Jump to content
×
×
  • Create New...

Comunicado Geral


_psycopath__
 Share

Recommended Posts

Boa Noite Elásticos,

 

Venho por este meio informar a todos que após conversa entre os promotores da Serious Jokers tomei a decisão de abandonar a Organização. Após analisar algumas incongruências que no meu entender estão entre a Legalidade e a Fraude Fiscal, dependendo do modo de vista do mediador legal em caso de processo juridico, venho por este meio informar que não fui recercido de qualquer valor nas festas realizadas, quer pelo trabalho como promotor, quer pelo trabalho como Dj uma vez não estar inscrito na Sociedade Portuguesa de Autores para o poder cobrar. Estou portanto a informar estar isento de qualquer responsabilidade que a Serious Jokers tenha no futuro quer no passado uma vez possuir todas as facturas referentes aos contratos efectuados anteriormente. A recente Festa no Opart fez-me entender que a minha presença na organização não é bem aceite nem necessária pelo qual afasto-me pois não pretendo dar a cara por uma Organização que no meu entender não esteja a efectuar as suas reuniões de acordo com a legislação em vigor. Apesar de a crise estar a afectar a todos não pretendo ser cunivente com desvio de capitais ao estado, como contribuinte á 10 anos na segurança social o trabalho que mantenho não será posto em risco perante uma aparente fraude fiscal. Quero afirmar que tudo isto depende do modo de consideração da Lei em vigor, como tal, a Serious Jokers poderá no futuro, no proximo evento, estar a efectuar as festas totalmente legal, estando essa informação fora do meu conhecimento desde o momento da minha saída após esta informação aqui redigida.

 

Quero Agradecer a todos na Serious Jokers pelos momentos fantásticos que todos passamos. Nem sempre o caminho nos leva todos ao mesmo sitio.

O meu fica por aqui esperando de coração que vocês concretizem os vossos sonhos para o qual trabalham à tanto tempo.

 

 

Os melhores cumprimentos a todos e Obrigado pela consideração neste post.

 

João Gonçalves

  • Like 1
  • Downvote 1

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

as pessoas tem que começar a perceber que o elastiktribe é um forum, não é uma pagina oficial nem do trance portugues, nem dos artistas ou Dj´s

de trance...

 

se quiserem sitios para comunicados oficiais, que criem sites pessoais de DJ, de Orgs, enfim

 

isto é um forum, serve para discutir assuntos entre users, sejam a titulo individual ou anonimo, este tipo de conteudos pessoais ou ligados a org´s

conflitos entre artistas e orgs, deviam ficar fora do forum...

  • Like 4
  • Downvote 7
Link to comment
Share on other sites

nao vejo qual o problema...não sei la mt acerca da org. em si, mas assim quando alguem tiver duvidas sobre alguma festa da org. e que por acaso estas mesmas conhecem o psycopath (pessoalmente ou n)como membro da org., aqui ja fica avisado que o jovem ja n faz parte dela...daí evita se fazerem perguntas a ele sobre algo da org....

 

abraços e boas festarolas

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

as pessoas tem que começar a perceber que o elastiktribe é um forum, não é uma pagina oficial nem do trance portugues, nem dos artistas ou Dj´s

de trance...

 

se quiserem sitios para comunicados oficiais, que criem sites pessoais de DJ, de Orgs, enfim

 

isto é um forum, serve para discutir assuntos entre users, sejam a titulo individual ou anonimo, este tipo de conteudos pessoais ou ligados a org´s

conflitos entre artistas e orgs, deviam ficar fora do forum...

 

Em primeiro lugar o post foi colocado no local apropriado para informações referentes ao Forum, Como membro bastante antigo da familia elastica muita gente me conhece não só da minha colaboração nos posts mas tambem das festas, muitas das quais surgiram daqui outras apenas por mera coincidência. Se o Forum serve para discutir assuntos entre users seja a titulo individual ou anonimo como dizes não percebo onde queres chegar uma vez que te respondes a ti próprio,este post foi para informar e discutir qualquer aspecto que ponha os meus amigos ou ponha alguem da familia elastica em conflito. Criticar apenas por criticar é ignorancia muito mais quando são assuntos que nem te dizem respeito já que nem teceste comentários ao mesmo é porque não te interessa.

