Jump to content
×
×
  • Create New...

Kamayura Festival - 3,4,5 junho 2011


barafooted
 Share

Recommended Posts

eu pari

o psikiss pariu

a fonte de todo o mal pare

os estrunfetas do dark parem

vos turma dos elastikos pareis

e nós gays do psy parimos !

:closedeyes:

 

 

 

...deve ser algo do género!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

eu pari

o psikiss pariu

a fonte de todo o mal pare

os estrunfetas do dark parem

vos turma dos elastikos pareis

e nós gays do psy parimos !

:closedeyes:

 

 

 

...deve ser algo do género!

 

 

Gostei mais da tua versão. :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

IDE TODOS PRAPUTAKVOSPARIU

 

 

E não é que foram mesmo? Sobraram... deixa ver 1, 2, 3... 8!!! Exacto, sobraram 8, devem ser estes os "verdadeiros".

 

Por falar em "kanalhada ranhosa", pagaram a quem tocou?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

eu pari

o psikiss pariu

a fonte de todo o mal pare

os estrunfetas do dark parem

vos turma dos elastikos pareis

e nós gays do psy parimos !

:closedeyes:

 

 

 

...deve ser algo do género!

 

 

Gostei mais da tua versão. :)

 

Desculpem lá a intromissão em tão inteligente discução, mas acho q é mais assim:

 

Eu produzo

Tu produzes

Ele produs

Nós morremos à fome...

 

Tenho dito...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

voçês é que se chateiam....hehehe dá sempre para esticar mais um bocadinho.....vamos ver se chega às 13 páginas como o tópico da ultima festa dark que ouve....hehehe....a Próxima terá??

 

Palpites???

 

 

 

Tas a perguntar quantas pessoas vao a festa de dark???as pessoas que vão a festa de dark e dançam???ou é so mesmo quantos posts vai ter?????

 

tudo isso....dispara prai rapaz.....:hunter: :hunter: :hunter:

 

inda bem que ouve o 25 de abril.....

 

manda lá o palpite.....

Link to comment
Share on other sites

voçês é que se chateiam....hehehe dá sempre para esticar mais um bocadinho.....vamos ver se chega às 13 páginas como o tópico da ultima festa dark que ouve....hehehe....a Próxima terá??

 

Palpites???

 

 

 

Tas a perguntar quantas pessoas vao a festa de dark???as pessoas que vão a festa de dark e dançam???ou é so mesmo quantos posts vai ter?????

 

tudo isso....dispara prai rapaz.....:hunter: :hunter: :hunter:

 

inda bem que ouve o 25 de abril.....

 

manda lá o palpite.....

 

 

Palpite...9

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

eu produzo

tu tocas

ele fica a arder

nós fugimos com o guito

vós ficais a chuchar no dedo

eles vão TODOS PRAPUTAKVOSPARIU

  • Like 3
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

dá vontade é de fazr como aí alguns... criar um clone e envenenar todas as festas que não vou, por não curtir o line up ou simplesmente porque correu mal e há que ficar feliz!

quer dizer, fartam-se de insultar de fininho, com todo o respeito, mas quando alguém se passa e mandós meninos para certos sitios, ficam todos indignados!!

ahh já não curtem?

ate a insultar são falsos dass...

estejam descansados que não vou criar clone nenhum pois nunca o fiz nem o irei fazer... 1º era descer ao nível dessa gente e 2º já me chega a minha vida e o que sou!

mas que dá vontade, dá...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

dá vontade é de fazr como aí alguns... criar um clone e envenenar todas as festas que não vou, por não curtir o line up ou simplesmente porque correu mal e há que ficar feliz!

quer dizer, fartam-se de insultar de fininho, com todo o respeito, mas quando alguém se passa e mandós meninos para certos sitios, ficam todos indignados!!

ahh já não curtem?

ate a insultar são falsos dass...

estejam descansados que não vou criar clone nenhum pois nunca o fiz nem o irei fazer... 1º era descer ao nível dessa gente e 2º já me chega a minha vida e o que sou!

mas que dá vontade, dá...

 

Who cares?

 

Acho que ninguém ficou indignado, Piggy...

