Jump to content
×
×
  • Create New...

Independence day, fontão roriz, CARPE DIEM.REC


replia
 Share

Recommended Posts

 

Não tens descrição sequer, não vou entrar no teu bate papo porque isso é para quem não tem vida própria ...

E por te meteres tanto no teu canto é q me mandas-te duas privadas a insultar-me não foi? e a ameaçar-me?

pois isso fica mais bonito por privada para não verem o tipo de pessoa que és !

E isso que tás a dizer que se passou no subsolo é tao mentira e tão aldrabado, que temos tanta gente que viu bem o que se passou e não ficou com essa ideia.

não digo nem mais nada neste tópico porque o cumulo é que nós é que ainda ficamos mal vistos xD GOD

 

 

LOL é o carácter deste PALHAÇO que se diz "Paz e Amor". Ainda diz que o pessoal é que não se sabe comportar nas festas dele.

Insulta a violência na "fextinha" dele, mas tem a lata e coragem de AMEAÇAR e INSULTAR uma gaja c/ merdas k nem contadas dão pra acreditar!!

 

 

Erros todos cometem, mas tu passas das marcas :diablo:

Levaste isto a um ponto ridículo rapaz, talvez kd fizeres os 18 aninhos acordes pra vida :dance2:

 

 

Eu por mim já encerrei este tópico.

 

Ainda penso eu que ja vi tudo LLOOOOOOOOLLLLLLL

 

:tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

 

Vamos la voltar ao subsolo lol; kem devia ter vergonha eras tu k dizes k já não vais a festa ha dois dias e sabendo k uma pista alternativa e para o pessoal aliviar a cabeça e pra estar na sua e vai meter som mais agressivo pra outra pista e ainda apoiar o namorado com o circo k ele estava a fazer tdo maluco diga se de passagem k nem sabia o k tava a fazer quase k rebentava com os botões da mesa; enfim só visto kem la tava k me vieram xamar para eu ir ver semelhante coisa k se estava a passar atrás das minhas costas e se alguém vos convidou fui eu e sabias das condições se não não ias e se estavas la foi intermédio do GENINHO( se for preciso ponho o aki a dizer a verdade não me custa nada tirart a mascara) e nao da MAF(ela disse k podias meter no fim uma musica e voçes nao perderam o seu tempo; bota rebentar com tdo k isto e tdo nosso e faço o k kero pk isto e de tdos)lol;

dps disso querias que eu fosse bonzinho e vos batesse palmadinhas nas costas e por isso k as festas estao como estao como pessoas como vós que estragam tdo o k vos rodeia e tentam rebaixar o k porventura as pessoas fazem com amor a camisola e nao pensando no k tu estas para ai a dizer pk os resultados vêem se para os quem quer ver com olhoss de ver; pk se nao fizesse com amor a camisola nem se ker me preocupava em ajudar as pessoas mais necessitadas nem se quer ia ter esse trabalho de recolher roupa nem comida por isso não inventes nem sejas mentirosa pk já deu pra ver k não me curtes mas eu tb não por isso poet no teu canto k eu ponho me no meu rapariga mimada... ACABOU O TEMPO DE ANTENA PK DIGAS O K DISSERES ENTRA A 100 SAI A 200 RAPARIGAAAAAAAAAAAA :3a:

 

 

Epah , axo k agr isto m toca a mim.. Sr. Filipe, o som "mais agressivo" foi-me pedido por MUITA gente para o colocar.. visto que isso aconteceu dirigi-me a um dos organizadores e perguntei se tal podia acontecer. Responderam-me k sim e como tal pus o som "mais agressivo" na outra pista. Coisa que já aconteceu em varios carnavais no Subsolo.

Caso não tenhas reparado estava bastante gente a kurtir na pista alternativa...

 

AGORA, NÃO VENHAS POR EM CAUSA O MEU PROFISSIONALISMO E DIZER QUE TAVA LÁ A PARTIR BOTOES E QUE NAO SABIA O QUE ESTAVA A FAZER, POIS ISSO NÃO TE ADMITO!! JÁ PASSO SOM À MUITOS ANOS E A FALTA DE RESPEITO QUE TIVESTE COMIGO FOI GRANDE..

 

Se não querias Dark tudo bem, eras um dos organizadores, kem era eu pra te faltar ao respeito.. Apenas deverias ter dito pra mudar o som pois não era o mais adequado em vez de dizeres

"PASSA MINIMAL E É SE QUERES!!", kd lá estive a tocar de GRAÇA... ainda assim não t faltei ao respeito e simplesmente mudei o som...

 

Agora vires pra praça publica falar disto é k nao pah!

