Jump to content
×
×
  • Create New...

Kamayura Festival - 3,4,5 junho 2011


barafooted
 Share

Recommended Posts

se ha coisa q aqui nao ha é respeito!!

q telenovelas de pessoas q nao tem msm mais nada q fazer da vidinha!!

 

BEM... FUCK OFF!!

 

No mínimo contraditório este post, não? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

se ha coisa q aqui nao ha é respeito!!

q telenovelas de pessoas q nao tem msm mais nada q fazer da vidinha!!

 

BEM... FUCK OFF!!

 

No mínimo contraditório este post, não? :unsure:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Asura muito estupido es tao estupido ignorante e palhaço!!!!!!!pensei k tinhas mudado... mas ta visto nao tens hipotese só vens aki meter nojo como sempre :protest:

 

 

 

Estás muito nervoso rapaz! Cheira mais meia grama de Ketamina que vais ver que acalmas. ;)

 

 

eu nervoso eheheheh domingo vemo nos do visions =) pagas os copoes eu a ketamina =) ta? ahahahah

 

Não só não te pago copos coom não consumo tranquilizantes para animais de grande porte! Podes ficar com isso para ti! :)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Coitadinho asura tens medo de levar com uma garrafinha é?? ou tens medo dos " circle pits"????

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

Cada um que vá ao que gosta e que se divirta....é simples!!!

 

 

hehehe :vampire: :vampire: :vampire:

 

Este deve achar que circle pit é alguma coisa do "tempo dele"!

 

Tu tens quantos?! 18, 19? OK Ainda tu não andavas sequer na primária já eu ia a concertos de metalada, ia para o mosh e andava lá no meio ao pontapé! Escusas de te armar em duro que não me assustas pa! Alguma vez tiveste sequer tomates para te enfiar num circle pit em frente ao palco num concerto tipo esse do vídeo com milhares de pessoas enlatadas?!

 

Certamente nem sequer sabes o que eu quero dizer com Old School Etiquette!

 

É por haver tantos parvinhos como tu que tudo deixa de ter piada! Levar com uma garrafinha?! Foda-se que cambada de atrasados mentais! Atirarem garrafas à cara uns dos outros!

 

Cresce e aparece chavalo...

 

1:42 > 2:05

 

http://www.youtube.com/watch?v=6jQt-Tl0IGU&feature=relmfu

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

 

Lá está. para estes putos da nova geração pelos vistos tudo isto é normal! garrafas na cabeça, caçadeiras e assaltos em pleno dance floor! o que interessa é o convívio e haver álcool e droga e o resto que se lixe!

 

Ninguém deixa de curtir por haver facadas, tiros e cabeças partidas! Peço desculpa mas na velha escola não ensinavam isto! E apesar de o circle pit ou mosh ser algo agressivo, eu com 13 anos já me enfiava lá no meio. Levei muita porrada mas nunca saí de nenhum a sangrar nem de nariz ou cabeça partida!

 

E se por ventura caísses, havia SEMPRE alguém que te ajudava a levantar, que te perguntava se estavas bem e que te tirava dali se preciso fosse!

 

 

 

Rapaz tu contradizes-te todo!!!

olha, eu sou + velho que tu e nunca aprendi a ir para o meu das pessoas andar ao pontapé num concerto...

desculpa lá mas tu és dos + cromos aqui... sem ressentimentos PAH looool

e com muito respeito, como voces gostam de insultar as pessoas!!!

cada post que respondes a pessoal que não tem a tua opinião é cada insulto que fazes...

uma humilde opinião minha: sabes o porquê de não te dares com o tal de Richard?? É porque és igual a ele...

 

passar bem e ate ao Visions... vamos ver se tens tanta léria frente a frente...

 

 

passar bem...

 

Contradisse-me onde que não entendi?! Tu tens com cada uma...

 

HUUUUU Novamente as ameaças de frente a frente! Estes gajos fazem me rir à brava!

 

O que tinha a dizer já te disse rapaz! E esse post nem sequer é para ti mas pelos vistos fez-te comichão! Escusas de me vir sequer falar porque nem sequer te dou conversa! Isso querias tu!

 

 

olha, eu sou + velho que tu e nunca aprendi a ir para o meu das pessoas andar ao pontapé num concerto...

 

Sim pa! Porque eu até disse que para se ir a um concerto tem que se ir para o meio da confusão né?! Era um curso que davam ali em Alverca até meio da década de 90! Faltaste aos treinos ao que parece!

 

Haja quem te compreenda pois eu sinceramente não consigo!

 

Muita mas mesmo muita falha de interpretação. Lêem coisas que não existem, metem os pés pelas mãos e não entendem nada do que está escrito!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura querem-te fazer a folha! :lol:

 

 

A massa ou a vida!

 

Devem te cá uma sorte... Devem pensar que sou do calibre deles! Que resolvo a comichão do elastik à pancada! É que nem tão pouco lhes dou conversa!

 

"Quando te vir logo falamos"! Já li isto tanta vez por aqui!

 

Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vão para a Pit Circle que os Pariu :gap:

 

 

:lol: A malta do dark quer me fazer uma rodinha punk na festa pa! Já nem vou dormir por causa disso!

 

Epa apareçam a qualquer hora! Eu estou lá desde Quinta-feira à tarde até domingo!

 

Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Que não se cala o guitarrista fdasssss......dê-em-lhe um brinquedo .......

 

pode ser que regresse para a década de 90.....

 

Es mesmo triste pá....sempre que aqui vens disparas para toda a gente.....enfim... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Conheço um centro de desintoxicação com resultados eficazes. Quem quiser largar esta vida envie PM para eu indicar a morada. Lembrem-se que tem que partir de vocês aintenção.