Link to comment
Share on other sites

 

( isto pros pseudos elastikos k so faxem offtopik nest post )

 

 

:diablo: Vs :diablo:

No que respeita a offtopik és o Rei !!! O teu historial neste forum fala por si ! :gap:

 

 

LÊ!!!

 

 

nao entro em guerras so venho ka meter uns bitaites e kriar alguns posts na makakada.. mas este li os outros komentarios ( raro ) e vejo uma koisa.. voces estão kontntes pelas coisas akontecerem da forma k akonteceu?

 

bem é k é memso isso k m parece e sendo assim vox digo meninos felixes por estas merdas : IDE TODOS PRAPUTAKVOSPARIU voces nao sao HOmens sao é kanalhada ranhosa!

 

:diablo:

Estou contente por ter ido a uma festa de trance este fim-de-semana e não foi certamente com a merda de som que tu e os teus camaradas divulgam e apregoam aos 7 cantos por este forum :)

 

Quanto ao resto, a tua educação fala por si ;) Stay cool :)

 

caga no indignado... não é essa a palavra correta...

o importante nesta merda toda não é isso...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

O importante é que ninguem dança dark niguem curte.....

 

O resto é conversa pá....

 

Acho que já desconfio da criação do nome deste fórum...

 

o elastico estica estica e estica sempre mais um bocadinho....heehehe...

Link to comment
Share on other sites

Piggy sei que normalmente só comentas festas ou festivais onde estiveste, ia fazer esta pergunta para ti e para o Psygoblin mas ele já respondeu e gostava que tu também respondesses, já foste ao Psycrowdelic e pergunto-te isso sem qualquer maldade acredita pois eu felizmente consigo ouvir diferentes generos de musica desde que tenha a qualidade que acho necessaria para me divertir.

 

Boa abordaçao ricardo...eu sou igual...oiço varios estilos desde que tenha a qualidade e construção desejada pelo meu ouvido...acho que das poucas pessoas abordar os outros de forma calma e com bom senso aqui és tu...se o forum fosse todo assim,talvez muitos nem sequer teriam saído daqui...ou seja o festival foi uma fiasco segund consta...

Link to comment
Share on other sites

(off. se fossem corrigir todos os erros neste fórum...)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Mas já que estão numa de correcções... é 'vocês' que se escreve e não 'voçês'. Este é dos erros que mais me faz confusão ler.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Mas já que estão numa de correcções... é 'vocês' que se escreve e não 'voçês'. Este é dos erros que mais me faz confusão ler.

 

Mesmo... Não digo corrigir tudo, mas existem autênticas atrocidades à nossa língua neste forum. Estes que dissemos são fáceis de aprender e não custa nada chamar à atenção :)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mas já que estão numa de correcções... é 'vocês' que se escreve e não 'voçês'. Este é dos erros que mais me faz confusão ler.

 

Mesmo... Não digo corrigir tudo, mas existem autênticas atrocidades à nossa língua neste forum. Estes que dissemos são fáceis de aprender e não custa nada chamar à atenção :)

 

 

Quase tudo é fácil de aprender, quando existe o mínimo empenho, e no que toca à nossa língua materna, só não aprende mesmo quem se está completamente a cagar para o facto, o que demonstra uma falta de brio que me faz bastante confusão.

 

É assim a grande percentagem da juventude de hoje, estão simplesmente a leste de tudo excepto computadores, internet, telemóveis e música, pois isso, infelizmente, ocupa-lhes a grande percentagem do seu dia a dia, e assim é realmente muito difícil aprender o que quer que seja. :(

Link to comment
Share on other sites

....

 

edit: já agora partilho um video de uma das minhas bandas favoritas...a actuar no doWNload... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

http://www.youtube.com/watch?v=OnCRHBE72Sw

 

No Metal tens bom gosto rapaz...

 

O Resto da confusão já não me diz respeito. Entendam-se...

 

Cada vez gosto menos disto ao vivo! E não me refiro à banda em questão mas sim ao género musical! Os primeiros segundos dizem tudo!

 

New school (no)etiquette. Fuck it!

 

 

um verdadeiro festival...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

So existem 30 amantes do verdadeiro psy-trance em Portugal? Nao pode...

