Jump to content
×
×
  • Create New...

16 de Julho de 2011 - LusoGenetic Party@Barragem Capinha / Fundão


DAMARU
 Share

Recommended Posts

não há respeito pela Liberdade acima de tudo!????

 

Há um respeito pela liberdade do catano em invadir festas com espírito hippie com sonoridades agressivas e mentalidades metaleiras. E ainda afirmarem que o que ouvem é que é o "verdadeiro psicadélico", que "não é para tenrinhos" e que o resto é música gay das borboletas e fadinhas. Têm uma lata vocês...

Link to comment
Share on other sites

o que é para ti um argumento válido no campo da música?

 

Quem define se a sonoridade é agressiva ou não?

 

Se eu e outras pessoas se sentem bem a ouvir esse tipo de musica....who cares?????

 

Voçes é que ma puxam falam em argumentos válidos mas limitam-se a dizer o que toda a gente já sabe...

Link to comment
Share on other sites

 

Faltam argumentos, não é? Pois...

 

entao explica lá ao pessoal qual e o teu imaginário?

 

vamos...tou a espera....

 

Ou é como o set de IDM?

 

 

triste...

 

O "meu" imaginário? :lol: :lol: :lol: Sabes o que é um imaginário? São icones e/ou imagens associadas a algo. Não a uma pessoa em particular. Por exemplo o imaginário nazi tinha as caveiras (tottenkopf), a suástica ou a águia, por exemplo. Percebeste?

 

Em relação ao set, espera um bocadinho. Está quase.

Link to comment
Share on other sites

mas isso afecta-te mesmo buee pá!!!..

 

Deves mesmo sofrer de uma doença muito rara.....

 

Mas então responde lá agora porque é que os albuns do " Goa Trance ou Psytrance " que tu gostas tmb têm alusão a coisas como:

 

1274433504_va-goa-trance-vol.-11.jpg

 

COCLA COLA psicadélica

ou

 

yse2cd243_b.jpg

 

o elefante psicadélico..

 

Ace+Ventura+-+NewOrder.jpg

 

ou mesmo a safada a lavar o chão!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Faltam argumentos, não é? Pois...

 

entao explica lá ao pessoal qual e o teu imaginário?

 

vamos...tou a espera....

 

Ou é como o set de IDM?

 

 

triste...

 

O "meu" imaginário? :lol: :lol: :lol: Sabes o que é um imaginário? São icones e/ou imagens associadas a algo. Não a uma pessoa em particular. Por exemplo o imaginário nazi tinha as caveiras (tottenkopf), a suástica ou a águia, por exemplo. Percebeste?

 

Em relação ao set, espera um bocadinho. Está quase.

 

então diz lá qual o imaginário associado ao som que tu gostas....

Link to comment
Share on other sites

Damaru, éssa Goan Mantra records promove Goa trance?

 

é que eu tive no site não consegui ouvir nada, apenas li que a label é apresentada assim:

 

GOAN MANTRA RECORDS was born after years of maturation & experience in the

Goa trance scene by Dj Paolo.

 

podes me mostrar uns releases dessa label para eu ouvir?

Posso pois Richard, com muito gosto !

:)

The Nommos - Infinity

Written and Produced by Goa Gill and Arianne for Goanmantra Records

Va-A light in the Dark (2005)

 

apenas estava curioso porque pensei que éra goa trance, mas já percebi o filme... esquece-lá

 

so tenho pena que as pessoas não saibam distinguir coisas simples, tanta variedade de musica, tantas formas de promover musica

e acaba-se por tentar criar confusão as pessoas com uma simples jogada de markting ainda que miseravelmente ao estilo da banha da cobra

 

depois não se podem admirar quando há este tipo de discussões...

Link to comment
Share on other sites

mas isso afecta-te mesmo buee pá!!!..

 

Deves mesmo sofrer de uma doença muito rara.....

 

Mas então responde lá agora porque é que os albuns do " Goa Trance ou Psytrance " que tu gostas tmb têm alusão a coisas como:

 

1274433504_va-goa-trance-vol.-11.jpg

 

COCLA COLA psicadélica

ou

 

yse2cd243_b.jpg

 

o elefante psicadélico..

 

Ace+Ventura+-+NewOrder.jpg

 

ou mesmo a safada a lavar o chão!!!

 

Se fosses um bocadinho mais perspicaz ias à secção "as piores capas de trance" e vias o que tenho curtido à pala de capas como essas. Mas... são capas às vezes não muito felizes.

 

Isso não é um imaginário. Isso são coisas soltas. Imaginário é algo que está associado constantemente.

 

Por exemplo essa capa de Ace Ventura que colocaste tem alguma coisa que ver com esta?

 

1227024467_eeqe.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de saber qual é a vossa profissão , para lá ir meter nojo todos os dias . Básicamente é isso que vocês procuram ( não é tentar perceber como dizem ) , mas deixo aqui alguns nomes , assim como : yamabikaya , Shiva Shidapu , Shiva Sidpao , Xenomorph , Dark Soho , Parasense , Kluster , Derango etc etc pode ser que vos expliquem melhor , todos já produziam/editavam antes de vcs conhecerem o movimento. (será que isto faz deles donos da razão? hmmm..n me parece).

Ou então mesmo aos criadores de Obscure Psychedelic que ja vem dos anos 60.

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Shiva Shidapu a enfeitar festas com caveiras, demónios e motes agressivos e a gabar-se que toca "Full Power Psychadelic Dark Trance", o VERDADEIRO trance psiccadélico? Não me parece...

 

http://www.youtube.com/watch?v=ByVP9eaOK1o

 

 

Sushupti eu percebo o que dizes na tua explicação acerca da viagem com estes sons, acredita que sim, mas achas mesmo que o público apreciador do estilo sente as coisas dessa maneira? Pelos exemplos existentes aqui no fórum duvido muito. O dark é fixe porque é powa, é o verdadeiro psicadélico, ou não sabes?

 

A prova de que é esta onda do Dark é um hype pingarelhudo é que para se afirmarem vieram com onda de superiores e especiais em relação ao movimento que frequentavam. Esse espírito nada tem a ver com o espírito do psy-trance, dêm lá voltas por onde derem. E não tem nada a ver com estar nas festas e divertirem-se ou não, tem a ver com a forma estúpida como tentam implantar esse estilo. A meu ver claro. As coisas devem evoluir de forma natural, se é bom e tem qualidade irá perdurar e as pessoas irão gostar, a história assim o comprova. Vocês fazem-me lembrar os minimaleiros que descobriram o techno mEnimal nos anos 2000 e acharam que descobriram a pólvora, quando o estilo já existe há 20 anos. E hoje quase tudo leva como rótulo de minimal, até mete nojo. Com o Dark acho que se passa o mesmo, é um simples hype, techno com som agressivo e com elevados bpms já existe há muito tempo e não é nada de novo, apenas os putos do trance que fizeram o crossover acham que descobriram a pólvora. Mas pronto, para muitos aqui é o verdadeiro psicadélico... lol

Link to comment
Share on other sites

Expliquem me então... os gajos ali do techno dnb tmbém são durões e burros.....só vêm sangue e gajas sem olhos....xiii.. etc...

