Jump to content
×
×
  • Create New...

21 MAIO 2011 - SAMAVEDA & BRAINSCAN


kafar
 Share

Recommended Posts

Saí um pouco desiludido desta festa.

 

Acho que podiam ter aproveitado melhor o espaço, um pano e aqueles paineis de cartão ou madeira ou lá que é não chega. As bebidas eram um pouco caras, mas é compreensível. Em termos de som, nada a apontar, sem falhas e num volume óptimo.

Quanto às actuações: Lucas fez um set excelente, valeu mesmo a pena ir vê-lo! O primeiro rapaz também não esteve mal de todo, embora não faça muito o meu género.

O senhor Raja Ram foi uma vergonha. Há uns bons anos que não o via ao vivo, mas não me lembrava que fosse assim. Não acertou uma, com cada prego que doía o coração. O que o salva é mesmo ser uma animação em palco, com grande espírito o que torna a coisa menos massacrante.

Os últimos dois indivíduos também não foram nada de especial. Um deles andava sempre agarrado aos efeitos o que cansa um bocado.

 

O sítio é porreiro, para a próxima recomendava um line up mais equilibrado (pelo menos podiam ter posto mais alguem da Tip) e que aproveitassem melhor o espaço no que toca a decoração.

 

Cheers!

Link to comment
Share on other sites

Editado: Para colocaçao do video de Lucas

http://www.youtube.com/watch?v=BVGTQ_Uoe_s&feature=related

 

Ai que dores, de não ter conseguido ir...!!! :sad: fd*

 

edit: Quanto a essa historia do "Raja", bem... Já em 2007 penso, no after do freedom que houve em parceria com a Hommega (senão estou em erro). Foi do mesmo género, imensos "pregos" diga.se e muita mas muita faixa a rodar umas por cima das outras, quase que parecia uma guerra de qual musica haveria de rebentar .. eheheh, mas pronto, a sua presença\actuação em palco, é que é deveras engraçada (com aquele grande espírito) e que no fundo de certo modo o salva, pois quem observa fica de certa maneira "animado" com a "cena"...Penso.

Mas tive mesmo imensa pena de não puder ir. Embora saiba-se que não era a família inteira (1200), sabe.se que "bom som" não deve ter faltado... :smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O senhor Raja Ram foi uma vergonha. Há uns bons anos que não o via ao vivo, mas não me lembrava que fosse assim. Não acertou uma, com cada prego que doía o coração. O que o salva é mesmo ser uma animação em palco, com grande espírito o que torna a coisa menos massacrante.

 

Sempre foi assim! Corta as melhores partes das músicas e técnica a mixar é ZERO! Goa Grill Mixing Style...

Link to comment
Share on other sites

O senhor Raja Ram foi uma vergonha. Há uns bons anos que não o via ao vivo, mas não me lembrava que fosse assim. Não acertou uma, com cada prego que doía o coração. O que o salva é mesmo ser uma animação em palco, com grande espírito o que torna a coisa menos massacrante.

 

Sempre foi assim! Corta as melhores partes das músicas e técnica a mixar é ZERO! Goa Grill Mixing Style...

 

é da idade nao te apoquentes, quando la chegares ves o que custa lololol alem disso ao menos estes aparecem nao vendem a banha da cobra a ninguem como tu fizeste este fim de semana ho meu melro. ja vi que te faltou a hombridade de vires dar a cara e provares que tens mais tecnica do que eles e de outros que criticas tu e mais alguns. lololol. nao ma estikeessss ho yadas ....

 

 

 

Samaveda crew força e continuem com a qualidade a que ja abituaram a malta, estive noutras paragens e nao deu pa ir dar um cachaço ao kafasss mas em breve encontramo-nos. abraços

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

O senhor Raja Ram foi uma vergonha. Há uns bons anos que não o via ao vivo, mas não me lembrava que fosse assim. Não acertou uma, com cada prego que doía o coração. O que o salva é mesmo ser uma animação em palco, com grande espírito o que torna a coisa menos massacrante.

