Jump to content
×
×
  • Create New...

Clean-head


goblinoid
 Share

Recommended Posts

Vocês acreditam em tudo né?

 

A mensagem foi transmitida, com muita pena que não tenha sido pessoalmente, porque seria muito diferente.

Link to comment
Share on other sites

És a voz da razão !

 

:pope:

 

Se fores a voz da discordância no matter what :)

Link to comment
Share on other sites

O gajo que vive e se alimenta de luz não anda aí.

 

 

:lol: :lol:

 

O unico gajo que me fez rir hoje !!

ps. E olha que o do bio-diesel , ainda existe !

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Continuo a alucinar sem o uso de substâncias, quer vocês queiram/concordem quer não :)

 

:bye:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a alucinar sem o uso de substâncias, quer vocês queiram/concordem quer não :)

 

:bye:

 

ainda não vi nada :closedeyes:

 

 

enquanto não meteres videos do youtube, não acreditamos :gap:

Link to comment
Share on other sites

os americanos,os americanos... :rolleyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Continuo a alucinar sem o uso de substâncias, quer vocês queiram/concordem quer não :)

 

:bye:

 

ainda não vi nada :closedeyes:

 

 

enquanto não meteres videos do youtube, não acreditamos :gap:

 

 

:closedeyes:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

entao mas voces nao sonham??

 

e para sonhar, é preciso meterem uns acidos de pilão para acreditarem que os monstros existem?

 

tb já tive subi muito alto sem drogas, e voces tb de certeza, mas não lhes chamam nomes como experiencias psicadélicas e bekabeka porque provavelmente o quotidiano fala mais alto.

 

há pssoal que tem viagens astrais e sonhos lucidos só de brincar com a carola!

 

anything is possible como a nike diz! a droga é sem duvida uma passadeira que faz o pssoal chegar lá mais fácil e sem muito "trabalho", mas acredito muito q s uma pssoa quiser chegar lá, chega independentemente de drogarias ou não.

 

há casos e casos, e neste caso o que muda são as pssoas... somos todos diferentes, e todos nós exercitamos a carola para um determinado fim.

se trabalhares para isso que tu queres, pqueq hás-de ficar pelo caminho?

 

pineal gland a bomba-la!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Continuo a alucinar sem o uso de substâncias, quer vocês queiram/concordem quer não :)

 

:bye:

 

Qual é o teu segredo? :smokinggun:

 

É este:

entao mas voces nao sonham??

 

e para sonhar, é preciso meterem uns acidos de pilão para acreditarem que os monstros existem?

 

tb já tive subi muito alto sem drogas, e voces tb de certeza, mas não lhes chamam nomes como experiencias psicadélicas e bekabeka porque provavelmente o quotidiano fala mais alto.

 

há pssoal que tem viagens astrais e sonhos lucidos só de brincar com a carola!

 

anything is possible como a nike diz! a droga é sem duvida uma passadeira que faz o pssoal chegar lá mais fácil e sem muito "trabalho", mas acredito muito q s uma pssoa quiser chegar lá, chega independentemente de drogarias ou não.

 

há casos e casos, e neste caso o que muda são as pssoas... somos todos diferentes, e todos nós exercitamos a carola para um determinado fim.

se trabalhares para isso que tu queres, pqueq hás-de ficar pelo caminho?

 

pineal gland a bomba-la!

 

 

Obrigada Tiago, explicaste tudo da maneira mais simples ^_^

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

bem, concordo em grande parte com o aerogel, e o que rotulamos hoje de drogas nas festas de trance, ha uns quantos mil anos atraz os indios xamavam de professores, nos seus circulos de celebraçao de lua xeia. e nunca vi nenhum xaman carocho..

a droga nao eh boa ou má, simplesmente eh.

agora seja md, lsd, ayuhaska ou cha de camomila (sim tambem considero cha de camomila uma droga) essa quimicaria ta toda ca dentro, grnde parte das drogas nao tem efeito direto em nos, simplesmente accionam certos mecanismos no nosso cerebro k entao provocam o efeito..

e por isso concordo k conseguimos la xegar sem qualquer substancia. eu realmente vi grande parte das drogas k consumi como um professor e agora consigo reproduzir os seus efeitos sozinho.. mas claro, nao sendo radical, foran as drogas k me ensinaram a la xegar.

e axo k ha ja tanta gente a pensar assim que realmente eh possivel haver festas sem drogas, mas nao eh mada linear e intrepretar isso literalmente eh ser um pouco separatista, portanto o que posso dizer eh: uma festa consege ser um grande cosmos dependendo do nosso foco de consciencia... e nesse grande cosmos ja vi realidades completamente difrentes, umas onde a droga simplesmente nao faz parte, outras onde a droga reina completamente... e isso a distancias de meia dance floor.

 

eu ca axo k com ou sem drogas, ha uma coisa que nos une a todos nas festas: a musica, e sendo eu o gajo da mania da moderaçao e do ekilibrio, posso tar numa festa tanto com o gajo mais careta do mundo como com o mais mamado ja a cair para o lado... k desde k haja alegria e todos curtam e deixem curtir, ta uma festa feita!

=)

Link to comment
Share on other sites

daasssss, sou tao lento a eskrever k kd começo isto vai na pagina 3 e kd acabo ja ta na 5

xD

 

edit: afinal era eu k nao tinha a pagina atualizada e apanhei a conversa a meio xD

 

e inda dizm k eh preciso drogas

=)

Link to comment
Share on other sites

Mas a cultura psicadelica n é mesmo ixo?!LSD e outras que alteram a percepção do k nos rodeia? :unsure: lol

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Mas a cultura psicadelica n é mesmo ixo?!LSD e outras que alteram a percepção do k nos rodeia? :unsure: lol

 

Por acaso não acho. Porque é que há musicas de Pink Floyd, Beatles, The Doors, etc, que são consideradas rock psicadélico? Porque as próprias músicas nos fazem viajar. Não é preciso aditivos para que a música seja psicadélica, pelo menos da nossa parte xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Mas a cultura psicadelica n é mesmo ixo?!LSD e outras que alteram a percepção do k nos rodeia? :unsure: lol

 

Por acaso não acho. Porque é que há musicas de Pink Floyd, Beatles, The Doors, etc, que são consideradas rock psicadélico? Porque as próprias músicas nos fazem viajar. Não é preciso aditivos para que a música seja psicadélica, pelo menos da nossa parte xD

Nao estou a dizer que é perciso aditivos pra musica ser psicadelica...estou a falar na cultura psicadelica em si...uma das grandes influencias dessa cultura n é as drogas? ;)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Mas a cultura psicadelica n é mesmo ixo?!LSD e outras que alteram a percepção do k nos rodeia? :unsure: lol

 

Por acaso não acho. Porque é que há musicas de Pink Floyd, Beatles, The Doors, etc, que são consideradas rock psicadélico? Porque as próprias músicas nos fazem viajar. Não é preciso aditivos para que a música seja psicadélica, pelo menos da nossa parte xD

Nao estou a dizer que é perciso aditivos pra musica ser psicadelica...estou a falar na cultura psicadelica em si...uma das grandes influencias dessa cultura n é as drogas? ;)

 

Sim, mas quando as pessoas tinham o objectivo de expandir a mente.

 

Agora não vejo nada disso, ou quase nada. A cultura deve ter desaparecido.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Mas a cultura psicadelica n é mesmo ixo?!LSD e outras que alteram a percepção do k nos rodeia? :unsure: lol

 

Por acaso não acho. Porque é que há musicas de Pink Floyd, Beatles, The Doors, etc, que são consideradas rock psicadélico? Porque as próprias músicas nos fazem viajar. Não é preciso aditivos para que a música seja psicadélica, pelo menos da nossa parte xD

Nao estou a dizer que é perciso aditivos pra musica ser psicadelica...estou a falar na cultura psicadelica em si...uma das grandes influencias dessa cultura n é as drogas? ;)

 

Sim, mas quando as pessoas tinham o objectivo de expandir a mente.

 

Agora não vejo nada disso, ou quase nada. A cultura deve ter desaparecido.

Lol...neste caso tens razao...hoje em dia ve-se + a tal frase..."encher a cabeça..." lol

mas mesmo assim nao posso deixar de dizer k a minha primeira "viagem" com LSD foi fantastica...agora as outras ja nao foram tao entusiasmantes...n estou a kerer dizer k sou do tipo de tar sempre a "meter"...pk n o sou...ja n "ponho" nada ja á muito tempo... ;)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

A minha melhor trip de LSD foi quando eu estava in love, de bem com a vida. Brutal!

Grande viagem :)

 

Penso que o estado de espirito no momento, influencia bastante.

Se as pessoas tiverem conflitos internos graves, depressões, não devem meter cenas. É abrir mais o buraco.

 

Quanto à reportagem, o Raja disse tudo!!

A droga é para quem não consegue enfrentar a realidade... e a realidade é para quem não consegue enfrentar as drogas! :gap:

Mas ele estava certo quando disse que a festa é uma celebração.

E penso que mentalidade actual não é essa. Muitas pessoas encaram o trance e as festas como simples "estragação"... e não como celebração.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Penso que o estado de espirito no momento, influencia bastante.

