Jump to content
×
×
  • Create New...

herdade do zaambujal


neuron
 Share

Recommended Posts

Bem estou de boca aberta...enviei sms a Breaking Point ou ao Manel a dizer que lhe iria devolver o dinheiro no próximo mês vejam a resposta :

 

 

Boas tardes,

 

Caro Miguel, uma vez que tem em sua posse a metade do cash, o mesmo iria servir para ter atuado no evento do dia 1,2 e 3 de Abril do corrente Ano. Por falta de sua comparencia e profissionalismo, e nao tendo avisado com antecedencia, ao qual nao iria estar presente neste evento.

 

Tendo agora em sua posse o cash desde o mes de Marco, nao vemos o porque de a promotora ter que esperar ate ao mes de Novembro.

Neste caso a REUNION PROD ve se na obrigaçao de tomar medidas mais rigidas, no qual em ves dos 125€ acordados, devolver desde o mes de Marco ate ao Mes que pensa em devolver o montante, vamos ter que aplicar os juros demora, aplicados em conformidade com a lei.

 

 

Sem mais de momento

 

REUNION PROD Unipessoal Lda

CT. 516991358

CAI. 12AB

 

 

 

 

PS: No 2 dia do evento eu liguei-lhe a perguntar se valia a pena ir ou não e a resposta dele foi para ficar em casa!!! agora quem não lhe paga sou eu :closedeyes:

 

 

 

PS1 : Não assinei nenhum contrato com a Reunion ou lá como se chama a "empresa" :dndrugs:

 

E olha, sabes que mais? Se é mesmo assim, acho muito bem que fiques com o guito.

Se bem que acordos verbais sejam reconhecidos juridicamente, a chamada "boa fé", este Sr. de boa fé, não demonstra nada. Se for tão estúpido como aparenta, tendo em conta o historial do bicho, e decidir adiantar uma acção em tribunal, vai despender mais do que tem a haver. Sem medos, rapaz...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Concordo, mas acho que devem ser de alguma forma denunciadas e destacadas das restantes.

 

São denunciadas e destacadas pelo número de post que recebem. Fica mas é quietinho a vê-las passar. ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

hip hop hip hop com akela PA ate os pintelhos do cu arrebitam

 

O P.A. Floods (tuga) com 50.000 HOTTS musicais?! :lol:

 

No Aniversário, dia 01 Outubro 2011, vamos ter o prazer de presentear mais uma ves o PA que esteve no nosso festival em Abril deste corrente ano, no entanto, todos nos vamos mais uma ves dançar ao som de 50.000 hotts musicais. :)

 

Até dia 01

 

reunionpa1.jpg

 

 

 

 

 

 

Acho estupendo as tangas que estes gajos dão!

 

P.A Floods. Na foto estão:

 

-8 sub graves Floods XLS de cada lado. Cada um tem 1000 watts AES = 16 KW

-8 tops Floods RXT de cada lado. Cerca de 700 Watts AES cada= 11.2 KW

 

Contas feitas, o p.a. tem sensivelmente 27 KW

 

Pouco mais de metade do que eles dizem!

 

Ou será que... 50.000 "Hotts musicais" = 27 KW AES ?! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Se vivesses por cá, percebias a piada...assim aproveitaste para mostrar q andas desactualizado... :lol:

 

Eu vivo por cá, e não percebi a piada... :closedeyes:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Ó Protese deixa lá essas ideias fascizoides, ja xegou teres proibido 1 user de publicitar aki uma festa!

É k a primeira um gajo ainda desculpa. :evil:

 

Estás a ver, Prótese. O PA ainda não está montado e já há pessoal no dancefloor. :gap:

 

Vicious, leste o tópico todo com atenção?

 

Axas k tópicos destes são pa ler com atenção!! só kem cá anda há pouco tempo é k não sabia no k ia dar este evento. Eu só prestei atenção há ideia do Protese, de + uma vez pensar k se pode controlar o fórum através do poder de descriminar a organização X ou Y, tá errado. Quem pode fazer isso somos nós ao decidir se vamos ou não.

É k há conta de uma decisão idêntica ia ficando privado de ir a uma festa k por sinal trazia um dos meus projectos favoritos.

