Jump to content
×
×
  • Create New...

3 /4 JUNHO - LAST TRIP ON EARTH W // VIBRASPHERE (ÚLTIMA ACTUAÇÃO MUNDIAL) - PORTO/LISBOA


Abhay
 Share

Recommended Posts

Bem, como ainda ninguém se chegou a frente eu tomo a iniciativa para dizer que foi um festão daqueles como acho que há muito não acontecia !

 

Excelente ambiente, grande decor do Mr Pedro Carvalho, bom PA se bem que achei que estava um pouco baixo para o espaço e quantidade de pessoas presentes !

Boa organização de festa relativamente às entradas e saídas do espaço, e som a partir até as 9 da manhã !

 

Musicalmente, adorei todos os que tocaram ! Pena fez um warm up excelente e aqueceu os motores para o que se ia viver a seguir ! Slater com alto set, muito dançante e ritmado, excelente técnica e escolha de sons. Vibrasphere foi memorável e vai ficar certamente para a história não só pela música que criou ao longo destes anos como pela actuação contagiante que fez no Sábado. E os grandes Neuroftiness que amanheceram com um demolidor set de progressive Trance que fez toda a gente andar aos pulos numa manhã cheia de sol...

 

Memorável esta festa ;) Oxalá venham mais assim !

 

Abraço a todos os que revi ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, como ainda ninguém se chegou a frente eu tomo a iniciativa para dizer que foi um festão daqueles como acho que há muito não acontecia !

 

Excelente ambiente, grande decor do Mr Pedro Carvalho, bom PA se bem que achei que estava um pouco baixo para o espaço e quantidade de pessoas presentes !

Boa organização de festa relativamente às entradas e saídas do espaço, e som a partir até as 9 da manhã !

 

Musicalmente, adorei todos os que tocaram ! Pena fez um warm up excelente e aqueceu os motores para o que se ia viver a seguir ! Slater com alto set, muito dançante e ritmado, excelente técnica e escolha de sons. Vibrasphere foi memorável e vai ficar certamente para a história não só pela música que criou ao longo destes anos como pela actuação contagiante que fez no Sábado. E os grandes Neuroftiness que amanheceram com um demolidor set de progressive Trance que fez toda a gente andar aos pulos numa manhã cheia de sol...

 

Memorável esta festa ;) Oxalá venham mais assim !

 

Abraço a todos os que revi ;)

 

 

Acho que disseste tudo Abhay. Mas que grande festa a todos os níveis, das melhores que tenho memória. Quanto à questão do PA o que se passou é que no dia anterior na festa de MANDY a fiscalização foi lá apertar com o OPART devido ao volume da música. A mesma fiscalização este nesta festa de Vibrasphere e deixou indicações bem claras quanto ao nível de décibeis.

 

A título pessoal posso dizer que foi dos sets mais "dificeis" que tive até hoje. Tinhamos preparado uma pasta com trance progressivo um pouco mais calmo presumindo a música que VIBRASPHERE ia passar. Não estavamos à espera que ele terminasse aquele magnifico LIVE com um remix de Cosma bastante mais psycadélico e acelarado do que estavamos à espera. Obrigou a muita "ginástica" mental para que podessemos adequar o som que tinhamos disponível ali no momento ao que a pista exigia. De qualquer maneira penso que o resultado final foi positivo.

 

Muito parabéns à organização e especialmente ao público presente que tornaram esta festa em algo para recordar durante muito tempo.

 

Agora sim arrisco a dizer que VIBRASPHERE é certamente um dos melhores projecto de trance de todos os tempos.

