Jump to content
×
×
  • Create New...

Blissful MEditation II


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Eu não vou comentar... lol Só digo isto... : ACABAREM COM A AGUA NA FESTA ÀS 3 E MEIA DA TARDE? LOOOL

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

A próxima? A merda do Blissful festival.. Se um dia já foi..3 dias então.. :smokinggun:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Estão de parabens pela iniciativa criada e inovação.

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou comentar... lol Só digo isto... : ACABAREM COM A AGUA NA FESTA ÀS 3 E MEIA DA TARDE? LOOOOOOL

 

 

BANHADA DE FESTA. ;)

 

BLISSFUL NEVER MORE. :peace:

 

 

lol

 

que falha. Aposto que foi de propósito :protest:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou comentar... lol Só digo isto... : ACABAREM COM A AGUA NA FESTA ÀS 3 E MEIA DA TARDE? LOOOOOOL

 

 

BANHADA DE FESTA. ;)

 

BLISSFUL NEVER MORE. :peace:

 

 

lol

 

que falha. Aposto que foi de propósito :protest:

 

A direita pretende privatizar a Águas de Portugal...

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou comentar... lol Só digo isto... : ACABAREM COM A AGUA NA FESTA ÀS 3 E MEIA DA TARDE? LOOOOOOL

 

 

BANHADA DE FESTA. ;)

 

BLISSFUL NEVER MORE. :peace:

 

 

lol

 

que falha. Aposto que foi de propósito :protest:

 

 

Não apostes que ganhas.. foi mesmo de proposito. Acabaram com as aguas no bar e tudo.. a dizer que ja nao havia e nao sei que.. Podes imaginar como passamos aquele bocadinho.. ate porque nem estava calor nem nada.. Foi mesmo toscaria. Querem mandar as pessoas embora acabem com o som... mais valia.. do que fazerem-nos passar sede. Sinceramente foi a minha primeira e ultima festa da blissful.. ah e tal tinham dois mega led screens... bela merda de led screens que so o que fizeram foi brilhar. E quanto ao dancefloor estar cheio, a maioria nao tinha 20 anos... ora pois. :)***

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Acabaram com as aguas no bar e tudo.. a dizer que ja nao havia e nao sei que.. Podes imaginar como passamos aquele bocadinho.. ate porque nem estava calor nem nada.. Foi mesmo toscaria.

 

WTF?! Mas quem foi o engenheiro que mandou cortar a água? É que (e isto fora de brincadeiras) é algo muito grave. Se alguém tem um problema de desidratação, como é? O facto de estar muito calor só aumenta a irresponsabilidade de quem tomou essa iniciativa.

Link to comment
Share on other sites

Grande festa da blissful! Estava la toda gente e andava tudo muito bem disposto, la estaremos no Blissful Festival e até uma proxima!

 

Por acaso conheço muita gente que não estava lá.

 

PS: Desculpa a pergunta, mas... foste lá tocar? :gap:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Acabaram com as aguas no bar e tudo.. a dizer que ja nao havia e nao sei que.. Podes imaginar como passamos aquele bocadinho.. ate porque nem estava calor nem nada.. Foi mesmo toscaria.

 

WTF?! Mas quem foi o engenheiro que mandou cortar a água? É que (e isto fora de brincadeiras) é algo muito grave. Se alguém tem um problema de desidratação, como é? O facto de estar muito calor só aumenta a irresponsabilidade de quem tomou essa iniciativa.

 

Uns preocupam-se com isso e ligam o sistema de rega, outros nem por isso...

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa da blissful! Estava la toda gente e andava tudo muito bem disposto, la estaremos no Blissful Festival e até uma proxima!

 

Por acaso conheço muita gente que não estava lá.

 

PS: Desculpa a pergunta, mas... foste lá tocar? :gap:

 

Lambe-botas:

 

- aquele que bajula a outrem

- pessoa subserviente

- lacaio

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Acabaram com as aguas no bar e tudo.. a dizer que ja nao havia e nao sei que.. Podes imaginar como passamos aquele bocadinho.. ate porque nem estava calor nem nada.. Foi mesmo toscaria.

 

WTF?! Mas quem foi o engenheiro que mandou cortar a água? É que (e isto fora de brincadeiras) é algo muito grave. Se alguém tem um problema de desidratação, como é? O facto de estar muito calor só aumenta a irresponsabilidade de quem tomou essa iniciativa.