:ph34r:

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

 

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Coitadinho asura tens medo de levar com uma garrafinha é?? ou tens medo dos " circle pits"????

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

Cada um que vá ao que gosta e que se divirta....é simples!!!

 

 

hehehe :vampire: :vampire: :vampire:

 

Este deve achar que circle pit é alguma coisa do "tempo dele"!

 

Tu tens quantos?! 18, 19? OK Ainda tu não andavas sequer na primária já eu ia a concertos de metalada, ia para o mosh e andava lá no meio ao pontapé! Escusas de te armar em duro que não me assustas pa! Alguma vez tiveste sequer tomates para te enfiar num circle pit em frente ao palco num concerto tipo esse do vídeo com milhares de pessoas enlatadas?!

 

Certamente nem sequer sabes o que eu quero dizer com Old School Etiquette!

 

É por haver tantos parvinhos como tu que tudo deixa de ter piada! Levar com uma garrafinha?! Foda-se que cambada de atrasados mentais! Atirarem garrafas à cara uns dos outros!

 

Cresce e aparece chavalo...

 

1:42 > 2:05

 

http://www.youtube.com/watch?v=6jQt-Tl0IGU&feature=relmfu

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

 

Lá está. para estes putos da nova geração pelos vistos tudo isto é normal! garrafas na cabeça, caçadeiras e assaltos em pleno dance floor! o que interessa é o convívio e haver álcool e droga e o resto que se lixe!

 

Ninguém deixa de curtir por haver facadas, tiros e cabeças partidas! Peço desculpa mas na velha escola não ensinavam isto! E apesar de o circle pit ou mosh ser algo agressivo, eu com 13 anos já me enfiava lá no meio. Levei muita porrada mas nunca saí de nenhum a sangrar nem de nariz ou cabeça partida!

 

E se por ventura caísses, havia SEMPRE alguém que te ajudava a levantar, que te perguntava se estavas bem e que te tirava dali se preciso fosse!

 

 

 

Rapaz tu contradizes-te todo!!!

olha, eu sou + velho que tu e nunca aprendi a ir para o meu das pessoas andar ao pontapé num concerto...

desculpa lá mas tu és dos + cromos aqui... sem ressentimentos PAH looool

e com muito respeito, como voces gostam de insultar as pessoas!!!

cada post que respondes a pessoal que não tem a tua opinião é cada insulto que fazes...

uma humilde opinião minha: sabes o porquê de não te dares com o tal de Richard?? É porque és igual a ele...

 

passar bem e ate ao Visions... vamos ver se tens tanta léria frente a frente...

 

 

passar bem...

 

Contradisse-me onde que não entendi?! Tu tens com cada uma...

 

HUUUUU Novamente as ameaças de frente a frente! Estes gajos fazem me rir à brava!

 

O que tinha a dizer já te disse rapaz! E esse post nem sequer é para ti mas pelos vistos fez-te comichão! Escusas de me vir sequer falar porque nem sequer te dou conversa! Isso querias tu!

 

 

olha, eu sou + velho que tu e nunca aprendi a ir para o meu das pessoas andar ao pontapé num concerto...

 

Sim pa! Porque eu até disse que para se ir a um concerto tem que se ir para o meio da confusão né?! Era um curso que davam ali em Alverca até meio da década de 90! Faltaste aos treinos ao que parece!

 

Haja quem te compreenda pois eu sinceramente não consigo!

 

Muita mas mesmo muita falha de interpretação. Lêem coisas que não existem, metem os pés pelas mãos e não entendem nada do que está escrito!

 

 

Tu se lês e interpretas assim tão bem tudo, já deves ter lido algures que não sou de violências nem agressões...

sim, o frente a frente é indicado para pessoas com muita léria... quero ver se tens tanta ao vivo!

isto é ameaçar de alguma coisa?!! eu cá não, mas mete-te a pau pois estas te a pôr a jeito de alguem se passar contigo...

Até t´SZasuras... aTE T´bORRAS eheheh

Quer dizer, chegas aqui começas a insultar toda a gente, sem conheceres as pessoas de lado nenhum e ainda queres compreensão?!!

Numa cena tens razão, conversa entre nós AQUI acabou...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

sheeps-in-love.jpg

 

:gap:

 

Vá lá malta não se chateiem, a vida são 2 dias. :)

 

Mas este fdsemana sao 3 :gap:

 

kiss and make up

 

mn_chimps2.jpg

Link to comment
Share on other sites

sheeps-in-love.jpg

 

:gap:

 

Vá lá malta não se chateiem, a vida são 2 dias. :)

 

 

"a vida são 2 dias mas o Avante são 3"

onde será que já ouvi isto?!!! :smokinggun: ´

eu sou um "paz d´alma", mas para "quem" quiser "o bem"... ;)

já passei a frente...

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Vá lá malta não se chateiem, a vida são 2 dias. :)

 

a vida são 2 dias e 1 passamos a dormir ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu sou um "paz d´alma", mas para "quem" quiser "o bem"... ;)

 

"Para quem quiser o mal sou um demónio fdd que vomita iscas negras e putrefactas... mas fofuxinhas ao mesmo tempo!"

 

 

:wallbash::wallbash::wallbash:

  • Like 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

isto não muda...o tempo passa e isto vai de mal a pior..."Evolução?!o que é isso?!"

Fiquem bem

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

eu sou um "paz d´alma", mas para "quem" quiser "o bem"... ;)

 

"Para quem quiser o mal sou um demónio fdd que vomita iscas negras e putrefactas... mas fofuxinhas ao mesmo tempo!"

 

 

lol :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!