Jump to content
×
×
  • Create New...

Blissful Meditation III-Temples of Boom


AnPe
 Share

Recommended Posts

o topico da festa do boom.pt?n "houve"?

 

pois n sei, andei a procurar mas n o vi.

 

 

possivelmente a org ja nao anuncia as festas no ELASTIK.........

Link to comment
Share on other sites

Foi bem fixe, parabéns, o decor por cima do palco tava muito bom, Sick Addiction tá com um som vá lá vai!!

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

sei d pessoal k foi e k gostou bastante da festa,e no facebook tb é so bom feedback (a n ser k o mau tenha desaparecido...parece k é um bug nas paginas dos eventos da blissful :gap: ),o unico senao,é k afinal parece k n houve funktion one (segundo m disseram),mas k o PA era bom a mesma...e parece k o caminho na herdade esta mesmo cada vez pior,principalmente nakelas pekenas pontes,era d valor darem um jeitinho akilo,pois assim cmo ta eu n meto la o meu carrinho,e tal cmo eu d certeza k ha mta gente a pensar o mesmo.

 

anyway,ate gostava d ter ido la ouvir biokinetix,syn sun e sick addiction,mas a vida n pode ser so festas eheheh

Link to comment
Share on other sites

Não foi o frio k afastou o pessoal, nunca baixou dos 16ºg esteve uma verdadeira noite de verão de S. Martinho.

O ambiente teve bom, de à algumas festas pra cá k começo a notar k se volta a sentir o espirito de partilha.

Do k ouvi, Sick Adiction foi o k curti mais, grande bujarda mesmo!! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Não foi o frio k afastou o pessoal, nunca baixou dos 16ºg esteve uma verdadeira noite de verão de S. Martinho.

O ambiente teve bom, de à algumas festas pra cá k começo a notar k se volta a sentir o espirito de partilha.

Do k ouvi, Sick Adiction foi o k curti mais, grande bujarda mesmo!! :evil:

 

ya,os homens tao com um grande live,so é pena n terem muita musica nova (pelo menos da ultima vez k os ouvi,na festa da one foot groove na costa),mas o k teem é muito bom

Link to comment
Share on other sites

ps:o k é k s passa k os "elastikos"??n andam a ir a festas?deve ser do frio :cold: eheheh

 

LOL festas da Blissful

 

epa n sejas assim :gap: mas memo em festas d outras orgs,o pessoal n anda mto virado p os reviews

Link to comment
Share on other sites

Qdo festas com 2000 mil pessoas, tem meia duzia de reviews...se calhar é melhor perder o tempo, noutros lados.

 

Não foi anunciada, nem precisa.

 

Quem é q fica a perder ? Todos aqueles q ainda aqui veem saber de festas.

 

Quem é q fica a ganhar ? Aqueles q sempre trabalharam para q algumas produtoras emigrassem daqui e q só querem aqui os gigs dos amigos, e das produtoras amigas.

 

No fundo, é a democracia ao serviço do umbigo, que tomou conta do forum, e tal como as festas, caiu em decadencia. Há mtos melhores sitios para divulgar as festas, sem os "otarios do costume", q poluem o ambiente, mas q raramente vão a festas... Tão todos bastante bem identificados, eles e os seus clones.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A perder a alegria de viver ficamos todos com a presenca deste cromo. Nao ha por ai uma alma caridosa que o leve a uma festa Blissfull e o assalte, viole no rabo, e o deixe por la? Isso do preco combina-se depois, pensem nisso!

Link to comment
Share on other sites

Protese, podes continuar a perseguição Blissful... Mas não será por isso, q eles vão deixar de fazer festas !

 

Por cada produtora q sai daqui, fica a perder o forum, e só tu e mais uns "otarios" é q acham isso benéfico...

 

 

Siga pa Bingo ! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Por cada produtora q sai daqui, fica a perder o forum,

 

eu acho o contrario... os foruns querem é pessoas, users activos, que participam...

não promotoras ou users que façam disto uma ferramenta "oficiosa" de comunicação.

 

os problemas neste forum começam e acabam quando alguém tenta fazer disto um meio de publidade, o qual depois não estão abertos a receber o feedback

mais critico daqueles que tendo maior experiencia e conhecimento tem maior grau de exigencia, alem disso para esse efeito (publicidade) hoje em dia o facebook apoderou-se do tempo das pessoas quando estão online e de um modo geral esse fenomeno tem contribuido para a desertificação de foruns, não é um problema exclusivo do elastiktribe.