 

Não é irresponsabilidade. É crime mesmo.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

deve ter acontecido algum imprevisto nessa situação da água.

a blissful no festival do ano passado tinha aspersores pendurados pela dance, por isso não acredito que tenha sido de proposito.

mas esta mal.. deviam ter se precavido essa situação, pois com a brasa que tem estado, era previsivel terem de reforçar o stock..

e fotos, não há?!!

e o kin(g), teve á altura?

venham rewiews sff...

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa da blissful! Estava la toda gente e andava tudo muito bem disposto, la estaremos no Blissful Festival e até uma proxima!

 

Por acaso conheço muita gente que não estava lá.

 

PS: Desculpa a pergunta, mas... foste lá tocar? :gap:

 

Lambe-botas:

 

- aquele que bajula a outrem

- pessoa subserviente

- lacaio

 

:ph34r:

 

 

hehehe ainda bem que te conheces bem :flower:

Link to comment
Share on other sites

deve ter acontecido algum imprevisto nessa situação da água.

a blissful no festival do ano passado tinha aspersores pendurados pela dance, por isso não acredito que tenha sido de proposito.

 

Portanto se havia água nos aspersores o ano passado ainda devia lá estar no mesmo local. Se calhar evaporou-se ao longo dos tempos. Duhhhhhhhhhhh...

Link to comment
Share on other sites

Grande festa da blissful! Estava la toda gente e andava tudo muito bem disposto, la estaremos no Blissful Festival e até uma proxima!

 

Por acaso conheço muita gente que não estava lá.

 

PS: Desculpa a pergunta, mas... foste lá tocar? :gap:

 

Lambe-botas:

 

- aquele que bajula a outrem

- pessoa subserviente

- lacaio

 

:ph34r:

 

 

hehehe ainda bem que te conheces bem :flower:

 

Ya man, 'tás a ver. Os meus posts são todos de "bajulação" às organizações. Acertaste em cheio mano...

Link to comment
Share on other sites

Pá eu não é por ser esta ou aquela ou a outra organização que falo mal. Quando há falhas têm que ser ditas..

 

Fotos já há no psypartys.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nesta festa vi uma coisa k já não se vê à muito nas festas, vi uma meia duzia de grupos com o belo do garrafão de água, será k ouve fuga de informação!! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nesta festa vi uma coisa k já não se vê à muito nas festas, vi uma meia duzia de grupos com o belo do garrafão de água, será k ouve fuga de informação!! :evil:

 

Investigue-se! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou comentar... lol Só digo isto... : ACABAREM COM A AGUA NA FESTA ÀS 3 E MEIA DA TARDE? LOOOOOOL

 

 

BANHADA DE FESTA. ;)

 

BLISSFUL NEVER MORE. :peace:

lol so vêem aqui para dizer é mal vocês ou do "cu ou é das calças" desculpem a expressão mas é bem conhecida e aplica se bem aqui, estava um grande FESTÃO mesmo cheio de boas energias, boa decor, bom som e muita gente :)havia torneiras na festa eu e os meus amigos enchemos as garrafas varias vezes :):) PARABENS a BLISSFULL venham mais ah e o painel estava demais iihihi

Link to comment
Share on other sites

Há organizações que com estas coisas não brincam, aposto que irão oferecer entrada grátis na próxima festa a todos os que sofreram de princípios de desidratação.

Link to comment
Share on other sites

Epa realmente nem vale a pena comentar festas por aqui! Só fala praticamente quem não põe lá os pés, enfim. Só sei que foi um grande festão onde não faltou no meu entender nada. Adorei e só tenho a dar os meus parabens à blissful.

Ah e bazei eram paí 4 e meia, tinha alguma sede e passei no bar comprar uma agua pa viagem e deram me uma! Acredito que tenha falhado por uns instantes mas isso acontece com muitas bebidas em muitas festas, se falhou resolveram. E já agora a blissful penso que ali nada tem a ver com o bar logo não são culpados. Além disso acho que só morre a sede numa festa quem for mudo e não souber ao menos fazer gestos pois existe espirito de partilha.

Nem vale a pena falar de som, decor e tudo o resto pois tava td bom, algo que não interessa pois este sitio serve para criticas e reclamações, não para reviews.... :protest:

  • Like 3
  • Downvote 1

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá se não gostei han.

