Jump to content
×
×
  • Create New...

B.A.F.O. 1st aniversary


folhinhas
 Share

Recommended Posts

dark é uma coisa , agora o som que vi pelo youtube desta festa da bafo nao é dark , deve ser uma mistura qqer de " new generation darque" com hardcore / hard - techno .

Link to comment
Share on other sites

Eu detesto full on gay e bichona e florinhas e merdices de fadas e duendes e nem por isso vou para os tópicos dessas festas criticar ou descer ao nível que vocês descem cada vez que se cria um tópico onde esta presente o que para mim é o PSY nocturno...

 

A boca fugiu-te para a verdade! Já todos sabíamos que era essa a vossa visão...

 

O darque é que é som de macho viril crlh! :zeze:

 

Psy nocturno não é darque ou Menog, por exemplo, é darque? Darque é darque, ponto.

 

a boca fugiu-me para verdade como assim??? não te entendo tu não és o que dizes que és o rosemary´s baby e que conheces toda a gente que mais o diabo a 4???? e no final só vejo é garganta e vontade de andar a armar-se ao pingarelho num fórum ho yadas poupa-me não queiras ser mais um.

acho que deves reler o meu post antes de vires dizer baforadas ho yada, ainda não me disseste que treta é essa do dark...mas eu disse que o dark é que era???? ou disse que era coisa melhor ou pior???? só disse do que não gostava não disse que o que gostava era dark nem que essa coisa era melhor ou pior do que outra coisa merdosa qualquer ou disse????

 

as pessoas tanto querem ser ouvidas ou dar nas vistas que acabam sempre por se enterrar ou meter o rabinho entre as pernas e não levarem a cabo sequer aquilo a que se propõem, como tal critica-se e vamos mas é pormos do lado deste que ele fala manda mais bocas e ainda me calha a mim levar com uma e não da jeito....

 

estiquem aí vá.....

Link to comment
Share on other sites

 

Richard tinha-te como uma pessoa bem formada e com algum discernimento afinal estou enganado...essas tuas afirmações tentando não ser rasca mas com fundamentos que o são deixam muito a desejar... desde quando agora, o que VOCÊS e ou os INCULTOS chamam DARK, tem de formar um grupo a parte do movimento psy ??? que raio de ideia é essa???? não entendo afinal querem ser livres de falar de dizer o que pensam mesmo sem terem estado presentes ou nem fazerem parte de tal coisa horrenda mas querem que se criem fóruns diferentes???? essa tem toda a lógica realmente...

Eu detesto full on gay e bichona e florinhas e merdices de fadas e duendes e nem por isso vou para os tópicos dessas festas criticar ou descer ao nível que vocês descem cada vez que se cria um tópico onde esta presente o que para mim é o PSY nocturno...

 

ja agora esclareçam la que raio é psy trance para vocês que é para a malta aqui saber do que fala e não serem incultos, ou vocês querem a cultura só para vocês os supra-sumos da inteligência transistor que já vem de décadas e dos inícios , ou então se colaram a ideias de outros que de la vieram que me parece ser mais esse o caso que outra coisa... meu caros antes de vocês ca andarem ja outros cá andavam, se reparares ate somos apenas separados por uns meses na idoneidade neste fórum e nem por isso eu digo poe-te andar daqui que eu estou aqui desde não sei quando e vocês são parasitas tipo cancro porque não ouvem o meu género de som e eu agora acho que o meu som é psy e o vosso não é .... enfim. quando temos este tipo de insistência e de baixaria vindos de pessoas da paz da luz e da harmonia começo a acreditar que razão têm os gajos maus do dark ao menos são verdadeiros não são fachadas escondidos por traz de um plur ilusório e que nunca perceberam bem o que quer transmitir tal conceito.

 

concordo quando me dizem que o movimento psy surgiu com o old goa e outros que tais mas por esse prisma retirem também de cá outros estilos que não esse, como o do israeli fashion trance, o southafrica vuvuzela stylla e outros que tais, porque se ouvirmos as raízes do movimento e as comparar-mos com esses vamos ficar a descobrir que também não são psytrance.... será????

será o mesmo que dizer que Gorefest não são metal ou Unleashed porque afinal o metal antigamente se resumia a bandas como iron maiden ou ate mais remotamente a led zeplin e ao sr ozzy. Afirmações destas revelam uma tremenda ignorância e estagnação ideológica, que nem permite sequer dar azo a que se fale de algo que surgiu recentemente mas que rapidamente superou em muitos casos o sucesso e o talento do old school.

 

 

vá continuem por aqui a estica-la que isto ate ao post 666 tem muito que render ainda.

 

Abrangente... :gap:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

dark é uma coisa , agora o som que vi pelo youtube desta festa da bafo nao é dark , deve ser uma mistura qqer de " new generation darque" com hardcore / hard - techno .

 

o que estava tocar Davy concordo em pleno Ctg, nada mas nada tem a ver com o conceito inicial de dark que estávamos habituados e do qual a maioria nem sabe do que estamos a falar, e por isso mesmo continuo com a minha de lhes perguntar afinal o que pensam estes Srs que é dark , e também qual o conceito ou a regra para que algo seja Psy ou não. Psy não é um estilo de musica na minha opinião, são sim estados que surgem da audição de determinados estilos de musica e da cultura e pensamentos que rodeia tudo isso. antes sequer de existir trance ja existia o movimento psy.... poix mas isso deve ser outra historia afinal o psy aqui é outro :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

não te entendo tu não és o que dizes que és o rosemary´s baby e que conheces toda a gente que mais o diabo a 4???? e no final só vejo é garganta e vontade de andar a armar-se ao pingarelho num fórum ho yadas poupa-me não queiras ser mais um.

 

Como vos conheço já sabia há anos que a vossa visão era essa. O darque é um som tão de macho que as pistas parecem a festa da mangueira. Que raio de PLUR é o vosso que rotulam as festas full on e afins como festas gayzolas. Ao menos lá vês muitas "babes" a dançar... Que som é mais gay afinal?

Link to comment
Share on other sites

Eu detesto full on gay e bichona e florinhas e merdices de fadas e duendes e nem por isso vou para os tópicos dessas festas criticar ou descer ao nível que vocês descem cada vez que se cria um tópico onde esta presente o que para mim é o PSY nocturno...

 

claro que detestas, tu não gostas de trance, trance para ti é isso mesmo, bichona, demasiado melodico... so que o teu azar é que o trance apareceu nos anos 90, já éra assim... bichona, melodico, "florzinhas e merdices"

 

não gostas de trance? respeito isso... é a tua opinião, mas é por isso que eu digo que voces não deviam tentar sequer colar-se ao resto do trance, porque não gostam... é diferente, o que voces gostam é outra onda...

 

tu acho que eu faço este filme todo por pirraça ou por quere andar a perseguir os eventos de dark?? eu apenas quero defender a identidade do trance... a identidade que gajos como tu, não gostam... a identidade que voces querem desvirtuar...

 

porque trance, meu caro é tudo aquilo que tu não gostas no full on, o xalala que tu não gostas é trance, comercial ou não, com vozes o não... florzinhas ou não... trance é aquilo, quer queiram quer não, aquilo é trance

 

e a vossa musica tem muito mais de techno e de vertentes hardcore do que propriamente trance... logo eu aplaudo que façam os vosso eventos a parte, aplaudo que construam a vossa cena, é bom haver variedade e gostos diferentes, desde que isso implique que alguém tente desvirtuar as culturas o qual eu gosto, e voces fans de dark, artistas de dark, tentam desvirtuar a cultura psytrance, tentam levar a cultura psicadelica do trance para direcções que não correspondem a essencia com que o mesmo foi criado... e isso é que eu não posso aceitar

 

eu aceito que haja produtor pouco capazes e maus a produzir dark, aceito que nem toda gente pode ter o mesmo talento e que não consigam criar musica com o mesmo brilhantismo que outros, não aceito, é que venham alterar a realidade de uma cultura já existente... o trance psicadelico já tem quase 20 anos de existencia e a sua cultura é para evoluir, mas acima de tudo para preservar as suas raizes, e não apagar tudo aquilo que foi feito em 20 anos, para agora uns pseudo modernistas na idade do armario resolverem brincar ao hardcore...