 

:lol:

 

 

Festão...

 

As vezes existem mais..

 

http://www.youtube.com/watch?v=N7-dCK6zlak&feature=related

 

olha e aqui dançam...vejam só....

 

aqui tambem dançam...

 

http://www.youtube.com/watch?v=L7dZJSVlWAE

 

acho que não é por aqui que o bixo vai pegar cara...

Link to comment
Share on other sites

[

 

inda bem que ouve o 25 de abril.....

 

manda lá o palpite.....

 

É verdade... Mas bem que fazia falta Haver outro...

 

IDE TODOS PRAPUTAKVOSPARIU voces nao sao HOmens sao é kanalhada ranhosa!

 

Amei a tua assinatura! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bom a minha questão aqui é: Porque será que só os tópicos das festas que não são muito bem sucedidas ou tem algum tipo de incidente, tem direito a seis paginas de comentários, em que o inicio começa na festa e o desfecho acaba na gramática portuguesa?!!

 

A mim, o que realmente me faz confusão, é a forma ridícula, como abordam as questões neste forum.

 

Temos aqui tão boas festas, com uma e duas paginas, a minha duvida aqui é, será que só o que não corre bem, é que tem direito a ser opinado, enxovalhado e criticado?

 

Isto sim, realmente me incomoda!! Porque mal ou bem todas as pessoas que se envolvem para organizar um evento seja ele qual for, empenham se, dão o que podem para no final o projecto sair o melhor possível!!

 

Cabe ao publico destingir o que quer e onde quer ir!!

A meu ver este festival tinha todos os elementos para ser um bom festival, dentro do tema e dos variados estilos que por lá passaram!! Certamente a muitos agrada e a outros nem por isso , mas afinal vivemos num pais democrático e nem todos temos que gostar de "amarelo" não e verdade??

 

Por isso o meu "apelo" aqui e o seguinte, sejamos sensatos, não se enxovalha assim uma organização que por azar não foram bem sucedidos,façamos antes criticas construtivas e não ataques directos...

 

A meu ver sempre é mais sensato, não sei, digo eu!!!...

 

Isto é só o que eu penso, não é um ataque directo a ninguém :flower: ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas já que estão numa de correcções... é 'vocês' que se escreve e não 'voçês'. Este é dos erros que mais me faz confusão ler.

 

Mesmo... Não digo corrigir tudo, mas existem autênticas atrocidades à nossa língua neste forum. Estes que dissemos são fáceis de aprender e não custa nada chamar à atenção :)

 

Quase tudo é fácil de aprender, quando existe o mínimo empenho, e no que toca à nossa língua materna, só não aprende mesmo quem se está completamente a cagar para o facto, o que demonstra uma falta de brio que me faz bastante confusão.

 

É assim a grande percentagem da juventude de hoje, estão simplesmente a leste de tudo excepto computadores, internet, telemóveis e música, pois isso, infelizmente, ocupa-lhes a grande percentagem do seu dia a dia, e assim é realmente muito difícil aprender o que quer que seja. :(

 

chuck_norris_approves1.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas já que estão numa de correcções... é 'vocês' que se escreve e não 'voçês'. Este é dos erros que mais me faz confusão ler.

 

Mesmo... Não digo corrigir tudo, mas existem autênticas atrocidades à nossa língua neste forum. Estes que dissemos são fáceis de aprender e não custa nada chamar à atenção :)

 

 

Quase tudo é fácil de aprender, quando existe o mínimo empenho, e no que toca à nossa língua materna, só não aprende mesmo quem se está completamente a cagar para o facto, o que demonstra uma falta de brio que me faz bastante confusão.

 

É assim a grande percentagem da juventude de hoje, estão simplesmente a leste de tudo excepto computadores, internet, telemóveis e música, pois isso, infelizmente, ocupa-lhes a grande percentagem do seu dia a dia, e assim é realmente muito difícil aprender o que quer que seja. :(

 

Música e daquela que faz mal ao cérebro :gap: (serrotes, martelos, pregos, panados com pão... e mais não digo)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

:vampire::vampire::diablo::diablo::vampire:

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

....