 

Se o Site tem um sitio apropriado para divulgação de informação referente a organizaçõess, promotores e djs e artistas estas informações muito pelo contrário devem estar presentes para a transparência e honestidade dos mesmos, é por muita gente não dar a cara que muitas vezes se lê posts aqui no elastico de 30 páginas onde não se aproveita um post de tanta hipocrisia e alcovitice pegada!

 

E já agora em nada este post foi um conflito, Para tua informação as pessoas que fazem parte da organização são dos meus melhores amigos, foi apenas uma divergência no modo de gestão que me levou a abandonar a organização. Estás a lidar com gente adulta não estas a lidar com miudos, por isso agradeço que tenhas respeito pelo que dizes e pensa bastante bem no que escreves e para quem escreves antes de o fazeres, acabas por fazer figuras parvas em vão.

  • Like 5
  • Downvote 1

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

nao vejo qual o problema...não sei la mt acerca da org. em si, mas assim quando alguem tiver duvidas sobre alguma festa da org. e que por acaso estas mesmas conhecem o psycopath (pessoalmente ou n)como membro da org., aqui ja fica avisado que o jovem ja n faz parte dela...daí evita se fazerem perguntas a ele sobre algo da org....

 

abraços e boas festarolas

 

Foi mesmo esse o Objectivo. Obrigado moonlight.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Criticar apenas por criticar é ignorancia muito mais quando são assuntos que nem te dizem respeito já que nem teceste comentários ao mesmo é porque não te interessa.

 

 

não é criticar por criticar, quando alguém escreve um comunicado geral, é para informar assutos que digam respeito

a todas as pessoas dentro de um determinado contexto.

 

para começar o teu comunicado de geral não tem nada...

 

é sobre um tema que não diz respeito a mais ninguém a não ser tu proprio e a org que tu mencionaste, nem é do interesse

de mais ninguém a não ser a quem de direito.

 

depois, podes argumentar que tens amigos no forum, ok tens amigos no forum...

mas isso não implica que uses o forum a titulo pessoal, o forum não é teu, o forum é de todos...

por isso é que eu digo que este tipo de conteudos deverias guardar par locais mais apropriados, como a tua pagina de myspace, facebook, souncloud etc etc

 

quem for teu amigo e tiver interesse na tua carreira de DJ ou a que orgs estas associado deverá decerteza fazer subscrição e acompanhar-te nessas paginas

  • Like 1
  • Downvote 4
Link to comment
Share on other sites

Rapaz se o Forum não é para o que acabei de fazer porque motivo tens promoção de festas nos tópicos? Sitios para falares do quer les do que ouves para mostrares a musica que fazes, o forum sim é de todos, e todos virão, que ainda nem era Dj já frequentava aqui o forum, como tal é normal que a maior parte do forum tenha interesse sim em saber o que se passou até porque a Serious cresceu entre as linhas que aqui se escrevem tambem com o apoio de muitos. Não entendo é porque não és moderador e fazes tanto alarido, se nenhum me chamou a atenção nem sequer com o post mal colocado quem te deu o direito de vires para aqui pedires responsabilidades de algo que nem sequer é gerido por ti?

 

Quanto mais te informo que quem ta mal muda-se. Se não queres ler o post não leias, simplesmente isso. Agora não venhas encher as paginas com assuntos sérios com comentários intriguistas e cheios de má intenção porque em nada este post serve para levantar más ondas ou mau espirito entre alguem no forum ou fora dele. Muito pelo contrário serve para apaziguar mal entendidos e para mostrar que apesar de tudo a relação que tenho com a serious se mantem a mesma e que me continuarei a preocupar com os membros actuais.

 

É por causa de gente como tu, que têm posts numa folha de word para fazer copy past sempre que alguem escreve algo de novo no forum a dizer mal que este forum deixou há muito de ser o que era. Mal se diz qq coisa aparecem a nata dos desesperados do tá mal colocado isto não tem nada a ver isto só serve para aquilo, mas afinal??? Se não tem nada a dizer passem á frente há vida fora do elastiktribe!