 

 

 

 

... meu caros antes de vocês ca andarem ja outros cá andavam

 

isso, é precisamente o que eu digo aos fans, de dark, antes de voces cá andarem... já o trance psicadelico tinha a sua identidade, festas e cultura

 

agora chegam voces, com ideias novas e que não se enquadram no espirto com o qual isto foi criado, e resolvem-lhe chamar evolução? só porque a cena psytrance foi em tempos apelativa e uma porta aberta a todos?? digo, foi em tempos apelativa, porque ja não é... basta olhar para os videos que voces promovem dos vosso eventos, para perceber o porquê de cada vez menos haver interessem em frequentar tais festas...

 

e portanto, se voces tem a noção e já vão pelo caminho correcto de organizar eventos so nesta verte (e eu já disse que aplaudo isso)

não percebo decidamente o porque de serem relutantes em não se colarem ao resto do psy, porque não criam a vossa cultura de forma independente??

 

eu sei porque... porque não interessa, os outros tambem podiam fazer o anti boom num outro local qualquer com outro nome, mas sem o boom, não se tornava interessa

 

voces tem todo o interessem em colarem ao que resta do psytrance... porque ainda vos vai dando alguma projecção, nem que seja os putos novos confusos a pensar que vão para raves de trance, que já tanto ouviram falar, acabam em raves de hardtechno onde se passa musica hardcore que de trance nada tem

 

musica psicadelica? experimenta ouvir rock psicadelico dos anos, secalhar para ti tambem é uma grande xalalazada e florzinhas

 

cultura hippie não se enquadra nas vossa ideias, voces tem mais um sentido de liberdade parecido com a dos metaleiros e punks, gostam de anarquia e reveem-se em determinadas ideias que são opostas ao que foi a cultura hippie americana

 

será que duvidas disso???

 

vá continuem por aqui a estica-la que isto ate ao post 666 tem muito que render ainda.

 

não me espanta a tua boca do 666, alias tu eras o gajo que quando ai apareceu com o seu dark, deixava todos de boca aberta com as imagens de mutilação humana no myspace, o teu myspace mais parecia promoção a um filme de exorcismo de serie B do que do um artista de musica electronica

 

queres que te diga o que? ser razoavel? isso sou eu... e muito paciente

  • Like 8
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

ahahahhahahahahahaha vao é fazer uns broxes... looool psy trance uhhuuhhuuhuuhuh nem sabem o k dizem

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

vai dar uma volta man.....

 

voces precisam é de cona k isso passava.... mas preferem meter nojo no forum!!!!!!!

 

 

looooooooooooooooooooooooooool

Link to comment
Share on other sites

Eu detesto full on gay e bichona e florinhas e merdices de fadas e duendes e nem por isso vou para os tópicos dessas festas criticar ou descer ao nível que vocês descem cada vez que se cria um tópico onde esta presente o que para mim é o PSY nocturno...

 

claro que detestas, tu não gostas de trance, trance para ti é isso mesmo, bichona, demasiado melodico... so que o teu azar é que o trance apareceu nos anos 90, já éra assim... bichona, melodico, "florzinhas e merdices"

 

não gostas de trance? respeito isso... é a tua opinião, mas é por isso que eu digo que voces não deviam tentar sequer colar-se ao resto do trance, porque não gostam... é diferente, o que voces gostam é outra onda...

 

tu acho que eu faço este filme todo por pirraça ou por quere andar a perseguir os eventos de dark?? eu apenas quero defender a identidade do trance... a identidade que gajos como tu, não gostam... a identidade que voces querem desvirtuar...

 

porque trance, meu caro é tudo aquilo que tu não gostas no full on, o xalala que tu não gostas é trance, comercial ou não, com vozes o não... florzinhas ou não... trance é aquilo, quer queiram quer não, aquilo é trance

 

e a vossa musica tem muito mais de techno e de vertentes hardcore do que propriamente trance... logo eu aplaudo que façam os vosso eventos a parte, aplaudo que construam a vossa cena, é bom haver variedade e gostos diferentes, desde que isso implique que alguém tente desvirtuar as culturas o qual eu gosto, e voces fans de dark, artistas de dark, tentam desvirtuar a cultura psytrance, tentam levar a cultura psicadelica do trance para direcções que não correspondem a essencia com que o mesmo foi criado... e isso é que eu não posso aceitar

 

eu aceito que haja produtor pouco capazes e maus a produzir dark, aceito que nem toda gente pode ter o mesmo talento e que não consigam criar musica com o mesmo brilhantismo que outros, não aceito, é que venham alterar a realidade de uma cultura já existente... o trance psicadelico já tem quase 20 anos de existencia e a sua cultura é para evoluir, mas acima de tudo para preservar as suas raizes, e não apagar tudo aquilo que foi feito em 20 anos, para agora uns pseudo modernistas na idade do armario resolverem brincar ao hardcore...

 

 

 

 

... meu caros antes de vocês ca andarem ja outros cá andavam

 

isso, é precisamente o que eu digo aos fans, de dark, antes de voces cá andarem... já o trance psicadelico tinha a sua identidade, festas e cultura

 

agora chegam voces, com ideias novas e que não se enquadram no espirto com o qual isto foi criado, e resolvem-lhe chamar evolução? só porque a cena psytrance foi em tempos apelativa e uma porta aberta a todos?? digo, foi em tempos apelativa, porque ja não é... basta olhar para os videos que voces promovem dos vosso eventos, para perceber o porquê de cada vez menos haver interessem em frequentar tais festas...

 

e portanto, se voces tem a noção e já vão pelo caminho correcto de organizar eventos so nesta verte (e eu já disse que aplaudo isso)

não percebo decidamente o porque de serem relutantes em não se colarem ao resto do psy, porque não criam a vossa cultura de forma independente??

 

eu sei porque... porque não interessa, os outros tambem podiam fazer o anti boom num outro local qualquer com outro nome, mas sem o boom, não se tornava interessa

 

voces tem todo o interessem em colarem ao que resta do psytrance... porque ainda vos vai dando alguma projecção, nem que seja os putos novos confusos a pensar que vão para raves de trance, que já tanto ouviram falar, acabam em raves de hardtechno onde se passa musica hardcore que de trance nada tem

 

musica psicadelica? experimenta ouvir rock psicadelico dos anos, secalhar para ti tambem é uma grande xalalazada e florzinhas

 

cultura hippie não se enquadra nas vossa ideias, voces tem mais um sentido de liberdade parecido com a dos metaleiros e punks, gostam de anarquia e reveem-se em determinadas ideias que são opostas ao que foi a cultura hippie americana

 

será que duvidas disso???

 

vá continuem por aqui a estica-la que isto ate ao post 666 tem muito que render ainda.

