Jump to content
×
×
  • Create New...

[AJUDA] Cubase 5 "on fire"


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Pessoal,

 

há algum tempo atrás, comecei a ter este problema no cubase, sem mais nem menos. Já reinstalei o cubase, inclusive formatei o pc, e instalei de novo o software e nada. Continua na mesma :(

 

É que não consigo fazer nada. Meia dúzia de pistas audio, uma pista midi aberta e o pc fica on fire, crasha-se todo e não consigo fazer nada :(

 

Algumas dicas por aí? Pleaseee :(

 

270660_277873395655937_1034899493_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sim, o software é original. Já verifiquei a temperatura e está tudo normal.

 

Lembrei-me que pudesse ser o processador, mas já tive pessoas a dizer-me que não podia ser o processador.

 

Por curiosidade, isto começou a acontecer-me depois de instalar um bank do SYLENTH. Coincidência ou não? Talvez, porque depois de formatado, não voltei a instalar o vst e continua na mesma.

Posso experimentar desinstalar a nexus e ver se o problema persiste, mas não creio que seja daí. Já uso o vst há imenso tempo e como não fiz updates nem instalei banks, desconfio que não seja daí o problema. Mas vou experimentar, de qualquer das maneiras.

 

Tenho o FL10 instalado e não sinto o mesmo problema. Como não produzo lá, não "puxei" ainda pelo FL, mas para coisas simples não deu barraca.

 

Já me disseram que podia ser o disco do pc, que esteja a dar o berro. É possível ? :(

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!