Jump to content
×
×
  • Create New...

Portugal Em Sétimo Na Caça à Cannabis


freeK
 Share

Recommended Posts

Portugal foi o sétimo pais em 2003, num relatório da ONU, no que diz respeito às apreensões de cannabis, com as autoridades portuguesas a confiscarem 31.556 quilos do estupefaciente.

 

A liderar a tabela do relatório das Nações Unidas está a Espanha, que em 2003 registou a apreensão de 727,5 toneladas de cannabis, um volume que representa 53% do total do globo.

 

Em relação à cocaína, Portugal foi cotado em vigésimo lugar, tendo sido aprendidas três toneladas.

 

A Colômbia, com 145,6 toneladas (29% do total mundial), e os EUA, com 117 toneladas (24%), foram os países responsáveis por mais de metade das apreensões de cocaína em todo o mundo, segundo noticia o Diário Digital.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Entao é por isso que se tem fumado tao pouca erva! Apanham-na toda... <_< ...

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Em relação à cocaína, Portugal foi cotado em vigésimo lugar, tendo sido aprendidas três toneladas.

Só???? :o

 

Então onde é que anda a outra? :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Que desperdicio... Não gostam não mexem!

Link to comment
Share on other sites

Devia-se privatizar as incineradoras da policia... eu crio já uma empresa para queimar e destruir TODA a droga apreendida em Portugal. Podem confiar :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Li hoje de manha que foi apanhada uma senhora de 50 anos, em Portugal, com apenas 9,2 kg de mdma.....

 

Será o quê? dois sacos do pingo doce prai.... :splat:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Li hoje de manha que foi apanhada uma senhora de 50 anos, em Portugal, com apenas 9,2 kg de mdma.....

 

Será o quê? dois sacos do pingo doce prai.... :splat:

E segundo me disseram, ela é da zona de Torres Novas... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Será o quê? dois sacos do pingo doce prai.... :splat:

E segundo me disseram, ela é da zona de Torres Novas... :huh:

Pois, vão pa lá fazer as festas, e akela gente é pior k os ciganos(sem ofensa), viu logo um meio de aumentar a reforma. Tenho k saber quem é!!!!! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Portugal foi o sétimo pais em 2003, num relatório da ONU, no que diz respeito às apreensões de cannabis, com as autoridades portuguesas a confiscarem 31.556 quilos do estupefaciente.

Mas quando é que a cannabis é legalizada? :baby: :baby: Isto é uma fantochada... agora até estamos no «guiness» das apreensões, temos sempre que estar num top qualquer, né?... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Portugal foi o sétimo pais em 2003, num relatório da ONU, no que diz respeito às apreensões de cannabis, com as autoridades portuguesas a confiscarem 31.556 quilos do estupefaciente.

Mas quando é que a cannabis é legalizada? :baby: :baby: Isto é uma fantochada... agora até estamos no «guiness» das apreensões, temos sempre que estar num top qualquer, né?... :rolleyes:

pois..tamos quase sempre nos tops menos desejaveis!!!

 

telecomunicações mais caras,combustível mais caro,mortalidade nas estradas,número de alcoólicos,...sempre em grande! esta das apreensões foi uma surpresa

:unsure:

 

-além de sermos supostamente o único país no planeta onde há limite de tráfego em banda larga... :rolleyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Só????  :o

 

Então onde é que anda a outra?  :diabo:

 

Eu fiz uma pergunta... :malvado:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Só????   :o

 

Então onde é que anda a outra?   :diabo:

 

Eu fiz uma pergunta... :malvado:

Olha aqui pra estes lados é que não veio... secou... :ph34r:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
. agora até estamos no «guiness» das apreensões, temos sempre que estar num top qualquer, né?... :rolleyes:

Ya, pena q seja sempre(ou quase sempre) no topo das piores coisas...

 

Não entendo. Será q ninguém conhece a Holanda lá pelas bandas da polítika? B) :weed:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Na semana passada apreenderam 500 Kg de haxixe e pólen de haxixe aki na terra. O bacano tinha o material todo na garagem de casa e nem avisou a malta.

Curioso só o facto de o gajo ser um verdadeiro "crava" no q diz respeito aos fumos...andava sempre a tentar arranjar "uma para fumar"... ;) é uma boa forma de não atrair atenções. O q o denunciou : o facto de os vizinhos começarem a suspeitar do movimento constante em casa dele e deram a dica aos GNR(GrandeNinhoRatos) e eles lá foram meter o nariz... :wacko:

 

 

Lamenta-se! Pela foto no jornal parecia bem boa. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Não entendo. Será q ninguém conhece a Holanda lá pelas bandas da polítika?

Será que os politicos vivem no mesmo Mundo que nós população?

 

Acho que não... se é notório em alguns aspectos, neste particular, é escandaloso... e já nem falo só no caso português...

 

Continuam a querer esconder o Sol com a peneira... e todo o dinheiro que está a ser gasto sem resultados no combate, estaria muito mais bem empregue, usado como prevenção e tratamento...

 

Mas isso sou eu que acho, e quem sou eu ao lado do politico?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:weed: legaliza a nossa situaçao irmao sampaio!!!!! :P o portugues gosta de fumar jha jha...desde novos a velhotes, a maria é uma planta q só traz coisitas boas pa noz e pó nosso pais... :weed:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!