 

flyerlxfront.jpg

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=tM9LxGQHPQ0&feature=related

 

 

Porque é que teima sempre em existir o lado dark??

 

Aqui está uma boa resposta ao sangue!!! (1998)

 

http://www.youtube.com/watch?v=M_ontZZy0sA

Link to comment
Share on other sites

epah tudo bem e concordo contigo até certo ponto , mas escuta , ja me ouviste defender caveiras , sangue etc etc ou até mesmo criticar outros estilos??? não porque primeiramente gosto de ouvir muitos estilos diferentes de musica , seja cheezy ou hard p mim é indiferente , logo que entre bem no ouvido é o que interessa. Muito sinceramente acho que em alguns anos que aqui ando , nunca vi uma festa como vocês a caracterizam , (vejo sim alguns cd's com essas covers ) mas será mesmo esse o vosso problema???? pq generalizam tudo e todos , tenham calma e tomem tempo de apreciar e filtrar alguma informação.

Mas dou te um pequeno exemplo : não vês filmes de terror??? gostas??? pq???acreditas??? acho que tens a resposta nestas perguntas retóricas.

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Expliquem me então... os gajos ali do techno dnb tmbém são durões e burros.....só vêm sangue e gajas sem olhos....xiii.. etc...

 

flyerlxfront.jpg

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=tM9LxGQHPQ0&feature=related

 

 

Porque é que teima sempre em existir o lado dark??

 

Aqui está uma boa resposta ao sangue!!! (1998)

 

http://www.youtube.com/watch?v=M_ontZZy0sA

 

 

mene exe dnb n e konxideradu dnb , o dnb original n era ardkore e xonxs kom mta veloxidad kumo o dnb agora e !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Sim tens razão Damaru , o importante é que seja uma boa festa e que o João tenha um bom aniversário.

 

E vai ter certamente !!! vamos lá estar para lhe encher a alma com boa musica e boas vibes :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Sim tens razão Damaru , o importante é que seja uma boa festa e que o João tenha um bom aniversário.

 

E vai ter certamente !!! vamos lá estar para lhe encher a alma com boa musica e boas vibes :akuma:

:3a:

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

este pessoal se fosse fazer uns broxes!!!! sonhores palhaços moderadores podem apagar esta festa deste nojo de forum k voces criaram assim isto nao é sitio pa festas só pa palhaços como voces!!!!!

 

se tiverem algum problema dou a minha morada bjnhs e vao ver se arranjam cona ou levem no cu para ver se se entretêm um pouco bjnhs

:greenbed: :greenbed: :finger:

Link to comment
Share on other sites

epah tudo bem e concordo contigo até certo ponto , mas escuta , ja me ouviste defender caveiras , sangue etc etc ou até mesmo criticar outros estilos??? não porque primeiramente gosto de ouvir muitos estilos diferentes de musica , seja cheezy ou hard p mim é indiferente , logo que entre bem no ouvido é o que interessa. Muito sinceramente acho que em alguns anos que aqui ando , nunca vi uma festa como vocês a caracterizam , (vejo sim alguns cd's com essas covers ) mas será mesmo esse o vosso problema???? pq generalizam tudo e todos , tenham calma e tomem tempo de apreciar e filtrar alguma informação.

Mas dou te um pequeno exemplo : não vês filmes de terror??? gostas??? pq???acreditas??? acho que tens a resposta nestas perguntas retóricas.

 

A minha opinião não era em relação a ti pois acho que nem participas muito no fórum, talvez se fossem todos como tu a percepção do estilo fosse diferente. Pelo menos tentas explicar e dás uso às palavras. ;)

 

Mas tens aí em cima um bom exemplo de como "isto" é visto num frame completamente diferente daquilo que descreveste antes, aqui o que interessa é ser "Dark", porque "Dark" é que é, eu gosto de "Dark", etc...

 

Sinceramente não consigo imaginar o psy_goblin a experienciar uma aniquilação do ego e um limar da personalidade através de um novo mapeamento dos circuitos neurológicos após uma sessão de 12 horas em ácido a ouvir Dark, virar-se para o Mula e para o Piggy de manhã e disfrutarem de uma conversa metafísica acerca da realidade e do palhaço que habita aquelas carcaças. Aliás, pela conversa deles duvido muito que saibam mesmo o que é ter uma experiência psicadélica. Mandar drogas e ouvir música todos fazem, usar as drogas e a música já é outra conversa. Não duvido que curtam de crl, mal feito fora, mas da realidade ao quadro filosófico que pintaste vai uma distância muito grande. A realidade Elástika assim o comprova, e algo me diz que aquela maneira de estar é a predominante. Até pelos exemplos que tenho aí na minha cidade do pessoal que anda nessa onda do "Dark", não vejo grande substância nesse "movimento". Muita droga, muito alcool, quem andar mais é o maior. Nada de novo portanto.

 

 

A questão das capas dos cd´s e dos motes agressivos, também não é nada de novo. O metal já usa isso há muito tempo. O próprio rock também o fez. Nada de novo. Respeito quem ache piada a isso, pessoalmente não me diz nada mas também não me faz cócegas, agora não me venham dizer que isso tem alguma coisa a ver com psytrance porque não tem. E acho que o problema começa por aí. É a mesmas coisa que rezar a tora numa sinagoga perante a cruz de cristo, não faz o menor sentido.

 

Em relação ao som a questão é outra, nisso entramos no campo dos gostos e isso cada um tem o seu. Há sons nessa onda que curto, aliás sempre curti som agressivo, mas não vejo nada que justifique certas coisas que já li aqui escritas neste fórum. É como te digo, os vossos emblemas neste fórum talvez não sejam os melhores.

Link to comment
Share on other sites

este pessoal se fosse fazer uns broxes!!!! sonhores palhaços moderadores podem apagar esta festa deste nojo de forum k voces criaram assim isto nao é sitio pa festas só pa palhaços como voces!!!!!

 

se tiverem algum problema dou a minha morada bjnhs e vao ver se arranjam cona ou levem no cu para ver se se entretêm um pouco bjnhs

:greenbed: :greenbed: :finger:

 

Classe!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

epah tudo bem e concordo contigo até certo ponto , mas escuta , ja me ouviste defender caveiras , sangue etc etc ou até mesmo criticar outros estilos??? não porque primeiramente gosto de ouvir muitos estilos diferentes de musica , seja cheezy ou hard p mim é indiferente , logo que entre bem no ouvido é o que interessa. Muito sinceramente acho que em alguns anos que aqui ando , nunca vi uma festa como vocês a caracterizam , (vejo sim alguns cd's com essas covers ) mas será mesmo esse o vosso problema???? pq generalizam tudo e todos , tenham calma e tomem tempo de apreciar e filtrar alguma informação.

Mas dou te um pequeno exemplo : não vês filmes de terror??? gostas??? pq???acreditas??? acho que tens a resposta nestas perguntas retóricas.