 

E não se põe em causa a quebra do stock de águas.. até acho normal devido à afluência de pessoas.. Está em causa a atitude. Já fui a mil e quinhentas festas em almeirim e nunca, mas nunca tinham cortado a água das torneiras. Mas ya.. pela vossa reacção já deve ser normal.. :flower:

  • Like 1
  • Downvote 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

mas nunca tinham cortado a água das torneiras.

 

Ahhh... Faz-me lembrar as festas techno nos anos '90 no Rocks em Gaia. Torneiras sempre fechadinhas....

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

houvi dizer k houve rusga

confirma-se mais que 1 pessoa me disse isto.......

  • Downvote 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

costumam vir tão rapido dizer feel blissfull...e ainda nao disseram nada aqui...olhe se faz favor arranja me um copinho de agua????sim sim 10 centimos se faz favor...fica aqui o que eles dizem num forum onde so se fala bem da festa....forum onde quando se medita ...nao se bebe agua...

 

 

Agradecemos às mais de 2mil pessoas que vieram meditar connosco pelo excelente ambiente cheio de gente sorridente :) foi de facto muito bom o espirito de festa que se fez sentir.

 

Agradecemos também a todos os que trabalharam, e bem, para tornar este evento realidade.

 

Obrigado a todos.

 

Esperamos por vocês no Blissful Festival 2011 que será certamente tão bom ou melhor que esta bela meditação.

 

Let's Feel Blissful :)

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

lol mas queres que diga o quê?

Que a festa estava marcada para as 11 da noite e só começou perto da uma?

Queres que fale da merda de som que tava na festa? Na merda do p.a? Posso falar disso tudo.. mas tava-me a evitar... :closedeyes:

 

Disso tudo gostei do chill out! Grande drum, grande progressivo, grande minimal. E pronto.. grande dj da blissful que esteve por lá a passar som à tarde. :dancing:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Goas elástikos.....

 

Para começar....adorei a festarola....Muito bom ambiente, boa decor (Adorei o LED) e bom tempo a ajudar.... aquela briza fresquinha sabia mesmo bem..... :smokinggun::give_heart:

 

Quanto aos comentários sobre a "Água" tb eu fui a uma das torneiras e nada.... Pois!? Podiam-se ter lembrado ke nem todo o people tem dinheiro a certa hora....não pela sede....mas sabia sempre bem refrescar um bokado..... ;)

 

Tirando isso... pois imprevistos acontecem sempre mas pode ser ke numa próxima já saibam o ke a casa gasta.... Parabéns à Blissfull e a todos os que trabalharam para dar o melhor ao público...

 

See you all in the next dancefloor.... B)

Link to comment
Share on other sites

Disso tudo gostei do chill out! Grande drum, grande progressivo, grande minimal.

 

WTF.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

deve ter acontecido algum imprevisto nessa situação da água.

a blissful no festival do ano passado tinha aspersores pendurados pela dance, por isso não acredito que tenha sido de proposito.

 

Portanto se havia água nos aspersores o ano passado ainda devia lá estar no mesmo local. Se calhar evaporou-se ao longo dos tempos. Duhhhhhhhhhhh...

 

 

e o duhhh sou eu?!! :wallbash::wallbash::wallbash:

Mas ok... È sabido de que quando um cerebro dá o maximo a mais não è obrigado! :bricks:

só para ti, pois ate aqueles que não foram ao festival perceberam, (NÃO É MESMO LOCAL) eheheh

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Epa realmente nem vale a pena comentar festas por aqui! Só fala praticamente quem não põe lá os pés, enfim. Só sei que foi um grande festão onde não faltou no meu entender nada. Adorei e só tenho a dar os meus parabens à blissful.

Ah e bazei eram paí 4 e meia, tinha alguma sede e passei no bar comprar uma agua pa viagem e deram me uma! Acredito que tenha falhado por uns instantes mas isso acontece com muitas bebidas em muitas festas, se falhou resolveram. E já agora a blissful penso que ali nada tem a ver com o bar logo não são culpados. Além disso acho que só morre a sede numa festa quem for mudo e não souber ao menos fazer gestos pois existe espirito de partilha.