 

Cumprimentos Amigo.

Um bem Haja para a tua vida!

  • Like 1
  • Downvote 1

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Rapaz se o Forum não é para o que acabei de fazer porque motivo tens promoção de festas nos tópicos?

 

são coisas totalmente diferentes, uma coisa é informar as pessoas em geral da existencia de um evento/festa que pode interessar a qualquer um

outra coisa é estares a fazer um comunicado relativamente a assuntos que só te dizem respeito a ti...

 

é assim tão dificil perceber que são coisas diferentes? ou será que achas que é importante tu seres parte ou não, da organização em causa

talvez o assunto para ti seja da maxima importancia, a todos os niveis, mas para os outros é completamente irrelevante...

 

dai, volto a frizar, este tipo de comunicados deverias deixar para as tuas redes sociais, local mais apropriado...

 

Não entendo é porque não és moderador e fazes tanto alarido, se nenhum me chamou a atenção nem sequer com o post mal colocado quem te deu o direito de vires para aqui pedires responsabilidades de algo que nem sequer é gerido por ti?

 

sabes o que acho engraçado, é que por um lado tomas a iniciativa de expor algo que só te dizia respeito a ti em publico num forum, mas agora estas completamente a na defensiva como se eu tivesse invadido a tua privacidade e que alem disso estou abusar porque nem sequer sou moderador no forum

 

mas desde quando é que alguem tem que ser moderador para fazer uma critica? repara que a minha critica até é construtiva, não fui mal educado, não fiz qualquer observação critica a tua pessoa, apenas te disse que éra errado fazer isto, e isso não significa que eu seja mal intencionado, ou intriguista...

 

alias, intriguista é o proprio comunicado que aborda questões internas de uma org, e que por iniciativa tua, resolveste tornar publico...

 

É por causa de gente como tu, que têm posts numa folha de word para fazer copy past sempre que alguem escreve algo de novo no forum a dizer mal que este forum deixou há muito de ser o que era. Mal se diz qq coisa aparecem a nata dos desesperados do tá mal colocado isto não tem nada a ver isto só serve para aquilo, mas afinal??? Se não tem nada a dizer passem á frente há vida fora do elastiktribe!

 

não, não é por causa de pessoas como eu, eu nem fui mal educado, fui construtivo, não te fiz nenhuma critica pessoal, fiz-te uma critica contextualizada, e a tua resposta é essa "ataques"... esse é que é um dos problemas deste forum! é que muitas pessoas reagem a criticas ou opiniões contrarias dessa forma...

 

mas não deixo de achar piada que me lances essa do "há vida fora do elastiktribe" quando és tu que aparentemente dás tanta importancia ao forum

ao ponto de quereres nele partilhar a tua, ou será que sou que ando aqui a fazer comunicados sobre a minha vida pessoal?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Here we go again :blink:

 

 

Achas que vale a pena encomendar já os amendoins e as minis ou esperamos mais um bocadinho?... :gap:

 

opah não sei deixa ver...isto pra já está assim um bocado "empatado" :lol:

 

mas pelo sim pelo não,vai mandando vir as minis :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Isto é pratica comum neste forum e na mentalidade de merda de algumas pessoas!!! infleizmente há pessoas que precisam de vir para o publico mostrar os seus próprios podres e fazer figuras ridiculas, com assuntos que não dizem respeito ao publico, mas apenas aos intervenientes!!! ....é o que temos...chama-se amadorismo e falta de maturidade!!!

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isto é pratica comum neste forum e na mentalidade de merda de algumas pessoas!!! infleizmente há pessoas que precisam de vir para o publico mostrar os seus próprios podres e fazer figuras ridiculas, com assuntos que não dizem respeito ao publico, mas apenas aos intervenientes!!! ....é o que temos...chama-se amadorismo e falta de maturidade!!!