 

A minha opinião não era em relação a ti pois acho que nem participas muito no fórum, talvez se fossem todos como tu a percepção do estilo fosse diferente. Pelo menos tentas explicar e dás uso às palavras. ;)

 

Mas tens aí em cima um bom exemplo de como "isto" é visto num frame completamente diferente daquilo que descreveste antes, aqui o que interessa é ser "Dark", porque "Dark" é que é, eu gosto de "Dark", etc...

 

Sinceramente não consigo imaginar o psy_goblin a experienciar uma aniquilação do ego e um limar da personalidade através de um novo mapeamento dos circuitos neurológicos após uma sessão de 12 horas em ácido a ouvir Dark, virar-se para o Mula e para o Piggy de manhã e disfrutarem de uma conversa metafísica acerca da realidade e do palhaço que habita aquelas carcaças. Aliás, pela conversa deles duvido muito que saibam mesmo o que é ter uma experiência psicadélica. Mandar drogas e ouvir música todos fazem, usar as drogas e a música já é outra conversa. Não duvido que curtam de crl, mal feito fora, mas da realidade ao quadro filosófico que pintaste vai uma distância muito grande. A realidade Elástika assim o comprova, e algo me diz que aquela maneira de estar é a predominante. Até pelos exemplos que tenho aí na minha cidade do pessoal que anda nessa onda do "Dark", não vejo grande substância nesse "movimento". Muita droga, muito alcool, quem andar mais é o maior. Nada de novo portanto.

 

 

A questão das capas dos cd´s e dos motes agressivos, também não é nada de novo. O metal já usa isso há muito tempo. O próprio rock também o fez. Nada de novo. Respeito quem ache piada a isso, pessoalmente não me diz nada mas também não me faz cócegas, agora não me venham dizer que isso tem alguma coisa a ver com psytrance porque não tem. E acho que o problema começa por aí. É a mesmas coisa que rezar a tora numa sinagoga perante a cruz de cristo, não faz o menor sentido.

 

Em relação ao som a questão é outra, nisso entramos no campo dos gostos e isso cada um tem o seu. Há sons nessa onda que curto, aliás sempre curti som agressivo, mas não vejo nada que justifique certas coisas que já li aqui escritas neste fórum. É como te digo, os vossos emblemas neste fórum talvez não sejam os melhores.

 

 

 

nâo consigo perceber ( vosso / nosso ) sempre pensei que andavamos aqui todos para o mesmo , mas com gostos diferentes .

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tens razão, mas não foi com esse sentido que quis dizer. Uso esse termo porque foram os adeptos do Dark deste fórum que se puseram à parte como um sub-grupo, os "verdadeiros".

 

Vou reformular, se calhar os adeptos desse estilo de som não são bem representados neste fórum para que se perceba a filosofia (ou como lhe quiseres chamar) dessa vertente, se é que existe.

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de saber qual é a vossa profissão , para lá ir meter nojo todos os dias . Básicamente é isso que vocês procuram ( não é tentar perceber como dizem ) , mas deixo aqui alguns nomes , assim como : yamabikaya , Shiva Shidapu , Shiva Sidpao , Xenomorph , Dark Soho , Parasense , Kluster , Derango etc etc pode ser que vos expliquem melhor , todos já produziam/editavam antes de vcs conhecerem o movimento. (será que isto faz deles donos da razão? hmmm..n me parece).

Ou então mesmo aos criadores de Obscure Psychedelic que ja vem dos anos 60.

 

58462539.jpg

 

50271393.jpg

Link to comment
Share on other sites

este pessoal se fosse fazer uns broxes!!!! sonhores palhaços moderadores podem apagar esta festa deste nojo de forum k voces criaram assim isto nao é sitio pa festas só pa palhaços como voces!!!!!

 

se tiverem algum problema dou a minha morada bjnhs e vao ver se arranjam cona ou levem no cu para ver se se entretêm um pouco bjnhs

:greenbed: :greenbed: :finger:

 

tenhamcalmaporamordedeus

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de saber qual é a vossa profissão , para lá ir meter nojo todos os dias . Básicamente é isso que vocês procuram ( não é tentar perceber como dizem ) , mas deixo aqui alguns nomes , assim como : yamabikaya , Shiva Shidapu , Shiva Sidpao , Xenomorph , Dark Soho , Parasense , Kluster , Derango etc etc pode ser que vos expliquem melhor , todos já produziam/editavam antes de vcs conhecerem o movimento. (será que isto faz deles donos da razão? hmmm..n me parece).

Ou então mesmo aos criadores de Obscure Psychedelic que ja vem dos anos 60.

 

58462539.jpg

 

50271393.jpg

 

Ainda menos te percebo então....se foste a essas festas deverias saber as respostas as tuas perguntas.

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta , críticas o estilo de som e o que representa , pois Xenomorph representava exactamente o mesmo nessa altura , o que não te impediu de ires la vê-lo e curtir o som dele. Não pensavas da mesma forma na altura?

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

mas voçês não aceitam a evolução...

 

É pena amigos pois o dark o sangue as caveiras vieram para ficar, por muito que vos custe....

 

Podemos estar aqui anos a discutir isto e o dark continuará sempre a tocar por muitas festas e festivais..... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Ainda menos te percebo então....se foste a essas festas deverias saber as respostas as tuas perguntas.

 

Eu é que não te percebo.

 

Já reparaste nas datas dos bilhetes? Achas que naquela altura existia alguma coisa chamada dark trance? Era trance psicadélico, alguns projectos mais nocturnos, outros mais "abertos" para o dia. Podes não gostar, podes não compreender, mas o que é certo é que unia algumas centenas (na altura) de pessoas em perfeita sintonia e comunhão. Era, e espero não ser mal interpretado, quase uma experiência religiosa. Onde durante anos nunca vi sequer alguém a ter um comportamento menos correcto, quanto mais pancadaria e assaltos. Isso não existia e era impensável, por muito que custe acreditar a muita gente.

 

E... ou tu acreditas no poder da música ou não! O som que estás a ouvir juntamente com 1000 ou 2000 pessoas, muitas delas em estados alterados de consciência, influência comportamentos. Creio eu.

Link to comment
Share on other sites

Ainda menos te percebo então....se foste a essas festas deverias saber as respostas as tuas perguntas.

 

Eu é que não te percebo.

 

Já reparaste nas datas dos bilhetes? Achas que naquela altura existia alguma coisa chamada dark trance? Era trance psicadélico, alguns projectos mais nocturnos, outros mais "abertos" para o dia. Podes não gostar, podes não compreender, mas o que é certo é que unia algumas centenas (na altura) de pessoas em perfeita sintonia e comunhão. Era, e espero não ser mal interpretado, quase uma experiência religiosa. Onde durante anos nunca vi sequer alguém a ter um comportamento menos correcto, quanto mais pancadaria e assaltos. Isso não existia e era impensável, por muito que custe acreditar a muita gente.

 

E... ou tu acreditas no poder da música ou não! O som que estás a ouvir juntamente com 1000 ou 2000 pessoas, muitas delas em estados alterados de consciência, influência comportamentos. Creio eu.