 

edit: já agora partilho um video de uma das minhas bandas favoritas...a actuar no doWNload... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

http://www.youtube.com/watch?v=OnCRHBE72Sw

 

No Metal tens bom gosto rapaz...

 

O Resto da confusão já não me diz respeito. Entendam-se...

 

Cada vez gosto menos disto ao vivo! E não me refiro à banda em questão mas sim ao género musical! Os primeiros segundos dizem tudo!

 

New school (no)etiquette. Fuck it!

 

 

Asura também não curto esses filmes. Infelizmente acontecem é verdade. A malta anda toda marada é certo! Mas como música é isso que ma puxa heheheh :)

Link to comment
Share on other sites

....

 

edit: já agora partilho um video de uma das minhas bandas favoritas...a actuar no doWNload... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

http://www.youtube.com/watch?v=OnCRHBE72Sw

 

No Metal tens bom gosto rapaz...

 

O Resto da confusão já não me diz respeito. Entendam-se...

 

Cada vez gosto menos disto ao vivo! E não me refiro à banda em questão mas sim ao género musical! Os primeiros segundos dizem tudo!

 

New school (no)etiquette. Fuck it!

 

 

um verdadeiro festival...

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Coitadinho asura tens medo de levar com uma garrafinha é?? ou tens medo dos " circle pits"????

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

Cada um que vá ao que gosta e que se divirta....é simples!!!

 

 

hehehe :vampire: :vampire: :vampire:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Coitadinho asura tens medo de levar com uma garrafinha é?? ou tens medo dos " circle pits"????

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

Cada um que vá ao que gosta e que se divirta....é simples!!!

 

 

hehehe :vampire: :vampire: :vampire:

 

Este deve achar que circle pit é alguma coisa do "tempo dele"!

 

Tu tens quantos?! 18, 19? OK Ainda tu não andavas sequer na primária já eu ia a concertos de metalada, ia para o mosh e andava lá no meio ao pontapé! Escusas de te armar em duro que não me assustas pa! Alguma vez tiveste sequer tomates para te enfiar num circle pit em frente ao palco num concerto tipo esse do vídeo com milhares de pessoas enlatadas?!

 

Certamente nem sequer sabes o que eu quero dizer com Old School Etiquette!

 

É por haver tantos parvinhos como tu que tudo deixa de ter piada! Levar com uma garrafinha?! Foda-se que cambada de atrasados mentais! Atirarem garrafas à cara uns dos outros!

 

Cresce e aparece chavalo...

 

1:42 > 2:05

 

http://www.youtube.com/watch?v=6jQt-Tl0IGU&feature=relmfu

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

 

Lá está. para estes putos da nova geração pelos vistos tudo isto é normal! garrafas na cabeça, caçadeiras e assaltos em pleno dance floor! o que interessa é o convívio e haver álcool e droga e o resto que se lixe!

 

Ninguém deixa de curtir por haver facadas, tiros e cabeças partidas! Peço desculpa mas na velha escola não ensinavam isto! E apesar de o circle pit ou mosh ser algo agressivo, eu com 13 anos já me enfiava lá no meio. Levei muita porrada mas nunca saí de nenhum a sangrar nem de nariz ou cabeça partida!

 

E se por ventura caísses, havia SEMPRE alguém que te ajudava a levantar, que te perguntava se estavas bem e que te tirava dali se preciso fosse!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Coitadinho asura tens medo de levar com uma garrafinha é?? ou tens medo dos " circle pits"????

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

Cada um que vá ao que gosta e que se divirta....é simples!!!

 

 

hehehe :vampire: :vampire: :vampire:

 

Este deve achar que circle pit é alguma coisa do "tempo dele"!

 

Tu tens quantos?! 18, 19? OK Ainda tu não andavas sequer na primária já eu ia a concertos de metalada, ia para o mosh e andava lá no meio ao pontapé! Escusas de te armar em duro que não me assustas pa! Alguma vez tiveste sequer tomates para te enfiar num circle pit em frente ao palco num concerto tipo esse do vídeo com milhares de pessoas enlatadas?!

 

Certamente nem sequer sabes o que eu quero dizer com Old School Etiquette!

