Jump to content
×
×
  • Create New...

Pensamento


psy_Goblin
 Share

Recommended Posts

Malta concordam comigo quando acho que há uns anos(6/7), os line ups eram decadentes, mas os ambientes ainda conaeguiam fazer com que uma pessoa, apesar da má música conseguia passar bons momentos de convívio.

Atualmente vejo que os line ups são cada vez mais diversificados, com bons nomes, tanto da "cena" nacional como internacional, mas em contrapartida os ambientes são decadentes, digo isto em festas outdoor e não e clubes pois aí é diferente.

As duas ultimas festas que fui saí de lá passado umas horas.

Será só eu que reparei ou alguém daqui já constatou este facto?

 

Leave your thoughts.

Link to comment
Share on other sites

Malta concordam comigo quando acho que há uns anos(6/7), os line ups eram decadentes, mas os ambientes ainda conaeguiam fazer com que uma pessoa, apesar da má música conseguia passar bons momentos de convívio.

Atualmente vejo que os line ups são cada vez mais diversificados, com bons nomes, tanto da "cena" nacional como internacional, mas em contrapartida os ambientes são decadentes, digo isto em festas outdoor e não e clubes pois aí é diferente.

As duas ultimas festas que fui saí de lá passado umas horas.

Será só eu que reparei ou alguém daqui já constatou este facto?

 

Leave your thoughts.

 

 

Ah valente aguentaste umas horas !!! Eu nem uns minutos aguento :gap:

  • Like 1

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Que? A cristal mais triste ainda existe? lol

 

Em privadas o ambiente é sempre bom. :meditar:

True that. Na verdade só tenho ido praticamente a festas privadas. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ok festas privadas são sempre com ambiente selecionado. Falo de raves no mato, com bons nomes internacionais ? Ou vão me dizer que ouvem symbolic ajja ou laughing buddah numa private?? LoooL

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que isso que falas, reflecte um pouco a sociedade neste momento em relação a uma nova geração que se esta a formar, isto a tal que a olhos vistos seja numa festa seja no quotidiano, o respeito é cada vez menos e os excessos são cada vez mais..

No entanto eu já achava decadente a uns bons anos atrás muitas delas, no entanto ha sempre uma ou outra mais pequenas e escolhidas a dedo sempre podem ser as tais boas de se ir.. Isso ou festivais lá por fora, onde as caras já não são sempre as mesmas..

 

Mas sim, teem se visto bons nomes em muita festa que a mim não me convence..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Às vezes o problema não está nas caras e sim nos olhos. Sim o ambiente está diferente e sim por vezes há festas com "mau" ambiente. Antigamente também havia. Claro que o ambiente e a energia já não são os mesmos, a cena evoluiu, a música mudou, existe mais público, a música electrónica e o trance psicadélico já não são underground. Ainda assim acho que por vezes as pessoas que se intitulam boa onda julgam demasiado os outros e fecham-se nos seus universos idealizados à imagem do que era antigamente ou de como deveriam ser as coisas. Antigamente é passado, temos que viver mais o presente e as coisas como elas são. Parte de nós querer (ou não) fazer parte delas e contribuir com algo para que elas mudem para melhor.

  • Like 2

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu tou como o @@DigitalSelf, ultimamente costumo ir a meia dúzia de festas por ano (e sózinho) e desde 2001, ano que comecei a frequentar as festas, comigo nunca ouve problema nenhum, a não ser uma vez no insomnia que me partiram o vidro do carro, por sorte o mais pequeno logo o mais barato, mas não roubaram nada. É certo que já vi excessos e algumas coisas menos bonitas, e claro que existe diferença do ambiente que havia nos 1ºs anos que comecei a ir e os de á uns anos para cá, mas as pessoas também já não são maioritariamente as mesmas, baixou a faixa etária, logo muda o ambiente.

Mas isto tudo para dizer, que a festa somos nós que a fazemos.

Façam como eu vão lá ouçam a musica, dançam e tá feito a festa :evil:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!