 

não me espanta a tua boca do 666, alias tu eras o gajo que quando ai apareceu com o seu dark, deixava todos de boca aberta com as imagens de mutilação humana no myspace, o teu myspace mais parecia promoção a um filme de exorcismo de serie B do que do um artista de musica electronica

 

queres que te diga o que? ser razoavel? isso sou eu... e muito paciente

 

ja vi que estamos perante um verdadeiro entendido se nao mesmo um verdadeiro doutor na area do psytrance... e como ainda nao tirei esse curso, vou limitar-me a dizer-te novamente.... continua a esticala...... :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Não percas a compostura, Mula. Argumenta lá isso outra vez mas com classe...

 

yada esconde-te my friend, que é o que fazes melhor :huglove:

 

Porquê?

Link to comment
Share on other sites

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

 

acredito que tu como não sendo artista, tenhas maior dificuldade em reflectir nessa materia

no entanto garanto-te que outras pessoas com mais conhecimento e certeza, não terão grandes duvidas em classificar a minha musica

como sendo trance/psytrance

 

*se alguma vez quiseres ser artista e precisares de dicas para aprenderes a produzir, terei todo o gosto em te ajudar

Link to comment
Share on other sites

ahahahhahahahahahaha vao é fazer uns broxes... looool psy trance uhhuuhhuuhuuhuh nem sabem o k dizem

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

vai dar uma volta man.....

 

voces precisam é de cona k isso passava.... mas preferem meter nojo no forum!!!!!!!

 

 

looooooooooooooooooooooooooool

 

 

Subscrevo :dancing: :dancing:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

não te entendo tu não és o que dizes que és o rosemary´s baby e que conheces toda a gente que mais o diabo a 4???? e no final só vejo é garganta e vontade de andar a armar-se ao pingarelho num fórum ho yadas poupa-me não queiras ser mais um.

 

Como vos conheço já sabia há anos que a vossa visão era essa. O darque é um som tão de macho que as pistas parecem a festa da mangueira. Que raio de PLUR é o vosso que rotulam as festas full on e afins como festas gayzolas. Ao menos lá vês muitas "babes" a dançar... Que som é mais gay afinal?

 

Por isso é k tiveste receio de ir passar som à BAFO ? Tavas com medo k t saltassem pra cima ? AHAHAHAHHH

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

 

acredito que tu como não sendo artista, tenhas maior dificuldade em reflectir nessa materia

no entanto garanto-te que outras pessoas com mais conhecimento e certeza, não terão grandes duvidas em classificar a minha musica

como sendo trance/psytrance

 

*se alguma vez quiseres ser artista e precisares de dicas para aprenderes a produzir, terei todo o gosto em te ajudar

 

 

lol obrigado mas nao preciso =) se fosse pra fazer isso k tu fazes lol amigo acorda =) bjnhs

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

surgiu um novo estilo musical FULL ON GAY cum catano

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ahahahhahahahahahaha vao é fazer uns broxes... looool psy trance uhhuuhhuuhuuhuh nem sabem o k dizem

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

vai dar uma volta man.....

 

voces precisam é de cona k isso passava.... mas preferem meter nojo no forum!!!!!!!

 

 

looooooooooooooooooooooooooool

 

 

Subscrevo :dancing: :dancing:

 

 

 

coina não faltam nas festas full on gay, agora já para as darkadas pareçe k akilo é so mangueirada..........

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não te entendo tu não és o que dizes que és o rosemary´s baby e que conheces toda a gente que mais o diabo a 4???? e no final só vejo é garganta e vontade de andar a armar-se ao pingarelho num fórum ho yadas poupa-me não queiras ser mais um.

 

Como vos conheço já sabia há anos que a vossa visão era essa. O darque é um som tão de macho que as pistas parecem a festa da mangueira. Que raio de PLUR é o vosso que rotulam as festas full on e afins como festas gayzolas. Ao menos lá vês muitas "babes" a dançar... Que som é mais gay afinal?

 

Por isso é k tiveste receio de ir passar som à BAFO ? Tavas com medo k t saltassem pra cima ? AHAHAHAHHH

 

Que piadinha tão básica! Se queres mesmo saber a BAFO tinha ficado de me confirmar pormenores relativos à minha presença lá, tais como o horário de actuação, coisa que se tinha falado meses antes mas que não estava 100% confirmado. Estão tão preocupados com a minha ausência mas não falaram comigo dias antes da festa. À parte desse pormenor a minha boleia para a festa cortou-se à última da hora tendo eu ficado sem deslocação para o local da festa. Mandei logo de seguida msg ao Mula a alerta-lo dessa situação. Receio? Para tua informação tive na BAFO em Penacova. É para veres o medo que tenho do pessoal do darque.

Link to comment
Share on other sites

não te entendo tu não és o que dizes que és o rosemary´s baby e que conheces toda a gente que mais o diabo a 4???? e no final só vejo é garganta e vontade de andar a armar-se ao pingarelho num fórum ho yadas poupa-me não queiras ser mais um.

 

Como vos conheço já sabia há anos que a vossa visão era essa. O darque é um som tão de macho que as pistas parecem a festa da mangueira. Que raio de PLUR é o vosso que rotulam as festas full on e afins como festas gayzolas. Ao menos lá vês muitas "babes" a dançar... Que som é mais gay afinal?

 

Por isso é k tiveste receio de ir passar som à BAFO ? Tavas com medo k t saltassem pra cima ? AHAHAHAHHH

 

Que piadinha tão básica! Se queres mesmo saber a BAFO tinha ficado de me confirmar pormenores relativos à minha presença lá, tais como o horário de actuação, coisa que se tinha falado meses antes mas que não estava 100% confirmado. Estão tão preocupados com a minha ausência mas não falaram comigo dias antes da festa. À parte desse pormenor a minha boleia para a festa cortou-se à última da hora tendo eu ficado sem deslocação para o local da festa. Mandei logo de seguida msg ao Mula a alerta-lo dessa situação. Receio? Para tua informação tive na BAFO em Penacova. É para veres o medo que tenho do pessoal do darque.

 

 

Na próxima festa da BAFO em que lá meteres os pés, vais ser usado para a realização de um sacrifício humano. :gap:

 

É bom que agora tenhas receio...

Link to comment
Share on other sites

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

 

acredito que tu como não sendo artista, tenhas maior dificuldade em reflectir nessa materia

no entanto garanto-te que outras pessoas com mais conhecimento e certeza, não terão grandes duvidas em classificar a minha musica

como sendo trance/psytrance

 

*se alguma vez quiseres ser artista e precisares de dicas para aprenderes a produzir, terei todo o gosto em te ajudar

 

 

lol obrigado mas nao preciso =) se fosse pra fazer isso k tu fazes lol amigo acorda =) bjnhs

 

ok, mas a oferta mantem-se, se algum dia aspirares a ser artista, seja de dark ou outro estilo qualquer, posso te dar umas aulas de produção

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Na próxima festa da BAFO em que lá meteres os pés, vais ser usado para a realização de um sacrifício humano. :gap:

 

É bom que agora tenhas receio...

 

:gap:

 

Eu é que vou sacrificá-los com o meu :diablo: set...

Link to comment
Share on other sites

Tudo a puxa-la certinho!!!!!

 

o dark afinal move muita gente......hehehehehe....

 

eu a pensar que ninguem gostava mas afinal isto ja vai com 13 paginas....hehehehehe....

 

Dá.lhe!!!!! :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

não te entendo tu não és o que dizes que és o rosemary´s baby e que conheces toda a gente que mais o diabo a 4???? e no final só vejo é garganta e vontade de andar a armar-se ao pingarelho num fórum ho yadas poupa-me não queiras ser mais um.