Se as pessoas tiverem conflitos internos graves, depressões, não devem meter cenas. É abrir mais o buraco.

 

 

eu acho que o lsd nao deve ser tomado para fins recreativos, ha muita influencia externa que nao eh tao saudavel quando se esta tao "aberto"..

agora para fins terapeuticos e em doses certas consegue ate curar esses conflitos internos graves, depressoes e ate dependencias..

=)

Link to comment
Share on other sites

Yah... malditos dj's de dark que quando um gajo está em altas metem-nos a ver dinossauros. :smokinggun:

 

A bad trip do lsd está inteiramente relacionada com a quantidade que vocês tomam. É óbvio que quando a dose é tanta que não conseguem segurar as rédeas, caso haja uma pedrinha na viagem é o suficiente para descarrilar tudo.

 

Falam que conseguem efeitos de droga sem droga, mas nunca vi ninguém ter uma bad trip de auto-trance. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Yah... malditos dj's de dark que quando um gajo está em altas metem-nos a ver dinossauros. :smokinggun:

 

A bad trip do lsd está inteiramente relacionada com a quantidade que vocês tomam. É óbvio que quando a dose é tanta que não conseguem segurar as rédeas, caso haja uma pedrinha na viagem é o suficiente para descarrilar tudo.

 

Falam que conseguem efeitos de droga sem droga, mas nunca vi ninguém ter uma bad trip de auto-trance. :lol:

 

 

Não percebo o que queres dizer com auto-trance, mas esse é um dos benefícios da não utilização de substâncias para "tripar". Porque ao estares consciente daquilo que se passa é óbvio que consegues controlar. :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Mas estamos a falar de chegar ao estado de trance sem químicos, certo? Com ou sem químicos, acho que estado de trance com consciência não combinam lá muito bem. Mesmo tribos que chegam lá sem químicos, o normal é a pessoa estar num estado quase inconsciente.

 

Claro que isso leva a uma meditação, predisposição e treino para chegar a esse estado. Não só, o ambiente e as pessoas à volta serem propícios a isso. A escolha mais barata, fácil e acessível aos dias de hoje para se atingir esse estado é mesmo droga.

 

Podes curtir a música, entrar dentro dela e arrepiares-te até à espinha. Esse poderá ser um estado comparado ao do MD, mas num estando consciente não tens alucinações visuais, não tens um "apagar" do teu alter e super ego, logo, o tal falado conhecimento e descoberta de uma parte de nós próprios deixa de se aplicar.

 

@o-goid: se em vez de estares só a mandar bocas de merda a quem está a tentar ter uma conversa civilizada, porque não te juntas e partilhas o teu conhecimento? na volta não dizes nada de interessante prq nessa cabecinha só lá vai merda... Se o tópico é muito puxado para ti podemos falar do Benfica ou das telenovelas da TVI.

Link to comment
Share on other sites

Mas estamos a falar de chegar ao estado de trance sem químicos, certo? Com ou sem químicos, acho que estado de trance com consciência não combinam lá muito bem. Mesmo tribos que chegam lá sem químicos, o normal é a pessoa estar num estado quase inconsciente.

 

Claro que isso leva a uma meditação, predisposição e treino para chegar a esse estado. Não só, o ambiente e as pessoas à volta serem propícios a isso. A escolha mais barata, fácil e acessível aos dias de hoje para se atingir esse estado é mesmo droga.

 

Podes curtir a música, entrar dentro dela e arrepiares-te até à espinha. Esse poderá ser um estado comparado ao do MD, mas num estando consciente não tens alucinações visuais, não tens um "apagar" do teu alter e super ego, logo, o tal falado conhecimento e descoberta de uma parte de nós próprios deixa de se aplicar.

 

@o-goid: se em vez de estares só a mandar bocas de merda a quem está a tentar ter uma conversa civilizada, porque não te juntas e partilhas o teu conhecimento? na volta não dizes nada de interessante prq nessa cabecinha só lá vai merda... Se o tópico é muito puxado para ti podemos falar do Benfica ou das telenovelas da TVI.

 

 

Uma pessoa com uma grande capacidade de imaginação/projecção é bem capaz de alucinar e "voar" até realidades muito diferentes da realidade genérica em que vivemos, e com consciência do que se passa. Eu costumo muito falar por mim porque tenho experiência, e cada vez que isso acontece a única coisa que eu consigo dizer a mim mesma é "fodas, eu adoro o meu cérebro!". Até pode não ter nada a ver com as experiências com aditivos, mas continuam a ser alucinações.

 

Agora que falaste na meditação fizeste-me lembrar uma experiência que tive, mas dessa vez não tinha consciência nenhuma do que se passava, saí completamente do corpo, até que caí pró lado cheia de tremelicos, acho que eram covulsões :gap: Acho que posso dizer que foi uma experiência psicadélica, porra e que psicadélica...

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

@o-goid: se em vez de estares só a mandar bocas de merda a quem está a tentar ter uma conversa civilizada, porque não te juntas e partilhas o teu conhecimento? na volta não dizes nada de interessante prq nessa cabecinha só lá vai merda... Se o tópico é muito puxado para ti podemos falar do Benfica ou das telenovelas da TVI.

 

agora que estou a pensar em ti :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

@Sorinz: O que tu consegues muitos não conseguem por si só. Mas em grandes doses desapareces para realidades que não consegues exprimir por palavras ou fazer comparações com algo que exista neste mundo físico.

 

Conheço casos que tomam drogas para saírem do estado de como se tivessem em lsd, mas como disse são casos clínicos. O meu padrinho do trance é "clean-head", e quem o vê, pensa que caiu dentro do caldeirão.

Link to comment
Share on other sites

É a pescada de rabo na boca.

 

Façam o favor de não pegar nas vossas experiências pessoais e fazer com isso verdades absolutas, porque aí estão logo errados à partida.

 

Sorinz, eu admito que tu tenhas encontrado acessos à tua consciência diferentes daqueles que até então conhecias. Alguma vez experimentaste alguma das drogas que estamos a falar? E se não, como é que podes dizer que consegues atingir os mesmos estados?

Dizes que conseguimos, que a nossa mente consegue, que não aproveitamos as capacidades, que já tiveste experiências assim e assado. Mas alguma vez comparaste a realidade normal com a alterada por substancias como LSD ou psilocibina? Alguma vez sentiste o falso amor do MD? Se nunca experimentaste, o que te leva a dizer que é possível sentir isso sem droga?

 

 

Depois falamos do transe... O ursinho disse, e bem, que é difícil dissociar este transe dos estados alterados. Com ajuda de substancias ou não. E depois, quem é que o consegue efectivamente? E a que nível, com que intensidade? Eu não conheço verdadeiros meditadores. Talvez poucos ou nenhum de nós conheçam pessoalmente pessoas assim. Conheço sim, várias pessoas que com o auxilio de drogas, alargaram a sua perspectiva sobre as coisas em geral.

 

Posso recorrer às minhas próprias experiências para basear algumas destas coisas que digo, não as assumo como verdades absolutas, no entanto. Eu sou um criativo. Estive sempre ligado às artes, tenho uma imaginação muito fértil, já me lembrei mais dos meus sonhos, quando fumava menos e poderia estar dentro do grupo de pessoas que tem imaginação para inventar estes estados. No entanto, era uma pessoa diferente até à minha primeira experiência com MD e mais tarde, renasci com o LSD. Tinha experimentado umas coisas, nada de especial, até ter uma grande experiência, forte, com MD. Isto, alguns anos antes do primeiro ácido a sério.

 

Com o MD tive o primeiro encontro com uma alteração diferente do álcool. Bastante mais controlada. Não me sentia assim tão diferente do estar normal, mas havia ali muito mais. Conseguia estar muito "maluco" mas ao mesmo tempo, não era aquela "moca" burra como quando estamos bêbados. Era como se estivesse normal, a pensar bem, mas sem barreiras ou preconceitos. É difícil de explicar, tal como tentar explicar a primeira experiência sexual.

No entanto, no caso do MD, foi sempre mais o quebrar a barreira do ego, sentir-me mais amável e adorar tudo e todos.

 

Com o ácido, as coisas foram diferentes. É um mundo novo. E uma dose grande implica mudar radicalmente o que vemos. A minha primeira experiência a sério foi muito intensa, mas sempre muito agradável.

Senti e vi coisas que em estados normais nunca me aproximei. De nenhuma forma. É uma intensidade tal que é difícil de descrever, mesmo para quem tem experiência com esta droga.

Considero-me uma pessoa com alguma percepção do que me rodeia, estou sempre atento a tudo, vejo o que se passa à minha volta. Sou quase um Voyer do dia a dia. Mas com o ácido, á me senti muitas vezes perdido na catarata de emoções e alterações da percepção. Já me perdi do meu grupo quando estava a dois metros deles. E isto sem nenhum tipo de oração ou meditação. Estava lá, mas não estava. Além dos malucos e das videntes, nunca vi ninguém a chegar a estes patamares apenas com a mente. Eu nunca consegui imaginar com tal clareza, efeitos visuais e interpretações como o faço com LSD.