 

a piada, é que depois ainda dizem que a malta baza do elastiktribe por haver quem faça criticas a casos como este lol

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Elásticos,

 

Venho por este meio informar a todos que após conversa entre os promotores da Serious Jokers tomei a decisão de abandonar a Organização. Após analisar algumas incongruências que no meu entender estão entre a Legalidade e a Fraude Fiscal, dependendo do modo de vista do mediador legal em caso de processo juridico, venho por este meio informar que não fui recercido de qualquer valor nas festas realizadas, quer pelo trabalho como promotor, quer pelo trabalho como Dj uma vez não estar inscrito na Sociedade Portuguesa de Autores para o poder cobrar. Estou portanto a informar estar isento de qualquer responsabilidade que a Serious Jokers tenha no futuro quer no passado uma vez possuir todas as facturas referentes aos contratos efectuados anteriormente. A recente Festa no Opart fez-me entender que a minha presença na organização não é bem aceite nem necessária pelo qual afasto-me pois não pretendo dar a cara por uma Organização que no meu entender não esteja a efectuar as suas reuniões de acordo com a legislação em vigor. Apesar de a crise estar a afectar a todos não pretendo ser cunivente com desvio de capitais ao estado, como contribuinte á 10 anos na segurança social o trabalho que mantenho não será posto em risco perante uma aparente fraude fiscal. Quero afirmar que tudo isto depende do modo de consideração da Lei em vigor, como tal, a Serious Jokers poderá no futuro, no proximo evento, estar a efectuar as festas totalmente legal, estando essa informação fora do meu conhecimento desde o momento da minha saída após esta informação aqui redigida.

 

Quero Agradecer a todos na Serious Jokers pelos momentos fantásticos que todos passamos. Nem sempre o caminho nos leva todos ao mesmo sitio.

O meu fica por aqui esperando de coração que vocês concretizem os vossos sonhos para o qual trabalham à tanto tempo.

 

 

Os melhores cumprimentos a todos e Obrigado pela consideração neste post.

 

João Gonçalves

 

O tópico diz respeito a este assunto.

:rolleyes:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Elásticos,

 

Venho por este meio informar a todos que após conversa entre os promotores da Serious Jokers tomei a decisão de abandonar a Organização. Após analisar algumas incongruências que no meu entender estão entre a Legalidade e a Fraude Fiscal, dependendo do modo de vista do mediador legal em caso de processo juridico, venho por este meio informar que não fui recercido de qualquer valor nas festas realizadas, quer pelo trabalho como promotor, quer pelo trabalho como Dj uma vez não estar inscrito na Sociedade Portuguesa de Autores para o poder cobrar. Estou portanto a informar estar isento de qualquer responsabilidade que a Serious Jokers tenha no futuro quer no passado uma vez possuir todas as facturas referentes aos contratos efectuados anteriormente. A recente Festa no Opart fez-me entender que a minha presença na organização não é bem aceite nem necessária pelo qual afasto-me pois não pretendo dar a cara por uma Organização que no meu entender não esteja a efectuar as suas reuniões de acordo com a legislação em vigor. Apesar de a crise estar a afectar a todos não pretendo ser cunivente com desvio de capitais ao estado, como contribuinte á 10 anos na segurança social o trabalho que mantenho não será posto em risco perante uma aparente fraude fiscal. Quero afirmar que tudo isto depende do modo de consideração da Lei em vigor, como tal, a Serious Jokers poderá no futuro, no proximo evento, estar a efectuar as festas totalmente legal, estando essa informação fora do meu conhecimento desde o momento da minha saída após esta informação aqui redigida.

 

Quero Agradecer a todos na Serious Jokers pelos momentos fantásticos que todos passamos. Nem sempre o caminho nos leva todos ao mesmo sitio.

O meu fica por aqui esperando de coração que vocês concretizem os vossos sonhos para o qual trabalham à tanto tempo.

 

 

Os melhores cumprimentos a todos e Obrigado pela consideração neste post.