 

Como vos conheço já sabia há anos que a vossa visão era essa. O darque é um som tão de macho que as pistas parecem a festa da mangueira. Que raio de PLUR é o vosso que rotulam as festas full on e afins como festas gayzolas. Ao menos lá vês muitas "babes" a dançar... Que som é mais gay afinal?

muito gostas tu de deturpar as coisas, onde é que eu disse que as festas de full eram festas gay????? eu disse que nao gosto de musica full on gay nao disse o que tu aqui referes , mais uma vez mais vale tares calado e leres bem antes de postar aqui alguma coisa...

Link to comment
Share on other sites

ahahahhahahahahahaha vao é fazer uns broxes... looool psy trance uhhuuhhuuhuuhuh nem sabem o k dizem

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

vai dar uma volta man.....

 

voces precisam é de cona k isso passava.... mas preferem meter nojo no forum!!!!!!!

 

 

looooooooooooooooooooooooooool

 

 

Subscrevo :dancing: :dancing:

 

 

 

coina não faltam nas festas full on gay, agora já para as darkadas pareçe k akilo é so mangueirada..........

 

 

Não me parece que haja assim tanta, há quantidade de RESSABIADOS fullónicos que aqui andam ! Se tivessem alguém para partilhar alguma coisa não perdiam aqui tanto tempo de certeza ... :huglove:

 

Para certos esclarecimentos:

BOOM

Festas & Eventos Psicadélicos...Calendário, Promoção & Reviews...

 

(Não vejo em nenhum lado que um evento de Dark não pode ser cá promovido)

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

ahahahhahahahahahaha vao é fazer uns broxes... looool psy trance uhhuuhhuuhuuhuh nem sabem o k dizem

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

vai dar uma volta man.....

 

voces precisam é de cona k isso passava.... mas preferem meter nojo no forum!!!!!!!

 

 

looooooooooooooooooooooooooool

 

 

Subscrevo :dancing: :dancing:

 

 

 

coina não faltam nas festas full on gay, agora já para as darkadas pareçe k akilo é so mangueirada..........

 

tambem fazes parte do clube dos desesperados por cona??? tambem vais para as festas po engate é????? eu bem me parecia que o ambiente fashion e com ar de disconight era o favorito desta malta, sao normalmente os escolhidos pela malta do engate.

Link to comment
Share on other sites

não te entendo tu não és o que dizes que és o rosemary´s baby e que conheces toda a gente que mais o diabo a 4???? e no final só vejo é garganta e vontade de andar a armar-se ao pingarelho num fórum ho yadas poupa-me não queiras ser mais um.

 

Como vos conheço já sabia há anos que a vossa visão era essa. O darque é um som tão de macho que as pistas parecem a festa da mangueira. Que raio de PLUR é o vosso que rotulam as festas full on e afins como festas gayzolas. Ao menos lá vês muitas "babes" a dançar... Que som é mais gay afinal?

muito gostas tu de deturpar as coisas, onde é que eu disse que as festas de full eram festas gay????? eu disse que nao gosto de musica full on gay nao disse o que tu aqui referes , mais uma vez mais vale tares calado e leres bem antes de postar aqui alguma coisa...

 

Então uma festa que passe full on gay, como denominas, é uma festa de macho?

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

ahahahhahahahahahaha vao é fazer uns broxes... looool psy trance uhhuuhhuuhuuhuh nem sabem o k dizem

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

vai dar uma volta man.....

 

voces precisam é de cona k isso passava.... mas preferem meter nojo no forum!!!!!!!

 

 

looooooooooooooooooooooooooool

 

 

Subscrevo :dancing: :dancing:

 

 

 

coina não faltam nas festas full on gay, agora já para as darkadas pareçe k akilo é so mangueirada..........

 

tambem fazes parte do clube dos desesperados por cona??? tambem vais para as festas po engate é????? eu bem me parecia que o ambiente fashion e com ar de disconight era o favorito desta malta, sao normalmente os escolhidos pela malta do engate.

 

 

saiste-me ca um engateiro mas olha tenho coiso suficiente paar te satisfazer toda a noite assim a ouvir o belo do teu dark e eu a dark à grande por trás ah tas a ver tipo martelo pneumatico a acompanhar o som uiui k doi

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ahahahhahahahahahaha vao é fazer uns broxes... looool psy trance uhhuuhhuuhuuhuh nem sabem o k dizem

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

vai dar uma volta man.....

 

voces precisam é de cona k isso passava.... mas preferem meter nojo no forum!!!!!!!

 

 

looooooooooooooooooooooooooool

 

 

Subscrevo :dancing: :dancing:

 

 

 

coina não faltam nas festas full on gay, agora já para as darkadas pareçe k akilo é so mangueirada..........

 

tambem fazes parte do clube dos desesperados por cona??? tambem vais para as festas po engate é????? eu bem me parecia que o ambiente fashion e com ar de disconight era o favorito desta malta, sao normalmente os escolhidos pela malta do engate.

 

 

saiste-me ca um engateiro mas olha tenho coiso suficiente paar te satisfazer toda a noite assim a ouvir o belo do teu dark e eu a dark à grande por trás ah tas a ver tipo martelo pneumatico a acompanhar o som uiui k doi

 

mais um que quando confrontado com certas verdades se defende com o ataque, assim vai o trance como diz o outro e assim sao os homens do plur e do full on lololol.

ja vi que deves ser dotado, mas deve ser dotado de falta de inteligencia porque essa resposta foi mesmo a altura do que te disse...

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ahahahhahahahahahaha vao é fazer uns broxes... looool psy trance uhhuuhhuuhuuhuh nem sabem o k dizem

 

Richard onde esta o psytrance k tanto falas????é akele que tu fazes????

 

vai dar uma volta man.....

 

voces precisam é de cona k isso passava.... mas preferem meter nojo no forum!!!!!!!

 

 

looooooooooooooooooooooooooool

 

 

Subscrevo :dancing: :dancing:

 

 

 

coina não faltam nas festas full on gay, agora já para as darkadas pareçe k akilo é so mangueirada..........

 

tambem fazes parte do clube dos desesperados por cona??? tambem vais para as festas po engate é????? eu bem me parecia que o ambiente fashion e com ar de disconight era o favorito desta malta, sao normalmente os escolhidos pela malta do engate.

 

 

saiste-me ca um engateiro mas olha tenho coiso suficiente paar te satisfazer toda a noite assim a ouvir o belo do teu dark e eu a dark à grande por trás ah tas a ver tipo martelo pneumatico a acompanhar o som uiui k doi

 

mais um que quando confrontado com certas verdades se defende com o ataque, assim vai o trance como diz o outro e assim sao os homens do plur e do full on lololol.

ja vi que deves ser dotado, mas deve ser dotado de falta de inteligencia porque essa resposta foi mesmo a altura do que te disse...

 

 

O melhor é mesmo cagar.....e deixa-los falar...........

 

 

 

Sigaaaa inda tou a espera do set do psiconauta.....heheheheh,,,,,candidados a sets de música psicadélica alguém destas almas que se fartam de comentar aqui quer postar???????

 

Já digo um set porque produzir aqui so se produz conversa da treta.....hehehhe :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

banzai.jpg

 

 

 

 

SR ARTISTA, tu realmente es artista sim senhor, so mesmo um ARTISTA podera comparar um video de uma festinha com outro do maior festival do mundo dentro do genero. mas ja que estamos nessa ca vai o meu vs:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=zsMRfwAdKoY

 

vs

 

http://www.youtube.com/watch?v=q-5NPhoyoBM&feature=related

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

mais uma vez volto a dizer que se nao sabes interpretar Portugues eu volto a explicar... eu disse full on gay ou musica gay nao chamei gay a ninguem nem insultei niguem os insultos vêm do teu lado e do lado do PLUR que apregoas.