 

Com a psilocibina, tudo muda de figura. Se achamos o LSD forte, temos então que experimentar a completa imersão dos cogumelos. O ácido pode ser e é duro, tem um não sei quê de metálico. É um sintético. E sente-se isso nos seus efeitos. Mas os cogumelos são mais naturais, a alienação é diferente, sentimos-nos uma pasta, uma massa, ranho viscoso. É diferente, mais natural, mas nem por segundos menos intenso. O cogumelo pode ser mais difícil que o LSD.

Com cogumelos senti uma ligação, à Terra e à natureza imediatamente próxima de mim, muito grande. Sentia-me um felino, um animal predador. Sabia para onde tinha que ir, o que fazer, o que procurar... enquanto animal. Foi a experiência mais próxima que tive de ser um animal irracional, um predador. E em todas as experiências, sempre senti uma forte ligação com a natureza, com o meu instinto.

 

Ou seja, se me for a basear apenas nas minhas experiências, então posso dizer claramente que as drogas levam-nos a patamares que a mente sozinha não leva.

Já disseram que a mente não cria, só reage às substancias. De facto, é a minha perspectiva. Mas para criar essas realidades, é preciso a substancia. Seja ela administrada ou gerada de forma mais natural.

 

Sorinz, achas mesmo que a tua mente inventa algo? Olha que tudo o que tu és e pensas, desde que és gerada, é social e transmissível. Achas que sabes o que é Amarelo porque nasceste com essa capacidade de reconhecer a cor? Talvez... os teus olhos conseguem ver cores, mas só as distingues e tens conhecimento do seu valor, porque foste assim ensinada. Achas que o teu gosto pela comida é instintivo? Ou foste ensinada a comer? Quantas vezes mataste um animal para o comer? Sem cozinhar? Como podes dizer que sabes a que sabe a carne?

Nós somos produtos sociais e sem esta socialização, seriamos apenas mais animais. Então, como é que conseguimos criar algo? Não estamos a fazer nada de novo, apenas a descobrir novas maneiras de usar o que já temos.

 

Van Gogh não criou a pintura, ele pegou no que existia e fez a sua versão. Beethoven não inventou a música, mas também a alterou para expressar o que sentia. A NASA não foi à Lua pela primeira vez, apenas levou lá uma forma de vida, na sua forma física, porque nós co-existimos com a Lua desde sempre. Não a tocamos, mas não é menos verdadeira por isso.

Tudo o que somos enquanto seres inteligentes provem da aprendizagem e da imitação. Nós não somos originais. Temos ideias, usamos o que sabemos para criar novos conceitos e experiências. Mas alguma vez tentamos sair da caixa? E se tentarmos, conseguimos?

Quantas vezes tentamos fazer sobremesas com peças de carro? Nunca... mas porquê? Podíamos ser criativos e tentar. Sabe-se lá... às vezes...

Mas como temos esta experiência acumulada que nos diz que para fazer sobremesa é preciso alimentos, então já estamos a colocar de parte várias coisas. Achas que com as experiências pessoais não se passa a mesma coisa? Não estaremos a descartar hipóteses? É que tomar MD ou LSD, cogumelos, DMT ou outros, pode ser mesmo fazer gelado com parafusos. E sentir o sabor. Mesmo sem provar.

 

Nisto tenho que radical. Sem drogas, não dá para chegar a esses estados. Não os estados das drogas. O corpo simula, mas não simula do nada. Pessoalmente acho que ninguém fica bêbado sem álcool. Mesmo que psicosomaticamente a pessoa apresente sinais evidentes, como o êxtase, a alegria, o relaxe, descontracção, etc. Podemos simular muita coisa, mas não o todo. E é isso... o todo não é apenas somar as partes. Da mesma forma que um copo com água e um pacote de açucar não fazem uma bebida doce. Para isso, precisamos de as misturar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É a pescada de rabo na boca.

 

Façam o favor de não pegar nas vossas experiências pessoais e fazer com isso verdades absolutas, porque aí estão logo errados à partida.

 

Sorinz, eu admito que tu tenhas encontrado acessos à tua consciência diferentes daqueles que até então conhecias. Alguma vez experimentaste alguma das drogas que estamos a falar? E se não, como é que podes dizer que consegues atingir os mesmos estados?

Dizes que conseguimos, que a nossa mente consegue, que não aproveitamos as capacidades, que já tiveste experiências assim e assado. Mas alguma vez comparaste a realidade normal com a alterada por substancias como LSD ou psilocibina? Alguma vez sentiste o falso amor do MD? Se nunca experimentaste, o que te leva a dizer que é possível sentir isso sem droga?

 

 

Depois falamos do transe... O ursinho disse, e bem, que é difícil dissociar este transe dos estados alterados. Com ajuda de substancias ou não. E depois, quem é que o consegue efectivamente? E a que nível, com que intensidade? Eu não conheço verdadeiros meditadores. Talvez poucos ou nenhum de nós conheçam pessoalmente pessoas assim. Conheço sim, várias pessoas que com o auxilio de drogas, alargaram a sua perspectiva sobre as coisas em geral.

 

Posso recorrer às minhas próprias experiências para basear algumas destas coisas que digo, não as assumo como verdades absolutas, no entanto. Eu sou um criativo. Estive sempre ligado às artes, tenho uma imaginação muito fértil, já me lembrei mais dos meus sonhos, quando fumava menos e poderia estar dentro do grupo de pessoas que tem imaginação para inventar estes estados. No entanto, era uma pessoa diferente até à minha primeira experiência com MD e mais tarde, renasci com o LSD. Tinha experimentado umas coisas, nada de especial, até ter uma grande experiência, forte, com MD. Isto, alguns anos antes do primeiro ácido a sério.

 

Com o MD tive o primeiro encontro com uma alteração diferente do álcool. Bastante mais controlada. Não me sentia assim tão diferente do estar normal, mas havia ali muito mais. Conseguia estar muito "maluco" mas ao mesmo tempo, não era aquela "moca" burra como quando estamos bêbados. Era como se estivesse normal, a pensar bem, mas sem barreiras ou preconceitos. É difícil de explicar, tal como tentar explicar a primeira experiência sexual.

No entanto, no caso do MD, foi sempre mais o quebrar a barreira do ego, sentir-me mais amável e adorar tudo e todos.

 

Com o ácido, as coisas foram diferentes. É um mundo novo. E uma dose grande implica mudar radicalmente o que vemos. A minha primeira experiência a sério foi muito intensa, mas sempre muito agradável.

Senti e vi coisas que em estados normais nunca me aproximei. De nenhuma forma. É uma intensidade tal que é difícil de descrever, mesmo para quem tem experiência com esta droga.

Considero-me uma pessoa com alguma percepção do que me rodeia, estou sempre atento a tudo, vejo o que se passa à minha volta. Sou quase um Voyer do dia a dia. Mas com o ácido, á me senti muitas vezes perdido na catarata de emoções e alterações da percepção. Já me perdi do meu grupo quando estava a dois metros deles. E isto sem nenhum tipo de oração ou meditação. Estava lá, mas não estava. Além dos malucos e das videntes, nunca vi ninguém a chegar a estes patamares apenas com a mente. Eu nunca consegui imaginar com tal clareza, efeitos visuais e interpretações como o faço com LSD.

 

Com a psilocibina, tudo muda de figura. Se achamos o LSD forte, temos então que experimentar a completa imersão dos cogumelos. O ácido pode ser e é duro, tem um não sei quê de metálico. É um sintético. E sente-se isso nos seus efeitos. Mas os cogumelos são mais naturais, a alienação é diferente, sentimos-nos uma pasta, uma massa, ranho viscoso. É diferente, mais natural, mas nem por segundos menos intenso. O cogumelo pode ser mais difícil que o LSD.

Com cogumelos senti uma ligação, à Terra e à natureza imediatamente próxima de mim, muito grande. Sentia-me um felino, um animal predador. Sabia para onde tinha que ir, o que fazer, o que procurar... enquanto animal. Foi a experiência mais próxima que tive de ser um animal irracional, um predador. E em todas as experiências, sempre senti uma forte ligação com a natureza, com o meu instinto.

 

Ou seja, se me for a basear apenas nas minhas experiências, então posso dizer claramente que as drogas levam-nos a patamares que a mente sozinha não leva.

Já disseram que a mente não cria, só reage às substancias. De facto, é a minha perspectiva. Mas para criar essas realidades, é preciso a substancia. Seja ela administrada ou gerada de forma mais natural.

 

Sorinz, achas mesmo que a tua mente inventa algo? Olha que tudo o que tu és e pensas, desde que és gerada, é social e transmissível. Achas que sabes o que é Amarelo porque nasceste com essa capacidade de reconhecer a cor? Talvez... os teus olhos conseguem ver cores, mas só as distingues e tens conhecimento do seu valor, porque foste assim ensinada. Achas que o teu gosto pela comida é instintivo? Ou foste ensinada a comer? Quantas vezes mataste um animal para o comer? Sem cozinhar? Como podes dizer que sabes a que sabe a carne?

Nós somos produtos sociais e sem esta socialização, seriamos apenas mais animais. Então, como é que conseguimos criar algo? Não estamos a fazer nada de novo, apenas a descobrir novas maneiras de usar o que já temos.