 

João Gonçalves

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Elásticos,

 

Venho por este meio informar a todos que após conversa entre os promotores da Serious Jokers tomei a decisão de abandonar a Organização. Após analisar algumas incongruências que no meu entender estão entre a Legalidade e a Fraude Fiscal, dependendo do modo de vista do mediador legal em caso de processo juridico, venho por este meio informar que não fui recercido de qualquer valor nas festas realizadas, quer pelo trabalho como promotor, quer pelo trabalho como Dj uma vez não estar inscrito na Sociedade Portuguesa de Autores para o poder cobrar. Estou portanto a informar estar isento de qualquer responsabilidade que a Serious Jokers tenha no futuro quer no passado uma vez possuir todas as facturas referentes aos contratos efectuados anteriormente. A recente Festa no Opart fez-me entender que a minha presença na organização não é bem aceite nem necessária pelo qual afasto-me pois não pretendo dar a cara por uma Organização que no meu entender não esteja a efectuar as suas reuniões de acordo com a legislação em vigor. Apesar de a crise estar a afectar a todos não pretendo ser cunivente com desvio de capitais ao estado, como contribuinte á 10 anos na segurança social o trabalho que mantenho não será posto em risco perante uma aparente fraude fiscal. Quero afirmar que tudo isto depende do modo de consideração da Lei em vigor, como tal, a Serious Jokers poderá no futuro, no proximo evento, estar a efectuar as festas totalmente legal, estando essa informação fora do meu conhecimento desde o momento da minha saída após esta informação aqui redigida.

 

Quero Agradecer a todos na Serious Jokers pelos momentos fantásticos que todos passamos. Nem sempre o caminho nos leva todos ao mesmo sitio.

O meu fica por aqui esperando de coração que vocês concretizem os vossos sonhos para o qual trabalham à tanto tempo.

 

 

Os melhores cumprimentos a todos e Obrigado pela consideração neste post.

 

João Gonçalves

 

Boa Noite Elásticos,

 

Venho por este meio informar a todos que após conversa entre os promotores da Serious Jokers tomei a decisão de abandonar a Organização. Após analisar algumas incongruências que no meu entender estão entre a Legalidade e a Fraude Fiscal, dependendo do modo de vista do mediador legal em caso de processo juridico, venho por este meio informar que não fui recercido de qualquer valor nas festas realizadas, quer pelo trabalho como promotor, quer pelo trabalho como Dj uma vez não estar inscrito na Sociedade Portuguesa de Autores para o poder cobrar. Estou portanto a informar estar isento de qualquer responsabilidade que a Serious Jokers tenha no futuro quer no passado uma vez possuir todas as facturas referentes aos contratos efectuados anteriormente. A recente Festa no Opart fez-me entender que a minha presença na organização não é bem aceite nem necessária pelo qual afasto-me pois não pretendo dar a cara por uma Organização que no meu entender não esteja a efectuar as suas reuniões de acordo com a legislação em vigor. Apesar de a crise estar a afectar a todos não pretendo ser cunivente com desvio de capitais ao estado, como contribuinte á 10 anos na segurança social o trabalho que mantenho não será posto em risco perante uma aparente fraude fiscal. Quero afirmar que tudo isto depende do modo de consideração da Lei em vigor, como tal, a Serious Jokers poderá no futuro, no proximo evento, estar a efectuar as festas totalmente legal, estando essa informação fora do meu conhecimento desde o momento da minha saída após esta informação aqui redigida.

 

Quero Agradecer a todos na Serious Jokers pelos momentos fantásticos que todos passamos. Nem sempre o caminho nos leva todos ao mesmo sitio.

O meu fica por aqui esperando de coração que vocês concretizem os vossos sonhos para o qual trabalham à tanto tempo.

 

 

Os melhores cumprimentos a todos e Obrigado pela consideração neste post.

 

João Gonçalves

Link to comment
Share on other sites

coitado do rapaz ... pensava que ia toda a gente ficar aqui 20 paginas a discutir a saida dele da organizacao dos "palhacos a' seria" ...

 

... NINGUEM LIGA PUTO A ESSA MERDA !! FAZ-TE A VIDA E NAO ESTRABUCHES MUITO !!