 

É por haver tantos parvinhos como tu que tudo deixa de ter piada! Levar com uma garrafinha?! Foda-se que cambada de atrasados mentais! Atirarem garrafas à cara uns dos outros!

 

Cresce e aparece chavalo...

 

1:42 > 2:05

 

http://www.youtube.com/watch?v=6jQt-Tl0IGU&feature=relmfu

 

Mas alguém falou em idades???

 

Já sabemos que és mais velho que eu e então???

 

o meu avÔ também é mais velho que tu,,,

 

Aqui parece que quem tem que aprender a respeitar as massas e os movimentos és tu.....

Link to comment
Share on other sites

Bom a minha questão aqui é: Porque será que só os tópicos das festas que não são muito bem sucedidas ou tem algum tipo de incidente, tem direito a seis paginas de comentários, em que o inicio começa na festa e o desfecho acaba na gramática portuguesa?!!

 

A mim, o que realmente me faz confusão, é a forma ridícula, como abordam as questões neste forum.

 

Temos aqui tão boas festas, com uma e duas paginas, a minha duvida aqui é, será que só o que não corre bem, é que tem direito a ser opinado, enxovalhado e criticado?

 

Isto sim, realmente me incomoda!! Porque mal ou bem todas as pessoas que se envolvem para organizar um evento seja ele qual for, empenham se, dão o que podem para no final o projecto sair o melhor possível!!

 

Cabe ao publico destingir o que quer e onde quer ir!!

A meu ver este festival tinha todos os elementos para ser um bom festival, dentro do tema e dos variados estilos que por lá passaram!! Certamente a muitos agrada e a outros nem por isso , mas afinal vivemos num pais democrático e nem todos temos que gostar de "amarelo" não e verdade??

 

Por isso o meu "apelo" aqui e o seguinte, sejamos sensatos, não se enxovalha assim uma organização que por azar não foram bem sucedidos,façamos antes criticas construtivas e não ataques directos...

 

A meu ver sempre é mais sensato, não sei, digo eu!!!...

 

Isto é só o que eu penso, não é um ataque directo a ninguém :flower: ...

 

Chuck Norris Approves!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Asura muito estupido es tao estupido ignorante e palhaço!!!!!!!pensei k tinhas mudado... mas ta visto nao tens hipotese só vens aki meter nojo como sempre :protest:

Link to comment
Share on other sites

Asura muito estupido es tao estupido ignorante e palhaço!!!!!!!pensei k tinhas mudado... mas ta visto nao tens hipotese só vens aki meter nojo como sempre :protest:

 

 

 

Estás muito nervoso rapaz! Cheira mais meia grama de Ketamina que vais ver que acalmas. ;)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura muito estupido es tao estupido ignorante e palhaço!!!!!!!pensei k tinhas mudado... mas ta visto nao tens hipotese só vens aki meter nojo como sempre :protest:

 

 

 

Estás muito nervoso rapaz! Cheira mais meia grama de Ketamina que vais ver que acalmas. ;)

 

Só assim é que argumentas....

 

vENs para o fórum postar videos de guitarradas em festas trance e dpois vens me dizer que ja vais ao metal à n sei quantos anos???...

 

lOooolL...

 

poUpa me à tua ignorância...diz antes assim...

Link to comment
Share on other sites

Asura muito estupido es tao estupido ignorante e palhaço!!!!!!!pensei k tinhas mudado... mas ta visto nao tens hipotese só vens aki meter nojo como sempre :protest:

 

 

 

Estás muito nervoso rapaz! Cheira mais meia grama de Ketamina que vais ver que acalmas. ;)

 

Só assim é que argumentas....

 

vENs para o fórum postar videos de guitarradas em festas trance e dpois vens me dizer que ja vais ao metal à n sei quantos anos???...

 

lOooolL...

 

poUpa me à tua ignorância...diz antes assim...

 

Foda-se não tens mesmo nexo nenhum chavalo!