 

Van Gogh não criou a pintura, ele pegou no que existia e fez a sua versão. Beethoven não inventou a música, mas também a alterou para expressar o que sentia. A NASA não foi à Lua pela primeira vez, apenas levou lá uma forma de vida, na sua forma física, porque nós co-existimos com a Lua desde sempre. Não a tocamos, mas não é menos verdadeira por isso.

Tudo o que somos enquanto seres inteligentes provem da aprendizagem e da imitação. Nós não somos originais. Temos ideias, usamos o que sabemos para criar novos conceitos e experiências. Mas alguma vez tentamos sair da caixa? E se tentarmos, conseguimos?

Quantas vezes tentamos fazer sobremesas com peças de carro? Nunca... mas porquê? Podíamos ser criativos e tentar. Sabe-se lá... às vezes...

Mas como temos esta experiência acumulada que nos diz que para fazer sobremesa é preciso alimentos, então já estamos a colocar de parte várias coisas. Achas que com as experiências pessoais não se passa a mesma coisa? Não estaremos a descartar hipóteses? É que tomar MD ou LSD, cogumelos, DMT ou outros, pode ser mesmo fazer gelado com parafusos. E sentir o sabor. Mesmo sem provar.

 

Nisto tenho que radical. Sem drogas, não dá para chegar a esses estados. Não os estados das drogas. O corpo simula, mas não simula do nada. Pessoalmente acho que ninguém fica bêbado sem álcool. Mesmo que psicosomaticamente a pessoa apresente sinais evidentes, como o êxtase, a alegria, o relaxe, descontracção, etc. Podemos simular muita coisa, mas não o todo. E é isso... o todo não é apenas somar as partes. Da mesma forma que um copo com água e um pacote de açucar não fazem uma bebida doce. Para isso, precisamos de as misturar.

 

Com esse discurso, até parece que defendes que é positivo sair da realidade em que vivemos. Não compreendo mesmo porque querem as pessoas sair da realidade em que vivem, mas lá está, cada um é como é e é livre de o fazer. Na minha opinião foram as drogas que "estragaram" os eventos de trance - não vejo nada de positivo nelas e de pessoas que conheço que as tomaram já vi pessoas com sérios problemas - por isso não tenho nem nunca tive a minima curiosidade em experimentar essas substâncias - e não me venham dizer que preciso de as consumir para ouvir trance como já ouvi dizer - para tal preciso apenas dos meus ouvidos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É a pescada de rabo na boca.

 

Façam o favor de não pegar nas vossas experiências pessoais e fazer com isso verdades absolutas, porque aí estão logo errados à partida.

 

Sorinz, eu admito que tu tenhas encontrado acessos à tua consciência diferentes daqueles que até então conhecias. Alguma vez experimentaste alguma das drogas que estamos a falar? E se não, como é que podes dizer que consegues atingir os mesmos estados?

Dizes que conseguimos, que a nossa mente consegue, que não aproveitamos as capacidades, que já tiveste experiências assim e assado. Mas alguma vez comparaste a realidade normal com a alterada por substancias como LSD ou psilocibina? Alguma vez sentiste o falso amor do MD? Se nunca experimentaste, o que te leva a dizer que é possível sentir isso sem droga?

 

 

Depois falamos do transe... O ursinho disse, e bem, que é difícil dissociar este transe dos estados alterados. Com ajuda de substancias ou não. E depois, quem é que o consegue efectivamente? E a que nível, com que intensidade? Eu não conheço verdadeiros meditadores. Talvez poucos ou nenhum de nós conheçam pessoalmente pessoas assim. Conheço sim, várias pessoas que com o auxilio de drogas, alargaram a sua perspectiva sobre as coisas em geral.

 

Posso recorrer às minhas próprias experiências para basear algumas destas coisas que digo, não as assumo como verdades absolutas, no entanto. Eu sou um criativo. Estive sempre ligado às artes, tenho uma imaginação muito fértil, já me lembrei mais dos meus sonhos, quando fumava menos e poderia estar dentro do grupo de pessoas que tem imaginação para inventar estes estados. No entanto, era uma pessoa diferente até à minha primeira experiência com MD e mais tarde, renasci com o LSD. Tinha experimentado umas coisas, nada de especial, até ter uma grande experiência, forte, com MD. Isto, alguns anos antes do primeiro ácido a sério.

 

Com o MD tive o primeiro encontro com uma alteração diferente do álcool. Bastante mais controlada. Não me sentia assim tão diferente do estar normal, mas havia ali muito mais. Conseguia estar muito "maluco" mas ao mesmo tempo, não era aquela "moca" burra como quando estamos bêbados. Era como se estivesse normal, a pensar bem, mas sem barreiras ou preconceitos. É difícil de explicar, tal como tentar explicar a primeira experiência sexual.

No entanto, no caso do MD, foi sempre mais o quebrar a barreira do ego, sentir-me mais amável e adorar tudo e todos.

 

Com o ácido, as coisas foram diferentes. É um mundo novo. E uma dose grande implica mudar radicalmente o que vemos. A minha primeira experiência a sério foi muito intensa, mas sempre muito agradável.

Senti e vi coisas que em estados normais nunca me aproximei. De nenhuma forma. É uma intensidade tal que é difícil de descrever, mesmo para quem tem experiência com esta droga.

Considero-me uma pessoa com alguma percepção do que me rodeia, estou sempre atento a tudo, vejo o que se passa à minha volta. Sou quase um Voyer do dia a dia. Mas com o ácido, á me senti muitas vezes perdido na catarata de emoções e alterações da percepção. Já me perdi do meu grupo quando estava a dois metros deles. E isto sem nenhum tipo de oração ou meditação. Estava lá, mas não estava. Além dos malucos e das videntes, nunca vi ninguém a chegar a estes patamares apenas com a mente. Eu nunca consegui imaginar com tal clareza, efeitos visuais e interpretações como o faço com LSD.

 

Com a psilocibina, tudo muda de figura. Se achamos o LSD forte, temos então que experimentar a completa imersão dos cogumelos. O ácido pode ser e é duro, tem um não sei quê de metálico. É um sintético. E sente-se isso nos seus efeitos. Mas os cogumelos são mais naturais, a alienação é diferente, sentimos-nos uma pasta, uma massa, ranho viscoso. É diferente, mais natural, mas nem por segundos menos intenso. O cogumelo pode ser mais difícil que o LSD.

Com cogumelos senti uma ligação, à Terra e à natureza imediatamente próxima de mim, muito grande. Sentia-me um felino, um animal predador. Sabia para onde tinha que ir, o que fazer, o que procurar... enquanto animal. Foi a experiência mais próxima que tive de ser um animal irracional, um predador. E em todas as experiências, sempre senti uma forte ligação com a natureza, com o meu instinto.

 

Ou seja, se me for a basear apenas nas minhas experiências, então posso dizer claramente que as drogas levam-nos a patamares que a mente sozinha não leva.

Já disseram que a mente não cria, só reage às substancias. De facto, é a minha perspectiva. Mas para criar essas realidades, é preciso a substancia. Seja ela administrada ou gerada de forma mais natural.

 

Sorinz, achas mesmo que a tua mente inventa algo? Olha que tudo o que tu és e pensas, desde que és gerada, é social e transmissível. Achas que sabes o que é Amarelo porque nasceste com essa capacidade de reconhecer a cor? Talvez... os teus olhos conseguem ver cores, mas só as distingues e tens conhecimento do seu valor, porque foste assim ensinada. Achas que o teu gosto pela comida é instintivo? Ou foste ensinada a comer? Quantas vezes mataste um animal para o comer? Sem cozinhar? Como podes dizer que sabes a que sabe a carne?

Nós somos produtos sociais e sem esta socialização, seriamos apenas mais animais. Então, como é que conseguimos criar algo? Não estamos a fazer nada de novo, apenas a descobrir novas maneiras de usar o que já temos.

 

Van Gogh não criou a pintura, ele pegou no que existia e fez a sua versão. Beethoven não inventou a música, mas também a alterou para expressar o que sentia. A NASA não foi à Lua pela primeira vez, apenas levou lá uma forma de vida, na sua forma física, porque nós co-existimos com a Lua desde sempre. Não a tocamos, mas não é menos verdadeira por isso.

Tudo o que somos enquanto seres inteligentes provem da aprendizagem e da imitação. Nós não somos originais. Temos ideias, usamos o que sabemos para criar novos conceitos e experiências. Mas alguma vez tentamos sair da caixa? E se tentarmos, conseguimos?

Quantas vezes tentamos fazer sobremesas com peças de carro? Nunca... mas porquê? Podíamos ser criativos e tentar. Sabe-se lá... às vezes...

Mas como temos esta experiência acumulada que nos diz que para fazer sobremesa é preciso alimentos, então já estamos a colocar de parte várias coisas. Achas que com as experiências pessoais não se passa a mesma coisa? Não estaremos a descartar hipóteses? É que tomar MD ou LSD, cogumelos, DMT ou outros, pode ser mesmo fazer gelado com parafusos. E sentir o sabor. Mesmo sem provar.

