Jump to content
×
×
  • Create New...

Bluesense - Progressive Trance Dj Sets


Bluesense
 Share

Recommended Posts

Bom Ano Novo Pessoal...Progressive Set e críticas/comentários são bem vindos :)

 

1- Badajalash

2- Sideform

3- Sideform

4- Sonic Entity

5- Dramatech

6- Lyctum

7- Sideform

8- Orison & Vertex

9- Major 7 & Vertical Mode

10- Liquid Soul

11- Osher Vs Sven Snug

12- Aquafeel

13- Earsugar

14- Aqualize & Vice

 

https://soundcloud.com/bluesense/eva

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

E quando eu era DJ?? :tomato:

 

 

Old School Shit :rabduction:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

uma gaja alemã que conheci no Boom e depois veio passar uns dias aqui ao Porto...hoje chama-me irmão no facebook :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

uma gaja alemã que conheci no Boom e depois veio passar uns dias aqui ao Porto...hoje chama-me irmão no facebook :gap:

 

chamam-lhe com cada coisa! :gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

uma gaja alemã que conheci no Boom e depois veio passar uns dias aqui ao Porto...hoje chama-me irmão no facebook :gap:

 

chamam-lhe com cada coisa! :gap:

 

estás-me a tratar por você??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

uma gaja alemã que conheci no Boom e depois veio passar uns dias aqui ao Porto...hoje chama-me irmão no facebook :gap:

 

chamam-lhe com cada coisa! :gap:

 

estás-me a tratar por você??

 

Sim, Senhor Bluesense! :gap:

Link to comment
Share on other sites

uma gaja alemã que conheci no Boom e depois veio passar uns dias aqui ao Porto...hoje chama-me irmão no facebook :gap:

 

chamam-lhe com cada coisa! :gap:

 

estás-me a tratar por você??

 

Sim, Senhor Bluesense! :gap:

 

muito prazer Srª Ana :)

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

vendi o meu equipamento todo,estou arrependido mas...dj´s há muitos...ou será chapéus?? :yu:

 

 

:throb:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não me digas que foi para ter dinheiro paas ganzes.. :gap:

 

não...eu à anos que fumo de graça ;)

 

foi mesmo porque fartei...ninguém reconhece o trabalho dos djs,e como eu não sou de fazer amigos por conveniência,nunca iria ter gigs...

 

desiludi-me tão rápido como me iludi e hoje em dia não há nenhum dj set de trance que eu lhe tire o chapéu...é tudo por softwares e os que mixam com cdjs só sabem fazer beat match,nada mais!!!

 

it's a mad mad world:

 

:gap: :gap: :ulala: :ulala:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

E se a Eva pedisse ?

Olha, se quiseres o meu log in para sacares o traktor original, oriento-te isso. Melhor que nada. Da para puxar o bichinho de novo.

Link to comment
Share on other sites

E se a Eva pedisse ?

Olha, se quiseres o meu log in para sacares o traktor original, oriento-te isso. Melhor que nada. Da para puxar o bichinho de novo.

 

eu também tenho conta na Native,já tive um Z1 mas não consegui fazer sets com aquilo e vendi-o outra vez...

 

fdx mas grande publicidade que eu estou aqui a fazer ao meu progressive project by night,já tem uns 17 postes :smokinggun: :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

thank you very much (19) :beee:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

vou ficar famoso??? :pray: :pray:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Sabes que as produtoras não vão pesquisar rookies ao mixcloud. Deverias ter delineado uma estratégia. Aprimorares ao máximo as tuas skills como dj, era o básico a fazer, e depois quando achasses que estavas pronto, era uma questão de caso tivesses algum amigo que conhecesse uma org, facilita ele fazer-lhe chegar uma promo tua para ele apreciar. Mas no caso de não teres ninguém no meio, escrevias uma mensagem (bem composta) curta mas eficiente (ninguém tem tempo para grandes composições) mas enviavas isso e o respectivo link para o set. Enviavas apenas às orgs com as quais te identificas (sim porque ha por aí muita pseudo-org que não interessa).

