Jump to content
×
×
  • Create New...

ACTUAÇÕES FREEDOM FESTIVAL 2011


petra1
 Share

Recommended Posts

Boas amigus,

 

Abro este tópico afim de saber, na vossa opinião, quais foram as melhores actuações do Freedom Festival 2011?

 

LIVE ACTS INTERNACIONAL (3 melhores):

-

-

-

 

DJ SET INTERNACIONAL (3 melhores):

-

-

-

 

LIVE ACT NACIONAL (2 melhores):

-

-

 

 

DJ SET NACIONAL (2 melhores):

-

-

 

 

CHILL OUT (nacional e internacional):

-

-

-

 

 

 

Esperu que respondam :)

Link to comment
Share on other sites

O melhor a actuar... ( não lá estive, mas disseram-me)

 

foi...

 

 

 

A POLICIA !!!

 

 

.... :closedeyes:

 

 

Obrigado pela participação. Pensei que isto era um fórum onde podiamos debater assuntos relacionados com música trance. Pelos vistos é um circo cheio de patetas que tentam ser palhaços mas piada é coisa que não lhes assiste.

 

Se o tópico não te interessa, ou se não tens nada de interessante para dizer, porque não te remetes ao silêncio?

  • Like 6
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Peço perdão se a (o) ofendi... Não era essa a intenção.

 

Quanto ao ter participado desta forma, bem... No "meu ver" tem tanta lógica a minha opinião como a pergunta do tópico... Pois basta pensar um pouco para saber que o que para mim pode ter sido bom ( a actuar) para outros pode ser algo que não tenha despertado sequer qualquer interesse...

 

Mas bom... Só "esperu" é não ter ofendido mesmo.

 

:mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

este tópico já ardeu....

 

tenta mais tarde :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

este tópico já ardeu....

 

tenta mais tarde :lol:

 

Não acho. Acho que até tem bastante potencial.

 

ahh pois tem...tem o potencial do costume ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

pois...tu és muito colorido mas é quando se trata de gozar com as outras pessoas...

 

quando te toca a ti nunca mais te calas e levas a "coisa" à exaustão,aprende a respeitar as diferenças e não te aches o maior por dares uns toques no photoshop...

 

o tópico do freedom review foi um choque para ti,eu compreendo,mas opah tem calma...mete o cd dos orelha negra a tocar que isso passa :flower:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

= Too Much off topic's and jokes Make trancer's Paranoid ?!=

 

tenham calma, sacha favór!

 

:(

 

pois é...secalhar é isso,estou paranóico...

 

fdx onde é que eu fui buscar a cena de querer dizer que as pessoas do costume fodem os tópicos todos só porque não lhes interessa o conteúdo???

 

devo estar mesmo paranóico,isso nunca aqui aconteceu :mellow:

 

too much,tu és o rei dos off topics...qual é a tua moral pah??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

é baseada no ideal ascético, e já agora bluesense...Vamos lá por partes, não te estava a chamar paranóico, pois no fim até coloquei um "?!", estava a ser irónico.E de modo a que me interroguei mesmo perante o teu comentário...

 

E agora, outra coisa (coisa que hoje sei que é certa)

.... é segunda-feira !!

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

= Too Much off topic's and jokes Make trancer's Paranoid ?!=

 

tenham calma, sacha favór!

 

:(

 

pois é...secalhar é isso,estou paranóico...

 

fdx onde é que eu fui buscar a cena de querer dizer que as pessoas do costume fodem os tópicos todos só porque não lhes interessa o conteúdo???

 

devo estar mesmo paranóico,isso nunca aqui aconteceu :mellow:

 

too much,tu és o rei dos off topics...qual é a tua moral pah??

 

Mas quem é que fodeu o tópico ò florzinha de estufa? Alguém apagou alguma coisa? Existe algum problema? As pessoas não são livres de postar? E alguém disse que o conteúdo não era do seu agrado?

 

Realmente isto devia ser uma base de dados e mais nada. Era muito mais "colorido". Epá, tenta ser um bocadinho menos "careta".

 

E o review do Freedom ter sido um choque para mim? Gozar com as pessoas? O maior porque dou uns toques no photoshop? Epá... nem comento.