Link to comment
Share on other sites

as festas do bafo sao sempre interessantissimas ...

 

cada vez que ha qualquer coisa relacionada com isto perco sempre 2 horas a ler 14 paginas de diarreia mental :)

 

polemicas ou nao ... levam aqui mais publicidade que eu sei la o que ... ate eu quero la ir ver o que se passa !!

 

quanto ao som nem digo nada ... eu ate ja gosto de crazy astronaut :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

Este gajo é mesmo cromo não diz nada de jeito fds!!! que otário!!! cada vez que vejo um comentário teu vai la vai :bater: eheh tou a brincar não leves mal lolol

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

Este gajo é mesmo cromo não diz nada de jeito fds!!! que otário!!! cada vez que vejo um comentário teu vai la vai :bater: eheh tou a brincar não leves mal lolol

 

 

se fosse levar a mal estava bem lixado ................

 

isto vai para aki uma novela dakelas boas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

Este gajo é mesmo cromo não diz nada de jeito fds!!! que otário!!! cada vez que vejo um comentário teu vai la vai :bater: eheh tou a brincar não leves mal lolol

 

 

se fosse levar a mal estava bem lixado ................

 

isto vai para aki uma novela dakelas boas

 

Novela são vocês com estes comentários trsites!!!!!!!!!!! niguem vái pos topicos de full on descascar!!!!!

 

APRENDAM A RESPEITAR!!!!

 

 

EU GOSTO DE VERMELHO

 

TU GOSTAS DE AZUL

 

EU GOSTO DE SUPER BOCK

 

TU GOSTAS DE SAGRES

 

e agora qual é o problema????? :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

Este gajo é mesmo cromo não diz nada de jeito fds!!! que otário!!! cada vez que vejo um comentário teu vai la vai :bater: eheh tou a brincar não leves mal lolol

 

 

se fosse levar a mal estava bem lixado ................

 

isto vai para aki uma novela dakelas boas

 

Novela são vocês com estes comentários trsites!!!!!!!!!!! niguem vái pos topicos de full on descascar!!!!!

 

APRENDAM A RESPEITAR!!!!

 

 

EU GOSTO DE VERMELHO

 

TU GOSTAS DE AZUL

 

EU GOSTO DE SUPER BOCK

 

TU GOSTAS DE SAGRES

 

e agora qual é o problema????? :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

Tu não tens vida? estás em todos os tópicos armado em pingarelho que puto estupido com mania que faz musica!! ainda tens muito que aprender rapazinho , cresce a aparece haaa estou brincar não leves a mal lol :flower:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

não gostas de trance? respeito isso... é a tua opinião, mas é por isso que eu digo que voces não deviam tentar sequer colar-se ao resto do trance, porque não gostam... é diferente, o que voces gostam é outra onda...

 

tu acho que eu faço este filme todo por pirraça ou por quere andar a perseguir os eventos de dark?? eu apenas quero defender a identidade do trance... a identidade que gajos como tu, não gostam... a identidade que voces querem desvirtuar...

 

 

tudo o que não for produzir este estilo é desvirtuar e estragar a identidade do Trance. Cuidado pessoal !!! :diablo:

 

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oI_p_qZ1F2s&feature=related

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

Este gajo é mesmo cromo não diz nada de jeito fds!!! que otário!!! cada vez que vejo um comentário teu vai la vai :bater: eheh tou a brincar não leves mal lolol

 

 

se fosse levar a mal estava bem lixado ................

 

isto vai para aki uma novela dakelas boas

 

Novela são vocês com estes comentários trsites!!!!!!!!!!! niguem vái pos topicos de full on descascar!!!!!

 

APRENDAM A RESPEITAR!!!!

 

 

EU GOSTO DE VERMELHO

 

TU GOSTAS DE AZUL

 

EU GOSTO DE SUPER BOCK

 

TU GOSTAS DE SAGRES

 

e agora qual é o problema????? :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

Tu não tens vida? estás em todos os tópicos armado em pingarelho que puto estupido com mania que faz musica!! ainda tens muito que aprender rapazinho , cresce a aparece haaa estou brincar não leves a mal lol :flower:

 

 

Eu levar a mal???

 

ora essa....

 

Criticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas... :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

mais uma vez volto a dizer que se nao sabes interpretar Portugues eu volto a explicar... eu disse full on gay ou musica gay nao chamei gay a ninguem nem insultei niguem os insultos vêm do teu lado e do lado do PLUR que apregoas.

 

WE HAVE A WINNER!

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

mais uma vez volto a dizer que se nao sabes interpretar Portugues eu volto a explicar... eu disse full on gay ou musica gay nao chamei gay a ninguem nem insultei niguem os insultos vêm do teu lado e do lado do PLUR que apregoas.

 

WE HAVE A WINNER!

 

e o set? :protest:

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

mais uma vez volto a dizer que se nao sabes interpretar Portugues eu volto a explicar... eu disse full on gay ou musica gay nao chamei gay a ninguem nem insultei niguem os insultos vêm do teu lado e do lado do PLUR que apregoas.

 

WE HAVE A WINNER!

 

e o set? :protest:

 

Está quase. Espera só mais uns minutos.

Link to comment
Share on other sites

tu é k és um kromo k já insultas o pessoal chamando de gays então voces são o k os reis e sr's

 

e vai lá produzir k se calhar é o melhor k fazes pork de resto so sai baboseira dessa boca ful on gays e passarinhos e fadas e mais não sei o k ahahahahah

 

 

mais uma vez volto a dizer que se nao sabes interpretar Portugues eu volto a explicar... eu disse full on gay ou musica gay nao chamei gay a ninguem nem insultei niguem os insultos vêm do teu lado e do lado do PLUR que apregoas.

 

WE HAVE A WINNER!

 

e o set? :protest:

 

Está quase. Espera só mais uns minutos.

 

:blabla:

Link to comment
Share on other sites

epahhhh como ja disse... naoooo tem mai nd k fazer? batam a punheta crlh... dasss k chatooos do crlh... realmente nem a mandarvos a merda desculpem la! k tristes da merda fds... -.-'

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

epahhhh como ja disse... naoooo tem mai nd k fazer? batam a punheta crlh... dasss k chatooos do crlh... realmente nem a mandarvos a merda desculpem la! k tristes da merda fds... -.-'

 

Desculpa a pergunta, mas o que quer dizer isto: -.-'

Link to comment
Share on other sites

aiiii k chico espertoooooo tao engraçadoooo... ide apanhar coves crlh k eu pa ti n tenho paciencia!

 

Fiz uma pergunta. Não tem nada que ver com esperteza ou o raio que parta. Estava só a perguntar. Se te sentires envergonhado, peço desculpa.

 

Mas podes continuar com essa "cena"... não te acanhes. Como é que é? Deixa ver... -.-' :) É isto, não é? Mas... o que significa? Era só isso.

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta se vires animes japonesas vais perceber :gap:

 

Nos bonecos quando alguém faz ou diz uma cena muita parva eles ficam com os olhos semi-cerrados e com uma gota no canto da testa. E por norma até é acompanhado por sons de grilos de fundo.

 

 

(gri gri, gri gri) ahahahaha

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta se vires animes japonesas vais perceber :gap:

 

Nos bonecos quando alguém faz ou diz uma cena muita parva eles ficam com os olhos semi-cerrados e com uma gota no canto da testa. E por norma até é acompanhado por sons de grilos de fundo.

 

 

(gri gri, gri gri) ahahahaha

 

Pois, eu também acho que o gajo só pode estar armado em chinoka ! :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Postado 28 Maio 2011 - 02:21

 

Bekas, on 27 Maio 2011 - 18:49, said:

 

psykiss, on 26 Maio 2011 - 21:08, said:

 

LOL!!

