Jump to content
×
×
  • Create New...

Happy new Year 2012 -Algarve


joaokkkkk
 Share

Recommended Posts

podem fechar o tópico

 

loloolol psicomania nao apareceste??? tens que vir ka ao algarve um dia

 

Só se eu tivesse muito pouco amor próprio é que ia para o Algarve numa passagem de ano para uma festa de trance. Se há região no país que eu abomino é o Algarve (que me desculpem os algarvios). Já não vou lá há uns 10 anos. E não tenho saudades nenhumas. Tirando Tavira e a serra do Caldeirão é tudo merda.

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

podem fechar o tópico

 

loloolol psicomania nao apareceste??? tens que vir ka ao algarve um dia

 

Só se eu tivesse muito pouco amor próprio é que ia para o Algarve numa passagem de ano para uma festa de trance. Se há região no país que eu abomino é o Algarve (que me desculpem os algarvios). Já não vou lá há uns 10 anos. E não tenho saudades nenhumas. Tirando Tavira e a serra do Caldeirão é tudo merda.

 

 

ja agora es donde??

Link to comment
Share on other sites

podem fechar o tópico

 

loloolol psicomania nao apareceste??? tens que vir ka ao algarve um dia

 

Só se eu tivesse muito pouco amor próprio é que ia para o Algarve numa passagem de ano para uma festa de trance. Se há região no país que eu abomino é o Algarve (que me desculpem os algarvios). Já não vou lá há uns 10 anos. E não tenho saudades nenhumas. Tirando Tavira e a serra do Caldeirão é tudo merda.

 

Fonix.. és um bocadito fundamentalista não?

  • Like 1

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Fonix.. és um bocadito fundamentalista não?

 

Não. Fundamentalista porquê? Porque detesto confusão, caos urbanístico, gente mal educada e mal formada, mania de grandeza e locais absolutamente descaracterizados? Se assim for, yá! Sou fundamentalista.

Link to comment
Share on other sites

Fonix.. és um bocadito fundamentalista não?

 

Não. Fundamentalista porquê? Porque detesto confusão, caos urbanístico, gente mal educada e mal formada, mania de grandeza e locais absolutamente descaracterizados? Se assim for, yá! Sou fundamentalista.

 

almada é tipo uma lixeira e u porto aterro sanitario vela, para quem detes ta confusoes e caos urbanismo estas no citio certo ahahahahahahah porto gente mal educada caralhe e mal formada

 

porto ahahaha

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Fonix.. és um bocadito fundamentalista não?

 

Não. Fundamentalista porquê? Porque detesto confusão, caos urbanístico, gente mal educada e mal formada, mania de grandeza e locais absolutamente descaracterizados? Se assim for, yá! Sou fundamentalista.

Um bocadinho preconceituoso não? Por tudo no mesmo saco....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entre os Lego e os Playmobil nao tenho preferencia, sao ambos bestiais. :)

 

 

Se delirei de contentamento quando me ofereceram isto

 

Western_Fort_Glory_Playmobil_n3806.jpg

 

 

...posso tambem dizer que sempre senti uma certa frustacao por nunca me terem oferecido este :closedeyes:

 

RITTER10.jpg

 

 

Usar a imaginacao e "fazer filmes" a brincar era o melhor passatempo do mundo, sera que as criancas de hoje ainda o fazem com tantas consolas e tretas do genero? Duvido muito...

Link to comment
Share on other sites

 

Usar a imaginacao e "fazer filmes" a brincar era o melhor passatempo do mundo, sera que as criancas de hoje ainda o fazem com tantas consolas e tretas do genero? Duvido muito...

 

grande verdade, as consolas não puxam pela imaginação, não desenvolvem o intelecto das crianças e a vontade de criar

 

antes pelo contrario, o Lego principalmente, é um brinquedo que desenvolve a imaginação e cativa a criar coisas mas nem só!!

 

também há quem brinque com as coisas mais absurdas... e impensaveis!

 

eu lembro-me que quando eu tinha para aí 5 ou 6 anos, pedia todos os anos um bolo destes

 

13032008_113423_grande.jpg

 

porque na minha escola éra comum os miudos brincarem com estes bonecos como se brinca aos berlindes, faziamos campeonatos de futebol no inverno... éramos tão fanaticos com o raio do jogo que chegava haver transferencias de jogadores, e chegavamos mesmo a pinta-los de outra cor, eu por exemplo cheguei a pinta-los de branco e verde, porque normalmente só me vinham éra parar a mão bonequinhos encarnados :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Usar a imaginacao e "fazer filmes" a brincar era o melhor passatempo do mundo, sera que as criancas de hoje ainda o fazem com tantas consolas e tretas do genero? Duvido muito...

 

grande verdade, as consolas não puxam pela imaginação, não desenvolvem o intelecto das crianças e a vontade de criar

 

antes pelo contrario, o Lego principalmente, é um brinquedo que desenvolve a imaginação e cativa a criar coisas mas nem só!!

 

também há quem brinque com as coisas mais absurdas... e impensaveis!

 

eu lembro-me que quando eu tinha para aí 5 ou 6 anos, pedia todos os anos um bolo destes

 

13032008_113423_grande.jpg

 

porque na minha escola éra comum os miudos brincarem com estes bonecos como se brinca aos berlindes, faziamos campeonatos de futebol no inverno... éramos tão fanaticos com o raio do jogo que chegava haver transferencias de jogadores, e chegavamos mesmo a pinta-los de outra cor, eu por exemplo cheguei a pinta-los de branco e verde, porque normalmente só me vinham éra parar a mão bonequinhos encarnados :gap:

 

subbuteo.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem...deve ter sido uma passagem de ano em grande,sim senhor boa festa :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!