Jump to content
×
×
  • Create New...

DeepdJoe, mestre do plágio


Recommended Posts

ta a andar de mota - kem de mota não foi........................

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

HÁ QUEM TENTE TER SUCESSO INTERNACIONAL Á CUSTA DO TALENTO DOS OUTROS !!! AQUI ESTÁ DEEP DJOE ...por Veronica Larrenne a Terça-feira, 24 de Maio de 2011 às 17:00

NOVO TEMA DE DEEP DEEP DJOE QUE É MEU ...DO MEU ALBUM DE ORIGINAIS PEDIU ME SE PODIA FAZER UMA REMISTURA , FOI COM O MEU CONSENTIMENTO BUSCAR A LINHA DE BAIXO , GUITARRA , VOZES ETC AO PRODUTOR QUE ME FEZ O ALBUM E DEPOIS QUANDO ENVIOU O TEMA PARA A EDITORA STALWART E VIU QUE PODIA GANHAR EXITO ATRAVÉS DO MEU TEMA ORIGINAL ...INTITULOU SE COMO AUTOR E BLOQUEOU ME DO FACEBOOK E MUITAS OUTRAS COISAS ...MEU CARO DEEP DJOE O TEU CASO VAI SER ARRUMADO EM TRIBUNAL COM AS RESPECTIVAS COBRANÇAS E DIREITOS DE AUTOR !!! É UMA VERGONHA UM SER HUMANO FAZER ISTO !! MESMO FAZENDO ISSO NAO TE VI A TER MUITO EXITO ...MAS QUANTO AO DINHEIRO QUE ESTÁS A RECEBER ..IREMOS SABER E PRESTAR CONTAS EM TRIBUNAL !!!

 

 

 

ELE PROMOVE SE ASSIM :

 

 

 

Novo tema de dEEP DJOE à venda nas principais lojas de musica on-line

 

 

 

Depois da edição em vinil de Sing 4 U Everyday pela prestigiada editora francesa Stalwart, do lançamento exclusivo no Traxsource e da apresentação na Winter Music Conference de Miami em 2011, o tema chega agora às principais lojas de musica on-line tais como Itunes, Beatport, Juno, Napster, 7 Digital, etc.

 

 

 

O tema que conta com as remisturas do inglês Aaron Ross, um dos homens fortes da maior editora mundial de house music, a Defected, Dj Fudge da editora americana Soulfuric, alcançou o 3º lugar do chart de Soulful House e 14º lugar no chart de Singles do Traxsource, enquanto o vinil atingiu o 5º lugar de vendas na prestigiada loja londrina Black Market.

 

 

Recebeu ainda um enorme apoio por parte de alguns dos maiores djs mundiais, tais como Miguel Migs (Salted Music), King Britt (Nervous, MN2S), Boddhi Satva, Tedd Patterson (Cielo NY), Kenny Carpenter (Studio 54), Dario D'Attis (Purple Music), Deep Josh (Applefunk, Distorted Funk), Master Kev (Code Red/United Music), Alex Dimitri South Soul (BBE/ GKF/Salted Music), Chris Samba (Soul Heaven Asia)...

 

 

 

Alguns comentários:

 

 

Miguel Migs - Salted Music:

 

“I prefer the "Aaron Ross Dub" in the new promo package, nice groove.”

 

 

Graham Sahara - Pacha Ibiza

 

“I like the club mix and the Fudge mix most. nice and happy for the club mix and Fudge does a great version for my more main room vocal sets.”

 

 

Jonny Montana & Craig Stewart - Universe Media

 

“Fantastic package for the dance floor, club mix is probably the best floor bomb we’ve heard all year.”

 

 

“Stalwart continues to deliver the goods and this is up there with their best—first-rate house production and a wealth of mixes.” Curtis Zack - DJ TIMES MAGAZINE - USA

 

 

“Portuguese producer dEEP DJOE and soul singer Veronica Larrenne are on a mission to bring warmth to our hearts with the summery "Sing 4 U everyday", an uplifting production…” Mike Fossati – SPIRITOFHOUSE.COM

 

 

“Solid package, hard to pick a fav mix here and that's a good problem to have.” Parrish Wintersmith – ELETRONICAMAGAZINE.COM

 

 

“The Club Mix by Deep Djoe has a more orchestral feel and can appeal to a cross-over audience while delivering a great vocal rendition.” Robert Del Femine - 5 MAGAZINE - USA

 

 

 

 

CHARTS:

 

 

5º - Top 10 House Sellers on Vinyl - Black Market Record Store, London

 

3º - Soulful house Top 10 - Traxsource

 

14º - Top Singles Chart - Traxsource

 

5º - Top 40 December Chart – Spirit of House

 

Chart de Janeiro da Radio Brasileira Oi Fm

 

Pick of the Week in December - Spirit of House

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

HÁ QUEM TENTE TER SUCESSO INTERNACIONAL Á CUSTA DO TALENTO DOS OUTROS !!! AQUI ESTÁ DEEP DJOE ...por Veronica Larrenne a Terça-feira, 24 de Maio de 2011 às 17:00

NOVO TEMA DE DEEP DEEP DJOE QUE É MEU ...DO MEU ALBUM DE ORIGINAIS PEDIU ME SE PODIA FAZER UMA REMISTURA , FOI COM O MEU CONSENTIMENTO BUSCAR A LINHA DE BAIXO , GUITARRA , VOZES ETC AO PRODUTOR QUE ME FEZ O ALBUM

 

A indústria musical chegou ao ridículo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é que o DeepdJoe vá comer bananas para o glaciar mais próximo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

HÁ QUEM TENTE TER SUCESSO INTERNACIONAL Á CUSTA DO TALENTO DOS OUTROS !!! AQUI ESTÁ DEEP DJOE ...por Veronica Larrenne a Terça-feira, 24 de Maio de 2011 às 17:00

NOVO TEMA DE DEEP DEEP DJOE QUE É MEU ...DO MEU ALBUM DE ORIGINAIS PEDIU ME SE PODIA FAZER UMA REMISTURA , FOI COM O MEU CONSENTIMENTO BUSCAR A LINHA DE BAIXO , GUITARRA , VOZES ETC AO PRODUTOR QUE ME FEZ O ALBUM

 

A indústria musical chegou ao ridículo...

 

Sem querer entrar por outros caminhos, não vejo nada de errado no que ela escreveu. Ela dá a voz ao projecto e como outras centenas de artistas têm pessoas que lhes fazem os instrumentais e produzem os discos. Deves pensar que é a Whitney Houston que produz as músicas dela.. É.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!