Jump to content
×
×
  • Create New...

Stiforp - Que se lixe a crise


Sorinz
 Share

Recommended Posts

Olá a todos, está a surgir no Mundo inteiro um negócio on-line de rede multinivel que é brutal e com um investimento irrisório. Basta terem algum tempito extra e no conforto da vossa casa poderão pôr em marcha este vosso novo negócio. Como devem calcular este tipo de negócio quanto mais no inicio melhor (ainda só tem três meses). Pode-se ganhar um bom dinheiro extra. Aqui em Portugal começou em Setembro. Isto tá a ser um sucesso brutal. Este negócio está a crescer no mundo inteiro á velocidade do facebook quando ainda estava no ínicio. Aqui em Pombal já há umas 250 pessoas a trabalhar.

AGORA A FAÇO_VOS A PERGUNTA:

- ONDE QUEREM ESTAR POSICIONADOS NA REDE QUANDO ESTA TIVER MILHÕES DE PESSOAS INSCRITAS, NO TOPO OU NO FUNDO ?

Fica ao vosso critério.

Desde q fiz o meu pré-registo, dia 10 deste mês, já entraram até hoje no mundo inteiro (segundo a ultima actualização ) 5044 pessoas.

Como é? Vão deixar passar quanto tempo mais?

Façam a pré inscrição no site que vos deixo para o poderem conhecer por dentro e marcarem a vossa posição na rede. Assim, quando entrarem no negócio já começam a partir dessa posição e com certeza com muita gente inscrita depois de vós. A pré inscrição é gratuita e os dados não ficam gravados. e por esse facto quando voltarem a entrar no site terão de pôr de novo esses mesmos dados. Passados 10 dias se não entrarem para o negócio o pré registo fica sem efeito e deixam de ter a posição que tinham na rede. É provavel que dentro do site aqueles que optem pela tradução em português, não compreendam grande coisa porque essa tradução ainda é muito má (ao geito do Tradutor do Google) . Aconselho todos (mesmo aqueles que dominam a lingua Inglesa) que após fazerem a pré inscrição a verem os videos explicativos no Youtube e na net em geral . Cumprimentos a todos e bora lá ganhar um dinheiro extra q isto n anda bem para ninguém.

 

 

Clica aqui para fazeres o teu pré-registo:

 

http://patrickferreira.stiforppt.com/

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=ANxL-jRWAYc&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

 

Sei que vão pensar que isto é fake e que me estou a iludir, mas como eu também não acredito em nada de PTC's e coisas do género, neste eu tive que ter a certeza da sua veracidade. Em Pombal já há pessoas a lucrar com isto, amigos meus inclusive. É um negócio recente ainda, é por isso que está a render. Não custa nada tentar, vejam pelo menos.

:)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Pois também me fizeram essa comparação com o esquema da pirâmide

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!