 

siga pa bingo

 

:closedeyes:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Isto é pratica comum neste forum e na mentalidade de merda de algumas pessoas!!! infleizmente há pessoas que precisam de vir para o publico mostrar os seus próprios podres e fazer figuras ridiculas, com assuntos que não dizem respeito ao publico, mas apenas aos intervenientes!!! ....é o que temos...chama-se amadorismo e falta de maturidade!!!

 

Ainda bem q ja aprendeste, e nos tens poupado dos teus escritos de despedida e de arrufos com o teu ex-coleguinha. Esperamos q tenha sido de vez. !

 

Deves andar a comer mto queijo, pa dares uma de moralista agora. :closedeyes:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não precisas de explicar...basta a malta procurar...

 

Desde a tua despedida anunciada postada por um colega teu, ao mais recente arrufinho de namorados, com os Ajna qlqr coisa... ;)

 

Não comas tanto queijo, para não fazeres estas figurinhas :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

È pena, é os habituais arautos da moralidade, qdo são os amiguinhos em situações semelhantes, engolirem a lingua, e nem piarem... Alias qdo aparecem, é em versão Dalai Lama, a pregar a paz e bons costumes.

 

 

Qdo é com alguem fora do circulo, aparece tudo a bater... :rolleyes:

 

 

P.s.- Ah sim Spock, e as situações são diferentes, oh se são diferentes...Pelo menos nesta o User e a organização, dispensaram-nos da habitual troca de galhardetes/posts.

Realmente assim, analisando bem a coisa, não te chegam aos calcanhares Spock... Obrigado pela tua clarividencia :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

LOL......és tão toni!!!

 

 

Oh Alves ontem apanhaste-a !!!

 

 

Coisa que não faço é trazer para o publico cenas que não são necessárias!!! MAs se tu queres que assim seja.....é como tu dizes!!!

 

 

sit%20boo%20boo.jpg

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta' ... o reacendimento da chama do mais antigo namoro do elastik :)

 

o kinder realmente gosta de remexer na merda :gap:

 

hoje estou preguicoso senao ia procurar uma imagem de uma boa diarreia para ele remexer ... mas vou almocar que o feijao ja ta pronto ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

és um perfeito atrasado mental!!! Eu por mim tinha evitado essas cenas tristes, que tenho vergonha de ter participado nelas e preferia não terem acontecido.........costumo resolver os meus assuntos em particular!

 

MAs queres continuar a dizer isso fa-lo palhaço!

  • Like 1
  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Essa estrategia das ofensas, ja devias saber q aqui, não tem feedback. Há anos q tentas e mesmo assim, nada... :lol:

 

Mas olha, ainda bem q me deste razão.

 

Por momentos pensei q ainda tinha q ir buscar esses episodios tristes para toda a gente ver.

 

Conclui-se assim q a tua participação neste topico era mesmo dispensavel.

 

Pode ser q aprendas ! :closedeyes:

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

não são ofensas...é o que se conclui da tua personalidade!!! Há anos que as pessoas te alertam e mesmo assim não aprendes.....

 

Eu tenho vergonha na cara....

  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se tivesses vergonha na cara, nao tinhas escrito isto ;)

 

Isto é pratica comum neste forum e na mentalidade de merda de algumas pessoas!!! infleizmente há pessoas que precisam de vir para o publico mostrar os seus próprios podres e fazer figuras ridiculas, com assuntos que não dizem respeito ao publico, mas apenas aos intervenientes!!! ....é o que temos...chama-se amadorismo e falta de maturidade!!!

 

Fim !

Link to comment
Share on other sites

Ok....isso é o que tu achas!!!

 

E o que escrevi é exatamente o que eu acho em relação ao assunto que tás mortinho por falar ainda mais!!! simplesmente eu tenho vergonha de ter participado nele...no entanto por mim ele não tinha vindo para aqui!!!

 

Não passas disto oh alves....figurinha do caralho :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

aliás....acho que ninguem percebe porque continuas a vir aqui, se os teus posts não passam de picar um ou outro e toda a gente se dirige a ti com asco!!!