 

Argumentar?! Mas eu tenho que argumentar alguma coisa para um queimado que nada diz para além de ofensas?! Estão bem um para o outro! Que cambada de atrasados mentais! :rofl:

 

Não pensas no que dizes e não sabes interpretar o que lês! És mesmo BURRO que nem upa porta!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura muito estupido es tao estupido ignorante e palhaço!!!!!!!pensei k tinhas mudado... mas ta visto nao tens hipotese só vens aki meter nojo como sempre :protest:

 

 

 

Estás muito nervoso rapaz! Cheira mais meia grama de Ketamina que vais ver que acalmas. ;)

 

Só assim é que argumentas....

 

vENs para o fórum postar videos de guitarradas em festas trance e dpois vens me dizer que ja vais ao metal à n sei quantos anos???...

 

lOooolL...

 

poUpa me à tua ignorância...diz antes assim...

 

Foda-se não tens mesmo nexo nenhum chavalo!

 

Argumentar?! Mas eu tenho que argumentar alguma coisa para um queimado que nada diz para além de ofensas?! Estão bem um para o outro! Que cambada de atrasados mentais! :rofl:

 

Não pensas no que dizes e não sabes interpretar o que lês! És mesmo BURRO que nem upa porta!

 

Guitarreiro só vens aqui dizer merda depois admirAs-te......looooll.....

 

vai la sacar uns riffs....é melhor...

 

guitar-fail.jpg

Link to comment
Share on other sites

ao menos ele disse logo....não andou com pseudo comentários intelectuais que mandam as pessoas para o mesmo sitio que ele mandou......hehehe

Link to comment
Share on other sites

Guitarreiro só vens aqui dizer merda depois admirAs-te......looooll.....

 

vai la sacar uns riffs....é melhor...

 

 

Ok pa! Os posts falam por si! Não tenho que me estar a defender de nada puto!

 

Volto a responder-te quando conseguires subir o q.i.!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

IDE TODOS PRAPUTAKVOSPARIU voces nao sao HOmens sao é kanalhada ranhosa!

 

e não é que ele até tinha razão??..

 

Respeita as massas, ok?

 

Çenão levas com uma garrafinha!

Link to comment
Share on other sites

Luciana Abreu: (…) Quero é uma criança que seja sofrida, que tenha imensas dificuldades, que não tenha roupa, ande descalça, com doenças e ranho no nariz. Uma criança com muitas carências. Estou a tratar disto noutro país, disseram-me que iam fazer de tudo para me ajudar e, se Deus quiser, para o ano já vou ter notícias.

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

ahahahahahahahah

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bom a minha questão aqui é: Porque será que só os tópicos das festas que não são muito bem sucedidas ou tem algum tipo de incidente, tem direito a seis paginas de comentários, em que o inicio começa na festa e o desfecho acaba na gramática portuguesa?!!

 

A mim, o que realmente me faz confusão, é a forma ridícula, como abordam as questões neste forum.

 

Temos aqui tão boas festas, com uma e duas paginas, a minha duvida aqui é, será que só o que não corre bem, é que tem direito a ser opinado, enxovalhado e criticado?

 

Isto sim, realmente me incomoda!! Porque mal ou bem todas as pessoas que se envolvem para organizar um evento seja ele qual for, empenham se, dão o que podem para no final o projecto sair o melhor possível!!

 

Cabe ao publico destingir o que quer e onde quer ir!!

A meu ver este festival tinha todos os elementos para ser um bom festival, dentro do tema e dos variados estilos que por lá passaram!! Certamente a muitos agrada e a outros nem por isso , mas afinal vivemos num pais democrático e nem todos temos que gostar de "amarelo" não e verdade??

 

Por isso o meu "apelo" aqui e o seguinte, sejamos sensatos, não se enxovalha assim uma organização que por azar não foram bem sucedidos,façamos antes criticas construtivas e não ataques directos...

 

A meu ver sempre é mais sensato, não sei, digo eu!!!...

 

Isto é só o que eu penso, não é um ataque directo a ninguém :flower: ...

 

Chuck Norris Approves!!!

Isto foi so um pensamento meu...!! Mas pelos vistos n foi ouvido!! :) n vale apena qdo a alma é pequena! ong plo coment blue...