 

Respondendo ao teu comentário , eu tb vou a festas desde essa altura , eu também já vi xenomorph em 2002 , recordo me serem outros tempos , recordo me de existirem filmes já nessa altura como hoje em dia , apesar de muito menos...mas mudaram os tempos e agora???? faz parte da evolução , não me lembro de ir a uma festa hoje em dia que seja igual a uma desses tempos....e agora que queres fazer?!?!? , podes não gostar mas foi esse o rumo e muitos mais estão para vir...

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao teu comentário , eu tb vou a festas desde essa altura , eu também já vi xenomorph em 2002 , recordo me serem outros tempos , recordo me de existirem filmes já nessa altura como hoje em dia , apesar de muito menos...mas mudaram os tempos e agora???? faz parte da evolução , não me lembro de ir a uma festa hoje em dia que seja igual a uma desses tempos....e agora que queres fazer?!?!? , podes não gostar mas foi esse o rumo e muitos mais estão para vir...

 

Eu pergunto-te; achas que a música que projectas para as pessoas influencia o seu estado de espírito?

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao teu comentário , eu tb vou a festas desde essa altura , eu também já vi xenomorph em 2002 , recordo me serem outros tempos , recordo me de existirem filmes já nessa altura como hoje em dia , apesar de muito menos...mas mudaram os tempos e agora???? faz parte da evolução , não me lembro de ir a uma festa hoje em dia que seja igual a uma desses tempos....e agora que queres fazer?!?!? , podes não gostar mas foi esse o rumo e muitos mais estão para vir...

 

Eu pergunto-te; achas que a música que projectas para as pessoas influencia o seu estado de espírito?

 

vira o disco e toca o mesmo....

 

 

tu nem fodes nem sais de cima pá!!!

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao teu comentário , eu tb vou a festas desde essa altura , eu também já vi xenomorph em 2002 , recordo me serem outros tempos , recordo me de existirem filmes já nessa altura como hoje em dia , apesar de muito menos...mas mudaram os tempos e agora???? faz parte da evolução , não me lembro de ir a uma festa hoje em dia que seja igual a uma desses tempos....e agora que queres fazer?!?!? , podes não gostar mas foi esse o rumo e muitos mais estão para vir...

 

Eu pergunto-te; achas que a música que projectas para as pessoas influencia o seu estado de espírito?

 

vira o disco e toca o mesmo....

 

 

tu nem fodes nem sais de cima pá!!!

 

És o clone do Sushupti ou estás a meter-te na conversa?

 

Mas eu faço-te a mesma pergunta: Achas que a tua música influência comportamentos? :)

Link to comment
Share on other sites

Epá, tu não mesmo nadinha nessa cabeça. :mellow:

 

Não consegues responder com pés e cabeça e ter uma conversa normal?

 

Mesmo... que resposta foi aquela a uma pergunta (que humildemente considero interessante) da minha parte.

 

Qual a correspondência entre a arte que produzem e a consciência das pessoas?

Link to comment
Share on other sites

Epá, tu não mesmo nadinha nessa cabeça. :mellow:

 

Não consegues responder com pés e cabeça e ter uma conversa normal?

 

uma conversa normal!!!

 

 

Una conversa normal disse ele!!!

 

ahahahahahahahahahahaha!!!!!!!

 

 

Voçês é que nao passam duma data de anormais.....que não conseguem deixar quem gosta de dark em paz e sossego......voçÊs é que são o dark fdss.... :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Epá, tu não mesmo nadinha nessa cabeça. :mellow:

 

Não consegues responder com pés e cabeça e ter uma conversa normal?

 

uma conversa normal!!!

 

 

Una conversa normal disse ele!!!

 

ahahahahahahahahahahaha!!!!!!!

 

 

Voçês é que nao passam duma data de anormais.....que não conseguem deixar quem gosta de dark em paz e sossego......voçÊs é que são o dark fdss.... :vampire: :vampire:

 

Não fiques assim. :(

 

Olha, só naquela, uma ideia e coiso, que tal um fórum de dark? Heishhhhhhh... que ideia brutal! Onde ninguém vai lá com xálálás e borboletas e coiso. Grande ideia! O que achas?

 

Não me digas que é por causa de guito? E de aqui vir muita gente procurar info sobre festas? Epá... isso parece-me "coladela" oportunista.

Link to comment
Share on other sites

não vou alimentar mais esta conversa , acredita no que quiseres , eu acredito no que quero !!! tudo bem na mesma , mas pedia te que não estivesses sempre e interromper constantemente estes tópicos , pois acabas por prejudicar o seu conteúdo , se quiseres cria um tópico novo numa área diferente e terei todo o gosto em falar contigo , fiquem bem .

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

não vou alimentar mais esta conversa , acredita no que quiseres , eu acredito no que quero !!! tudo bem na mesma , mas pedia te que não estivesses sempre e interromper constantemente estes tópicos , pois acabas por prejudicar o seu conteúdo , se quiseres cria um tópico novo numa área diferente e terei todo o gosto em falar contigo , fiquem bem .

 

Em relação a entupir tópicos no seu (maravilhoso) conteúdo (que é uma coisa cara a certa gente) devo dizer que 90 e tal % dos tópicos quando criados são entupidos com coisas tão relevantes como: boa çorte prà fextinha e/ou trás o garrafão Só para os manter no topo. E fazem quotes de página inteira só para dizer "bota!". É isto que se quer, certo? Isso e caveiras. Bué caveiras a cuspir sangue.

 

FDX!

Link to comment
Share on other sites

Epá, tu não mesmo nadinha nessa cabeça. :mellow:

 

Não consegues responder com pés e cabeça e ter uma conversa normal?

 

uma conversa normal!!!

 

 

Una conversa normal disse ele!!!

 

ahahahahahahahahahahaha!!!!!!!

 

 

Voçês é que nao passam duma data de anormais.....que não conseguem deixar quem gosta de dark em paz e sossego......voçÊs é que são o dark fdss.... :vampire: :vampire:

 

Não fiques assim. :(

 

Olha, só naquela, uma ideia e coiso, que tal um fórum de dark? Heishhhhhhh... que ideia brutal! Onde ninguém vai lá com xálálás e borboletas e coiso. Grande ideia! O que achas?

 

Não me digas que é por causa de guito? E de aqui vir muita gente procurar info sobre festas? Epá... isso parece-me "coladela" oportunista.

 

mas querem expulsar aqueles que gostam de dark do fórum é isso? lol

Link to comment
Share on other sites

Desculpem se isto sair um pouco "off-topic".

 

O Fórum está a chegar a um nível negativo extremo!!!

Onde estão os tópicos interessantes, onde se discutem temas interessantes, com pessoas interessantes???

 

Sinal dos tempos talvez.

 

Por todo o lado, os mesmos intervenientes sempre com as mesmas picardias, em constante "loop"!!! Não é tudo música? Não andamos todos em busca do mesmo? Para quê tanto separatismo? Isso é que veio estragar o movimento!! Festas só de full-on na disco, ok, festas de dark no barracão abandonado? ok. E porque não a viagem toda?

Perceber o movimento é vivê-lo, não discuti-lo exaustivamente como nos tópicos do futebol, onde se fala de corrupção e mais nada!!Por isso é que chegámos a este ponto, não há espectáculo, há obrigação e fanatismo!!

