Jump to content
×
×
  • Create New...

Comunicado Geral


_psycopath__
 Share

Recommended Posts

Boa Noite Elásticos,

 

Venho por este meio informar a todos que após conversa entre os promotores da Serious Jokers tomei a decisão de abandonar a Organização. Após analisar algumas incongruências que no meu entender estão entre a Legalidade e a Fraude Fiscal, dependendo do modo de vista do mediador legal em caso de processo juridico, venho por este meio informar que não fui recercido de qualquer valor nas festas realizadas, quer pelo trabalho como promotor, quer pelo trabalho como Dj uma vez não estar inscrito na Sociedade Portuguesa de Autores para o poder cobrar. Estou portanto a informar estar isento de qualquer responsabilidade que a Serious Jokers tenha no futuro quer no passado uma vez possuir todas as facturas referentes aos contratos efectuados anteriormente. A recente Festa no Opart fez-me entender que a minha presença na organização não é bem aceite nem necessária pelo qual afasto-me pois não pretendo dar a cara por uma Organização que no meu entender não esteja a efectuar as suas reuniões de acordo com a legislação em vigor. Apesar de a crise estar a afectar a todos não pretendo ser cunivente com desvio de capitais ao estado, como contribuinte á 10 anos na segurança social o trabalho que mantenho não será posto em risco perante uma aparente fraude fiscal. Quero afirmar que tudo isto depende do modo de consideração da Lei em vigor, como tal, a Serious Jokers poderá no futuro, no proximo evento, estar a efectuar as festas totalmente legal, estando essa informação fora do meu conhecimento desde o momento da minha saída após esta informação aqui redigida.

 

Quero Agradecer a todos na Serious Jokers pelos momentos fantásticos que todos passamos. Nem sempre o caminho nos leva todos ao mesmo sitio.

O meu fica por aqui esperando de coração que vocês concretizem os vossos sonhos para o qual trabalham à tanto tempo.