 

Nisto tenho que radical. Sem drogas, não dá para chegar a esses estados. Não os estados das drogas. O corpo simula, mas não simula do nada. Pessoalmente acho que ninguém fica bêbado sem álcool. Mesmo que psicosomaticamente a pessoa apresente sinais evidentes, como o êxtase, a alegria, o relaxe, descontracção, etc. Podemos simular muita coisa, mas não o todo. E é isso... o todo não é apenas somar as partes. Da mesma forma que um copo com água e um pacote de açucar não fazem uma bebida doce. Para isso, precisamos de as misturar.

 

Subscrevo o teu texto quase na integra, apenas mudaria o que eu senti nas minhas experiencias. De resto o meu ponto de vista em relacao a este assunto anda muito perto do teu. :)

 

 

A parte que meti a bold sao as perguntas certas a fazer a quem diz que consegue atingir esses estados sem a ajuda de substancia psicoactivas. Se nunca experimentaram, como podem fazer tal comparacao?

 

 

 

Com esse discurso, até parece que defendes que é positivo sair da realidade em que vivemos. Não compreendo mesmo porque querem as pessoas sair da realidade em que vivem, mas lá está, cada um é como é e é livre de o fazer.

 

 

Como tu proprio dizes, cada um eh livre de fazer o que quiser.

 

Pessoalmente eu acho positivo, nao diria sair, mas sim experimentar diferentes estados ou maneiras de percepcionar a realidade. Por varios motivos! Entao se for com a ajuda de substancias exogenas ao nosso corpo e desde que em condicoes minimas de seguranca para nos e para a nossa saude, optimo.

 

Nao existem substancias "más", existem sim maus usos das mesmas!

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

A parte que meti a bold sao as perguntas certas a fazer a quem diz que consegue atingir esses estados sem a ajuda de substancia psicoactivas. Se nunca experimentaram, como podem fazer tal comparacao?

 

 

Mas porque procuram as pessoas sair da realidade?Não compreendo mesmo - e será que andar a mandar cheiros de ácido é assim tão seguro como se diz?É que já vi vários casos de pessoas com sérios problemas, umas delas até com períodos de internamento em alas psiquiátricas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Mas porque procuram as pessoas sair da realidade?

 

ahaha pareces o meu Major na tropa... :D a minha resposta para ti eh, why the hell wouldn't they?

 

Porque razao bebes copos, por exemplo?

 

 

 

Mandar cheiros de acidos eh razoavelmente seguro, mas mais seguro ainda eh de injectares LSD nas veias do penis ou entao colares os selos na testa!

 

 

O LSD de certezinha que nao enviou ninguem para a ala psiquiatrica por vontade propria, quanto muito essa pessoa ou teve azar (pois nao era neurologicamente apta a gozar a experiencia) ou entao pagou a factura de ter feito demasiada asneira.

Link to comment
Share on other sites

falam aqui em patamares e estados alterados de consciência,que é como dizer estados superiores de pensamento e lógica...mas só posso concordar com o aerogel numa coisa,não podemos fazer das nossas experiências verdades absolutas...

 

se virmos a coisa de outro prisma,tipo,se vivessemos constantemente num estado igual ao do lsd,se nascessemos assim e vivessemos assim ao longo da vida,probavelmente iríamos meter um ácido para conseguir alcançar um estado igual ao que vivemos hoje em dia sóbrios...não sei se me faço entender...

 

há coisas que nos parecem diferentes sob o efeito do lsd,porque a maior parte do tempo,passamos sóbrios,mas se fosse ao contrário haveria coisas que faziam mais sentido estando sóbrios...

 

na minha experiência pessoal,por exemplo com charros...fui um grande fumador durante muitos anos,até que cheguei a uma altura que o meu raciocínio era mais lógico e fundamentado quando estava sóbrio,daí ter deixado de fumar regularmente...ou seja,eu já estava tão habituado às ganzas,que aquele estado já não me dizia nada,e sentia-me melhor quando não fumava...a última coisa que fazia antes de me deitar era fumar uma e a primeira depois de acordar era fumar uma (ok talvez a segunda ou a terceira :))...

 

a verdade absoluta não existe,por isso acho que devemos atingir os nossos estados de consciência "superior" da maneira mais fácil e confortável possível...

 

se nos sentimos bem sem drogas,para quê utilizá-las??? eu hoje em dia não consumo nada (a não ser um ácidozinho ao fim de semana e nem sempre um inteiro e nem todos os fim de semana)e sinto-me bem comigo próprio e com clareza de pensamento suficiente para enfrentar o dia-a-dia naturalmente,coisa que antes nem sempre acontecia...não ia às aulas porque estava muito moca,não ia falar com aquela pessoa porque estava muito moca,às vezes era difícil dizer certas coisas a certas pessoas,sei lá,pequenos atrofios da moca da ganza,que é claramente normal em todas as pessoas,e ao fim de um tempo habituamo-nos a isso,mas que a longo prazo tem um peso considerável no desenrolar dos acontecimentos da nossa vida...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

cheiros de ácido???? nem pensar,isso é capaz de entupir o nariz :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Porque razao bebes copos?

 

 

Se te estás a referir a alcool...não consumo também - por acaso gosto do gosto de cerveja, mas só bebo da sem alcool - prezo muito os meus neurónios para os andar a matar de maneira estupida e irresponsável.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acredito ! É mais um daqueles que vai levar os seus Senhores Neuronios'zinhos todos, para debaixo da "covinha"..

 

 

 

vivaadiferença! :blabla:

 

ps. Quanto a este tema do "com drogas ou sem" . Gostava de acrescentar um pormenor.

 

A quem já faça figura de otario por natureza ! Logo nem precisa de se drogar !

 

 

Simples !

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O Diogo é dos meus. E café, só mesmo descafeinado.

 

 

Sexta feira, por engano, deram-me um café normal - tive até ontem à noite aos saltos e sem dormir. Pensei que ia morrer, só pensava - quando é que esta merda passa.Café, nunca mais!!!

  • Like 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Diogo é dos meus. E café, só mesmo descafeinado.

 

 

Sexta feira, por engano, deram-me um café normal - tive até ontem à noite aos saltos e sem dormir. Pensei que ia morrer, só pensava - quando é que esta merda passa.Café, nunca mais!!!

 

 

Era da Delta ????? Uiiii ,, cuidadinho !! É que para além do vôo, olha as overdoses !!

:mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Bem, posto isto, acho que SIM. É possível alucinar sem as ditas substâncias.

 

 

 

Da mesma maneira que é, eventualmente, possível CONSEGUIR PARAR de alucinar apenas com o poder da mente :closedeyes:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que se está a falar em extremos. Lá que se beba uma cerveja não quer dizer que se seja bêbado. Eu experimentei drogas que por não me dizerem nada, não tenho interesse nenhum em voltar a meter... experimentei e não gostei, ponto.

 

Apesar de tudo, como o dingdong disse as drogas passam factura. Uns acham-se mais fortes que ela e às vezes acaba por ser ao contrário também.

 

Mas em estados de consciência acho que tanto o digital e o gel estão a reduzir muito as coisas. Como é que é possível autistas só poderem controlar os seus espasmos ao tocarem piano, por exemplo. Está provado que quando se toma drogas a parte criativa do cérebro fica sempre activa, assim como um autista. A diferença é que um autista só consegue desligar quando toca música, o que não se explica é como é que param os espasmos quando ele toca música.

 

Pessoalmente acredito que só certos casos consigam atingir pequenos estados alterados e comparativos às drogas. Em boas condições (que são raríssimas), consigo atingir estados alterados sim. Mesmo o charade se ganhassem o euro milhões e fossem para uma festa, a quantidade de serotonina no cérebro iria ser a impressão de uma moca de MD ligeira.

Link to comment
Share on other sites

Porque razao bebes copos?

 

 

Se te estás a referir a alcool...não consumo também - por acaso gosto do gosto de cerveja, mas só bebo da sem alcool - prezo muito os meus neurónios para os andar a matar de maneira estupida e irresponsável.

 

 

Fazes bem. Mas entao explica-nos, ja que estas desse lado: porque razao nao queres tu "sair da realidade", seja la o que isso for?

Link to comment
Share on other sites

Porque razao bebes copos?

 

 

Se te estás a referir a alcool...não consumo também - por acaso gosto do gosto de cerveja, mas só bebo da sem alcool - prezo muito os meus neurónios para os andar a matar de maneira estupida e irresponsável.

 

 

Fazes bem. Mas entao explica-nos, ja que estas desse lado: porque razao nao queres tu "sair da realidade", seja la o que isso for?

 

Não quero sair com recurso a drogas - todos os dias saio da realidade, seja a ouvir música, a lêr um bom livro ou nas minhas aulas de yoga.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

foi deus que criou o universo ou tudo pode ser explicado pela ciência???

 

e quem criou deus???e quem criou a ciência???e quem criou a criatividade???

 

opah é bom discutir certos temas,mas que não nos levam a nenhuma conclusão também é verdade,e isso quase sempre é discutido por pessoas consumidoras de drogas...

 

e quem criou as drogas???e quem criou as discussões e os argumentos???