O Benfica é que é, não, é o Sporting, não, é o Porto...

Só interessa apontar o negativo, e o positivo fica esquecido.

 

No Trance é o mesmo, só jogadas de bastidores, falsidades, e tudo mais de negativo que se possa imaginar...

Competições de sub-géneros musicais? Que estupidez!!!

 

Muitos por aqui são djs e live-acts, de certeza que já levaram com o "mete mais alto", "Dá-lhe gás", "Mais rápido", etc, etc, etc...

Está o rapaz a viver a música, ou quer acompanhamento para a monumental jarda que carrega aos ombros??

 

Nem todos dançam efusivamente, mas de certo que alguns, apesar de serem fãs de certo estilo, também se cansam de levar com "arroz" 24 horas seguidas.

 

Com isto já me estiquei, e perdi um pouco o fio de raciocínio, mas, era apenas um desabafo...

O interesse pelo fórum vai-se perdendo com tanta conversa da treta, insultos à descarada, etc. Onde está o RESPEITO??

Queremos ser livres sem respeitar a liberdade dos outros? Isso é puro egoísmo.

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpem se isto sair um pouco "off-topic".

 

O Fórum está a chegar a um nível negativo extremo!!!

Onde estão os tópicos interessantes, onde se discutem temas interessantes, com pessoas interessantes???

 

Sinal dos tempos talvez.

 

Por todo o lado, os mesmos intervenientes sempre com as mesmas picardias, em constante "loop"!!! Não é tudo música? Não andamos todos em busca do mesmo? Para quê tanto separatismo? Isso é que veio estragar o movimento!! Festas só de full-on na disco, ok, festas de dark no barracão abandonado? ok. E porque não a viagem toda?

Perceber o movimento é vivê-lo, não discuti-lo exaustivamente como nos tópicos do futebol, onde se fala de corrupção e mais nada!!Por isso é que chegámos a este ponto, não há espectáculo, há obrigação e fanatismo!!

O Benfica é que é, não, é o Sporting, não, é o Porto...

Só interessa apontar o negativo, e o positivo fica esquecido.

 

No Trance é o mesmo, só jogadas de bastidores, falsidades, e tudo mais de negativo que se possa imaginar...

Competições de sub-géneros musicais? Que estupidez!!!

 

Muitos por aqui são djs e live-acts, de certeza que já levaram com o "mete mais alto", "Dá-lhe gás", "Mais rápido", etc, etc, etc...

Está o rapaz a viver a música, ou quer acompanhamento para a monumental jarda que carrega aos ombros??

 

Nem todos dançam efusivamente, mas de certo que alguns, apesar de serem fãs de certo estilo, também se cansam de levar com "arroz" 24 horas seguidas.

 

Com isto já me estiquei, e perdi um pouco o fio de raciocínio, mas, era apenas um desabafo...

O interesse pelo fórum vai-se perdendo com tanta conversa da treta, insultos à descarada, etc. Onde está o RESPEITO??

Queremos ser livres sem respeitar a liberdade dos outros? Isso é puro egoísmo.

 

Liberdade aquela palavra que lhes faz tanta confusão....

 

Finalmente alguém percebeu do que se trata esta conversa da treta acerca de um tópico de uma festa....enfim...

 

é o retracto da cena efectivamente.... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

 

Liberdade aquela palavra que lhes faz tanta confusão....

 

Finalmente alguém percebeu do que se trata esta conversa da treta acerca de um tópico de uma festa....enfim...

 

 

Não são "eles", quando leio os tópicos, são todos os que argumentam as coisas mais inúteis.

Também não sou fã das caveiras e sangue no trance, muito pelo contrário, e sou fã de muito "dark-psy"!!

Acho que existe muita música nocturna cheia de qualidade que não passa os 152 bpms, e não precisa de relatos de horror para ser nocturna.

Assim como existe muita música matinal que não escorre azeite nem me lembra carrinhos de choque.

 

Mas isso sou eu...

Aquilo que foi em tempos uma família, hoje é um grupo composto por facções opostas, que se menosprezam umas às outras.

O verdadeiro problema não está na música em si, porque essa sempre existiu em todas os tipos e formas, o verdadeiro problema está na forma como as pessoas a usam!!

 

E porque é que alguns tanto falam no antigamente?? Porque felizmente ainda o viveram, e deparam-se com aquilo que vemos hoje!! Eu falo por mim, de vez em quando ainda o vou encontrando, e isso deixa-me sempre com alguma esperança...

Se conhecesse a "cena trance" hoje, amanhã não voltava!!!

 

A música mudou, o público mudou, é um ciclo como tantos outros.

Mas (relato da minha experiência, e talvez de muitos outros), chegar a uma festa e apanhar com um ambiente de cortar à faca, repleto de miúdos todos fodidos, música "hardcore", e pagar 15 ou 20 euros pa entrar? Arrependimento certo!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Desculpem se isto sair um pouco "off-topic".

 

O Fórum está a chegar a um nível negativo extremo!!!

Onde estão os tópicos interessantes, onde se discutem temas interessantes, com pessoas interessantes???

 

Sinal dos tempos talvez.

 

Por todo o lado, os mesmos intervenientes sempre com as mesmas picardias, em constante "loop"!!! Não é tudo música? Não andamos todos em busca do mesmo? Para quê tanto separatismo? Isso é que veio estragar o movimento!! Festas só de full-on na disco, ok, festas de dark no barracão abandonado? ok. E porque não a viagem toda?

Perceber o movimento é vivê-lo, não discuti-lo exaustivamente como nos tópicos do futebol, onde se fala de corrupção e mais nada!!Por isso é que chegámos a este ponto, não há espectáculo, há obrigação e fanatismo!!

O Benfica é que é, não, é o Sporting, não, é o Porto...

Só interessa apontar o negativo, e o positivo fica esquecido.

 

No Trance é o mesmo, só jogadas de bastidores, falsidades, e tudo mais de negativo que se possa imaginar...

Competições de sub-géneros musicais? Que estupidez!!!

 

Muitos por aqui são djs e live-acts, de certeza que já levaram com o "mete mais alto", "Dá-lhe gás", "Mais rápido", etc, etc, etc...

Está o rapaz a viver a música, ou quer acompanhamento para a monumental jarda que carrega aos ombros??

 

Nem todos dançam efusivamente, mas de certo que alguns, apesar de serem fãs de certo estilo, também se cansam de levar com "arroz" 24 horas seguidas.

 

Com isto já me estiquei, e perdi um pouco o fio de raciocínio, mas, era apenas um desabafo...

O interesse pelo fórum vai-se perdendo com tanta conversa da treta, insultos à descarada, etc. Onde está o RESPEITO??

Queremos ser livres sem respeitar a liberdade dos outros? Isso é puro egoísmo.

 

isso terminou quando o psiconauta resolveu tal como eu sair do armario pa meter nojo, e o horror mas é resolveu registrar-se e publicitar o senhor das trevas.

na minha ideia isto so termina quando a fonte do todo mal como ja vi por aí chamarem-lhe, e o mal em pessoa, forem impedidos de ca vir. eles e as ordas demoniacas de seguidores chupa pilas que trazem atraz deles. :protest:

 

o trance era tao lindo... agora ate ja se ouve dark e full on vejam la... entao e trance ninguem ouve mais por aqui??????