 

bekas axo k faltar falta mesmo é a prima boa ..akela da suiza essa k rendia no dancefloorrr !!!!

 

 

ATé T´aninhas

 

 

 

andas com falta tou a ver

descança que nao estava a falar do live xamanist mas sim de outros lives

 

 

 

 

LA tas tu a fuxir ao tema... falta é a kela prima boa era SUiza ou da italia? essa sim rendia na florr k era koisa de LOUKOS!!!

 

ate t´aninhas

 

 

 

e nós os das fadinhas e som gay é k temso falta de coina pois pois coina é o k não falta nas festas full on gay ahahahahah

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta se vires animes japonesas vais perceber :gap:

 

Nos bonecos quando alguém faz ou diz uma cena muita parva eles ficam com os olhos semi-cerrados e com uma gota no canto da testa. E por norma até é acompanhado por sons de grilos de fundo.

 

 

(gri gri, gri gri) ahahahaha

 

Ah! É uma cena de desenhos animados japoneses? Não vejo. Já há muitos anos que deixei de ver desenhos animados. O Charade é que percebe dessas coisas.

Link to comment
Share on other sites

pk acho que parece um gajo que passa 24 horas por dia na net devia saber o que significava mas pronto...

 

:mellow::unsure:

 

Eu passo mais de 24 horas por dia na net. Passo cerca (já fiz as contas por alto) de 27,3 horas por dia na net. O resto do tempo passo à frente do Photoshop.

Link to comment
Share on other sites

E o set? começo a axar que não sabes mixar.......nem mesmo fazer sync a 2 musicas.....ahahahahhha.....tanto criticas.. :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

E o set? começo a axar que não sabes mixar.......nem mesmo fazer sync a 2 musicas.....ahahahahhha.....tanto criticas.. :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Está quase, espera só mais um bocadinho.

 

"achar" é com "ch" ;)

Link to comment
Share on other sites

esse espera mais um bocadinho.......tá bem tá......tu falas falas.....mas dai só sai photoshop fuleiro......ainda nem um produçao de som conseguiste fazer para um dos teus gigs....hehehehe..

 

dps corriges os erros, pois é outra das coisas que tu aqui es um expert...!!! :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

Tá a fical mau isto é por pessoas como tu... "ANTIS"

O ser anti "qualquer coisa" é aceitavel, agora o ser anti pessoas é mau.. ainda bem que so ao alcance daqueles, e aí tens razão, com diferentes ideologias e mentalidades..

quer dizer, admites por um lado as obvias diferenças ideologicas, mas por outro sentes-te ofendido porque tendo eu outra ideologia, sugeri que fosse melhor arranjar-se um forum proprio para o dark... não te podes portanto queixar destas guerras quando não querem arranjar um forum proprio para pessoas que partilhem da mesma mentalidade

eu por exemplo também não acho o teu som psicadelico e já te vi promoveres aqui no elastik!

tu teimas em tentar responder a nivel pessoal, são constantes as vezes que optas por essa estrategia para tentar ripostar... isso revela fraca capacidade de argumentação e falta de caracter... é quase como o insulto facil

 

não frequento o elastiktribe para me promover... venho aqui como qualquer outro user, não venho aqui como artista... não uso thumbs nem assinaturas

não faço disto um modo "oficioso" de comunicação...

 

indepentemente disso, se tu achas que o meu som não é psicadelico, embora estejas no teu direito (mas acho patética a tua afirmação) fico curioso por saber o que acharás do goa/psytrance que foi criado entre 95 e 2004, secalhar tambem não consideras tais sonoridades psicadelicas lol... ou então secalhar apenas não consideras o meu som como tal (já exemplos de pirraça feitos de forma mais inteligente...)

 

pah fdx olha isto é tão ridiculo como escreveres aqui que não podemos estar contra o que o diogo ribeiro escreve porque ele foi a 1ª portugues a editar psytrance... lololol é o dono da razão!!!

eu apenas mandei uma indirecta a um sujeito que parece ignorar algumas coisas..

um caramelo agora questionar sobre se a pessoa produz ou produziu som psicadelico?? ainda eu tinha eu 13 ou 14 anos, e já essa pessoa essa pessoa actuava com os seus originais no Boom, obviamente que tinha que mandar aquela posta... mas até foi meio a brincar, porque o Diogo Ribeiro nem precisa que eu o defenda...

 

 

ahh já agora... um bom OZORA para ti, que te corra bem! (outra sugestão, já que estas tao aberto a elas: é um bom spot para promoveres o teu fórum )

 

novamente... a que preposito? agora tambem vais usar ironias eventos que requisitem o meu trabalho?

 

pobre de ti quando as unicas coisas que me podes arremeçar é pirraça e ironias

 

 

e por falar em OZORA, eu se fosse a ti, se tivesse tanto ódio ás pessoas que curtem darkpsy, em vez de lá ir tocar, fazia uma reclamação a Org... é que aquelas noites vão ser só merda!!!

não sei como é que um artista conceituadíssimo como o srº, se dá ao desplante de actuar no mesmo evento que esses grandes nomes do som nocturno, intitulados por ti de MERDA! e os outros é que são anti lololol

também eu cá acho, e é uma opinião minha atenção, que só la vais tocar porque não conhecem a pessoa que aqui demonstras ser... se eles soubessem as barbaridades que aqui escreves...

Oh srº psy...fica bem!!! :bye::flower:

 

P.S. - e ainda te digo mais... era bem criar um forum de darkpsy trance, para nos livrarmos das más ondas que pessoal da tua láia aqui cria... mas o mais certo era logo começarem a aparecer clones a estragarem e a envenenarem tudo... por isso mais vale andarmos aqui todos ao "molhe"... tipo tudo ao molhe e fé em deus!!! :smokinggun:

já tô como o outro... "pede pa cagar e sai" oh srº psy!!! :rolleyes:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tá a fical mau isto é por pessoas como tu... "ANTIS"

O ser anti "qualquer coisa" é aceitavel, agora o ser anti pessoas é mau.. ainda bem que so ao alcance daqueles, e aí tens razão, com diferentes ideologias e mentalidades..

quer dizer, admites por um lado as obvias diferenças ideologicas, mas por outro sentes-te ofendido porque tendo eu outra ideologia, sugeri que fosse melhor arranjar-se um forum proprio para o dark... não te podes portanto queixar destas guerras quando não querem arranjar um forum proprio para pessoas que partilhem da mesma mentalidade

eu por exemplo também não acho o teu som psicadelico e já te vi promoveres aqui no elastik!

tu teimas em tentar responder a nivel pessoal, são constantes as vezes que optas por essa estrategia para tentar ripostar... isso revela fraca capacidade de argumentação e falta de caracter... é quase como o insulto facil

 

não frequento o elastiktribe para me promover... venho aqui como qualquer outro user, não venho aqui como artista... não uso thumbs nem assinaturas

não faço disto um modo "oficioso" de comunicação...

 

indepentemente disso, se tu achas que o meu som não é psicadelico, embora estejas no teu direito (mas acho patética a tua afirmação) fico curioso por saber o que acharás do goa/psytrance que foi criado entre 95 e 2004, secalhar tambem não consideras tais sonoridades psicadelicas lol... ou então secalhar apenas não consideras o meu som como tal (já exemplos de pirraça feitos de forma mais inteligente...)

