Jump to content
×
×
  • Create New...

Punk Hardcore


bioteck
 Share

Recommended Posts

Hardcore punk (ou simplesmente hardcore), no contexto punk, refere-se à cena musical surgida internacionalmente através da "segunda onda do punk", no final dos anos 70, e mais comum a um estilo de punk rock caracterizado inicialmente por tempos extremamente acelerados, canções curtas, letras baseadas no protesto político e social, revolta e frustrações individuais, cantadas de forma agressiva

 

 

irei tentar deixar diariamente se conseguir muita musica ( albuns / videos ) para conhecerem um pouco mais da cena actual e antiga .

 

Objectivo irá principalmente ser para vos dar a conhecer um pouco da realidade portuguesa também .

 

Espero ver a participação de todos os que gostam desde estilo musical e descobrir novos projectos .

 

 

As duas bandas que vos deixo sao europeias e uma portuguesa que está a fazer a tour final depois de 15 anos de estrada a outra sao bons amigos do UK que vao estar cá brevemente ;)

 

 

For the Glory ( PT )

 

 

 

Knuckedust ( UK )

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nunca conheci estas sonoridades como sendo punk,para mim isto é metal,nu-metal ou wathever...

 

seja como for,o público diverte-se à brava :panic::boxer:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Grande post! É esse o espirito!

É som k eu já não ouço, nem tenho cabeça para ouvir, sinceramente, apesar de até ter estado algo envolvido na cena punkrock.

Mas foi graças ao harcore/punkrock/ska que acabei por começar a ouvir musica electrónica e foi um movimento que me formou a mim e a muita gente como pessoas, coisa que acho k mais nenhum estilo o fez até hoje!

 

 

 

 

Ainda se ouve bem, sempre curti musica acelarada!

 

 

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Grande post! É esse o espirito!

É som k eu já não ouço, nem tenho cabeça para ouvir, sinceramente, apesar de até ter estado algo envolvido na cena punkrock.

Mas foi graças ao harcore/punkrock/ska que acabei por começar a ouvir musica electrónica e foi um movimento que me formou a mim e a muita gente como pessoas, coisa que acho k mais nenhum estilo o fez até hoje!

 

 

Todos os movimentos/estilos de musica formam as pessoas que os acompanham, isso não é caracteristico só do punk/rock/ska.

Link to comment
Share on other sites

Estava a falar na cena anarchopunk! Isto é música de intervenção com verdadeiros ideiais por trás IMO.

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!