 

fdx :gap:

  • Downvote 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Com esse discurso, até parece que defendes que é positivo sair da realidade em que vivemos. Não compreendo mesmo porque querem as pessoas sair da realidade em que vivem, mas lá está, cada um é como é e é livre de o fazer. Na minha opinião foram as drogas que "estragaram" os eventos de trance - não vejo nada de positivo nelas e de pessoas que conheço que as tomaram já vi pessoas com sérios problemas - por isso não tenho nem nunca tive a minima curiosidade em experimentar essas substâncias - e não me venham dizer que preciso de as consumir para ouvir trance como já ouvi dizer - para tal preciso apenas dos meus ouvidos.

 

Eu entendo o que dizes, e mesmo que não pareça, defendo quase a mesma coisa. Deixa-me explicar mais um bocado.

Não defendo ser positivo sair da realidade em que vivemos. Mas essa realidade tem várias interpretações, como deves imaginar. Há uns de nós que eventualmente começamos a pensar mais e a acreditar menos no que os outros dizem ser a "verdade". Ora bem, havendo interpretações da realidade diferentes, também há umas realidades mais próximas do conhecimento do que outras.

Assim, acho que para algumas pessoas, sair da realidade em que vivem pode ser positivo. Pode até ser marcante ao ponto de mudar a vida. Para o bem e para o mal. Os resultados podem ser bons, mas podem ter consequências negativas.

 

Acho que consegues perceber o quanto vivemos presos a estas sociedades e valores, religiões, crenças, cores políticas e mesmo clubisticas. Não sei se este tipo de entrega é saudável. Pessoalmente acho que não são. Podíamos usar o tempo que gastamos a ser extremistas para continuar a nossa vida. Acho também que estes preconceitos criados nos mantêm emburrecidos. Então, acho que pode ser positivo sair desta realidade, para uma mais informada, onde nós pensamos por nós próprios e não vamos seguindo a manada e as frases decoradas de uma grande maioria.

 

Agora, falando das drogas no trance. Eu também acho que estragaram. É mais uma das razões pela qual deixei de ir a festas, pelo menos com a regularidade com que ia.

O que se começou a ver foi essa procura das drogas pelo seu papel social, mais uma vez. Estar em alta foi e é, um sinónimo de maturidade. Não devia ser. Até prova o contrário. Com tanta falta de maturidade, acabamos nesta situação actual.

Não sou a favor de ver festas cheias de putos atestados em MD ou ácido. Especialmente quando estes putos não pensam, não têm a sua mente preparada. O corpo aguenta, a cabeça talvez não.

Tu de certeza que ao longo dos anos foste vendo a cena mudar. O que começou por ser um encontro de pessoas amigas tornou-se num mercado de música e droga, com gente que só lá vai por causa da música e da droga. Isso é errado, mas até que ponto não é um resultado de quem produz festas, música e a droga? Não sei. Acho que a culpa não é só de quem vai e é seduzido por alguma ideia mentirosa de felicidade patrocinada pela droga A ou B?

 

Este consumo de que falo é um mau consumo e uma pior utilização.

 

Claro que há sempre quem se estique mais e acabe com problemas relativos às drogas, mas mais uma vez, a culpa não é das substancias ou da música. É da pessoa e do uso.

 

Concordo contigo, a música sente-se sem ter que usar drogas. Não posso argumentar isso.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

opah é bom discutir certos temas,mas que não nos levam a nenhuma conclusão também é verdade,e isso quase sempre é discutido por pessoas consumidoras de drogas...

 

 

1 + 1 = 2 :closedeyes:

  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

opah é bom discutir certos temas,mas que não nos levam a nenhuma conclusão também é verdade,e isso quase sempre é discutido por pessoas consumidoras de drogas...

 

 

1 + 1 = 2 :closedeyes:

 

e não é verdade ???

 

quantas vezes muitos de nós se vêm dentro de uma discussão com os amigos sobre coisas transcendentes,durante horas e que no fim ninguém consegue tirar a conclusão acertada,isto é se não nos perdermos a meio,tipo "onde é que eu ía??"

 

claro que é sempre bom discutir cenários e situações,passa-se o tempo de uma maneira mais divertida e no fundo acabamos por nos conhecer melhor a nós próprios e aos nossos amigos...

 

agora 1+1=2 não se pode discutir 2much...é apenas matemática e a matemática é uma ciência exacta :closedeyes:

 

e quem inventou a matemática???ahh e tal foram os gregos...e quem inventou os...........ok o resto vocês já sabem :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Porque razao bebes copos?

 

 

Se te estás a referir a alcool...não consumo também - por acaso gosto do gosto de cerveja, mas só bebo da sem alcool - prezo muito os meus neurónios para os andar a matar de maneira estupida e irresponsável.

 

 

Fazes bem. Mas entao explica-nos, ja que estas desse lado: porque razao nao queres tu "sair da realidade", seja la o que isso for?

 

Não quero sair com recurso a drogas - todos os dias saio da realidade, seja a ouvir música, a lêr um bom livro ou nas minhas aulas de yoga.

 

Mas isto levanta outra pergunta, que é bem mais difícil de responder. O que é a realidade? E o que é a tua realidade? São a mesma coisa?

Eu posso estar bem na minha realidade. Seja sem droga, sem nada, ou então com. É menos real se eu usar drogas? É que mesmo com droga, estou a viver uma verdade, uma realidade. Então, podemos falar em realidades diferentes. Obviamente, cada um só tem a sua. Pode ter ideia do que será a realidade de outro(s) mas é apenas teórica.

 

Então, porque é que a minha realidade é mais real do que a tua? Ou menos? Por causa das drogas?

E se não for pelas drogas, apenas pelo que o meu cérebro é capaz de fazer? Então porque é que eu atinjo esses estados alterados auto-induzidos? Porque quero eu sair da minha realidade se ela me satisfaz?

 

----

 

Bear, não sei mesmo porque é que os autistas fazem o que fazem, mas certamente que há algum tipo de explicação. Não sei se podemos basear a nossa experiência na dos autistas, porque embora sejamos todos da mesma espécie temos maneiras diferentes de experimentar a vida. Não percebo quando dizes que estou a ser redutor.

 

É importante salientar o que escreves depois. Acho que a pessoa é um factor determinante na experiência. Pessoas menos capazes terão experiências mais limitadas. O cérebro não é muito diferente de um músculo, na perspectiva que precisa de ser exercitado e ensinado. O conhecimento é fundamental e tem um peso enorme nas experiências com substancias. Se a pessoa nunca se questiona na vida "real" então dificilmente vai questionar as razões durante a experiência.

 

Da mesma forma que já vi pessoal que considero mais "burro" a consumir 2,3 e mais ácidos de uma só vez e a ficar quase normal, já vi pessoas mais "inteligentes" a tripar forte com um quartinho. Se tens muito na cabeça, vais fazer muitos filmes... se és vazio, aquilo vai apenas ser mais do mesmo... nada.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Redutor na medida em que só quem as tomou é que sabe o efeito que elas têm. As drogas fazem-te ter distúrbios químicos no cérebro, por isso dizer que só quem as tomou é que sabe o efeito que elas têm.

 

Não é tão linear e exclusivo de quem toma drogas como se possa pensar à partida.

Link to comment
Share on other sites

Ah ok, já entendi.

 

Pois não, não é nada linear. Não queria dizer isso, mesmo que possa parecer pelas minhas palavras.

É difícil de explicar certas situações e muitas vezes uso exemplos mais extremos para pintar o quadro que quero.

 

O que me parece é que mesmo com efeitos idênticos na forma da aplicação, muitos estados "naturais" como o autismo não têm que ser necessariamente idênticos aos de estados causados pelas substancias.

Eu quero mesmo é mostrar que pode haver uma grande diferença entre o que nós achamos que conseguimos sentir em estados "limpos" e durante experiências com drogas. Acho que há uma grande diferença, não só intelectual mas também física. A activação do cérebro e seus sistemas pode ser idêntica, mas serão as proporções as mesmas? As interacções as mesmas? Eu não sei.

 

Não posso dizer que quando estou sobre o efeito de A ou B, estou a ter as mesmas sensações que a pessoa ao meu lado e que tomou a mesma coisa. Assim sendo, como posso dizer que um autista está num estado identico ao de uma pessoa "normal" quando usa a droga X?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que a pessoa que usa drogas e o autista sofrem efeitos mentais e físicos quando atingem estados alterados, por algum motivo.

Não posso dizer que esses estados sejam idênticos, mesmo que as manifestações exteriores possam ter semelhanças.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

Com esse discurso, até parece que defendes que é positivo sair da realidade em que vivemos. Não compreendo mesmo porque querem as pessoas sair da realidade em que vivem,

 

 

 

Mas porque procuram as pessoas sair da realidade?Não compreendo mesmo

 

 

 

 

Não quero sair com recurso a drogas - todos os dias saio da realidade, seja a ouvir música, a lêr um bom livro ou nas minhas aulas de yoga.

 

 

Entao mas compreendes, ou nao compreendes? Pareces algo confuso no teu discurso... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Com esse discurso, até parece que defendes que é positivo sair da realidade em que vivemos. Não compreendo mesmo porque querem as pessoas sair da realidade em que vivem,

 

 

Mas porque procuram as pessoas sair da realidade?Não compreendo mesmo

 

 

Não quero sair com recurso a drogas - todos os dias saio da realidade, seja a ouvir música, a lêr um bom livro ou nas minhas aulas de yoga.

