Jump to content
×
×
  • Create New...

Struggle man @ Eurovision Song Contest 2011


Recommended Posts

:gap:

 

lol o meu irmão a improvisar no 2º vídeo (agora é militar heheheheh)... já estava farto daquilo de certeza, e até aposto que estava a pensar em cerveja e cigarros. :gap:

 

ATÉ SE PASSAM! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Dia 10 Terça-feira é a primeira semifinal, onde participam os Struggle Man.

 

Dá-lhe Falâncio.... quiriquiri, quiri quiiiiri :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

a celine já não pertence aos homens da luta?

 

Pertence sim, mas já tinha compromissos inadiáveis com o Rodrigo Leão. Uma tour no estrangeiro qualquer, acho eu. Aliás, falta lá muita gente. Desde o Ruchena (que anda a promover a banda dele, os "Amor Electro") ao Nuno (dos MU), ao Jorge e ao Lascas (Nação Vira Lata)... o problema é que as bandas são limitadas no número de elementos. Por isso muitos não puderam ir.

Link to comment
Share on other sites

Estive agora mesmo a falar com o meu irmão. Ele manda um grande abraço para todos em Portugal! :) A coisa começa às 20h00. Eles são os 16ºs a tocar. Portanto devem ser dos últimos. Não se pode votar no próprio país. :( Só se pode votar nos outros países.

 

Já estive a "convencer" algum pessoal cámone e emigrante. heheheheheh Se chegar aqui já foi algo incrível, ir à final era qualquer coisa de transcendente. Vamos acreditar no bom humor europeu. :)

Link to comment
Share on other sites

Estive agora mesmo a falar com o meu irmão. Ele manda um grande abraço para todos em Portugal! :)

 

:hug:

 

LOL não se pode beber no backstage. Se calhar até é melhor. hehehehehehehehe

 

Será?

Link to comment
Share on other sites

Já bomba! Estou a ver no trabalho com um meu colega alemão. heheheheheh Estamos a ver on-line e ele vai-me traduzindo o que vão dizendo.

 

1 - Polónia - Tudo merda! 12 pontos negativos já!

 

2 - Noruega - WTF?! Uma mulata a cantar kuduru?! Tipicamente norueguesa esta música. Estou mesmo a ver os esquimós a dançar. Plágio da cantiga do mundial da Shakira. FDX!

 

3 - Albânia - O apresentador disse que era mais "roqueira" esta canção... wtf?! A gaja tem uma grande voz. A música é meio insinuante. O visual é meio Lady gaga meio Annie Lennox. Ou seja... uma valente bodega. Mas a melhor até agora.

 

4 - Arménia - Boom Boom... epá... sem palavras... Boom Boom Shaka Shaka... heishhhhh que mauuuuuuuu...

 

 

...fosga-se... vou mazé para casa e vejo o final lá. É que não dá para aguentar.

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente gostei da actuação e da alegria.

 

A simbologia em termos de punho cerrado nos refrões bem como metade dos cartazes a vermelho poderão assustar alguns.

 

 

Mas estiveram muito bem. Diferente de todos naquele Super Palco.

 

 

Tenho fé que dê para passar à final.

Se não der, sempre poderemos vê-los em Portugal certamente.

Homens da Luuuta... O meu respeito!!

Link to comment
Share on other sites

Voltem crlh! Estão perdoados! :gap:

 

[edit] Independentemente de tudo o que possa ser dito em relação à canção em si e à dimensão artística da mesma, o que sempre esteve na ordem do dia foi "a mensagem".

 

Obviamente que este "tema" dos Homens da Luta é capaz de ser o menos interessante (pior) do seu repertório, mas ele foi "construído" à medida de um festival da canção nacional, com o devido cuidado em não ferir susceptibilidades (em tempo record também, diga-se). Sem nunca levar a sério a possibilidade de ganhar, embora isso sempre estivesse presente de alguma forma no subconsciente da banda, mas como alvo de brincadeiras e temática para mais rábulas (claro...).

 

...resumindo: lol

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!