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Liberdade aquela palavra que lhes faz tanta confusão....

 

Finalmente alguém percebeu do que se trata esta conversa da treta acerca de um tópico de uma festa....enfim...

 

 

Não são "eles", quando leio os tópicos, são todos os que argumentam as coisas mais inúteis.

Também não sou fã das caveiras e sangue no trance, muito pelo contrário, e sou fã de muito "dark-psy"!!

Acho que existe muita música nocturna cheia de qualidade que não passa os 152 bpms, e não precisa de relatos de horror para ser nocturna.

Assim como existe muita música matinal que não escorre azeite nem me lembra carrinhos de choque.

 

Mas isso sou eu...

Aquilo que foi em tempos uma família, hoje é um grupo composto por facções opostas, que se menosprezam umas às outras.

O verdadeiro problema não está na música em si, porque essa sempre existiu em todas os tipos e formas, o verdadeiro problema está na forma como as pessoas a usam!!

 

E porque é que alguns tanto falam no antigamente?? Porque felizmente ainda o viveram, e deparam-se com aquilo que vemos hoje!! Eu falo por mim, de vez em quando ainda o vou encontrando, e isso deixa-me sempre com alguma esperança...

Se conhecesse a "cena trance" hoje, amanhã não voltava!!!

 

A música mudou, o público mudou, é um ciclo como tantos outros.

Mas (relato da minha experiência, e talvez de muitos outros), chegar a uma festa e apanhar com um ambiente de cortar à faca, repleto de miúdos todos fodidos, música "hardcore", e pagar 15 ou 20 euros pa entrar? Arrependimento certo!!!

 

 

A Questão aqui é simples.....

 

Se um gajo vem para os tópicos dizer boa sorte, e bota, e dá-lhe, e te taninhas etc.....é porque só se diz isso e ninguém diz nada de jeito........

 

Mas por outro lado é preferível chegar a um tópico de uma festa dark e estraga-lo literalmente com comentários provocados pelos users que toda a gente já conhece...

 

Perguntando coisas estúpidas como: porque o sangue os morcegos?? e o caralho??.....fds...abram um tópico com essa pergunta e vejam as respostas.....

 

Agora não estraguem o trabalho de pessoas que Se esforçam para conseguir trazer este tipo de eventos a uma minoria de pessoas que gosta de dark, vai as festas e volto a repetir, está se a cagar para este fórum e os seus comentários....

 

É simples de ver isto...

 

Aqui os intervenientes são sempre os mesmos...

 

As perguntas são sempre as mesmas...

 

É isso a evolução??..

 

E volto a dizer, podemos estar aqui anos a falar desta mesma evolução, das festas, do som e tudo mais....mas não dá!!!! aqui é impossivel ter uma "conversa normal" como eles lhe chamam.....

 

RESPEITO!!!!!!! :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

 

Liberdade aquela palavra que lhes faz tanta confusão....

 

Finalmente alguém percebeu do que se trata esta conversa da treta acerca de um tópico de uma festa....enfim...

 

 

Não são "eles", quando leio os tópicos, são todos os que argumentam as coisas mais inúteis.

Também não sou fã das caveiras e sangue no trance, muito pelo contrário, e sou fã de muito "dark-psy"!!

Acho que existe muita música nocturna cheia de qualidade que não passa os 152 bpms, e não precisa de relatos de horror para ser nocturna.

Assim como existe muita música matinal que não escorre azeite nem me lembra carrinhos de choque.

 

Mas isso sou eu...

Aquilo que foi em tempos uma família, hoje é um grupo composto por facções opostas, que se menosprezam umas às outras.

O verdadeiro problema não está na música em si, porque essa sempre existiu em todas os tipos e formas, o verdadeiro problema está na forma como as pessoas a usam!!

 

E porque é que alguns tanto falam no antigamente?? Porque felizmente ainda o viveram, e deparam-se com aquilo que vemos hoje!! Eu falo por mim, de vez em quando ainda o vou encontrando, e isso deixa-me sempre com alguma esperança...

Se conhecesse a "cena trance" hoje, amanhã não voltava!!!

 

A música mudou, o público mudou, é um ciclo como tantos outros.

Mas (relato da minha experiência, e talvez de muitos outros), chegar a uma festa e apanhar com um ambiente de cortar à faca, repleto de miúdos todos fodidos, música "hardcore", e pagar 15 ou 20 euros pa entrar? Arrependimento certo!!!

 

 

A Questão aqui é simples.....

 

Se um gajo vem para os tópicos dizer boa sorte, e bota, e dá-lhe, e te taninhas etc.....é porque só se diz isso e ninguém diz nada de jeito........

 

Mas por outro lado é preferível chegar a um tópico de uma festa dark e estraga-lo literalmente com comentários provocados pelos users que toda a gente já conhece...

 

Perguntando coisas estúpidas como: porque o sangue os morcegos?? e o caralho??.....fds...abram um tópico com essa pergunta e vejam as respostas.....

 

Agora não estraguem o trabalho de pessoas que e esforçam para conseguir trazer outro tipo de eventos a uma minoria de pessoas que gosta de dark, vai as festas e volto a repetir, está se a cagar para este fórum e os seus comentários....

 

Por outro lado as festas de psytrance como eles lhe chamam.....também não parecem ter lá grande aderência....e acham que eu vou estar a insistir nisso??..

 

O vosso trance está morto também.....hehehehehehehe...

 

 

É simples de ver isto...

 

Os intervenientes são sempre os mesmos...

 

As perguntas são sempre as mesmas...

 

E volto a dizer, podemos estar aqui anos a falar da evolução, das festas, do som e tudo mais....mas não dá!!!! aqui é impossivel ter uma "conversa normal" como eles lhe chamam.....

 

RESPEITO!!!!!!! :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

"o vosso trance"

 

"uma minoria de pessoas que gosta de dark, vai as festas e volto a repetir, está se a cagar para este fórum e os seus comentários...."

 

 

 

Amigo, ja reparaste que quem esta aqui mal es tu? Se te estas a cagar para este forum e para os seus comentarios, o que andas aqui a fazer?

Link to comment
Share on other sites

"o vosso trance"

 

"uma minoria de pessoas que gosta de dark, vai as festas e volto a repetir, está se a cagar para este fórum e os seus comentários...."

 

 

 

Amigo, ja reparaste que quem esta aqui mal es tu? Se te estas a cagar para este forum e para os seus comentarios, o que andas aqui a fazer?

 

les-te bem o que escrevi? lol....

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora não estraguem o trabalho de pessoas que Se esforçam para conseguir trazer este tipo de eventos a uma minoria de pessoas que gosta de dark, vai as festas e volto a repetir, está se a cagar para este fórum e os seus comentários....

 

É simples de ver isto...