 

...pois, os outros é que sofrem de paranóia.

Link to comment
Share on other sites

é baseada no ideal ascético, e já agora bluesense...Vamos lá por partes, não te estava a chamar paranóico, pois no fim até coloquei um "?!", estava a ser irónico.E de modo a que me interroguei mesmo perante o teu comentário...

 

E agora, outra coisa (coisa que hoje sei que é certa)

.... é segunda-feira !!

 

:gap:

 

tass bem too much...no hard feelings sabes bem ;)

 

apenas constatei um fa©to,mas não quer dizer que isso me aqueça ou arrefeça,apenas me apeteceu mandar uma posta percebes...

 

o tópico está estragado e de certeza que ninguém vai participar no tema,mas é um tema passível de ser comentado e discutido...até acho que o ano passado abriram um do género sobre o boom e a coisa correu,não me lembro bem mas acho que se desenvolveu +-...

 

acho que há bastante contra-senso por parte de alguns participantes do forum...tanto ironizam com o plur e o "respect" e no fim quando lêem algo que não lhes interessa,não conseguem ficar calados e partem para a palhaçada com uma enorme falta de respeito a quem abriu o tópico (com certeza que com boa intenção)...

 

é um tópico tão válido como outro qualquer...brincar tudo bem,o desenrolar dos posts e os diferentes comentários às vezes levam a isso...mas fdx,logo no 1º ou 2º post!??qual é o objectivo???

 

e pronto e acabo assim o sermão de hoje,qualquer dia há mais...amén :gap:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

= Too Much off topic's and jokes Make trancer's Paranoid ?!=

 

tenham calma, sacha favór!

 

:(

 

pois é...secalhar é isso,estou paranóico...

 

fdx onde é que eu fui buscar a cena de querer dizer que as pessoas do costume fodem os tópicos todos só porque não lhes interessa o conteúdo???

 

devo estar mesmo paranóico,isso nunca aqui aconteceu :mellow:

 

too much,tu és o rei dos off topics...qual é a tua moral pah??

 

Mas quem é que fodeu o tópico ò florzinha de estufa? Alguém apagou alguma coisa? Existe algum problema? As pessoas não são livres de postar? E alguém disse que o conteúdo não era do seu agrado?

 

Realmente isto devia ser uma base de dados e mais nada. Era muito mais "colorido". Epá, tenta ser um bocadinho menos "careta".

 

E o review do Freedom ter sido um choque para mim? Gozar com as pessoas? O maior porque dou uns toques no photoshop? Epá... nem comento.

 

...pois, os outros é que sofrem de paranóia.

 

estava a ver que não respondias...precisavas de uma bengala né???

 

o too much serviu de bengala hoje,aproveita psico...decaminho estão aí os teus capangas a postar e aí já ficas cheio de peito outra vez para começares a dar o ar de tua graça com o teu raro nível de intelectualidade...

 

sabes que mais??'epah caguei,não te quero estragar a brincadeira...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

toma lá um comentário daqueles que tu gostas:

 

 

 

 

( :gap: )

 

 

 

;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Shift sem duvida

 

Por acaso gostei bastante de Shift. Tavas a tentar ser irónico pois ele teve para não ir tocar ou tas mm a falar a sério?

dizes bem, estava a tentar ser irónico....

Link to comment
Share on other sites

toma lá um comentário daqueles que tu gostas:

 

 

 

 

( :gap: )

 

 

 

;)

 

notsureb.jpg

 

previsível

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Na minha sincera opinião... epah acho que sim.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Kox Box

Tristan

Electric Universe

Etnica

Khainz

U-Recken

 

Shane Gobi

1200 Mics

Swarup

 

Menog

Sinfull Reactions

 

Juggler

Neurofitness

Guapa Lee

 

Foi Sem duvida um bom festival

Link to comment
Share on other sites

O melhor a actuar... ( não lá estive, mas disseram-me)

 

foi...

 

 

 

A POLICIA !!!

 

 

.... :closedeyes:

 

 

Obrigado pela participação. Pensei que isto era um fórum onde podiamos debater assuntos relacionados com música trance. Pelos vistos é um circo cheio de patetas que tentam ser palhaços mas piada é coisa que não lhes assiste.