 

Kindernetic o rejeitado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Qdo a malta fala q o Trance isto e aquilo, e sendo tu um dos interpretes da cena actual ( Random mode né ?!!! ), diga-se q mto bem vai o Trance, pois a cena em Portugal, só tem aquilo q merece. :rolleyes::lol:

 

 

P.s.- Spockinho, todos sabemos q tu e atua pandilha, tem-se esforçado ao longo destes anos, por afastar tudo e todos os q pensam diferente. Diga-se têm-no feito com efectivo sucesso.

Isto de ser simplesmente ouvinte de Trance, causa asco a mta gente, la nisso tens razão. ;)

Link to comment
Share on other sites

Um comunicado não é para ser debatido, é apenas uma informação que lê quem quer ler quem não quer passa ao lado, nunca foi minha intenção debater absolutamente nada nem o vou fazer, até porque existem inumeros motivos não explanados no post que levou á minha saída, motivos os quais não serão de conhecimento público. As origens de todos os comentários que se foram acumulando não se entende sinceramente até porque são de pessoas que nem conheço e que por algum motivo ou outro pensam que a opinião deles é importante para mim ou que a levo em consideração. Este assunto está mais que resolvido!

 

 

:closedeyes:

  • Like 2
  • Downvote 2

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Um comunicado não é para ser debatido, é apenas uma informação que lê quem quer ler quem não quer passa ao lado, nunca foi minha intenção debater absolutamente nada nem o vou fazer,

 

 

,este post foi para informar e discutir qualquer aspecto que ponha os meus amigos ou ponha alguem da familia elastica em conflito.

 

 

:huh:

  • Like 3
  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

esse post do psycopath só surgiu em resposta ao richard... o que fez sentido, já que o richard opinou/criticou sobre o assunto em questão, e isso dá asas a um debate/discussão...

isso de deturpar as coisas fica-te mal...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

esse post do psycopath só surgiu em resposta ao richard... o que fez sentido, já que o richard opinou/criticou sobre o assunto em questão, e isso dá asas a um debate/discussão...

isso de deturpar as coisas fica-te mal...

 

e não estava no meu direito? ou será que não me devo pronunciar contra algo que a meu ver é profundamente érrado??

 

isto é um forum, serve para debater temas, discutir, se alguém quer fazer comunicados, que os faça no local apropriado, alias

isto foi sempre aquilo que defendi em todas as minhas intervenções no topico, basta leres

 

não vi ninguém aqui a deturpar nada, a não ser contraditorios que são obvios, primeiro é um comunicado para informar/discutir, tanto que depois até fez

quote do mesmo comunicado 2 ou 3 vezes, depois parece que afinal o comunicado não aborda tudo e tal, amanha secalhar até éra pos apanhados e tudo não passou de uma brincadeira (já não digo nada)

 

mas... indepentedentemente disso tudo "OH CHILL MIND" eu mantenho o meu discurso, o forum não serve para debater assuntos intra-pessoais deste genero, quem quiser fazer comunicados da sua vida pessoal/artistica e que sejam relevantes a todas as pessoas que o faça nos locais para o qual tem legitimidade, e não em foruns, porque o forum não é para isso

Link to comment
Share on other sites

so' alguem muito otario ou com falta de atencao vem meter num forum PUBLICO que e' destinado a' discussao de varios assuntos uma coisa que deveria ser tratada em privado ...

 

... agora como o assunto desviou para diarreias e vomitados vem praki todo atingido ... o que ele queria e' que viessem ca os amiguinhos dele pedir para ele voltar atras e bla bla bla palmadinhas nas costas bla bla bla boa sorte pa festinha bla bla bla xanax e bagaco bla bla bla ... pfffffffff ridiculo

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

so' alguem muito otario ou com falta de atencao vem meter num forum PUBLICO que e' destinado a' discussao de varios assuntos uma coisa que deveria ser tratada em privado ...

 

... agora como o assunto desviou para diarreias e vomitados vem praki todo atingido ... o que ele queria e' que viessem ca os amiguinhos dele pedir para ele voltar atras e bla bla bla palmadinhas nas costas bla bla bla boa sorte pa festinha bla bla bla xanax e bagaco bla bla bla ... pfffffffff ridiculo

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Diria mais, so' alguem muito otario ou com falta de atencao vem meter num forum PUBLICO que e' destinado a' discussao de varios assuntos uma coisa que deveria ser tratada em privado ...