 

os foruns fazem-se de discussões, trocar ideias, partilhar diferentes pontos de vista enfim, é preferivel ter um numero restricto que participem nos demais topicos

de varios temas, do que ter muitos que apenas se limitam a postar no boom.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu se fosse a ti, sugeria imediatamente, a proibição nas assinaturas de publicidade.

 

Incomoda muito mais q um topico de uma qlqr produtora a anunciar a sua festa. È q nao quero ver, não abro o topico. Mas para levar com a publicidade das assinaturas, ja serve qlqr topico!

 

Mto bem ! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu se fosse a ti, sugeria imediatamente, a proibição nas assinaturas de publicidade.

 

Incomoda muito mais q um topico de uma qlqr produtora a anunciar a sua festa. È q nao quero ver, não abro o topico. Mas para levar com a publicidade das assinaturas, ja serve qlqr topico!

 

Mto bem ! :rolleyes:

 

não acho que se deva proibir publicidade nas assinaturas, assim como também não acho que se deva proibir o anuncio de eventos...

cada um partilha e publica o que quiser, penso que deveriam ser os users a perceberem que o objectivo deste forum é que elas se expressem na sua qualidade

de users e não como entidades "oficiosas" seja de artistas ou orgs, as pessoas querem ver individuos a partilhar coisas, temas, a discutir entre si e não "entidades" que aqui andam a fazer uso do sua politica de comunicação ...

 

este forum quer-se aberto ao debate, não deve haver receio por parte de ninguém em discutir ou defender o seu ponto de vista, desd~e que assim seja

não há motivos para ninguém se chatear, cada um defende a sua...

 

são assim os foruns...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Um produtora, faz mto menos publicidade q uma assinatura, se o user for participativo. So simple ! :closedeyes:

 

 

Mas promovam-se lá á vontade... :dancing:

 

por mim que o façam á vontade, desde que depois ninguém me venham acusar a mim de ser isto e aquilo

 

essas pessoas deveriam lembrar-se que ao terem actos de auto-promoção, deixam de ser exemplos de humildade

Link to comment
Share on other sites

Pelo contrário acho que é falta de humildade um gajo pensar que não precisa de se promover para chegar onde quer!!!Aliás eu tenho ideia de que as pessoas que pensam não precisar de promoção devem achar-se o máximo!!

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Qdo festas com 2000 mil pessoas, tem meia duzia de reviews...se calhar é melhor perder o tempo, noutros lados.

 

Não foi anunciada, nem precisa.

 

Quem é q fica a perder ? Todos aqueles q ainda aqui veem saber de festas.

 

Quem é q fica a ganhar ? Aqueles q sempre trabalharam para q algumas produtoras emigrassem daqui e q só querem aqui os gigs dos amigos, e das produtoras amigas.

 

No fundo, é a democracia ao serviço do umbigo, que tomou conta do forum, e tal como as festas, caiu em decadencia. Há mtos melhores sitios para divulgar as festas, sem os "otarios do costume", q poluem o ambiente, mas q raramente vão a festas... Tão todos bastante bem identificados, eles e os seus clones.

 

 

AMEN !! Elastik Tribe is Fuckin' Dead.. E realço o útlimo parágrafo :diablo:

  • Like 2
  • Downvote 1

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

Qdo festas com 2000 mil pessoas, tem meia duzia de reviews...se calhar é melhor perder o tempo, noutros lados.

 

 

 

AMEN !! Elastik Tribe is Fuckin' Dead.. E realço o útlimo parágrafo :diablo:

Eu realço o primeiro e apelo a que seja posto em prática pelo autor e afins....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pelo contrário acho que é falta de humildade um gajo pensar que não precisa de se promover para chegar onde quer!!!Aliás eu tenho ideia de que as pessoas que pensam não precisar de promoção devem achar-se o máximo!!

 

isso é subjectivo... secalhar há quem não faça auto-promoção de forma tão "LAME" por uma questão de principio ideologico e de querer ver o seu trabalho reconhecido pelos seus meritos

e não apenas por uma questão de sorte... ou por ter de forma implicita pedido alguém para ouvir o seu trabalho

 

depende muito da postura e daquilo em que cada um acredita...

do meu ponto de vista, a publicidade implicita é tipica de atention seekers, mas para que fique claro... não tenho problema nenhum com atention seekers

ou com quem faz publicidade, só não gosto é quando essas pessoas se armam em humildes e depois querem passsar a ideia que os outros é que não são!