Eu não tenho tempo pa andar na net à procura das festas, quando preciso é aki no elastik k procuro e não kero k outros decidam por mim/nós, porke se vão proibir de se postarem determinadas festas aki, estão a proibir-me/nos de ter o direito de saber k vai haver determinada festa.

Bom já falei demais vou voltar pró dancefloor. :evil:

 

Vicious quando acabares de ler o topico com atencao aconselho-te o 2o volume do Mein Kampf, excelente!

 

Já li, mas é como o 1º começa bem e acaba mal. :evil:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ó Protese deixa lá essas ideias fascizoides, ja xegou teres proibido 1 user de publicitar aki uma festa!

É k a primeira um gajo ainda desculpa. :evil:

 

Estás a ver, Prótese. O PA ainda não está montado e já há pessoal no dancefloor. :gap:

 

Vicious, leste o tópico todo com atenção?

 

Axas k tópicos destes são pa ler com atenção!! só kem cá anda há pouco tempo é k não sabia no k ia dar este evento. Eu só prestei atenção há ideia do Protese, de + uma vez pensar k se pode controlar o fórum através do poder de descriminar a organização X ou Y, tá errado. Quem pode fazer isso somos nós ao decidir se vamos ou não.

É k há conta de uma decisão idêntica ia ficando privado de ir a uma festa k por sinal trazia um dos meus projectos favoritos.

Eu não tenho tempo pa andar na net à procura das festas, quando preciso é aki no elastik k procuro e não kero k outros decidam por mim/nós, porke se vão proibir de se postarem determinadas festas aki, estão a proibir-me/nos de ter o direito de saber k vai haver determinada festa.

Bom já falei demais vou voltar pró dancefloor. :evil:

 

Vicious quando acabares de ler o topico com atencao aconselho-te o 2o volume do Mein Kampf, excelente!

 

Já li, mas é como o 1º começa bem e acaba mal. :evil:

 

Escreves como um puto. ;) Troca lá os K pelos Qu, ó fafavor...

Ainda dás atenção ao psico???

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

e depois desta conversa toda qual é a conclusão?! :blabla:

 

konkelussao e k exte manel alen d tar a dever guita a miuta gent ainda x mete kon pexoal maradu a pedir guita para o xeu negoxio obeskuro ( droga ) e ker brankear a guita nax xuax pxeudo fextax ............. akrediten ou nao e esta a verdad.......

Link to comment
Share on other sites

Ó Protese deixa lá essas ideias fascizoides, ja xegou teres proibido 1 user de publicitar aki uma festa!

É k a primeira um gajo ainda desculpa. :evil:

 

Estás a ver, Prótese. O PA ainda não está montado e já há pessoal no dancefloor. :gap:

 

Vicious, leste o tópico todo com atenção?

 

Axas k tópicos destes são pa ler com atenção!! só kem cá anda há pouco tempo é k não sabia no k ia dar este evento. Eu só prestei atenção há ideia do Protese, de + uma vez pensar k se pode controlar o fórum através do poder de descriminar a organização X ou Y, tá errado. Quem pode fazer isso somos nós ao decidir se vamos ou não.

É k há conta de uma decisão idêntica ia ficando privado de ir a uma festa k por sinal trazia um dos meus projectos favoritos.

Eu não tenho tempo pa andar na net à procura das festas, quando preciso é aki no elastik k procuro e não kero k outros decidam por mim/nós, porke se vão proibir de se postarem determinadas festas aki, estão a proibir-me/nos de ter o direito de saber k vai haver determinada festa.

Bom já falei demais vou voltar pró dancefloor. :evil:

 

Vicious quando acabares de ler o topico com atencao aconselho-te o 2o volume do Mein Kampf, excelente!

 

Já li, mas é como o 1º começa bem e acaba mal. :evil:

 

Escreves como um puto. ;) Troca lá os K pelos Qu, ó fafavor...

Ainda dás atenção ao psico???

 

Não só escrevo como um puto, como tb penso como um puto, vivo como um puto e se não mudei até agora tb me parece k já não à remédio, mas ainda bem k cá andas (novamente) assim pode ser k deixe de prestar atenção ao psico!! :evil:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

lol... juros demora porque demoram a vir...