 

Se o tópico não te interessa, ou se não tens nada de interessante para dizer, porque não te remetes ao silêncio?

 

E não se está a falar de coisas relacionadas com o trance? Por acaso muito bem metida. :smokinggun:

 

"piada é coisa que não lhes assiste" - isto é Português? Alguém me consegue explicar a lógica desta frase?

Link to comment
Share on other sites

"piada é coisa que não lhes assiste" - isto é Português? Alguém me consegue explicar a lógica desta frase?

 

Não é muito comum mas creio que está correcto.

 

Atendendo a que assistir também pode significar habitar/morar, o sentido da frase pode ser:

 

"piada é coisa que não mora em vós"

 

Neste caso acho que a razão assiste ao réu (o Petra), ou de outra forma- A razão assiste-lhe :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Atendendo a que assistir também pode significar habitar/morar, o sentido da frase pode ser:

 

"Eu assisto num T1 em Lisboa"?

 

heheheheh

Confirmo que assistir também significa habitar/morar, contudo, confesso que nunva ouvi "eu assisto em Lisboa" ou coisa do género.

 

No exemplo que dei "a piada não mora em vós" revela um sentido conotativo que pode levar a confusão.

 

Mas dou a volta de outra maneira.

 

Assistir também significa estar presente...

 

Posso deduzir que o Petra queria dizer a "piada não está presente em vós.

 

Sinceramente acho que está corre©to.

 

Tal como escrevi em cima...

 

A razão assiste ao réu. :smokinggun:

 

Edit-Eu só me estou a referir à sintaxe. O contexto em que ele empregou a expressão é outra história.

Link to comment
Share on other sites

acho que o petra queria fazer um trocadilho com a cena lá do hélio imaginário,quando ele diz "o medo a mim não me assiste"..

 

fdx está na cara que é isso,ides logo buscar cenas mirabolantes e altos filmes e não sei quê???

 

é a tal cena :unsure:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

acho que o petra queria fazer um trocadilho com a cena lá do hélio imaginário,quando ele diz "o medo a mim não me assiste"..

 

fdx está na cara que é isso,ides logo buscar cenas mirabolantes e altos filmes e não sei quê???

 

é a tal cena :unsure:

 

 

Isto não são filmes Sr. Bluesense.

 

O Were perguntou se alguém lhe podia dar uma ideia...

Eu achei que conseguia, só isso.

 

Já agora.... #O medo a mim não me assiste". Também acho que está corre©to. :flower:

 

 

E para terminar. Hoje estive a falar com amigos meus que foram ao Freedom, e sim. parece que este ano aquilo esteve porreiro.

Se a Festa teve lucros ou não, não sei, mas aquilo esteve fixe e fiquei com pena de não ter ido no fim de semana.

Link to comment
Share on other sites

acho que o petra queria fazer um trocadilho com a cena lá do hélio imaginário,quando ele diz "o medo a mim não me assiste"..

 

fdx está na cara que é isso,ides logo buscar cenas mirabolantes e altos filmes e não sei quê???

 

é a tal cena :unsure:

 

 

Isto não são filmes Sr. Bluesense.

 

O Were perguntou se alguém lhe podia dar uma ideia...

Eu achei que conseguia, só isso.

 

Já agora.... #O medo a mim não me assiste". Também acho que está corre©to. :flower:

 

se está correcto ou não,não sei...

 

mas que a frase ficou célebre lá isso ficou :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Agora que o Kinder voltou de férias isto vai animar pessoal.

 

 

Foda se entrou mesmo em grande esse atrasado mental...largar posts de festas que nao pretende ir e que ninguem lhe pediu concerteza para vir postar...atrasado mental mesquinho democrata do caralho!!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Agora que o Kinder voltou de férias isto vai animar pessoal.

 

 

Foda se entrou mesmo em grande esse atrasado mental...largar posts de festas que nao pretende ir e que ninguem lhe pediu concerteza para vir postar...atrasado mental mesquinho democrata do caralho!!!!

 

 

LOL !!!! kinderpatetic

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!