 

pah fdx olha isto é tão ridiculo como escreveres aqui que não podemos estar contra o que o diogo ribeiro escreve porque ele foi a 1ª portugues a editar psytrance... lololol é o dono da razão!!!

eu apenas mandei uma indirecta a um sujeito que parece ignorar algumas coisas..

um caramelo agora questionar sobre se a pessoa produz ou produziu som psicadelico?? ainda eu tinha eu 13 ou 14 anos, e já essa pessoa essa pessoa actuava com os seus originais no Boom, obviamente que tinha que mandar aquela posta... mas até foi meio a brincar, porque o Diogo Ribeiro nem precisa que eu o defenda...

 

 

ahh já agora... um bom OZORA para ti, que te corra bem! (outra sugestão, já que estas tao aberto a elas: é um bom spot para promoveres o teu fórum )

 

novamente... a que preposito? agora tambem vais usar ironias eventos que requisitem o meu trabalho?

 

pobre de ti quando as unicas coisas que me podes arremeçar é pirraça e ironias

 

 

e por falar em OZORA, eu se fosse a ti, se tivesse tanto ódio ás pessoas que curtem darkpsy, em vez de lá ir tocar, fazia uma reclamação a Org... é que aquelas noites vão ser só merda!!!

não sei como é que um artista conceituadíssimo como o srº, se dá ao desplante de actuar no mesmo evento que esses grandes nomes do som nocturno, intitulados por ti de MERDA! e os outros é que são anti lololol

também eu cá acho, e é uma opinião minha atenção, que eles só te lá levam porque não conhecem a pessoa que aqui demonstras ser...

Oh srº psy...fica bem!!! :bye::flower:

 

 

hehehehehe..

 

orestis, derango, irgum burgum megalopsy é tudo merda.....hehehehe nem psicadélico é porque estão num festival intitulado de psicadélico?..eu já não ia lá tocar richard......hehehehe

Link to comment
Share on other sites

(...)

 

 

e por falar em OZORA, eu se fosse a ti, se tivesse tanto ódio ás pessoas que curtem darkpsy, em vez de lá ir tocar, fazia uma reclamação a Org... é que aquelas noites vão ser só merda!!!

não sei como é que um artista conceituadíssimo como o srº, se dá ao desplante de actuar no mesmo evento que esses grandes nomes do som nocturno, intitulados por ti de MERDA! e os outros é que são anti lololol

também eu cá acho, e é uma opinião minha atenção, que eles só te lá levam porque não conhecem a pessoa que aqui demonstras ser...

Oh srº psy...fica bem!!! :bye::flower:

 

esse teu comentario é um absurdo...

 

tu misturas coisas que não lembra a ninguém... eu uso neste forum um nick pessoal por algum motivo, não uso nicks artisticos, nem faço disto uma forma de me expressar artisticamente... eu faço questão de não misturar as duas coisas, caso contrario faria como muita gente, usava 1 clone, um para modo oficioso de comunicação e outro para mandar postas, como muitos fazem e nem te passa pela cabeçam quem são essas pessoas... simplesmente eu não gosto da ideia de clones

sou contra, e como tal uso um nick pessoal, só isso, infelizmente para meu azar, tu resolves embirrar com a minha identidade... por uma questão de complexo de inferioridade e inveja

 

acho de um tremendo mau gosto tu estares a querer trazer para aqui a força toda esse assunto, quando eu nada tenho a ver com a sua organização, nem com as suas escolhas, a minha unica relação com esse evento e meramente ceder uma actuação a troca de dinheiro... eles contactam-me, perguntam-me quais as condições, eu digo quais, pagam... e eu em troca faço uma actuação, não envolve nenhuma troca de favores, não é nenhuma palmadinha nas costas, não é nenhum empurrão...

 

logo nem eu lhes devo alguma coisa, nem eles a mim, sou apenas colaborador independente assim como posso olaborar com qualquer outra org!

 

Mas... tambem te digo se transpareces assim tanto desconforto nisso só porque tenho determinada opinião num assunto, e se te causa assim tanto mal estar que determinado evento/promotor tenham interesse no meu trabalho... podes sempre tomar a iniciativa de os tentar contactar e tentar persuadi-los para que numa proxima vez a escolherem outro tipo de artista...

 

até porque o meu trabalho não é assim tão barato quanto isso... pode ser que se fores com jeitinho, lhes consigas convencer de que eu sou demasiado caro para o que valho e que estão a ser enganados, porque eu me trato de um mau artista, alguém que odeia o hardcore...

 

deixa de ser complexado

Link to comment
Share on other sites

As guerras de egos são fodidas.....

 

principalmente quando há inveja a mistura

 

mas felizmente que eu não tenho necessidade de invejar ninguém

 

o meu ego está bem de saude

Link to comment
Share on other sites

Pois....para achares que têem inveja de ti só pode mesmo estar em alta ;)

 

eu só acho isso em função do seu comportamento

 

não percebo esse comportamento, porque sinceramente há quem esteja muito melhor na vida do que eu...

 

mas quando só porque eu dou uma opinião com um nick pessoal num forum, fazem questão de trazer a baila outros assuntos relacionados

com a minha vida pessoal e que nada tem a ver com isto, sou obrigado a pensar nisso...

 

relativamente a ti? poderas tu me acusar alguma coisa realtivamente a ego? queres me acusar de alguma coisa vicente? força...

Link to comment
Share on other sites

As guerras de egos são fodidas.....

 

principalmente quando há inveja a mistura

 

mas felizmente que eu não tenho necessidade de invejar ninguém

 

o meu ego está bem de saude

 

 

sim o piggy sem dúvida tem inveja do teu som....

 

o sonho dele era um dia vir a ser um produtor como tu.....

 

disso não há dúvida.... :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

nop....apenas esta discussão se topa á distancia que é uma luta de egos.....sem qualquer fundamento válido!!!

 

Repara....um fala dos gigs do outro, o outro da sua musica....e por ai fora....são situações em que o gosto impera e não há uma verdade!!!! Logo...tudo isto não passa de um conurso pela gaita maior, que já sabes qual a conclusão não?

 

 

Acusar? Deixa lá isso.....apenas comentei o facto de ser uma discussão extrewmamente +parva e nitidamente motivada pelos egos dos intervenientes

 

ps: mas acho que isso é perceptivel.....não era necessário esta explicação

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

As guerras de egos são fodidas.....

 

principalmente quando há inveja a mistura

 

mas felizmente que eu não tenho necessidade de invejar ninguém

 

o meu ego está bem de saude

 

 

sim o piggy sem dúvida tem inveja do teu som....

 

o sonho dele era um dia vir a ser um produtor como tu.....

 

disso não há dúvida.... :vampire: :vampire: :vampire:

 

ele parece não ficar indiferente a minha pessoa

 

eu poderia facilmente arranjar-te exemplos de posts dele, onde ele reage intempestivamente a situações onde sou ilugiado, onde alguém faz apelos a orgs

e assuntos do genero... é um facto que ele transparece sempre uma posição negativa em relação a minha pessoa

 

se isso é causado por inveja ou complexo de inferioridae? não sei, não tenho a certeza, mas acho que é inequivo que por algum motivo, o piggy sofre de uma antipatia realtivamente a minha pessoa

Link to comment
Share on other sites

As guerras de egos são fodidas.....

 

principalmente quando há inveja a mistura

 

mas felizmente que eu não tenho necessidade de invejar ninguém

 

o meu ego está bem de saude

 

 

sim o piggy sem dúvida tem inveja do teu som....

 

o sonho dele era um dia vir a ser um produtor como tu.....