 

não gosto de falsos humildes, normalmente são os falsos humildes que tem tendencia a invejar os outros...

Link to comment
Share on other sites

Qdo festas com 2000 mil pessoas, tem meia duzia de reviews...se calhar é melhor perder o tempo, noutros lados.

 

 

 

AMEN !! Elastik Tribe is Fuckin' Dead.. E realço o útlimo parágrafo :diablo:

Eu realço o primeiro e apelo a que seja posto em prática pelo autor e afins....

 

Tipo quê?.. Que eu vá perder o meu tempo pra outro lado k nao seja o elastik ?

  • Downvote 1

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

Qdo festas com 2000 mil pessoas, tem meia duzia de reviews...se calhar é melhor perder o tempo, noutros lados.

 

 

 

AMEN !! Elastik Tribe is Fuckin' Dead.. E realço o útlimo parágrafo :diablo:

Eu realço o primeiro e apelo a que seja posto em prática pelo autor e afins....

 

Tipo quê?.. Que eu vá perder o meu tempo pra outro lado k nao seja o elastik ?

 

 

Basicamente, sim! :)

 

 

No dia em que perceberem que so faz falta quem ca esta talvez comecem a dar o tempo que gastam a vir aqui por bem empregue. Se acham que o Elastik esta morto poupem-nos as vossas lamechiches e simplesmente nao aparecam. Acreditem que ninguem sente a vossa falta.

 

meerkat.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pelo contrário acho que é falta de humildade um gajo pensar que não precisa de se promover para chegar onde quer!!!Aliás eu tenho ideia de que as pessoas que pensam não precisar de promoção devem achar-se o máximo!!

 

isso é subjectivo... secalhar há quem não faça auto-promoção de forma tão "LAME" por uma questão de principio ideologico e de querer ver o seu trabalho reconhecido pelos seus meritos

e não apenas por uma questão de sorte... ou por ter de forma implicita pedido alguém para ouvir o seu trabalho

 

depende muito da postura e daquilo em que cada um acredita...

do meu ponto de vista, a publicidade implicita é tipica de atention seekers, mas para que fique claro... não tenho problema nenhum com atention seekers

ou com quem faz publicidade, só não gosto é quando essas pessoas se armam em humildes e depois querem passsar a ideia que os outros é que não são!

 

não gosto de falsos humildes, normalmente são os falsos humildes que tem tendencia a invejar os outros...

 

sinceramente a mim não me incomoda nada , desde que não se chegue ao ponto de ser massador e chegar ao limite do Spam!!! No entanto não vejo qualquer ligação entre auto-promoção e humildade....e não ser no exemplo que referi no outro post!!!

 

Qdo festas com 2000 mil pessoas, tem meia duzia de reviews...se calhar é melhor perder o tempo, noutros lados.

 

 

 

AMEN !! Elastik Tribe is Fuckin' Dead.. E realço o útlimo parágrafo :diablo:

Eu realço o primeiro e apelo a que seja posto em prática pelo autor e afins....

 

Tipo quê?.. Que eu vá perder o meu tempo pra outro lado k nao seja o elastik ?

 

 

Basicamente, sim! :)

 

 

No dia em que perceberem que so faz falta quem ca esta talvez comecem a dar o tempo que gastam a vir aqui por bem empregue. Se acham que o Elastik esta morto poupem-nos as vossas lamechiches e simplesmente nao aparecam. Acreditem que ninguem sente a vossa falta.

 

meerkat.jpg

 

 

Já o meu paizinho dizia....só faz falta quem está!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Qdo festas com 2000 mil pessoas, tem meia duzia de reviews...se calhar é melhor perder o tempo, noutros lados.

 

 

 

AMEN !! Elastik Tribe is Fuckin' Dead.. E realço o útlimo parágrafo :diablo:

Eu realço o primeiro e apelo a que seja posto em prática pelo autor e afins....

 

Tipo quê?.. Que eu vá perder o meu tempo pra outro lado k nao seja o elastik ?

 

perder o tempo... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Lool :) Vocês têm uma excelente filosofia para um fórum "público". Quantos menos melhor :)

 

Já agora, porque não abrem um canal do mIRC só pra vocês ? :closedeyes:

 

 

Ninguem esta a dizer que eh melhor sermos menos do que mais, isso sao palavras tuas. Aquilo que disse foi que so faz falta quem ca esta, isso sim.

 

 

O forum eh publico, sim, e quem quer vem, quem nao quer nao vem. Nao existem planos de ir por ai atras de users ou de promotoras, nem eh para isto que serve este forum.