 

 

Entao mas compreendes, ou nao compreendes? Pareces algo confuso no teu discurso... smokinggun.gif

 

 

É da cerveja sem alcool.closedeyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

agora 1+1=2 não se pode discutir 2much...é apenas matemática e a matemática é uma ciência exacta :closedeyes:

 

 

Queres ver como não?

 

 

Suponhamos, a=b.

 

1) image1.gif

 

2) image2.gif

 

3) image3.gif

 

4) image4.gif

 

5) image5.gif

 

6) Pode ser escrito assim: image6.gif

 

7) Cortamos image7.gif dois lados, dá 1=2

 

 

 

:gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

agora 1+1=2 não se pode discutir 2much...é apenas matemática e a matemática é uma ciência exacta :closedeyes:

 

 

Queres ver como não?

 

 

Suponhamos, a=b.

 

1) image1.gif

 

2) image2.gif

 

3) image3.gif

 

4) image4.gif

 

5) image5.gif

 

6) Pode ser escrito assim: image6.gif

 

7) Cortamos image7.gif dois lados, dá 1=2

 

 

 

:gap:

e agora com as legendas :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pessoas, não levem isto muito a sério. Claro que se tem pouca credibilidade numa pessoa que não conhecem e que chega aqui e diz que alucina sem drogas. Eu não vos consigo explicar as coisas, como vocês dizem é extremamente complicado descrever experiências, e é mesmo. Eu já vos tentei dizer que as minhas experiências alucinantes podem não ter nada a ver com o que vocês vêm. Mas mais uma vez digo-vos que não deixam de ser alucinações. Gente, não tenho necessidade nenhuma que vocês acreditem em mim. Já deu para perceber que a minha palavra aqui não tem significado algum. No problemo :)

 

A cena é que é-me muito mais difícil andar na Terra (mentalmente) do que lá fora, que nem sei bem onde é. É como se todos os dias visitasse "dimensões" diferentes, é isto que eu sinto. Sou bué alienada. Quem me conhece pessoalmente sabe disso.

Às vezes os meus olhos mexem-se bué depressa de um lado para o outro :gap: mas é mais quando ouço alguma coisa. Yah já não tem nada a ver com a conversa, mas como me estou a rir ao escrever isto vou continuar. Ainda hoje perdi a noção de profundidade quando ia na rua, e claro tive que parar e concentrar-me, senão era bem provável que fizesse figura de parva, as usual.

 

Quando eu fumava alguma coisa, antes, passava o tempo todo a ouvir: "Soraia, Soraia,Soraia,Soraia,Soraia,Soraia,Soraia,Soraia,Soraia,Soraia,Soraia, o que é isso? Não gosto disso. Tás a fazer o quê? Soraia, tás doida, pára. Porque é que não páras? Soraaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa! Vou ficar chateado contigo. Tu não me estás a ouvir, vais-te arrepender. Soraia, Soraia, Soraia, Soraia!"

 

E o mesmo acontecia quando bebia áclool ou se por acaso fumasse um simples cigarro.

 

Claro que é preferível chorar de felicidade do que ouvir isto.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

e agora com as legendas :gap:

 

ahahahah epah isso é matemática simples :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

opah é bom discutir certos temas,mas que não nos levam a nenhuma conclusão também é verdade,e isso quase sempre é discutido por pessoas consumidoras de drogas...

 

 

1 + 1 = 2 :closedeyes:

 

e não é verdade ???

 

quantas vezes muitos de nós se vêm dentro de uma discussão com os amigos sobre coisas transcendentes,durante horas e que no fim ninguém consegue tirar a conclusão acertada,isto é se não nos perdermos a meio,tipo "onde é que eu ía??"

 

claro que é sempre bom discutir cenários e situações,passa-se o tempo de uma maneira mais divertida e no fundo acabamos por nos conhecer melhor a nós próprios e aos nossos amigos...

 

agora 1+1=2 não se pode discutir 2much...é apenas matemática e a matemática é uma ciência exacta :closedeyes:

 

e quem inventou a matemática???ahh e tal foram os gregos...e quem inventou os...........ok o resto vocês já sabem :gap:

 

 

É verdade, sim ! Mas pronto...O 1+1 = 2, foi como que um... "Obvio" (sem legendas)

 

:gap:

 

 

 

;)

 

 

Quanto a esse tema ,, oh sorinz...Para além de já me enjoar, e alias já ter parado de lêr... Acho que em certa parte há uma coisa a qual se chama euforia , que por vezes devido a certos factos , aumenta ou diminui e mesmo não deixando de existir.. Não se chama de Droga , mas é tambem em parte sim, um estado psicologico que tambem se podera atingir com as ditas drogas !!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

No fundo, é tão louco quem sabe que se pode alucinar sem drogas como quem sabe que só com drogas é que se lá vai. Dizer a qualquer um desses loucos que está errado, é negar a sua existência.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

É verdade, sim ! Mas pronto...O 1+1 = 2, foi como que um... "Obvio" (sem legendas)

 

:gap:

 

 

 

;)

 

 

Quanto a esse tema ,, oh sorinz...Para além de já me enjoar, e alias já ter parado de lêr... Acho que em certa parte há uma coisa a qual se chama euforia , que por vezes devido a certos factos , aumenta ou diminui e mesmo não deixando de existir.. Não se chama de Droga , mas é tambem em parte sim, um estado psicologico que tambem se podera atingir com as ditas drogas !!

 

 

És tu e eu :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

No fundo, é tão louco quem sabe que se pode alucinar sem drogas como quem sabe que só com drogas é que se lá vai. Dizer a qualquer um desses loucos que está errado, é negar a sua existência.

 

 

Também gostas da loucura :rolleyes: miss u...

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Dizem que uma pessoa simples continua simples com drogas, e uma pessoa inteligente, ou com muita coisa na cabeça, tem tendência a criar ainda mais filmes se mandar alguma coisa .. Porra, isto parece os anúncios da Herbal Life : "se tomar os nossos produtos e comer normalmente, engorda, se tomar só os nossos produtos e deixar de comer como antes, emagrece".

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ninguém está a querer negar as experiências únicas da Sorinz sem a ajuda de substâncias. Acho que o problema começou quando ela escreveu isto:

 

Que preciosidade de tópico, desconhecia isto :)

 

 

Parece que sou clean head...

E cada vez sinto-me melhor com isso, que bom que é ter a consciência leve, saber que o que faço é natural e faz parte do meu biológico. Claro que estou a falar por mim.

 

Música com um bocadinho de chuva intensa à mistura, GOD! O que é que são as drogas ao pé disso...

 

 

Mas ainda bem Sorinz, porque se escreveram aqui coisas bem interessantes, mas talvez agora vejas que as palavras que escolheste para comunicar o que sentias têm tudo para ser mal interpretadas. Até porque há pessoas que usam substâncias de uma forma mais sensata e com outros fins que não o apenas dançar a ouvir música, por muito bom que isso seja. :)

 

A Realidade e a sua Experiência é tema que dá para mil tópicos, e nem sequer me vou atrever a molhar o dedo, até porque nem ando com tempo ou disposição para tal aventura gramatical (a meio da conversa concerteza enviaria um email a despedir-me do emprego, rasgava o cartão do Benfica [que não tenho], largava a mulher e comprava uma VW! :lol::gap: )...

Mas num pequena nota acho apenas que da boca para fora todos nos sentimos capazes de julgar os outros pelas suas acções, incluindo eu, e achamos que a nossa "realidade" é que é a correcta. A Realidade é a mesma para todos, mas cada um de nós é, está, e sente exclusivamente de forma única o momento presente. Como disse o Aerogel e bem, a mesma experiência (seja ela qual for) nunca é percepcionada da mesma forma por 2 pessoas diferentes. Isso de ser com ou sem substâncias sinceramente acho irrelevante para o caso, é indiferente desde que a pessoa esteja da forma que quer e que se sente bem. Mas acho óbvio que uma experiência "intoxicada" é bastante diferente de uma experiência "não-intoxicada", e nunca uma pessoa pode afirmar com o máximo de certeza que esses estados intoxicados podem ser atingidos naturalmente, penso ser descabido a não ser que algum de nós domine na perfeição e com total controlo a sua própria bioquímica, e se for este o caso por favor PM me, we need to talk! :D

 

Para além de que estamos a meter várias coisa no mesmo saco, substâncias, transe, problemas sociais de consumo, genética, filosofias de vida, diferentes noções de Realidade.... parecem-me questões demasiado complexas para serem analisadas puramente pelo consumir ou não substâncias.

 

 

Não sei porquê mas lembrei-me desta letra enquanto lia este tópico:

 

Funkadelic - I Got A Thing

 

I got a thing

You got a thing

Everybody's got a thing

When we get together, doin' our thing

In order to help each other

In order to help your brother

 

 

You don't drink what I drink

You don't smoke what I smoke

You don't think like I think

You don't joke like I joke

 

I got a thing

You got a thing

Everybody's got a thing

When we get together, doin' our thing

In order to help each other

In order to help your brother

 

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Não sabia que tinha sido isso que desencadeou tanta confusão.

 

 

Hey, as drogas não têm todas como objectivo fazer alucinar, ou têm?

