Jump to content
×
×
  • Create New...

Garota engravida de chimpanzé e revoluciona a ciência


spock
 Share

Recommended Posts

Garota engravida de chimpanzé e revoluciona a ciência

G7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chimpazé garanhão engravida

jovem no Amazonas

 

 

DNA comprova que o filho que a jovem espera é do macaco Chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.

 

Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé. Na tarde deste sábado (25), alguns médicos e cientistas, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da garota.

 

A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco.

 

O repórter de G17.com.br, Felipe Fernando Fonseca Fagundes Farias, conversou com os pais da jovem, neste sábado (25). A mãe da garota, disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado pela garota, tem o DNA do macaco.

 

Já o pai, disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o macaco, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

 

Sobre o futuro, o pai afirma que o melhor é promover o casamento da garota com o Chimpanzé. A mãe é contra.

 

http://www.fatimanews.com.br/noticias/garota-engravida-de-chimpanze-e-revoluciona-a-ciencia_119481/

 

 

Gosto especialmente do pai querer que eles se casem :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esse macaco nem imagina no que se meteu...

 

Quando se aperceber dá de frosques.

 

Típico.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

 

“Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

 

Agora se aplica a verdadeira música:

 

Mas quem será, mas quem será, o pai da criança,

Eu sei quem é , eu sei quem é, é o CHIMPAZÉ! :3a::gap:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

 

“Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

 

Agora se aplica a verdadeira música:

 

Mas quem será, mas quem será, o pai da criança,

Eu sei quem é , eu sei quem é, é o CHIMPAZÉ! :3a::gap:

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!