  • Like 1

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Bem, estou extremamente feliz por ter ido a esta festa. Depois de uma despedida de solteiro ainda longe de Lisboa consegui arrancar já tarde em direcção a Lisboa. Ainda bem que arranjei companhia para a viagem. O pouco mais de 3 horas que estive na festa encheu-me as medidas em todos os níveis. Foi bestial vêr aquele ambiente e muitas pessoas que já não via a mais de 10 anos, quando todos nos reuniamos no mato. Mais ainda, O local é bruto para festas urbanas talvez o melhor na cidade de lisboa. Apesar de quem organiza terá que ter mais cuidado com o lixo a "voar" para o Rio Tejo, pois não havia caixotes do lixo...Reprovavel

A música só posso falar do que ouvi e foi bom 40 minutos de Vibrasphere e Neurofitness que já andava curioso à muito tempo para ouvir e gostei muito mais até do que Vibrasphere...lol Meus parabéns para o FRADIK e colega.

Adorei ter ido e vêr tanta cara bonita como já ñão via aos anos em festas. Se calhar é porque já não vou mas acredito que se tenha reunido a "nata" que tal como eu andam afastados destes ambientes.

Abhay, Richard e Pype vocês são mesmo boa gente. Grande abraço.

Até à próxima se não fôr antes.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Bem, estou extremamente feliz por ter ido a esta festa. Depois de uma despedida de solteiro ainda longe de Lisboa consegui arrancar já tarde em direcção a Lisboa. Ainda bem que arranjei companhia para a viagem. O pouco mais de 3 horas que estive na festa encheu-me as medidas em todos os níveis. Foi bestial vêr aquele ambiente e muitas pessoas que já não via a mais de 10 anos, quando todos nos reuniamos no mato. Mais ainda, O local é bruto para festas urbanas talvez o melhor na cidade de lisboa. Apesar de quem organiza terá que ter mais cuidado com o lixo a "voar" para o Rio Tejo, pois não havia caixotes do lixo...Reprovavel

A música só posso falar do que ouvi e foi bom 40 minutos de Vibrasphere e Neurofitness que já andava curioso à muito tempo para ouvir e gostei muito mais até do que Vibrasphere...lol Meus parabéns para o FRADIK e colega.

Adorei ter ido e vêr tanta cara bonita como já ñão via aos anos em festas. Se calhar é porque já não vou mas acredito que se tenha reunido a "nata" que tal como eu andam afastados destes ambientes.

Abhay, Richard e Pype vocês são mesmo boa gente. Grande abraço.

Até à próxima se não fôr antes.

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Hey. Thanks! Podias ter ido lá dizer um Olá à malta. É sempre bom conhecer as pessoas por detrás dos nicks do elastik :). Fica para a próxima!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Foi uma Festa muito agradável.

O local é realmente muito bom.

 

O estacionamento pago é que não é nada meigo.

Da 1,30h às 09:15 paguei 4 euros e 20. Por um lado foi fixe. Fiquei com o carro mesmo ao pé da Festa e não perdi cinco minutos a estacionar. Mas é carote....

 

Por volta das duas horas andava lá uma rapariga/senhora com um decibelímetro. Até pensei que fosse do pessoal que alugou o equipamento de som. Na altura até pensei... Eia, eia, até já fazem medições da distribuição da pressão sonora para melhor ajustarem o equipamento de som... Afinal era o controlo. Por acaso não achei o som baixo. Diria antes que não estava alto.

 

Sacos do lixo é uma grande verdade. O pessoal até nem era do pior, vi lá muita gente a levar o copo vazio de volta ao balcão ou a porem junto aos postes. Mas quatro sacos junto aos postess era bem visto. Como são de plástico os copos acabavam por se espalhar.

 

As marcas das bebidas do bar eram de qualidade.... da vodka do gin do whisky. Até no sumo capricharam.

Só foi pena não haver água tónica. Para o gin....

 

A polícia estava ainda às 9:30h na estrada que dá acesso à ponte 25 de Abril.... Aquela história que a partir das 7:00h acaba o controlo já não é bem assim. Mas não mandaram parar... Para a próxima tenho que levar isso em conta.

Ainda por cima não tinha ninguém a quem entregar o volante.

 

A música foi boa do princípio ao fim.