Nem vale a pena falar de som, decor e tudo o resto pois tava td bom, algo que não interessa pois este sitio serve para criticas e reclamações, não para reviews.... :protest:

 

yah bobs e so frustados aki, uns vao pa festa curtir, outros vao pra net falar mal lol :dndrugs: curti um molho o festao nunca tinha visto a calha axim gand'ambiente ganda som ganda decor do melhor mm :smokinggun:

 

alienn foi um dos q curti + http://www.youtube.com/watch?v=C-R-wcMNDFA&feature=player_embedded

Link to comment
Share on other sites

Agradecemos às mais de 2mil pessoas que vieram meditar connosco pelo excelente ambiente cheio de gente sorridente :) foi de facto muito bom o espirito de festa que se fez sentir.

 

Agradecemos também a todos os que trabalharam, e bem, para tornar este evento realidade.

 

Obrigado a todos.

 

Esperamos por vocês no Blissful Festival 2011 que será certamente tão bom ou melhor que esta meditação.

 

Let's Feel Blissful :)

 

Quem quiser ver verdadeiros reviews de quem foi à festa pode fazê-lo nos seguintes links:

 

https://www.facebook.com/event.php?eid=202767586404852

 

http://www.psypartys.com/?psy=festas&submenu=festa&festa=OZXXk

 

2FTm310FkHosIDajH8d6G.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=J6gEJo2MU58&feature=player_embedded

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Agradecemos às mais de 2mil pessoas que vieram meditar connosco pelo excelente ambiente cheio de gente sorridente :) foi de facto muito bom o espirito de festa que se fez sentir.

 

Agradecemos também a todos os que trabalharam, e bem, para tornar este evento realidade.

 

Obrigado a todos.

 

Esperamos por vocês no Blissful Festival 2011 que será certamente tão bom ou melhor que esta meditação.

 

Let's Feel Blissful :)

 

Quem quiser ver verdadeiros reviews de quem foi à festa pode fazê-lo nos seguintes links:

 

https://www.facebook.com/event.php?eid=202767586404852

 

http://www.psypartys.com/?psy=festas&submenu=festa&festa=OZXXk

 

2FTm310FkHosIDajH8d6G.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=J6gEJo2MU58&feature=player_embedded

 

Pelos vistos o Elastik só serve para desejar "buoua çorte prà fextinha" ou como veículo para fazer guito (porque é o que se trata aqui). Falam muito, mas vêm cá todos publicitar. É muito feio "cuspir no prato da sopa".

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

agredeço tambem ao meu pai a minha mae e ao meu investidor que me proibe de fazer bookings a tugas por mais de 150 euros lololololololol

 

boua xorte po fextivaliiiii :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

 

:give_heart:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Estive lá e achei que esteve uma boa festa, com bom ambiente...

Gostei dos ecrãs e tudo...

 

normalmente levo sempre as minhas bebidas por isso nada me faltou. Apenas o percalço de não me deixarem entrar a porta com as garrafas de vidro ( que aceitei bem ) ainda me orientaram umas de plástico que la tinham vazias do pessoal da caravana a entrada para por as minhas la dentro..

 

Como não ando a rebolar no chão não tenho o habito de ir as torneiras, por isso nem dei por falta delas..

 

Eu dou os parabéns, gostei..

Link to comment
Share on other sites

Acho que ele quer dizer que existem frequentadores de festas que tomam banho nas torneiras destinadas a beber água...

 

Frequentadores de festas que tomam banho? Isso é muito grave.

 

 

Fora de brincadeiras... mas alguém toma banho numa torneira? Quanto muito pode refrescar-se. Lavar a cara, os dentes, as mãos, os pés, enfim... é para isso que as torneiras estão lá, para além de servirem para beber, como é óbvio. O que me parece absurdo é o Bassam vir com histórias que leva as bebidas de casa e que não precisa de torneiras para nada. Mas... e os outros? Pois! Os outros? Que se fodam, não é? Aqueles que lá estão a trabalhar, as pessoas que se querem refrescar e que não levaram as bebidas de casa, etc.?

 

Que tristeza.

 

Faz lembrar a história do "engenheiro" que mandou os seguranças embora porque não estavam lá a fazer nada. Apesar de ter havido pancadaria, eles não estavam lá a fazer nada.

Link to comment
Share on other sites

Eu também não tomo banho nas torneiras, nem lavo a cara nem os dentes. :( Curto muito mais andar por lá cheia de pó e de de teias de aranha.. com as narinas entupidas de tanto pó que respirei. :closedeyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Boas, relativamente à questão da àgua nas torneiras:

 

1- Em quantas festas as organizações disponibilizam àgua gratuita ao público? Por exemplo na herdade da baracha não nos lembramos de nenhuma festa em que isso acontecesse.