 

 

mais um motivo para criarem um forum proprio para a vossa minoria

 

parece-me obvio que há um choque de mentalidades aqui, quando tal existe, o melhor é cortar relações... na vida de vez enquando as roturas são necessarias

 

mas eu digo-te como isto começou, o psytrance a anos atraz era apelativo, as festas cresceram tanto que foram frequentadas por fans de trance mas não só...

muitas pessoas iam as festas mas nem éram propriamente fans completamente do som, iam porque as festas lhe eram apelativas de alguma forma, fosse pelas drogas ou pelo ambiente

muita gente ia assim... simplesmente eu acho que muitas dessas pessoas que não compreendiam a essencia disto, resolveram de forma egoista tentar moldar um pouco o que éra a realidade das festas a sua imagem... e isso é o que explica por exemplo quando pessoas tentam fazer de psytrance hardcore ou dar-lhe um ar pseudo-metaleiro...

 

só não vê isto quem não quer, porque é facil de perceber que muitos de voces nem gostam da maioria das vertentes, seja ambient/chillout, seja prog, seja full on

este tipo de sons desde sempre fizeram parte da realidade do psytrance nem vos interessam... são chatos, são monotonos, xalalalá.

 

portanto basicamente é isto, muitas pessoas ao longo destes tempos resolveram tentar transformar as festas que lhes eram apelativas naquilo em que gostavam que fosse, mas isso é o que esta érrado, porque infelizmente há muita gente estupida, há muita gente com mau gosto... foram egoistas ao ponto de não respeitar outras identidades, para tentar impor a sua...

 

e isso é que faz com que voces não tenham a coragem de tentar a criar a vossa "cena" fora do psytrance, querendo a todo o custo impor o vossa mentalidade, ignorando a cultura que que ja existia... isso sim é egoismo... não é o facto de outras pessoas tentarem preservar uma cultura ou identidade, o egoismo é vosso por querer distorcer a um nivel extremo as coisas

 

voces podem ter perfeitamente a vossa identidade, som e eventos e não ter que andar a tentar a distorcer o que é psytrance nocturno

 

porque há muitas formas excelentes de criar psytrane nocturno... com qualidade, sem ser aquela MERda, simplesmente quando voces já se apoderaram de um rotulo e fazem-no pessimamente, estão a travar a evolução, voces estão a travar o aparecimento de novas tendencias nocturnas que sejam interessantes para festas de psytrance

 

eu por exemplo adorava ouvir isto a noite numa festa... e nem é trance

 

http://soundcloud.com/cybernetika/cybernetika-devoid-of-gravity

 

mas torna-se impossivel haver aparecimento de cenas novas com qualidade, quando as festas estão inundadas por conceitos ERRADOS que apenas estão a estragar e a levar isto para o desaparecimento...

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

 

 

parece-me obvio que há um choque de mentalidades aqui, quando tal existe, o melhor é cortar relações... na vida de vez enquando as roturas são necessarias

 

Existe um choque de mentalidades e de gerações!!! Já há alguns anos que muitos users vêem dizendo isso......mas nem tudo é mau, é sempre bom sermos confrontados com outras ideias e sangue novo.....eu gosto!!! Ajuda a ter uma prespectiva mais abragente e a perceber coisas que se calhar nunca nos passariam pela cabeça.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"o vosso trance"

 

"uma minoria de pessoas que gosta de dark, vai as festas e volto a repetir, está se a cagar para este fórum e os seus comentários...."

 

 

 

Amigo, ja reparaste que quem esta aqui mal es tu? Se te estas a cagar para este forum e para os seus comentarios, o que andas aqui a fazer?

 

les-te bem o que escrevi? lol....

 

Li, e acho que isso eh mais preconceito que outra coisa. EXPERIMENTA ter uma conversa normal e responder as coisas sem ser com a mania da perseguicao, o teu amigo sushito trocou alguma ideias de forma natural e embora a conversa tenha ficado a meio ate estava a correr bem, pelo menos trocaram-se algumas ideias. Era mais facil se deixasses de pensar aqu aqui alguem tem alguma coisa contra pessoal ti porque gostas de a b ou c, simplesmente o teu comportamento e a maneira como te expuseste aqui nao transmite uma boa imagem tua nem daquilo que pelos vistos defendes. Pensa nisso. ;)

Link to comment
Share on other sites

ahahahahah lições de moral???

 

quem es tu para dizer o que eu deva ou não deva escrever????'

 

 

 

Cada um é livre de ecrever o que quiser....não foi o que disseste no tópico da magic vibes por causa do d.n.i??

 

 

Poupa me prótese...

Link to comment
Share on other sites

Moral? lol Eu nao te quero ensinar nada em relacao como deves ou nao agir, estou a trocar ideias contigo e a mostar-te a minha opiniao. Fdx, eh dificil perceberes este conceito, nao?

Link to comment
Share on other sites

mas eu mostro-te a minha opinião mas tu e os teus amigos estão constantemente com bocas e merdinhas....queres o que??

 

que volte a dizer...

 

 

PARA MIM O DARK É PSY!!!

 

 

CURTO FESTAS DARK!!!!

 

 

NAO ME IMPORTA O IMAGINÁRIO DO SANGUE E DOS DEMÓNIOS!!!!

 

GOSTO DA MÚSICA entendes???

 

MÚSICA!!!!!

 

QUE MAIS QUERES?????

 

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

epa

 

 

 

 

porra

 

 

 

 

 

 

so

 

 

 

consigo escrever

 

 

quando meto bue de espaços

 

 

e que esta malta enerva.me

 

 

 

porra

 

 

pa!! Fdx!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

mas eu mostro-te a minha opinião mas tu e os teus amigos estão constantemente com bocas e merdinhas....queres o que??

 

que volte a dizer...

 

 

PARA MIM O DARK É PSY!!!

 

 

CURTO FESTAS DARK!!!!

 

 

NAO ME IMPORTA O IMAGINÁRIO DO SANGUE E DOS DEMÓNIOS!!!!

 

GOSTO DA MÚSICA entendes???

 

MÚSICA!!!!!

 

QUE MAIS QUERES?????

 

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

Entendo pois, ja tinha percebido e ninguem te leva a mal por isso acho eu. Mas isso que acabaste de escrever (e ja nem vou pela forma) nao implica que se possam fazer criticas ao "movimento" e ao que o rodeia, parece-me eh que nao gostas de ler criticas sobre as coisas que tu gostas ou das como certas, e isso eh obvio desde o inicio. Ha muita gente que nao ve esse tipo de som e esses motes como parte do psytrance e tambem tens de saber respeitar essas opinioes. Porque se analisares bem as coisas veras que ate nao tem nada a ver.

 

 

Esses blablabla eh que eram escusados, se nao respeitas as opinioes dos outros como queres que respeitem a tua?

Link to comment
Share on other sites

 

 

parece-me obvio que há um choque de mentalidades aqui, quando tal existe, o melhor é cortar relações... na vida de vez enquando as roturas são necessarias

 

Existe um choque de mentalidades e de gerações!!! Já há laguns anos que muitos users vêem dizendo isso......mas nem tudo é maus, é sempre bom sermos conforntados com outras ideias e sanguie novo.....eu gosto

 

eu não concordo

 

choque geracional porque? eu não sou da geração que ia a festas nos 90´s, e no entanto eu percebo aquelas pessoas...