 

disso não há dúvida.... :vampire: :vampire: :vampire:

 

ele parece não ficar indiferente a minha pessoa

 

eu poderia facilmente arranjar-te exemplos de posts dele, onde ele reage intempestivamente a situações onde sou ilugiado, onde alguém faz apelos a orgs

e assuntos do genero... é um facto que ele transparece sempre uma posição negativa em relação a minha pessoa

 

se isso é causado por inveja ou complexo de inferioridae? não sei, não tenho a certeza, mas acho que é inequivo que por algum motivo, o piggy sofre de uma antipatia realtivamente a minha pessoa

 

Voçês nunca se deram bem, porque é que agora se haveriam de dar mal? hehehe :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

nop....apenas esta discussão se topa á distancia que é uma luta de egos.....sem qualquer fundamento válido!!!

 

Repara....um fala dos gigs do outro, o outro da sua musica....e por ai fora....são situações em que o gosto impera e não há uma verdade!!!! Logo...tudo isto não passa de um conurso pela gaita maior, que já sabes qual a conclusão não?

 

 

Acusar? Deixa lá isso.....apenas comentei o facto de ser uma discussão extrewmamente +parva e nitidamente motivada pelos egos dos intervenientes

 

ps: mas acho que isso é perceptivel.....não era necessário esta explicação

 

repara numa coisa, quem é que começou a falar de gigs aqui? fui eu? quem é que começou a criticar a musica dos outros fui eu?

 

eu apenas vim a este topico, dizer o seguintes: esta guerra éra evitavel se fosse criado um forum para o dark

 

seguramente que não fui eu que vim com este assunto a baila... mas lá esta, houve interesse em pegar por ai, da mesma forma que alguém resolveu começar a classificar o psytrance ocmo musica para bichonas etc etc

 

é que nem vale apena me estares acusar nesse sentido

Link to comment
Share on other sites

não custa nada deixarem o ego de lado e tolerarem-se um pouco :acute:

 

 

Richard.....para se dançar a valsa tem de haver dois......e não estou a acusar ninguem, simplesmente, volto a repetir nota-se à distância pela troca de palavras e o teor das mesmas que ambos utilizam para se dirigir um ao outro.....

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

As guerras de egos são fodidas.....

 

principalmente quando há inveja a mistura

 

mas felizmente que eu não tenho necessidade de invejar ninguém

 

o meu ego está bem de saude

 

 

sim o piggy sem dúvida tem inveja do teu som....

 

o sonho dele era um dia vir a ser um produtor como tu.....

 

disso não há dúvida.... :vampire: :vampire: :vampire:

 

ele parece não ficar indiferente a minha pessoa

 

eu poderia facilmente arranjar-te exemplos de posts dele, onde ele reage intempestivamente a situações onde sou ilugiado, onde alguém faz apelos a orgs

e assuntos do genero... é um facto que ele transparece sempre uma posição negativa em relação a minha pessoa

 

se isso é causado por inveja ou complexo de inferioridae? não sei, não tenho a certeza, mas acho que é inequivo que por algum motivo, o piggy sofre de uma antipatia realtivamente a minha pessoa

 

Voçês nunca se deram bem, porque é que agora se haveriam de dar mal? hehehe :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

mas desculpa la uma coisa, eu conheço piggy de algum lado? terei algum motivo sequer para perder o meu tempo com o piggy?

 

simplesmente o piggy é que toma por ele proprio a iniciativa de embirrar com as minhas opiniões e com a minha pessoa, porque tirando isso eu estou-me nas tintas

para ele...

Link to comment
Share on other sites

não custa nada deixarem o ego de lado e tolerarem-se um pouco :acute:

 

mas qual ego? ego porque? porque não gosto de hardcore??

 

volto a dizer, poderás tu me acusar de alguma coisa? é que da-me a ideia que estas com vontade de acusar de alguma coisa

 

mas que não queres abordar o assunto abertamente, por isso eu digo-te, se me quiseres acusar de alguma coisa, relavamente a isso

 

força vicente, diz o que quiseres

Link to comment
Share on other sites

Estou fora.......apenas estava a tentar amainar isto que tanto tu, como eu, como os outros intervenientes sabem que não leva a lado nenhum....

 

.....mas pelos vistos já estou a levar por tabela!!!!

 

 

continuem.....força nisso!!! quando chegarem a um consenso em relação a qual a melhor musica e qual o melhor gig, etc eu volto cá para saber....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ok, estavas a tentar amainar...

 

pois eu dou-te uma sugestão, numa proxima vez não uses fosforos...

 

até parece que au ando por ai a rejubilar-me com os meus gigs

Link to comment
Share on other sites

ok, estavas a tentar amainar...

 

pois eu dou-te uma sugestão, numa proxima vez não uses fosforos...

 

até parece que au ando por ai a rejubilar-me com os meus gigs

Na boa....não uso fosforo nem qualquer tipo de material....simplesmente vou por-me de parte que de resto era o que deveria ter feito visto não ter nada a ver com isso!!!

 

Mas se queres ficar a pensar que estou a tentar "atacar-te"....podes perfeitamente pensar que o fiz.....é me igual!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Mas se queres ficar a pensar que estou a tentar "atacar-te"....podes perfeitamente pensar que o fiz.....é me igual!!!

 

whatever spock...

 

eu apenas vim aqui dizer o seguinte: não gosto de hardcore, o dark da forma que é hoje não entendo que seja uma vertente psy

 

eles não gostam do resto do psytrance, consideram a cena tradicional do psytrance, das fadas da melodia uma cena para bichonas, florzinhas e mais não sei que

e portanto eu até sugeri que criassem um forum proprio para o dark, fosse nacional ou internacional, acho que so tinham a ganhar com isso...

 

mas independentemente de uns tentarem ser construtivos, outros não deixam de ripostar ao assunto com ataques pessoais, e foi aí que veio a baila o piggy

porque perante a incapacidade que o piggy tem em discutir argumentos comigo, acaba sempre por tentar denegrir a minha imagem pessoal

 

e portanto pensa o que quiseres, mas não fui a pessoa a trazer para aqui qualquer mania, apenas me tenho limitado a manter uma opinião e a defender-me de ataques pessoais, tenho esse direito

 

se tu me consideras egocentrico, porque há pessoas que me atacam pessoalmente e porque eu me defendo, acho injusto, porque eu não tenho culpa que outras pessoas

me façam ataques pessoais, tenho todo o direito a me defender deles... porque eu não vim para aqui atacar ninguém em pessoal, apenas vim defender o que penso

Link to comment
Share on other sites

só falas falas falas falas.....

 

 

nem um set da musica que gostas consegues fazer?

 

e depois criticas quem produz??

 

ahahahahhaha 40 anos e nem uma mix sabe fazer.....

 

 

que tristeza.... :protest: :protest:

 

deve ser por isso que ja nao tocas no contagiarte...hehehehe....

 

logo agora que eu ate tava a pensar ir la beber uma birra...hehehehe

Link to comment
Share on other sites

só falas falas falas falas.....

 

 

nem um set da musica que gostas consegues fazer?

 

e depois criticas quem produz??

 

ahahahahhaha 40 anos e nem uma mix sabe fazer.....

 

 

que tristeza.... :protest: :protest:

 

deve ser por isso que ja nao tocas no contagiarte...hehehehe....

 

logo agora que eu ate tava a pensar ir la beber uma birra...hehehehe

 

Espera só mais um bocadinho. Está quase.

Link to comment
Share on other sites

tudo isto não passa de um conurso pela gaita maior, que já sabes qual a conclusão não?

 

Esse devo ganhar não?? Os Africanos têm sempre vantagem nesse tipo de concursos e aqui devo ter pouca concorrência :lol::lol:

 

Sorry Offtopic

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Até imagino as conversas no dance floor "...Foda-se faziam aqui falta uns banquinhos,..."

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!