O DJ Pena deu-lhe bem.... Só foi pena ainda estar pouca gente a essa hora.

Andei sossegadinho a noite toda, mas Vibrasphere pôs-me a dançar. Que belo amanhecer... Fui buscar os óculos ao carro e foi curtir...

Tal como disse o som foi todo muito bom. Slater, Neurofitness...

 

Foi uma bela Festarola.... Assim vale sempre a pena.

Link to comment
Share on other sites

já me esquecia....

Disseram-me que a Festa no Porto teve muito pouca gente.

Alguém confirma??

Link to comment
Share on other sites

Era fazerem um festão de progressive em São Gião, por exemplo, e estavam as tribos do norte, centro e sul em simbiose crlh...

 

:dancing:

Gostava de ver quem é que é o maluco que se arriscaria a fazer uma coisa dessas nos dias que correm... Mas lá que era bom isso era ! :)

Link to comment
Share on other sites

Pois... O último Sinergia foi um bom exemplo disso. Com sonoridades um pouco fora do mainstream (progressive, minimal, etc...) é sempre um GRANDE risco fazer uma festa de grandes dimensões.

 

:(

Link to comment
Share on other sites

já me esquecia....

Disseram-me que a Festa no Porto teve muito pouca gente.

Alguém confirma??

 

Sim, no Porto esteve pouca gente, estava a meio da capacidade,pelo menos não estava fila p o bar ou p o wc! :)

O espaço é muito bom e já com meia capacidade o sistema sonoro mostrou do que é capaz!

Fomos poucos mas bons, estava muito muito bom ambiente, foi bom encontrar muita gente k não via ha algum tempo!

Foi pena ter acabado a horas miseráveis a estas horas um after era obrigatório

Penso que seriam umas 7 e meia!

 

Em Lx foi mesmo festao, foi fastástico mesmo :)Gd spot.

Pelo que me disseram o Opart nunca tinha estado com este tipo de ambiente!

De maneira geral axo que o edward disse tudo, estou de acordo com ele em muitos aspectos, axo k o som até estava no volume correcto.Nem mais nem menos.

Foi mesmo muito bom encontrar parte da minha turma das festas, alguns que não via à séculos.

Obrigado a todos os meus amigos, que foram foi mesmo memorável.

Se tivesse sido no mato teria sido épico. :flower:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

 

Agora sim arrisco a dizer que VIBRASPHERE é certamente um dos melhores projecto de trance de todos os tempos.

 

Nunca tive dúvidas acerca disso!eheh

Bom set fradik!

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ver quem é que é o maluco que se arriscaria a fazer uma coisa dessas nos dias que correm... Mas lá que era bom isso era ! :)

 

Temos tantos espaços porreiros em lisboa (e no porto) qual a vantagem de ir para o meio do mato levar com pó, estar longe de tudo, gastar uma pipa de massa em gasolinas e portagens...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ver quem é que é o maluco que se arriscaria a fazer uma coisa dessas nos dias que correm... Mas lá que era bom isso era ! :)

 

Temos tantos espaços porreiros em lisboa (e no porto) qual a vantagem de ir para o meio do mato levar com pó, estar longe de tudo, gastar uma pipa de massa em gasolinas e portagens...

 

natureza é natureza e o contra principal no meu ver é as festas terem de acabar cedo , mas em parte concordo contigo é uma verdade - também já penso assim

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Razões para ser bem melhor uma festa progressive no mato:

 

- Quem não vive na Grande Lisboa ou Grande Porto chega à discoteca e a festa está a acabar.

 

- As festas em discotecas acabam muito cedo, mesmo para quem vive nessas áreas.

 

- Os preços no bar das discotecas são MUITO altos.

 

- Não podes levar as tuas bebidas para dentro de uma discoteca.

 

- Tens de ter muito cuidado numa discoteca a :smokinggun: e a :snifin: , isto para quem tem essas práticas...