 

2- A àgua disponibilizada provem de um depósito e visto estar muito calor e o consumo ter sido elevado, a àgua esgotou, ninguém fechou torneiras.

 

3- Se fecharem as torneiras em vez de as deixarem abertas a desperdiçar àgua talvez a mesma dure a festa inteira.

 

Obrigado.

  • Like 3
  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

Boas, relativamente à questão da àgua nas torneiras:

 

1- Em quantas festas as organizações disponibilizam àgua gratuita ao público? Por exemplo na herdade da baracha não nos lembramos de nenhuma festa em que isso acontecesse.

 

2- A àgua disponibilizada provem de um depósito e visto estar muito calor e o consumo ter sido elevado, a àgua esgotou, ninguém fechou torneiras.

 

3- Se fecharem as torneiras em vez de as deixarem abertas a desperdiçar àgua talvez a mesma dure a festa inteira.

 

Obrigado.

 

1 - Pergunta antes "quantas festas é que não disponibilizam água gratuita". A conta é capaz de ser mais fácil. :lol: Desculpar as más atitudes com as más atitudes dos outros é má política. Eu, por acaso, não me lembro de nenhuma festa onde tenha estado sem água gratuita. Deve ter acontecido, mas sinceramente não me lembro.

 

2 - Se a água esgotou, o que deviam ter feito (e que eu já muitas vezes vi em festas grandes e das boas) era ser distribuída água engarrafada de graça.

 

3 - Se tiverem daquelas torneiras automáticas (de abertura limitada) resolvia-se o caso. Mas eu sei. Deve ser um investimento elevadíssimo. Mas... lá está... é o vosso público. São vocês que têm que o educar.

  • Like 3
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Eu bebi água na Herdade da Baracha... de borla.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Se todos os dias caisse deste granizo em Portugal é que se tava bem..... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

 

KINDZADZA MASTER OF PSYCHEDELIC :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Foda-seeeeeeeee!!! Ainda bem que isso não é verdade!! Ai balha-me deuzzzzz eze eze

 

Aliás não só Kindzdadza mas osom music em geral...

 

os verdadeiros.... :vampire:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Não vou entrar em discussões desse tipo pois acho que é uma parvoice.

 

mas fica aqui a minha opinião sobre o quim da zaza e desse género musical?!?!?! Que ganda merda! :)

Link to comment
Share on other sites

KINDZADZA MASTER OF PSYCHEDELIC :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:

 

Sem dúvida! Mesmo psicadélica esta "coisa". Não lhe chamo música porque até podem ficar melindrados. Isto não é música, isto é magia.

Link to comment
Share on other sites

Este pessoal do darque deve ser mesmo do pior. Já ouviram isto. Fosga-se. Cuidado. Eles são mesmo machos fodidos. Tenho mesmo medo desta cena.

 

Se os conhecerem pessoalmente, de dia são umas donzelas. Mas a noite, a lua e o crlh. Faz com que eles se transformem em lobisomens. Muito mauzinhos. Olhar penetrante escondido pelo boné enquanto dão mais um time de ketamina. Sim, porque a droga das bestas é a ketamina. Normalmente é analgésico (nada de brincadeiras com o "anal", ok). Mas é uma experiência fora do comum. Ver o teu colega da C+S de Alcabideche transformar-se nem monstro sanguinolento, mas fofuxinho ao mesmo tempo. Isso ainda confunde mais as "presas".

 

É assim o psicadelismo! Cenas assustadoras e macabras. Ruído indançável e sem sentido.

 

O INFERNO É PSICADÉLICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

os verdadeiros.... :vampire:

 

Os verdadeiros... os "outros" (sejam eles quais forem) são falsos. X-Dream = Falsos! Juno Reactor = Falsos! Astral Projection = Falsos! Paps = lol! Tripiatrik = wtf?! Paste = Xálálá! Atmos = Musica de discoteca manhosa! Spiralianz = Vão aprender a trabalhar com o Reason, crlh!...

 

...enfim... tudo merda excepto se tiverem uma malha a 180 bpm's. Aí a conversa já é outra. Porque aí passaste para o patamar dos machos. Ah "poizé"! Os machos do trance vieram para ficar. Vieram de um planeta não muito distante que se chama "Moda". O planeta onde tudo é lindo. Onde até pode faltar a água que está tudo bem (afinal, se quiserem tomar banho (lol), ah ali o charco enlameado). Até faz bem à pele. É da "Moda".

