Jump to content
×
×
  • Create New...

LuSH-101 (Novo plugin que vai dar que falar)


Richard
 Share

Recommended Posts

Tenho estado desde sábado a brincar com o novo plugin lançado pela D16, uns Polacos com jeito para fazer emulações

 

Depois de já terem emulado o tb303 com sucesso, esta equipa lançou agora uma verdadeira BOMBA...

 

 

 

d16_lush101.jpg

 

 

Este LuSH-101 que é uma emulação do SH-101 da Roland tem um som do outro mundo... diria que facilmente é criada a ilusão de que não se trata de um plugin, mas de uma interface integrada de um hardware, tal é a qualidade e o carácter do som...

 

absolutamente BRUTAL, nunca me diverti tanto com um demo como tenho estado a divertir desde sábado, ainda que só funcione durante 15 minutos, depois tenha que ser re-iniciado :gap:

 

o único senão e preocupante (!) até agora é o processamento, isto é capaz de sacar 40/50% de um i7 bem artilhado

 

mas definitivamente vale a pena a experiência, este release vai dar muito que falar, agora e nos próximos anos... é claramente

um plugin de nova geração a pensar em computadores do futuro, tem uns filtros magníficos o qual são capazes de usar em alta frequência

de forma limpa, ZERO artefactos... os outros efeitos integrados também são de qualidade top, e a própria arquitectura também é interessante

tem uma mixer num segundo painel em que se podem usar como Aux/send 3 efeitos distribuido pelos layers, uma forma inteligente de misturar as camadas de som... mas ainda assim é mesmo pesado para um plugin, fica o som na retina... e a vontade de o ter a bombar em faixas.

 

http://www.d16.pl/index.php?menu=254

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!