Quem é que explica a este sr que "de mora" são duas palavras?

 

Say hott?

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Ó Protese deixa lá essas ideias fascizoides, ja xegou teres proibido 1 user de publicitar aki uma festa!

É k a primeira um gajo ainda desculpa. :evil:

 

Estás a ver, Prótese. O PA ainda não está montado e já há pessoal no dancefloor. :gap:

 

Vicious, leste o tópico todo com atenção?

 

Axas k tópicos destes são pa ler com atenção!! só kem cá anda há pouco tempo é k não sabia no k ia dar este evento. Eu só prestei atenção há ideia do Protese, de + uma vez pensar k se pode controlar o fórum através do poder de descriminar a organização X ou Y, tá errado. Quem pode fazer isso somos nós ao decidir se vamos ou não.

É k há conta de uma decisão idêntica ia ficando privado de ir a uma festa k por sinal trazia um dos meus projectos favoritos.

Eu não tenho tempo pa andar na net à procura das festas, quando preciso é aki no elastik k procuro e não kero k outros decidam por mim/nós, porke se vão proibir de se postarem determinadas festas aki, estão a proibir-me/nos de ter o direito de saber k vai haver determinada festa.

Bom já falei demais vou voltar pró dancefloor. :evil:

 

Vicious quando acabares de ler o topico com atencao aconselho-te o 2o volume do Mein Kampf, excelente!

 

Já li, mas é como o 1º começa bem e acaba mal. :evil:

 

Escreves como um puto. ;) Troca lá os K pelos Qu, ó fafavor...

Ainda dás atenção ao psico???

 

Não só escrevo como um puto, como tb penso como um puto, vivo como um puto e se não mudei até agora tb me parece k já não à remédio, mas ainda bem k cá andas (novamente) assim pode ser k deixe de prestar atenção ao psico!! :evil:

 

 

LIKE!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu só prestei atenção há ideia do Protese, de + uma vez pensar k se pode controlar o fórum através do poder de descriminar a organização X ou Y, tá errado. Quem pode fazer isso somos nós ao decidir se vamos ou não.

 

Que distorcao de ideias...

 

Eu nao quero nem nunca quis controlar nada (wtf???), isto nem sequer me toca pessoalmente pois nao sou eu que ando a deitar o meu dinheiro fora em festas deste tipo. Apenas deixei sugestoes, pois se ha coisa que me faz uma ligeira comichao eh vigarice e vigaristas. Foram sugestoes apenas isso, quando se trocam ideias eh natural que surjam algumas.

 

 

 

Controlo/Fascismo... por sugerir que de alguma maneira se salvaguarde o dinheiro dos users deste forum e prevenir que se faca SPAM ou publicidade enganosa. Excelentes definicoes, nao diria melhor.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Escreves como um puto. ;) Troca lá os K pelos Qu, ó fafavor...

Ainda dás atenção ao psico???

 

LOL! É melhor nem me pronunciar. :gap:

 

Pronunciar ou prenunssiar???? Mau.. :gap:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

mesmo que não exista nada assinado o não devolver o dinheiro só te fica mal a ti.

 

legalmente duvido que ele consiga alguma coisa e só iniciar um processo deve custar mais do que aquilo que lhe deves. agora moralmente... não és melhor que ele, estás no mesmo calibre de intrujão.

 

festas do manel... seja lá qual nome usar dão sempre banhada.

 

acho que já oiço falar das festas dele desde que frequento este forum e nunca ouvi dizer bem de uma que fosse. mas ao fim de tantos anos tb já só vai quem quer mesmo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Enfim, que tristeza... ja no outro topico do mesmo autor eu sugeri que se apagassem topicos com publicidade enganosa, mas na altura disseram para deixar andar. Preso por ter cao e preso por nao ter. lol

 

Mas acho sem duvida um questao pertinente, se ha promotora que deveria ser impedida de aqui anunciar festas eh esta. Eh uma questao se decidirem se querem ver circo ou nao.