Link to comment
Share on other sites

Puta k Pariu

 

Tipo de Bebida : shot

Autor : [aRT]CoRE

Ingredientes :

absinto

drambui

alcool etilico

vodka pura

Método de Preparação :

preperar em partes iguais

Comentário do Autor :

ate te vai dar vontade de proferires o titulo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

bem, mais uma vez o convivio superou tudo...

foi um fds muito bem passado, cumprimentos a todos que conheci e aos que revi...e a todos aqueles que, naquelas circunstancias, não se importaram de ir ficando e todos tentarmos fazer por se estar o melhor que pudíamos, e penso que isso foi conseguido! sem voces tudo teria sido muito mais dificil ainda!!

A decor ete estava engraçada, o P.A. do melhor, o som estava muito melhores do que muitas festas/festivais maiores, o que ainda "enervava" mais pois não estava a ser aproveitado.

Uma palavra de apoio a todos os que trabalharam nos preparativos do evento pois notousse empenho e muito trabalho... e muitas dores de cabeça certamente...

Enfim, so erra quem se mete nelas, e é com erros que se aprende!!

 

das tuas faco as minhas palavras!! se tvesse tido aderencia bem q era grande festival!! xDD

 

um bem haja i ate ja!!

 

aqueles q so sabem falar mal bem fuck off!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

das tuas faco as minhas palavras!! se tvesse tido aderencia bem q era grande festival!! xDD

 

um bem haja i ate ja!!

 

aqueles q so sabem falar mal bem fuck off!!

 

As palavras adesão e aderência são muitas vezes consideradas sinónimas, pois ambas exprimem a ideia de ligação. Utilizam-se, no entanto, em contextos diferentes.

Por exemplo, deverá dizer-se «a adesão do público português aos filmes», e não “a aderência do público aos filmes”.

O termo adesão é utilizado normalmente em relação a pessoas, enquanto a palavra aderência se utiliza em relação a coisas, a substâncias.

A palavra adesão tem o significado de «união», «junção», «acordo», «aprovação», «manifestação de apoio ou de solidariedade», «ligação ideológica», podendo ser utilizada em expressões deste género: a adesão a um tratado, a adesão a uma doutrina ou a um princípio, a adesão a um modo de vida, a uma ideia, a um partido político, a adesão a uma moda, a adesão aos filmes, ao teatro, à literatura. No conceito de adesão está presente o pensamento, a vontade, o sentimento de quem adere, de quem aprova, de quem escolhe.

A palavra aderência designa a «qualidade do que é aderente», o «acto de aderir», a «ligação de superfícies», a «ligação de uma substância a outra», podendo ser utilizada em expressões deste género: a aderência dos pneus à estrada, a aderência da argila ao arado, a aderência da sujidade à pele, a aderência do pó aos móveis. A palavra aderência utiliza-se, pois, quando se pretende designar alguma substância ou matéria que está aderente a algo, ou referir uma ligação concreta, material, normalmente de pouca solidez ou que se pode vir a separar.

 

 

ps: o que significa falar mal bem?!

 

 

Obrigado.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura muito estupido es tao estupido ignorante e palhaço!!!!!!!pensei k tinhas mudado... mas ta visto nao tens hipotese só vens aki meter nojo como sempre :protest:

 

 

 

Estás muito nervoso rapaz! Cheira mais meia grama de Ketamina que vais ver que acalmas. ;)

 

 

eu nervoso eheheheh domingo vemo nos do visions =) pagas os copoes eu a ketamina =) ta? ahahahah

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Coitadinho asura tens medo de levar com uma garrafinha é?? ou tens medo dos " circle pits"????

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

Cada um que vá ao que gosta e que se divirta....é simples!!!

 

 

hehehe :vampire: :vampire: :vampire:

 

Este deve achar que circle pit é alguma coisa do "tempo dele"!

 

Tu tens quantos?! 18, 19? OK Ainda tu não andavas sequer na primária já eu ia a concertos de metalada, ia para o mosh e andava lá no meio ao pontapé! Escusas de te armar em duro que não me assustas pa! Alguma vez tiveste sequer tomates para te enfiar num circle pit em frente ao palco num concerto tipo esse do vídeo com milhares de pessoas enlatadas?!

 

Certamente nem sequer sabes o que eu quero dizer com Old School Etiquette!

 

É por haver tantos parvinhos como tu que tudo deixa de ter piada! Levar com uma garrafinha?! Foda-se que cambada de atrasados mentais! Atirarem garrafas à cara uns dos outros!

