Jump to content
×
×
  • Create New...

28 MAIO 2011 TAH Prod. & Custom Circus Apresentam "FLEA SOUND MARKET"


Ketsueki
 Share

Recommended Posts

...Estes meninos, ainda devem estar a dormir. :rolleyes:

 

PARABÉNS, a esta organização. :give_heart: Notei o empenho e o belo resultado de um evento organizado com cabeça, tronco e membros. :P:yahoo:

 

Bom ambiente,

Boa decoração,

Bons seguranças,

Boas músicas,

Bons preços,

 

...e por fim, boa iniciativa (festa por donativo). Espero que tenham alcançado o objectivo desejado. :D

 

...como sempre, foi muito bom rever pessoas que não via a '500' anos. Amo.vos, meu queridos(as). :heart: Tinha mts saudades de sentir o vosso abraço e ver os vossos sorrisos. :wub: Continuam lindos, com mta Energia e boa disposição, para dar e vender. B)

 

 

Grata!!! :huglove::flower::hug::bye:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Malta Rija...Parabens à equipa da TAH que desenvolveu e realizou este evento...levei umas t-shirts e uma bola de Futibol para os bambinos...chegamos pelas 19:00 e só saimos de lá ao 12:30...foi muito fine...desde as bandas de rock ao som electrónico estava tudo porreiro, a malta estava toda bem disposta e eu até dei um pézinho de dança...Cosmix e restante Tribo THANKz You...venha mais destas....Stay STROng :smokinggun::band1::bangin::bangin::bangin:

 

Grazie Pype for the ride home :drive::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Mais um bom evento organizado pela Tah :)

 

Os meus sinceros parabéns pela iniciativa amigos...as vossas festas sem duvida que marcam pela diferença de ambiente e conceito de organização.

Cheguei por volta das 2h, e estava alto ambiente, tudo animado, e muita variedade nas tendinhas de flea market.

 

Em relação ao sonoro qd cheguei estava a tocar Loki, e mais tarde qd fui outra vez á pista gostei mesmo de ouvir o dj set de Cosmonoix. Depois também tive a oportunidade de fazer o meu live e adorei a experienia, apesar de estar realmente cansado e ter de ir trabalhar no dia seguinte (domingo)....foi uma semana dificil para estes lados, mas a escapadela á vossa festa foi uma lufada de ar fresco. :)

 

Obgrigado pelo convite amigos, e até breve :)

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

:lol: não foi facil a ultima semaninha, é normal andar cansado...mas esta festa fez-me bem.

vou ao porto este próximo fim de semana a ver se tou contigo mika, gd abraço

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos!

 

Agradecemos as vossas palavras, e principalmente, todos aqueles que trouxeram donativos, para aqueles que mais precisam, em breve informaremos quais as instituições onde foram entregues os donativos.

 

A TAH também agradece a todo staff,artistas,decoradores,seguranças e o grande publico, todos juntos foi possivel fazer mais uma grande celebração repleta de boa musica e muita energia :)

 

Obrigado :flower:

 

Piteira, sem duvida que a tua maior ajuda é mesmo a tua presença :)

 

Visitem o nosso Facebook e o nosso Myspace para verem as fotografias e videos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!