Jump to content
×
×
  • Create New...

Psy Oldschool Party - Looping Sounds / Minimalize


Xamanist
 Share

Recommended Posts

Dado que ainda não há review, começo eu :smokinggun:

 

Obrigado à org. pela excelente recepção e cuidado!

Não conhecia o espaço, embora pequeno está num local divinal e a área exterior é muito bonita.

Gostei de tocar e de conhecer ou conhecer melhor o Psynando, Saikotek, Bong, Gabi, davy e outros de quem ainda não sei o nome :P

Zé Night Lurk surpreendeu-me pela positiva, não sendo eu grande fã de dark gostei muito das escolhas oldschool e da viagem proporcionada... Abraço!

Grande set em versus do Gabi e Bong, grande viagem, puro oldschool cheio de groove e sorriso no canto da boca... Abraço!

 

Em resumo, fora alguns que não sabiam que aquilo era uma festa e que o objectivo é a diversão, boa onda!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... para mim que já não ia a uma festa de trance à mais de um ano e que já andava meio desligado disto , esta aqui soube-me mesmo bem eheheheh . Um abraço a todo o pessoal que conheci : Saikotek , Psynando , Xamanist e muita mais gente que o nome me está a escapar heheheh . Boa gente que se concentrou lá , descohecia o lugar , mas vale bem a pena (e com bom tempo então :dancing: )

Quanto a actuações , andei umas horas não tão atento porque o ambiente estava tão porreiro que quase me esqueci da musica :tintol: , o vs de gabi e bong foi muiiiito bom , grande setzão !!!!! Xamanist o teu live infelizmente não o apanhei todo mas do que ouvi curti bem , bem mesmo como te disse pessoalmente tens aí grande projecto , keep it up! :smokinggun: .

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida uma noite em grande na Azenha!!! Sergio tiveste mto bem parabéns!!!

 

Aparte isso grande set de Gabi e Bong!!! e o resto foi festança!!! :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Fico contente por terem gostado pessoal. :)

 

Apesar de terem havido uns pequenos pormenores menos bons, penso que mais uma vez conseguimos criar um belo convívio na Azenha, acompanhado por uma banda sonora fantástica.

Tive pena de não ter conseguido prestar mais atenção à música, mas do que fui ouvindo, o selo de qualidade estava sempre presente. Night Lurk, Xamanist (live), Gabi vs Bong e Semon (live) estiveram todos em grande!

 

Infelizmente esta festa deverá ter sido a última desta temporada, já que este ano as cheias vieram mais rápido do que estávamos à espera, causando alguns estragos significativos no interior da Azenha. :(

 

Davy e Xamanist, foi um prazer conhecer-vos pessoalmente.

 

Até uma próxima! ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!