 

Cresce e aparece chavalo...

 

1:42 > 2:05

 

http://www.youtube.com/watch?v=6jQt-Tl0IGU&feature=relmfu

 

Não gostas disto ao vivo nem do género musical por causa dos " new school"...

 

Se algum dia eu deixava de curtir um som à pala de new schools ou old schools??

 

 

Lá está. para estes putos da nova geração pelos vistos tudo isto é normal! garrafas na cabeça, caçadeiras e assaltos em pleno dance floor! o que interessa é o convívio e haver álcool e droga e o resto que se lixe!

 

Ninguém deixa de curtir por haver facadas, tiros e cabeças partidas! Peço desculpa mas na velha escola não ensinavam isto! E apesar de o circle pit ou mosh ser algo agressivo, eu com 13 anos já me enfiava lá no meio. Levei muita porrada mas nunca saí de nenhum a sangrar nem de nariz ou cabeça partida!

 

E se por ventura caísses, havia SEMPRE alguém que te ajudava a levantar, que te perguntava se estavas bem e que te tirava dali se preciso fosse!

 

 

 

Rapaz tu contradizes-te todo!!!

olha, eu sou + velho que tu e nunca aprendi a ir para o meu das pessoas andar ao pontapé num concerto...

desculpa lá mas tu és dos + cromos aqui... sem ressentimentos PAH looool

e com muito respeito, como voces gostam de insultar as pessoas!!!

cada post que respondes a pessoal que não tem a tua opinião é cada insulto que fazes...

uma humilde opinião minha: sabes o porquê de não te dares com o tal de Richard?? É porque és igual a ele...

 

passar bem e ate ao Visions... vamos ver se tens tanta léria frente a frente...

 

 

passar bem...

  • Like 1
  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Só para que não se esqueçam IDE TODOS PRAPUTAKVOSPARIU !!!!!!!! :aggressive:

 

 

não se esuqçem não... nem da pergunta que te fiz a umas paginas atras e que por sinal não te convém responder... mas deixa que ninguém se esquece...

já te relembro...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Videos e fotos desta reuniao psicadelica, nao ha?

 

Só esta

 

Pantone%20hexachrome%20black%20c.jpg

 

 

UI FOI FEXTÂO !!!!!!!!! :vampire:

 

só não posso deixar de "dizer"...

será que curtias que o pessoal fosse, por ex para uma festa da tua label, envenenar o topico dessa maneira?

e se por acaso essa festa da tua label por algum motivo corresse mal, curtias passado um ou 2 dias virem para o review dessa mesma festa, gozar, mandar abaixo,envenenar,mostrar essa felicidade toda com o mal dos outro... curtias?

ainda a ultima do aniversario por ex, viste la alguem a ter este comportamento? eu ía la algumas vezes ler, como não curtia um caralho o line up, ya, começava la a escrever merda e a envenenar o topico a ver se ías curtir...

mas secalhar aí ja aparecia moderadores e administradores... secalhar, atenção!!!

há que nos pôr no lugar dos outros camarada...

que secalhar se meteram a jeito para isto acontecer, se tiveram a culpa ou não, se agiram bem ou mal, se têm dividas ou nao... não é da nossa conta. quem se mete nas situações tem de as resolver e assumir as responsabilidades, mas se pensarmos todos bem, ninguem deve estar satisfeito com a cena q se passou... acho que so mesmo aqui uns quantos!!! para isto não ser uma seca né?!!!

desculpem lá qualquer coisinha mas não pudia deixar de te dizer isto... na boa!

intéé

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Só para que não se esqueçam IDE TODOS PRAPUTAKVOSPARIU !!!!!!!! :aggressive:

 

 

não se esuqçem não... nem da pergunta que te fiz a umas paginas atras e que por sinal não te convém responder... mas deixa que ninguém se esquece...

já te relembro...

Qual pergunta ? :mellow:

Link to comment
Share on other sites

eh assim mesmo sempre a puxa-la...psiconauta a comandar as tropas...

 

Deve chegar as 13 páginas como a festa B.a.f.o...hehehehe... :aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!