 

Sempre foi assim! Corta as melhores partes das músicas e técnica a mixar é ZERO! Goa Grill Mixing Style...

 

é da idade nao te apoquentes, quando la chegares ves o que custa lololol alem disso ao menos estes aparecem nao vendem a banha da cobra a ninguem como tu fizeste este fim de semana ho meu melro. ja vi que te faltou a hombridade de vires dar a cara lololol.

 

Eu já falei com quem devia falar acerca desse assunto...

 

Abraço!

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

 

O Azeite Galo já comprou esse vídeo para o próximo anúncio de TV.

 

 

Mas tirando a música o preço das bebidas já me disseram que a festa foi boa

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

ele n mistura, e s ja ves raja ram ah mts anos ja devias saber isso :D

 

 

 

Há uns bons anos que não o via ao vivo, mas não me lembrava que fosse assim

 

Eyebobs-On-The-Rocks-Reading-Glasses-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Parabéns mas que grande festão!!!

O velhinho é o velhinho, transborda alegria e contagia o público e isso sim é de valor!!!

Em relação á decor não estava nada de mais mas naquele espaço nem é precico nada!! Julgo que também não conseguiram decorar mais pois quando fui comprar o bilhete, por volta das 23h, ainda estava a decorrer uma peça de teatro no local!

Grande ambiente se sentiu naquela festa como já não via á algum tempo!!

Mais uma vez parabéns e venham mais festas destas!!!

 

:girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns mas que grande festão!!!

O velhinho é o velhinho, transborda alegria e contagia o público e isso sim é de valor!!!

(...)

 

Mais uma vez parabéns e venham mais festas destas!!!

 

 

Pessoalmente também gostei bastante da festa, e queria felicitar SAMAVEDA & BRAINSCAN, pela noitinha que me proporcionaram se tivesse os mesmos ingredientes que esta, podia ser outra vez no proximo fin de semana, estava lá outra vez :dance4:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

eu curto o raja e lá está o pessoal ja sabia para o k ia toda a gente sabe k o homem a mixar pronto , mas a sua presença , ver um cota dakeles com akela energia ta bem ta

lembro-me de ver 1200 mics e so digo o homem parte tudo contagia e percebe de musica e impulsionou o movimento e ja lançou por ai alguns nomes sonantes e faz parte de muitos projectos conheçidos mundo fora - kem dera a muitos e lá está dá pregos mas o k é certo é k se farta de tocar e viajar essa é k é essa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim senhor meus amigos.

tava mesmo a precisar desta escapadela ai ao norte....alta ramboia ke foi a festa e o after :)

 

em breve tou ai outra vez para mais uma aventura

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

 

O senhor Raja Ram foi uma vergonha. Há uns bons anos que não o via ao vivo, mas não me lembrava que fosse assim. Não acertou uma, com cada prego que doía o coração. O que o salva é mesmo ser uma animação em palco, com grande espírito o que torna a coisa menos massacrante.

 

 

Pagar pra ver um senhor (por + fantastico e marcante k tenha sido na cultura Trance) a DANÇAR em cima do palco parece-me um pouco estranho.. mas pronto..

Da ultima vez que vi Raja já tinha chegado a esta conclusão..

 

Mas se divertiu montes de povo na deixa de ser positivo :)

 

De kk forma.. Weird...... :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

Parabens Samaveda & Brainscan... Mais uma bela duma fiesta... No tsb Memoravel!!!

Mto respeito k tenho pelo velhinho... mostrou ter mais energia do k nos todos reunidos... com 72 anos a Bombar :)

O after foi mt bom... Venham mt mais k eu vou!!!!

 

Kem kiser ver Fotos ou Video... é so clickar aki: http://www.facebook.com/pages/Julie-Leite/182861108405304

 

 

:dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!