 

 

Tu mesmo disseste que o Elastik estava fucking morto, se achas isso porque continuas a vir ca? Deves ter uma vida muito pouco interessante... :rolleyes:

  • Like 1
  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Um produtora, faz mto menos publicidade q uma assinatura, se o user for participativo. So simple ! :closedeyes:

 

 

Mas promovam-se lá á vontade... :dancing:

 

por mim que o façam á vontade, desde que depois ninguém me venham acusar a mim de ser isto e aquilo

 

essas pessoas deveriam lembrar-se que ao terem actos de auto-promoção, deixam de ser exemplos de humildade

 

 

WTF?! :rofl:

 

"Promoção para quê?! Já sou o máióre"!

 

 

 

Se auto-promoção é sinónimo de falta de humildade, o que dizer de alguém que acha que não é necessário qualquer promoção?! ?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Lool :) Vocês têm uma excelente filosofia para um fórum "público". Quantos menos melhor :)

 

Já agora, porque não abrem um canal do mIRC só pra vocês ? :closedeyes:

 

 

Ninguem esta a dizer que eh melhor sermos menos do que mais, isso sao palavras tuas. Aquilo que disse foi que so faz falta quem ca esta, isso sim.

 

 

O forum eh publico, sim, e quem quer vem, quem nao quer nao vem. Nao existem planos de ir por ai atras de users ou de promotoras, nem eh para isto que serve este forum.

 

 

Tu mesmo disseste que o Elastik estava fucking morto, se achas isso porque continuas a vir ca? Deves ter uma vida muito pouco interessante... :rolleyes:

 

Evidentemente sermos menos é sempre pior, q sermos mtos. È demasiado evidente.

 

Não foste q tu q beneficiaste uma produtora, e restringiste a liberdade de expressão, ao apagar topicos?? Deves tar esquecido...

 

Ele e outros continuam a vir cá, pois esperam q a democracia ainda funcione, e q gajos q se colam ao poleiro como tu, e erradicam as eleições, se vão embora, para respirar de novo, ar puro. Haja esperança. Já faltou mais... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Kinder, no fundo isso eh tudo falta de um bom falacio sem ser em troca de numerario. E se es assim la fora tambem nao te ajudas... no fundo metes-me pena. Um abraco!

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Qdo festas com 2000 mil pessoas, tem meia duzia de reviews...se calhar é melhor perder o tempo, noutros lados.

 

Não foi anunciada, nem precisa.

 

Quem é q fica a perder ? Todos aqueles q ainda aqui veem saber de festas.

 

Quem é q fica a ganhar ? Aqueles q sempre trabalharam para q algumas produtoras emigrassem daqui e q só querem aqui os gigs dos amigos, e das produtoras amigas.

 

No fundo, é a democracia ao serviço do umbigo, que tomou conta do forum, e tal como as festas, caiu em decadencia. Há mtos melhores sitios para divulgar as festas, sem os "otarios do costume", q poluem o ambiente, mas q raramente vão a festas... Tão todos bastante bem identificados, eles e os seus clones.

 

estava para falar sobre este post mas ainda nao percebo mt bem dos post. Quase que parece que uma pessoa tem de ir mtas vezes para as festas para ficar bem vista pelos outros.. eu nao vou a mtas festas mas nao me importava de ir de vez em quando a algumas delas..

Link to comment
Share on other sites

Qdo festas com 2000 mil pessoas, tem meia duzia de reviews...se calhar é melhor perder o tempo, noutros lados.

 

Não foi anunciada, nem precisa.

 

Quem é q fica a perder ? Todos aqueles q ainda aqui veem saber de festas.

 

Quem é q fica a ganhar ? Aqueles q sempre trabalharam para q algumas produtoras emigrassem daqui e q só querem aqui os gigs dos amigos, e das produtoras amigas.

 

No fundo, é a democracia ao serviço do umbigo, que tomou conta do forum, e tal como as festas, caiu em decadencia. Há mtos melhores sitios para divulgar as festas, sem os "otarios do costume", q poluem o ambiente, mas q raramente vão a festas... Tão todos bastante bem identificados, eles e os seus clones.

 

estava para falar sobre este post mas ainda nao percebo mt bem dos post. Quase que parece que uma pessoa tem de ir mtas vezes para as festas para ficar bem vista pelos outros.. eu nao vou a mtas festas mas nao me importava de ir de vez em quando a algumas delas..

 

:unsure: oi?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!