Jump to content
×
×
  • Create New...

16 de Julho de 2011 - LusoGenetic Party@Barragem Capinha / Fundão


DAMARU
 Share

Recommended Posts

Smilley Faces é uma organização com muito a dar ao movimento psicadélico, optima escolha de artistas, decoração simplesmente hipnótica e recheada de detalhes, local 7 estrelas e meia !

:P

 

Foi uma festa que me fez ficar emocionado pois reencontrei amigos que há muito não tocavamos juntos e tambem outros que simplesmente os conheço desde que iniciei a minha jornada como dj e organizador de eventos ! Um abraço sincero ao Carlão da UVision (o mestre do detalhe psicadélico nas decorações), Fryquenciezz ( um grande amigo e uma revelanção prodigiosa nas produções musicais), Sushupti (Live act brutalizante, este senhor é dos melhores produtores nacionais), Terratech (obrigado pelo teu feedback, significou muito para mim acredita), Khaos Sektor (mostrou o verdadeiro significado da palavra "PSYTRANCE" com o seu excelente live act), Raja Sur (transmitindo uma dedicação e amor á essencia das festas tal como surgiram, um exemplo para muitos), entre muitos outros ! xD

 

Admito que teve um significado muito especial poder passar som numa festa com todos voces para alem demais na zona onde muitos de vós fizeram as primeiras festas e lá tocaram !;) Um muito obrigado, por me fazerem acreditar em boas pessoas e num movimento psicadélico positivo !! BoooM xD

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Até tive pena de não ter ido... disseram-me que o spot era baril :)

Damaru, vai ter que ficar para a próxima eheheheh

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!