Quando disse isto "Música com um bocadinho de chuva intensa à mistura, GOD! O que é que são as drogas ao pé disso..." foi para comparar àquelas drogas que trazem uma sensação de euforia enorme, com vontade de voar, tudo é muito lindo. Essas coisitas.

 

 

Pronto, vamos então chegar a um consenso. Eu vou acreditar em vocês e não coloco mais nenhuma experiência minha ao barulho. Até porque vocês devem ser mais sábios que eu, tenho poucos anos de vida.

 

 

 

Sim percepções diferentes, realidades diferentes.

:flower:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Prótese, na mesma quote ela escreve isto :

 

"Claro que estou a falar por mim"

 

Acho que a confusão apenas nasce quando pomos coisas onde elas não existem.

 

Acho também que o que está em causa não é acharmos que a nossa realidade é a correcta, porque se há coisa que as drogas ajudam a perceber é que as realidades são muitas, pessoais e não desrespeitam ninguém por si só. O que me parece é que às vezes nos deixamos levar um bocado pelo ego e acabamos por dar a ideia errada, defendendo-nos contra ataques muitas vezes ilusórios de alguém de fora a tentar corroer a nossa ideia de realidade dizendo que estamos errados.

Link to comment
Share on other sites

Sim, concordo contigo. Mas acho que quem leu aquele post da Sorinz ficou com a ideia de que ela estava a querer dizer que as sensações que ela tem sem drogas são melhores ou mais reais do que as sensações que as drogas provocam.

 

Não há problema nenhum, mas depois de ler o resto dos posts da Sorinz fiquei com a sensação de que não era bem isso que ela queria dizer, deixou-se levar pelas palavras. :)

 

 

Sorinz, não sabes nem mais nem menos, sabes o que sabes. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas acho que quem leu aquele post da Sorinz ficou com a ideia de que ela estava a querer dizer que as sensações que ela tem sem drogas são melhores ou mais reais do que as sensações que as drogas provocam.

 

Indiscutivelmente, é melhor que estragar o corpo ;)

Link to comment
Share on other sites

Sorinz , agora aqui entre o publico...

 

Já alguma vez tomas.te Lsd?

 

:mellow:

 

edit: "numa boa"

 

 

Nop. Nem nunca disse que alguma vez tinha tomado.

(nem podes afirmar que as alucinações de lsd são mais ou menos intensas do que as coisas que eu vejo.)

 

 

Mais uma vez digo: alucinação é tudo aquilo que não faz parte da realidade geral

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

E já foste ao medico?

 

:mellow:

 

Sim médico de cura quântica :gap:

 

E quero ir ao psycólogo.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Se o que dizes é serio, as ditas "Alucinações que não fazem parte da realidade geral" ...

 

Então acho que deverias mesmo de uma forma severa procurar uma cura para isso , pois pode ser extremamente perigoso no agir\viver do teu dia a dia ...

 

 

Ou , já agora...Estas em quarentena?

 

:unsure:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Se o que dizes é serio, as ditas "Alucinações que não fazem parte da realidade geral" ...

 

Então acho que deverias mesmo de uma forma severa procurar uma cura para isso , pois pode ser extremamente perigoso no agir\viver do teu dia a dia ...

 

 

Ou , já agora...Estas em quarentena?

 

:unsure:

 

 

Perigoso não digo, porque como já tinha referido nuns posts acima, faço as coisas com consciência.

 

Mas é óptimo sentir-me fora de contexto.

 

 

Quarentena desde que nasci. Eu, tu e toda a gente, sabes porquê? Porque a sociedade tratou de fazer isso sem darmos conta :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez estamos a deixar-nos levar pelas palavras, Alucinação é uma palavra muito forte, não me parece que seja para ser lida no seu sentido literal. Não, Sorinz? Ou também falas com a Princesa Diana? :unsure::lol:

Link to comment
Share on other sites

... Não tires a carta de condução !!

 

:ph34r:

 

Já estou a tirar :gap:

 

Mais uma vez estamos a deixar-nos levar pelas palavras, Alucinação é uma palavra muito forte, não me parece que seja para ser lida no seu sentido literal. Não, Sorinz? Ou também falas com a Princesa Diana? :unsure::lol:

 

Alucinação

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu não, mas a minha Mãe chorou! :D

 

 

Sorinz é isso mesmo, é um termo demasiado abstracto para ser interpretado literalmente. Até porque geralmente vêm sempre à cabeça as alucinações visuais. Há alucinações e alucinações. :)

 

E depois, para termos realmente a certeza de que se trata de uma alucinação, é preciso conseguir definir exactamente a linha que separa o que é real do que não é. E para se fazer isso é necessário definir Realidade. Ou Realidades.

 

 

Pano para mangas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nop. Nem nunca disse que alguma vez tinha tomado.

 

Obviamente que toda a gente já se apercebeu que nunca tomaste ou (como se diz na gíria do Charade) "mandaste".

 

 

 

 

1ª questão - Nunca sózinha!

 

2ª questão - Sempre com alguém que já tenha experienciado.

 

3ª questão - Nunca num ambiente adverso. Experimenta entre amigos, num ambiente cool e propício a uma viagem tranquila. Com som que gostes e que possas ouvir. Tudo o que te dê conforto para uma trip saudável (comidinha, bebida, etc...). Prepara-te bem, são umas horitas de viagem.

 

4ª questão - Nunca sózinha.

 

5ª questão - Nunca sózinha.

 

6ª questão - Nunca sózinha (embora eu já o tenha feito); já tomo LSD há mais de 20 anos. E se existe substância (palavra tão cara ao Charade) com a qual me dou bem é essa. Dou-me muito melhor que com alcool, haxixe, md, speed, ketamina, ghb, coca...

 

É a minha "droga" de eleição. E tomo 3 ou 4 vezes por ano. Mas são sempre experiências fantásticas. Cheias de significado; que se "printam" no sub-consciente de forma indelével.

 

 

Vai com calma!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

 

É a minha "droga" de eleição. E tomo 3 ou 4 vezes por ano. Mas são sempre experiências fantásticas. Cheias de significado; que se "printam" no sub-consciente de forma indelével.

 

 

 

Same here! E por serem tão poucas é que sabem tão bem... :)

Link to comment
Share on other sites

Eu não, mas a minha Mãe chorou! :D

 

 

Sorinz é isso mesmo, é um termo demasiado abstracto para ser interpretado literalmente. Até porque geralmente vêm sempre à cabeça as alucinações visuais. Há alucinações e alucinações. :)

 

E depois, para termos realmente a certeza de que se trata de uma alucinação, é preciso conseguir definir exactamente a linha que separa o que é real do que não é. E para se fazer isso é necessário definir Realidade. Ou Realidades.

 

 

Pano para mangas... :lol:

 

 

 

Quando tens dúvidas se é real ou não, pergunta às pessoas que estão ao pé de ti se vêm o mesmo que tu. Se não virem há grandes probabilidades de que não seja real. :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Nop. Nem nunca disse que alguma vez tinha tomado.

 

Obviamente que toda a gente já se apercebeu que nunca tomaste ou (como se diz na gíria do Charade) "mandaste".

 

 

 

 

1ª questão - Nunca sózinha!

 

2ª questão - Sempre com alguém que já tenha experienciado.

 

3ª questão - Nunca num ambiente adverso. Experimenta entre amigos, num ambiente cool e propício a uma viagem tranquila. Com som que gostes e que possas ouvir. Tudo o que te dê conforto para uma trip saudável (comidinha, bebida, etc...). Prepara-te bem, são umas horitas de viagem.

 

4ª questão - Nunca sózinha.

 

5ª questão - Nunca sózinha.

 

6ª questão - Nunca sózinha (embora eu já o tenha feito); já tomo LSD há mais de 20 anos. E se existe substância (palavra tão cara ao Charade) com a qual me dou bem é essa. Dou-me muito melhor que com alcool, haxixe, md, speed, ketamina, ghb, coca...

 

É a minha "droga" de eleição. E tomo 3 ou 4 vezes por ano. Mas são sempre experiências fantásticas. Cheias de significado; que se "printam" no sub-consciente de forma indelével.

 

 

Vai com calma!

 

:)

 

 

Obrigada pelo conselho :) não sei é se algum dia vou experimentar, não digo nunca, mas custa-me ter que ouvir aquela voz cá dentro que não pára...

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

É a minha "droga" de eleição. E tomo 3 ou 4 vezes por ano. Mas são sempre experiências fantásticas. Cheias de significado; que se "printam" no sub-consciente de forma indelével.

 

 

 

Same here! E por serem tão poucas é que sabem tão bem... :)

 

Ora nem mais! :)

Link to comment
Share on other sites

Quando tens dúvidas se é real ou não, pergunta às pessoas que estão ao pé de ti se vêm o mesmo que tu. Se não virem há grandes probabilidades de que não seja real. :)

 

Foi o que me salvou dos cavalos em almeirim :gap:

Link to comment
Share on other sites

Alucinações visuais todos podemos ter, o cérebro prega muitas partidas. E se tu dizes que costumas exercitar o cérebro deduzo que tenhas a imaginação e a criatividade bem apuradas, logo é mais provável que isso aconteça Sorinz.

 

Mas claro, estou a falar com base na ignorância. :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!