Jump to content
×
×
  • Create New...

TRIBE EPIPHANY II - DIA 30 DE JULHO BY BIONICLE TRIBE


MrDelete
 Share

Recommended Posts

nao sei se te lembras do que me disseste na festa de twisted system da bionicle tiago,eu nao me esqueci,e isso ficou em consideraçao perante esta festa...promessas ta o mundo farto amigo...muito boa sorte e continuaçao de bionicle,com menos um artista,se tiveres algo meu em alguma pagina agradeço que tires...amigos na mesma.abraço

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

nao sei se te lembras do que me disseste na festa de twisted system da bionicle tiago,eu nao me esqueci,e isso ficou em consideraçao perante esta festa...promessas ta o mundo farto amigo...muito boa sorte e continuaçao de bionicle,com menos um artista,se tiveres algo meu em alguma pagina agradeço que tires...amigos na mesma.abraço

 

:rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Queria pedir as minhas humildes desculpas a todos os elementos da bionicle pela minha infantilidade de vir expor problemas que dizem respeito só á label e as pessoas intervenientes,existem mensagens privadas e contactos por onde o poderia fazer...peço mesmo desculpas do fundo do coração,porque apesar disto tenho enorme carinho por vós...e queria dizer a todas as pessoas que as festas da bionicle sao bastante recomendaveis,nunca falharam com o publico a nivel de tudo,preços,artistas,decor e sempre receptiveis a ideias...apoiem e nao deixem cair uma das labels que nos ultimos anos vos tem acarinhado com tudo de bom nas festas deles...mais uma vez as minhas desculpas e muita força...

Link to comment
Share on other sites

Ora viva pessoal, este sábado estou a festejar mais um aniversário, desta vez a festa é no Level Club (Quinta em Pontevel/Cartaxo), espero poder contar com todos vós, para poder fazer, em conjunto com a Bionicle Tribe Rec. um evento inesquecível.

 

Como line up, escolhemos os melhores artistas nacionais para não faltar absolutamente nada a esta festa.O conceito será o tribalismo e o psicadélico, decorada pelos Divinity (3D) e o cardápio é:

 

Live Acts:

 

Brainwash

 

Audialize

 

Klacid (Apresentação do novo album)

 

Shangri

 

Djs:

 

Psy_Tek Vs UltrasounD

 

Djane Najha Vs Kaleel

 

Magic Noise Vs Guano

 

Abraço a todos da Tribo

 

Vejo-vos no sábado

 

Namaste.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!