 

OS VERDADEIROS! :)

Link to comment
Share on other sites

Este pessoal do darque deve ser mesmo do pior. Já ouviram isto. Fosga-se. Cuidado. Eles são mesmo machos fodidos. Tenho mesmo medo desta cena.

 

Se os conhecerem pessoalmente, de dia são umas donzelas. Mas a noite, a lua e o crlh. Faz com que eles se transformem em lobisomens. Muito mauzinhos. Olhar penetrante escondido pelo boné enquanto dão mais um time de ketamina. Sim, porque a droga das bestas é a ketamina. Normalmente é analgésico (nada de brincadeiras com o "anal", ok). Mas é uma experiência fora do comum. Ver o teu colega da C+S de Alcabideche transformar-se nem monstro sanguinolento, mas fofuxinho ao mesmo tempo. Isso ainda confunde mais as "presas".

 

É assim o psicadelismo! Cenas assustadoras e macabras. Ruído indançável e sem sentido.

 

O INFERNO É PSICADÉLICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

:3a:

Link to comment
Share on other sites

Se todos os dias caisse deste granizo em Portugal é que se tava bem..... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

 

KINDZADZA MASTER OF PSYCHEDELIC :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:

 

 

master of what ?? diz-me que onde andam os elementos psy nas musicas que ele faz :blabla:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fds exsitem pessoas impressionantes , é assim não condeno as pessoas que gostam desse estilo musical ... todos somos diferentes .

Agora rotular aquilo de psy é que me deixa parvo ... :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Ena pá...! pela primeira vez o psiconauta teve piada!!!

 

:) Heishhhhhh... já posso ir deitar-me descansado. Eu tenho tentado ter piada e é verdade que não tenho sido feliz. Mas agora que lhe apanhei o andamento... bem... vai ser um turbilhão de galhofa que até t'aninhas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=NZKRaA7Vaok

 

Verdadeiro psicadelismo!

 

Isto sim, é som à séria! :) Para além da melodia sempre presente, mas bem lá no fundo do poço (como se fosse alguém a ser esquartejado, mas a gostar, claro) existe um je ne sais quoi que me atrai. Pronto, se calhar foi por o meu pai me levar às obras onde estava a trabalhar que lhe ganhei o gosto. Muito bom.

 

Era fixe alguém pegar nisto e fazer um remix. :)

Link to comment
Share on other sites

Era fixe alguém pegar nisto e fazer um remix. :)

 

Então não! É bem mais harmónico que muita coisa que para aí anda e o som tem texturas bem orgânicas. É pena é estar em F major mas nada que um sampler não resolva...

Link to comment
Share on other sites

Era fixe alguém pegar nisto e fazer um remix. :)

 

Então não! É bem mais harmónico que muita coisa que para aí anda e o som tem texturas bem orgânicas. É pena é estar em F major mas nada que um sampler não resolva...

 

Um auto-tune nesta merda, bem... porventura até t'aninhavas... quiçá...

 

EDIT: FDX! Grande ideia Yada! Já existe psy-industrial? Espera, já venho

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda não ouviram foi isso num P.A. como deve ser, aí é que até se estrebuchavam todos, quando a Keta vos saísse pelas orelhas. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda não ouviram foi isso num P.A. como deve ser, aí é que até se estrebuchavam todos, quando a Keta vos saísse pelas orelhas. :closedeyes:

 

Não sei se é off topic, mas as cotonetes de marca branca do Pingo Doce são uma bela merda.

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda não ouviram foi isso num P.A. como deve ser, aí é que até se estrebuchavam todos, quando a Keta vos saísse pelas orelhas. :closedeyes:

 

Não sei se é off topic, mas as cotonetes de marca branca do Pingo Doce são uma bela merda.

 

 

Podes crer, a ultima vez que essa merda me aconteceu usei uma dessas e ia fodendo o nariz todo, o nariz e a garganta pois a puta ficou atravessada a meio caminho entre a orelha e o resto. Mas vá lá, passadas umas horas aos saltos aqui lá desencravou e cheguei a casa a pensar que tinha sido apenas um pesadelo. :)

Link to comment
Share on other sites

Não é nada ofe-topique! Sempre ouvi dizer que os ouvidos limpam-se com os cotovelos...

 

 

Também já me aconteceu, noutra vez em que não tinha as cotonetes do pingo doce, não me lembro como, mas desenrasquei-me. :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!