses :) não me leves acerio, nem a mal :P

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

:edit: de certa forma achei esquesita a tua pergunta vinda do nada neste tópico mas fica já a saber que estava a ser sarcástica, não me ofendo assim facilmente mas querias que respondesse o quê a esta pergunta? x') "quem és tu já te apresentaste??"

 

 

​ehehehe sem stresses :) não me leves acerio, nem a mal :P

 

foi pra tripar contigo...és a Joana pronto tass bem :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

já podemos dizer que tivemos uma trip juntos! :smili: e já me podes chamar pelo nome quando eu fizer merdinha ^.^ eu abria o tal tópico :P dava frutos aposto :metal: :metal:

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

https://www.rtp.pt/noticias/pais/festival-freekuency-terminou-com-14-hospitalizados-e-varios-menores-desaparecidos_v1071395

 

 

pega! Depois disto já não vais querer vir ao after =P é só degredo e miudos drogados!! x'))

  • Like 3

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

É só "drugados", sala de chuto a céu aberto... Como se alguém conseguisse fechar o céu. :prankster2:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

e não esqueçer a lãma! lãma por todo o lado!! Onde já se viu...

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

O video ta bem fixe. Ri-me bue e curti da população local a falar.

Ah e o gajo do capucho não é nada suspeito :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!