Jump to content
×
×
  • Create New...

RIP Neil Armstrong


yada
 Share

Recommended Posts

Morreu Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar o solo da Lua (será mesmo?) :gap:, anunciou este sábado a sua família.

O antigo astronauta tinha 82 anos e ainda não são conhecidos pormenores sobre a causa da morte, mas sabe-se que Armstrong foi submetido a uma operação ao coração, no início do mês, para aliviar uma obstrução nas artérias coronárias.

Na sua última aparição pública, em Novembro de 2011, Armstrong recebeu, juntamente com os seus companheiros de missão Buzz Aldrin e Michael Collins, a medalha de ouro do Congresso dos Estados Unidos.

 

Nascido a 5 de Agosto de 1930, o Neil Alden Armstrong fica para a história como o primeiro homem a pisar a Lua (será mesmo?) :gap:, a 20 de Julho de 1969, como comandante da missão Apollo 11.

O acontecimento foi transmitido em directo para todo o mundo, através da televisão.

Ao sair do módulo lunar, Neil Armstrong proferiu a mítica frase: “Um pequeno passo para o Homem, um salto gigantesco para a Humanidade”.

 

RIP

Link to comment
Share on other sites

Simulador da suposta viagem à lua do falecido Neil Armstrong. Passem de stage1 a stage2 e assim por diante. Liguem o som.

 

http://wechoosethemoon.org

 

Como é que eles estavam tão calmos? Se eu fosse à lua ficava eufórica, até chorava!!! Aliás nem falar conseguia... Mas isso sou eu claro xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Têm muitos ensaios em terra dentro de cápsulas e em ambientes de gravidade zero. Além disso os seleccionados têm várias provas físicas e psicológicas pelo que pessoas que se emocionam facilmente dificilmente passariam... Podemos sempre lá ir em sonhos, viagens astrais, meditação, etc... :gap:

Link to comment
Share on other sites

fogo nem com todos os testes e provas do mundo, se pisasse a lua morria de extase!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Neil Armstrong, que foi o primeiro homem a pisar a Lusa e morreu a 25 de agosto aos 82 anos, vai ser enterrado no mar, informou na quinta-feira um porta-voz da família do astronauta.

 

O porta-voz, Rick Miller, disse, citado pela agência noticiosa AFP, que o funeral de Armstrong deverá ser uma cerimónia privada a ter lugar depois de uma homenagem pública organizada pela NASA e agendada para 13 de setembro, em Washington.

Neil Armstrong foi o primeiro homem a pisar a Lusa, a 20 de junho de 1969, e morreu de complicações derivadas de uma cirurgia cardiovascular.

 

Diário Digital / Lusa

 

Enterrado no mar? Será que os coveiros vão de fato de mergulho? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!