Jump to content
×
×
  • Create New...

milhares de judeus contra o estado de israel


Köp ett liv
 Share

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=QY6nL06qYts

 

aposto que isto eles nao passam na televisao.. isto é que sao os verdadeiros judeus, pessoas de bem que se opoem ao genocidio e ao separatismo que o estado ilegal de israel promove contra os arabes em geral e palestenianos em particular.

 

o estado judaico foi subvertido por um fundamentalismo politico denominado de zionismo, quase como na minha prespectiva, a europa tambem foi subvertida pelo fundamentalismo politico que emana da uniao europeia.

 

E aqueles que por alguem criticar as acçoes de Israel nos chamam de nazis ou de antisemitas, apenas caem no ridiculo, pois como se vê se tambem há milhares ou secalhar milhoes de judeus que criticam o zionismo, logo é uma impossibilidade que criticas a israel e ao zionismo sejam apelidadas de antisemitas, porque ser antisemita é ser contra todos os judeus e eu estou muito a favor destes judeus que apareçem no video.

 

mas claro que isto nunca vai ter a cobertura mediatica que mereçe, porque vai contra a agenda que ja esta decidida para o medio oriente.. o braço de ferro entre america e a russia por causa da siria esta a aumentar a olhos vistos, é uma proxy war em que duas superpotencias chocam num outro territorio que nao os seus, isto pode muito rapidamente resvalar para a terceira guerra mundial, e ainda falta a questao da linha "vermelha" que os zionistas aplicaram ao irão e ao seu programa nuclear.

A situaçao esta cada vez mais feia, valha-nos de vez em quando vermos pessoas que querem o melhor para a humanidade chegarem-se a frente e dizerem o que lhes vai na alma como estes judeus, bem hajam!

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

ora bem, claro que nao interessa mostrar zink, porque senao ainda as pessoas percebem que estamos a ser levados para o matadouro, e depois queria ver como é que eles conseguem manter as pessoas na linha enquanto elas esperam pela sua propria destruiçao..

 

vejam por exemplo este general americano a contar o que alguem no pentagono lhe disse uns dias depois do 11 de setembro..

 

 

2.21 iraque, siria, libano, libia, somalia, sudao e irão.

 

e pode-se ver a data em que este video foi carregado, (Carregado em 05/11/2007) muito antes das manifestaçoes no egipto e tunisia que depois deu origem ao que se passou na libia com intervençao da nato e o que se esta a passar actualmente na siria, o sudao e a somalia tambem ja foram alvos de bombardeamentos por parte de israel e claro o irao fica pa ultimo, que todos nós já sabemos das sançoes que lhes foram impostas!

 

e depois ainda ah quem acredite que o ocidente esta la para promover a democracia e deitar abaixo ditadores, LOL mas atençao, que os passarinhos dizem que é só teorias da conspiraçao.. alias qualquer dia dizer que a america / israel e a nato estao a atacar outros paises e a matar pessoas tambem é uma teoria da conspiraçao!

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!