 

 

 

E criar uma seccao propria para este tipo de promotoras? Tipo "Circo das Celebridades" mas adaptado a realidade do trance. lol

 

 

O problema aqui eh definir qual o criterio a usar para impedir que uma promotora venha publicitar eventos que depois se vem a revelar um autentica fraude. Nao eh assim tao facil como parece a primeira vista. Eh verdade que os users mais assiduos ja conhecem o historial do Manel e sus muchachos, mas quem vem aqui a procura de festa sem estar minimamente informado pode facilmente cair no erro de ir.

 

Continuo a achar esta questao bastante pertinente, pessoalmente acho que se deve fazer alguma coisa de modo a denunciar as fraudes, se nao for impedir que aqui facam publicidade entao outro metodo devera ser encontrado.

 

Protese eu gostava de saber como é k vais conseguir adivinhar k determinada festa vai ser banhada?? pelo historial anterior? ok até pode ser e se por acaso for uma boa festa., mas se por aki se falar mal e noutro site se falar bem, deixa de ser publicada ou passa para secção do Circo?? e quais os critérios válidos, é o nº de posts de quem foi ou valem os posts todos k aparecem em determinado revyewwwww. Já pa não falar de quando estiverem outros á frente disto, pode lhes passar pela cabeça de proibirem os posts de determinadas festas porke não gostam do som k lá vai passar, eu sei k tb ja tinhas aí umas quantas na ideia :gap:

Eu acredito k as tuas intenções são boas, mas de boas intenções tá o inferno cheio. :evil:

Link to comment
Share on other sites

e depois desta conversa toda qual é a conclusão?! :blabla:

 

konkelussao e k exte manel alen d tar a dever guita a miuta gent ainda x mete kon pexoal maradu a pedir guita para o xeu negoxio obeskuro ( droga ) e ker brankear a guita nax xuax pxeudo fextax ............. akrediten ou nao e esta a verdad.......

aprende a escrever pahh

Link to comment
Share on other sites

Enfim, que tristeza... ja no outro topico do mesmo autor eu sugeri que se apagassem topicos com publicidade enganosa, mas na altura disseram para deixar andar. Preso por ter cao e preso por nao ter. lol

 

Mas acho sem duvida um questao pertinente, se ha promotora que deveria ser impedida de aqui anunciar festas eh esta. Eh uma questao se decidirem se querem ver circo ou nao.

 

 

 

E criar uma seccao propria para este tipo de promotoras? Tipo "Circo das Celebridades" mas adaptado a realidade do trance. lol

 

 

O problema aqui eh definir qual o criterio a usar para impedir que uma promotora venha publicitar eventos que depois se vem a revelar um autentica fraude. Nao eh assim tao facil como parece a primeira vista. Eh verdade que os users mais assiduos ja conhecem o historial do Manel e sus muchachos, mas quem vem aqui a procura de festa sem estar minimamente informado pode facilmente cair no erro de ir.

 

Continuo a achar esta questao bastante pertinente, pessoalmente acho que se deve fazer alguma coisa de modo a denunciar as fraudes, se nao for impedir que aqui facam publicidade entao outro metodo devera ser encontrado.

 

Protese eu gostava de saber como é k vais conseguir adivinhar k determinada festa vai ser banhada?? pelo historial anterior? ok até pode ser e se por acaso for uma boa festa., mas se por aki se falar mal e noutro site se falar bem, deixa de ser publicada ou passa para secção do Circo?? e quais os critérios válidos, é o nº de posts de quem foi ou valem os posts todos k aparecem em determinado revyewwwww. Já pa não falar de quando estiverem outros á frente disto, pode lhes passar pela cabeça de proibirem os posts de determinadas festas porke não gostam do som k lá vai passar, eu sei k tb ja tinhas aí umas quantas na ideia :gap:

Eu acredito k as tuas intenções são boas, mas de boas intenções tá o inferno cheio. :evil:

 

 

Nos ja quisemos ver circo, mas tu apagaste os varios topicos criados desta festa/circo !

 

Se és tu q mandas e decides a teu bel prazer "se ha circo ou não", não tentes passar a bolinha/imagem para os users que nós é q decidimos... Larga a demagogia de algibeira :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!