Mas principalmente não desistir se não receberes resposta. Na remota hipótese de ninguém responder, passado algum tempo voltas a enviar.

 

Eu tenho no meu Google Calendars o lembrete para preparar as demos para os diferentes festivais de verão para quando abrem as "inscrições", so per say, eu enviar e com isso ter a sensação de dever cumprido. Mas isso será sempre algo que tem que partir de ti.

E acho que se realmente gostas de algo, deves vibrar essa frequência sem ter expectativas disto ou daquilo. Simplesmente faz aquilo que mais gostas da melhor maneira possível, e mesmo que eventualmente não surja o convite, tu estás bem contigo porque ja gostavas de fazer isso independentemente de seres chamado para um gig. Como vês é uma win/win situation, so porque não criaste a ilusão da expectativa.

 

 

(btw, estamos em 2018, basta com o preconceito em relação ao digital ) :scratch:

 

 

 

 

(...e 22 :sarcastic: )

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu sei,também nunca me dei muito ao trabalho de enviar demos e sabes que um gajo tem tendência a agarrar-se mais aquilo que lhe dá de comer,e assim foi!!

 

quanto ao digital,não tenho nenhum preconceito,todos os melhores djs do mundo tocam com Traktor e afins mas eu é que não me ajeito...gosto da cena de meter e tirar cds,gosto de fazer beat match,gosto da jog wheel e por incrível que pareça,consigo ter mais noção de quanto tempo falta para o final da faixa nuns cdjs do que no Traktor...aquilo dos gráficos baralha-me todo...estou bastante confortável a partir do break e chega-me bem o gráfico do cdj 100 :D

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

e por incrível que pareça,consigo ter mais noção de quanto tempo falta para o final da faixa nuns cdjs do que no Traktor...aquilo dos gráficos baralha-me todo...estou bastante confortável a partir do break e chega-me bem o gráfico do cdj 100 :D

 

Por acaso não tenho a mesma opinião.. E alias o que mais achei porreiro ao inicio nesses softwares no primeiro ou segundo traktor, foi mesmo o grafico, ajudava mesmo muito... Para os loops então, uii, era a matar!

 

:gap:

 

 

edit: Nem ouvi ainda o set

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

e por incrível que pareça,consigo ter mais noção de quanto tempo falta para o final da faixa nuns cdjs do que no Traktor...aquilo dos gráficos baralha-me todo...estou bastante confortável a partir do break e chega-me bem o gráfico do cdj 100 :D

 

Por acaso não tenho a mesma opinião.. E alias o que mais achei porreiro ao inicio nesses softwares no primeiro ou segundo traktor, foi mesmo o grafico, ajudava mesmo muito... Para os loops então, uii, era a matar!

 

:gap:

 

 

edit: Nem ouvi ainda o set

 

eu consigo mixar sem gráfico facilmente,aprendi nuns cdjs 100 e nunca tive outros,e fui sempre auto didacta,ninguém me ensinou foi sempre de ouvido e tentativa e erro,depois de aprender é sempre igual,as faixas de trance por acaso são produzidas de maneira a serem dj friendly e não tem muito que saber!!

 

edit: desde a minha 1ª festa de trance que sempre gostei mais de ouvir dj sets do que lives,e isso ajudou-me bastante :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Sim , normalmente e nos dias de hoje são "dj friendly", daí a saturação que um gajo as vezes ganha, por ja saber que aí vem o drop ou o sei lá que..Enfim. Mas se fores ver alguns artistas como x-dream, Simon P. e outros estilos mais antigos, há delas que ate fogem a isso e ja deves ter visto que ha menos partes para dar boa entrada no mix, nessas faixas.

Opa eu tambem sou bom de ouvido, mas como tal ouvir e ver é sempre melhor do que só ouvir.. :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Oh Bluesense, volta tas perdoado, ate podes mixar com fita de cassete.

 

 

ou

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ahahah muito bom...o primeiro já conhecia ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

então vá deixo aqui mais um :)

 

 

 

  • Thanks 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!