Jump to content
×
×
  • Create New...

AJUDA NOME MÚSICA!


Guz
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, não sei se será o sitio indicado para colocar esta questão mas aqui alguém sabe quem toca esta malha de que pelo meio tem esta parte do assobio, vou deixar aqui o video de um exemplo a ver se conhecem o som:

 

http://www.youtube.com/watch?v=CG8pTm82NF0&feature=share

 

Se alguém me puder ajudar agradecia.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Esse assobio é do compositor Bernard Herrmann. Procura no youtube por "Twisted Nerve" e encontras este sample.

 

Pois eu já encontrei essa sample pelo youtube e remix da treta, mas o que pretendia mesmo era encontrar a malha de trance que passou numa festa que houve em Coimbra no Massas dia 23 Dezembro, e tava brutal mesmo

Link to comment
Share on other sites

Primeiro passo é saber quem era o artista ou dj que estava a tocar, depois disso é um passito para lhe perguntares pessoalmente no facebook.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Esse assobio é do compositor Bernard Herrmann. Procura no youtube por "Twisted Nerve" e encontras este sample.

 

Pois eu já encontrei essa sample pelo youtube e remix da treta, mas o que pretendia mesmo era encontrar a malha de trance que passou numa festa que houve em Coimbra no Massas dia 23 Dezembro, e tava brutal mesmo

 

 

Esse sample existe tb numa track do Loke, que saiu em 2005 pela Yggdrasil Records... Nao sei se é dessa que estas a falar!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!