 

... agora como o assunto desviou para diarreias e vomitados vem praki todo atingido ... o que ele queria e' que viessem ca os amiguinhos dele pedir para ele voltar atras e bla bla bla palmadinhas nas costas bla bla bla boa sorte pa festinha bla bla bla xanax e bagaco bla bla bla ... pfffffffff ridiculo

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Diria mais, so' alguem muito otario ou com falta de atencao vem meter num forum PUBLICO que e' destinado a' discussao de varios assuntos uma coisa que deveria ser tratada em privado ...

 

... agora como o assunto desviou para diarreias e vomitados vem praki todo atingido ... o que ele queria e' que viessem ca os amiguinhos dele pedir para ele voltar atras e bla bla bla palmadinhas nas costas bla bla bla boa sorte pa festinha bla bla bla xanax e bagaco bla bla bla ... pfffffffff ridiculo

 

couldn't have said it better :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

esse post do psycopath só surgiu em resposta ao richard... o que fez sentido, já que o richard opinou/criticou sobre o assunto em questão, e isso dá asas a um debate/discussão...

isso de deturpar as coisas fica-te mal...

 

Nao era minha intencao deturpar nada, apenas acho estranho alguem fazer aqui um comunicado e depois reagir negativamente ao teor das reaccoes de quem o le. Se a reacao for de acordo com o que o autor estava a espera esta tudo muito bem, mas se alguem se atreve a dar uma opiniao pessoal, seja ela qual for, ja o assunto nao eh para ser debatido. Nao faz sentido, quando se escreve num forum publico eh ponto assente que nos estamos a sujeitar a todo o tipo de critica, e temos de saber lidar com isso.

 

Pessoalmente ate acho de muito mau gosto vir para aqui insinuar coisas acerca de ilegalidades fiscais por parte de uma organizadora sem explicar tintin por tintin o que eh que isso significa. Mas isto sou eu que sou comadre e nao gosto de saber as coisas a metade.

 

 

Portanto, e perante este interessantissimo comunicado, so me surgem duas perguntas:

 

- que ilegalidades fiscais sao essas?

 

- nessas festas da Serious Jokers de que falam, houve fruta fresca pela manha?

 

 

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

esse post do psycopath só surgiu em resposta ao richard... o que fez sentido, já que o richard opinou/criticou sobre o assunto em questão, e isso dá asas a um debate/discussão...

isso de deturpar as coisas fica-te mal...

 

e não estava no meu direito? ou será que não me devo pronunciar contra algo que a meu ver é profundamente érrado??

 

isto é um forum, serve para debater temas, discutir, se alguém quer fazer comunicados, que os faça no local apropriado, alias

isto foi sempre aquilo que defendi em todas as minhas intervenções no topico, basta leres

 

não vi ninguém aqui a deturpar nada, a não ser contraditorios que são obvios, primeiro é um comunicado para informar/discutir, tanto que depois até fez

quote do mesmo comunicado 2 ou 3 vezes, depois parece que afinal o comunicado não aborda tudo e tal, amanha secalhar até éra pos apanhados e tudo não passou de uma brincadeira (já não digo nada)

 

mas... indepentedentemente disso tudo "OH CHILL MIND" eu mantenho o meu discurso, o forum não serve para debater assuntos intra-pessoais deste genero, quem quiser fazer comunicados da sua vida pessoal/artistica e que sejam relevantes a todas as pessoas que o faça nos locais para o qual tem legitimidade, e não em foruns, porque o forum não é para isso

 

"oh richard" eu apenas referi que o post do psycopath surgiu porque tu expressaste e bem a tua opinião. Não te condenei por falares... longe disso! O rapaz colocou um comunicado... tu opinaste e ele respondeu...

 

Também não sou apologista deste tipo de coisas, penso que tudo o que é questões profissionais devem-se restringir a isso mesmo e não espalhá-las num fórum público... mas está no direito dele! O tópico foi colocado na secção livre... não foi a 1ª vez que aconteceu e não será a ultima.

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!