 

e mesmo assim, não vou estar a tentar alterar totalmente a identidade das coisas só porque me convem...

isso não seria evoluir, mas sim revolucionar, destruir...

 

a diferença é que a internet está a criar um novo fenomeno... em que muitas pessoas praticam actos de vandalismo artistico

o qual não respeitam, historia, cultura, outros artistas etc etc... uns por egoismo outros por ignorancia

 

acontece com tudo, não é so no trance...

o youtube é um perfeito exemplo disso... há de tudo, cenas genuinamente artisticas, a cenas do mais ridiculo e absurdo que pode haver

contra-informação, conspirações, cenas falsas enfim... tudo e mais alguma coisa, a internet da azo a que as pessoas tenham liberdade para criar cultura

mas tambem para a destruir...enganar, difamar etc etc

 

e portanto não creio que isto é uma questão de gerações, mas sim de falta de cultura e bom-senso

Link to comment
Share on other sites

mas eu mostro-te a minha opinião mas tu e os teus amigos estão constantemente com bocas e merdinhas....queres o que??

 

que volte a dizer...

 

 

PARA MIM O DARK É PSY!!!

 

 

CURTO FESTAS DARK!!!!

 

 

NAO ME IMPORTA O IMAGINÁRIO DO SANGUE E DOS DEMÓNIOS!!!!

 

GOSTO DA MÚSICA entendes???

 

MÚSICA!!!!!

 

QUE MAIS QUERES?????

 

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

Entendo pois, ja tinha percebido e ninguem te leva a mal por isso acho eu. Mas isso que acabaste de escrever (e ja nem vou pela forma) nao implica que se possam fazer criticas ao "movimento" e ao que o rodeia, parece-me eh que nao gostas de ler criticas sobre as coisas que tu gostas ou das como certas, e isso eh obvio desde o inicio. Ha muita gente que nao ve esse tipo de som e esses motes como parte do psytrance e tambem tens de saber respeitar essas opinioes. Porque se analisares bem as coisas veras que ate nao tem nada a ver.

 

 

Esses blablabla eh que eram escusados, se nao respeitas as opinioes dos outros como queres que respeitem a tua?

 

mas eu acho que é psy...

 

ele acha que não...

 

nós achamos que é psy..

 

eles acham que não...

 

Queres que diga??

 

pronto eu digo para ficares contente...

 

para voçês o darque é um grupo de putos comidos da cabeça pela ketamina que ouvem um som (atenção "som" e não música) que nada tem a ver com a génese do movimento, normalmente reporta a imaginários como geradores, motoserras, sangue, gritos e mortes...etc... não curtem dançar e adoram mau ambiente nas festas....

 

pronto tás contente....

 

assim pode ser que deixes de incomodar... :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

 

 

 

 

e portanto não creio que isto é uma questão de gerações, mas sim de falta de cultura e bom-senso

 

Infelizmente eh isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

 

 

 

 

e portanto não creio que isto é uma questão de gerações, mas sim de falta de cultura e bom-senso

 

Infelizmente eh isso mesmo.

 

:worthy::giveup:

Link to comment
Share on other sites

 

 

parece-me obvio que há um choque de mentalidades aqui, quando tal existe, o melhor é cortar relações... na vida de vez enquando as roturas são necessarias

 

Existe um choque de mentalidades e de gerações!!! Já há laguns anos que muitos users vêem dizendo isso......mas nem tudo é maus, é sempre bom sermos conforntados com outras ideias e sanguie novo.....eu gosto

 

eu não concordo

 

choque geracional porque? eu não sou da geração que ia a festas nos 90´s, e no entanto eu percebo aquelas pessoas...

 

 

 

acho que não tem sequer comparação.....tu não ias nos anos 90 e raramente vais nos anos 2000, portanto essa questão não se coloca sequer ;) No fundo podes bem ser a excepção que confirma a regra e sem dúvida um caso singular

 

Obviamente que não tens de concordar, mas parece-me obvio que o retrato do elastik (e parece-me que é disso que se fala) é acima de tudo um choque geracional e de mentalidades!!!

 

Já referi várias vezes, não tenho nada contra o DARK, não me incomoda mesmo nada o facto de ser rotulado como um sub estilo de Psy, no entanto custa-me entender o conceito e é isso que tento fazer!!!!

 

Nos anos 90, passava-se o mesmo com o GOA em relação aos outros generos de musica electronica....era um estilo muito "gozado" e criticado. Quantas vezes não ouvi eu -"Isso é só aviões","um gajo fica maluco a ouvir isso"....etc.....mais tarde acabou por crescer e as festas com 200/300 pessoas passaram a ter 500/1000....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

psi CONA uta

 

deve ser mesmo esse o teu problema como diz o mula...ahahahaha..

 

arranja um cão...

 

O mula é um macho duro para crlh! E tem uma cona na testa. O chamado 4º olho.

 

Eu sei que o pessoal do darque vive rodeado de conas. Basta ver os vídeos dos lives para se perceber.

 

Mas estou a gostar da saída do armário de alguns de vocês. ;)

 

Não percebi essa do "arranja um cão". Não queres ser mais específico?

Link to comment
Share on other sites

psi CONA uta

 

deve ser mesmo esse o teu problema como diz o mula...ahahahaha..

 

arranja um cão...

 

O mula é um macho duro para crlh! E tem uma cona na testa. O chamado 4º olho.

 

Eu sei que o pessoal do darque vive rodeado de conas. Basta ver os vídeos dos lives para se perceber.

 

Mas estou a gostar da saída do armário de alguns de vocês. ;)

 

Não percebi essa do "arranja um cão". Não queres ser mais específico?

 

:)

Link to comment
Share on other sites

psi CONA uta

 

deve ser mesmo esse o teu problema como diz o mula...ahahahaha..

 

arranja um cão...

 

O mula é um macho duro para crlh! E tem uma cona na testa. O chamado 4º olho.

 

Eu sei que o pessoal do darque vive rodeado de conas. Basta ver os vídeos dos lives para se perceber.

 

Mas estou a gostar da saída do armário de alguns de vocês. ;)

 

Não percebi essa do "arranja um cão". Não queres ser mais específico?

 

Vai la buscar mais um videozinho ao youtube..

 

O cão era para ver se ocupavas mais o teu tempo em vez de vires estragar os tópicos das festas de dark...

Link to comment
Share on other sites

Fundão em altas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

NATARAJA – o deus das artes e das danças, o dançarino cósmico...Ele dança sobre um demónio que representa a escuridão e o mal, estando assim, acima da ignorância e de todo mal

 

Afinal sempre se dança o dark. :)

Link to comment
Share on other sites

Não falem mal do Fundão que aquilo tem lá a Moagem. Onde a pouca cultura que temos ainda se pode manifestar... já se deram lá grandes concertos :)

Uns amigos meus foram lá tocar, mas tudo improvisado. Dois violoncelos, uma guitarra eléctrica e um teclado, penso eu.

 

(não são eles, mas isto é uma das muitas coisas igualmente boas que por lá passam)

 

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!