Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Teus Olhos Enganam-te?


Aerogel
 Share

Afinal, vês mesmo o quê?  

44 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Ao observar a imagem, vais começar por te sentir nervoso, excitado, extasiado, relaxado... enfim... uma panóplia de sentimentos que de giros não têm nada...

 

O que sentes?

 

image0018wa.gif

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...ah e passado meia hora apareceu um elefante rosa a correr atraz de uma girafa azul!!! :lol: :hammer:

mentira...eu nã vi nada disso.... :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

sinto q tu és estranho Aerogel. :P

Agora a sério, cansa-me tanto a vista q nem consigo olhar durante mais de 5 segundos sem piscar... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

kitsale... sou... mas só um bocadinho...

 

Sei que não interessa muito, mas a Ana diz que eu só digo m,erd@... e o Daniel (uber) tem uma teoria sobre isso...

 

Temos a dura máter(1) na cabeça... e depois por dentro, temos a rede aracnóide(2) e por fim, o cérebro. Pelos vistos, no meu caso, tenho m,erd@ lá no meio... e esse "espaço" está ligado à boca... por onde vai saindo. É tipo as lágrimas e os olhos... O ranho e o nariz...

 

 

:hammer:

 

------

1- DURA-MÁTER: é a meninge mais externa e mais espessa (tecido conjuntivo denso). Possui vasos e nervos (esta inervação é a responsável pela sensação de "dor-de-cabeça").

A dura-máter craniana difere da espinhal. A primeira é formada por 2 folhetos, um externo e um interno. Já a dura-máter espinhal possui apenas um folheto, sendo originado pelo prolongamento do folheto interno da dura-máter craniana. O espaço entre a dura-mater espinhal e o periósteo das vértebras é chamado de espaço epidural.

 

2- ARACNÓIDE: membrana fina e justaposta a dura-mater, da qual se separa por um espaço virtual, o espaço subdural. Se liga a pia-máter por traves conjuntivas (aspecto de teia do qual originou o prefixo arac. relativo a aranha). Entre estas traves forma um espaço chamado de espaço subaracnóideo que contém o líquido cefalorraquidiano. A aracnóide forma , em certos locais expansões (evaginações) que perfuram a dura-máter e vão fazer saliências em seios venosos transferindo o líquido para este local e permitindo a drenagem do mesmo para o sangue.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Sinonimo de que nao faz falte meter uma gota para ver tudo alterado...

Os sentimentos estao em ti mesmo, nao nas drogas que metes...a musica já é suficientemente psicadélica, para viajar...

B)

Inté c'ombada!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Já conhecia!!

 

é uma forma de se analisar: serei "besgo/a"??

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Os verdes anulam os vermelhos..... lógico.....hum, hum....... :wacko:

Lógica futebolística. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!