 

- Numa discoteca não tens o contacto com a mãe natureza.

 

- Não respiras ar puro, não tens a possibilidade de ir tomar uma banhoca ao rio, etc...

Link to comment
Share on other sites

- Não respiras ar puro, não tens a possibilidade de ir tomar uma banhoca ao rio, etc...

 

No Op art tb podes :gap:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

- Não respiras ar puro, não tens a possibilidade de ir tomar uma banhoca ao rio, etc...

 

No Op art tb podes :gap:

 

:gap:

 

Ar puro lá? Duvido... E se fores tomar uma banhoca ao rio sais de lá a cheirar a rosas...

Link to comment
Share on other sites

E se fores tomar uma banhoca ao rio sais de lá a cheirar a rosas...

 

Já vi mais que um...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E se fores tomar uma banhoca ao rio sais de lá a cheirar a rosas...

 

Já vi mais que um...

 

Altas rotações, portanto... Quando não existem árvores para trepar... Cá vai disto!

Link to comment
Share on other sites

Sentimos que a Last Trip on Earth foi memorável para todos.

 

Nunca teríamos conseguido concretizar o que idealizámos sem a visão artística do Pedro Carvalho e da Miriam Carmo (AKA Transform-Art) e sem o talento inquestionável de quem tocou para nós: Pena, Slater, Vibrasphere e N3urofitness.

Segundo Rickard Berglöf (AKA Vibrasphere), não poderia ter havido melhor forma de terminar a sua carreira. Nós, mesmo sabendo que há sempre pontos a melhorar, confessamos que ficámos muito orgulhosos por termos produzido um evento que juntou um público tão especial, criando um ambiente inesquecível.

 

Obrigado a todos.

Ficam aqui algumas fotos para mais tarde recordar ;-)

 

DoYouKnowKissMe Productions

Link to comment
Share on other sites

parece ter sido uma festa mt porreira.tb gostava de ter ido assistir a ultima actuação do projecto vibrashpere :)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Ambiente do melhor que pode haver. Façam mais e convidem as mesmas pessoas. :smokinggun:

3 horas que lá tive e encheu-me as medidas.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ADOREI :) quero mais :gap:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Pois... O último Sinergia foi um bom exemplo disso. Com sonoridades um pouco fora do mainstream (progressive, minimal, etc...) é sempre um GRANDE risco fazer uma festa de grandes dimensões.

 

:(

 

 

Progressive puxava me a mil para ir....agora minimal?!foda se...give me a break...minimal é para indoor ainda nao perceberam isso?!my god...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pois... O último Sinergia foi um bom exemplo disso. Com sonoridades um pouco fora do mainstream (progressive, minimal, etc...) é sempre um GRANDE risco fazer uma festa de grandes dimensões.

 

:(

eu sei como foi eu estive lá, grandes condições,das melhores propocionadas em portugal , grande investimento para 200 pessoas,!!? ...esse minimal/house/electro que tanto falam, acabaram com um dos melhores festivais em portugal..onde pára a sinergia ? este tipo de sonoridade resulta muito bem em locais urbanos como o excelente opart(o melhor spot em lisboa a mais de 10anos) , mas fica completamente deslocado em s.gião..

Link to comment
Share on other sites

Pois... O último Sinergia foi um bom exemplo disso. Com sonoridades um pouco fora do mainstream (progressive, minimal, etc...) é sempre um GRANDE risco fazer uma festa de grandes dimensões.

 

:(

eu sei como foi eu estive lá, grandes condições,das melhores propocionadas em portugal , grande investimento para 200 pessoas,!!? ...esse minimal/house/electro que tanto falam, acabaram com um dos melhores festivais em portugal..onde pára a sinergia ? este tipo de sonoridade resulta muito bem em locais urbanos como o excelente opart(o melhor spot em lisboa a mais de 10anos) , mas fica completamente deslocado em s.gião..

Sem duvida um festival assim no Op art era ui ui ui :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!