 

Isto pode ser extremamente Off Topic, mas não admito que venham praki questionar o meu profissionalismo PARA UM FORUM (WTF!!), e quero deixar bem claro o que se passou nesse dia.

lol Quem estava la bem viu como estavas e como actuavas; sabendo k ali jamais se passa dark; numa pista k ainda por cima e fora da disco; ganha vergonha na cara pahhh;isso e k e ser profissional hehehehah; entao xegava la qualquer um e pedia me pra por o k ele quer e eu bota calor(sem comentários afinal quem será o palhaço de serviço) é pessoas como tu k o trance está como está lol...Enfim

Link to comment
Share on other sites

 

Não tens descrição sequer, não vou entrar no teu bate papo porque isso é para quem não tem vida própria ...

E por te meteres tanto no teu canto é q me mandas-te duas privadas a insultar-me não foi? e a ameaçar-me?

pois isso fica mais bonito por privada para não verem o tipo de pessoa que és !

E isso que tás a dizer que se passou no subsolo é tao mentira e tão aldrabado, que temos tanta gente que viu bem o que se passou e não ficou com essa ideia.

não digo nem mais nada neste tópico porque o cumulo é que nós é que ainda ficamos mal vistos xD GOD

 

 

LOL é o carácter deste PALHAÇO que se diz "Paz e Amor". Ainda diz que o pessoal é que não se sabe comportar nas festas dele.

Insulta a violência na "fextinha" dele, mas tem a lata e coragem de AMEAÇAR e INSULTAR uma gaja c/ merdas k nem contadas dão pra acreditar!!

 

 

Erros todos cometem, mas tu passas das marcas :diablo:

Levaste isto a um ponto ridículo rapaz, talvez kd fizeres os 18 aninhos acordes pra vida :dance2:

 

 

Eu por mim já encerrei este tópico.

 

Ainda penso eu que ja vi tudo LLOOOOOOOOLLLLLLL

 

:tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

lol :dndrugs:

 

A carpediemrec vem por este meio agradeçer tdas as pessoas que se juntaram a causa de ajudar pessoas necessitadas; que no fim houve mto bons resultados; aki esta a prova disso...MTO OBRIGADO A TDOS E CONTINUAREMOS CADA VEZ MAIS FORTES NESTA CAUSA E TB MTA ATENÇAO EM TDOS OS ERROS COMETIDOS QUE E COM ELES QUE TDA A GENTE APRENDE A VIVER CADA VEZ MELHOR... ABRAÇO A TDOS :give_heart:

l.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

lol Quem estava la bem viu como estavas e como actuavas; sabendo k ali jamais se passa dark; numa pista k ainda por cima e fora da disco; ganha vergonha na cara pahhh;isso e k e ser profissional hehehehah; entao xegava la qualquer um e pedia me pra por o k ele quer e eu bota calor(sem comentarios) e por pessoas como tu k o trance esta como esta lol...Enfim

 

 

Nao concordo :ph34r:

 

Ainda à dias li por aqui que a culpa do trance estar nesta situaçao é da "fonte de todo o mal"...

 

va, nao venhas com essa agora!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

A carpediemrec vem por este meio agradeçer tdas as pessoas que se juntaram a causa de ajudar pessoas necessitadas; que no fim houve mto bons resultados; aki esta a prova disso...MTO OBRIGADO A TDOS E CONTINUAREMOS CADA VEZ MAIS FORTES NESTA CAUSA E TB MTA ATENÇAO EM TDOS OS ERROS COMETIDOS QUE E COM ELES QUE TDA A GENTE APRENDE A VIVER CADA VEZ MELHOR... ABRAÇO A TDOS :give_heart:

l.jpg

 

 

Parece que não mas penso que são estas pequenas coisas que me fazem axar que vocês fazem com o coração abx mais uma vez e força que o resto são conversas de tasco!!!! :devil:

Link to comment
Share on other sites

"NAO E UMA AMEAÇA MAS SIM UMA AFIRMAÇAO E QUANDO PASSARES POR MIM FOGEEEEEEE TANTO TU COMO O TEU NAMORADOOOOO; PK SOU MTO BOM ATE UM PONTO DESDE O MOMENTO K ME FALTES AO RESPEITO ESTA O CALDO INTORNADO PERCEBESTE BEM E OLHA K EU CUMPRO COM O K DIGO RAPARIGAAAAAAAA; POR ISSO OLHA BEM POR ONDE ANDAS K UM DIA DESTES TENS UMA SURPRISEEEEEE...PK SOU AMIGO DO AMIGO MAS SE ME CALCAREM OS CALOS VIRO DIABOOO."

 

Isto é uma das mensagens privadas que tenho vindo a receber deste suposto organizador de festinhas que é todo paz e amor, como podem ver é esta a pessoa que ele é!

Achei por bem por isto aqui, porque é para verem como este rapaz trata as pessoas que vão à sua festa ...

Não admito que me venham ameaçar por dar a minha opiniao sobre a festa. não gostam de criticas não organizem, ou então aprendam a lidar com elas

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

"NAO E UMA AMEAÇA MAS SIM UMA AFIRMAÇAO E QUANDO PASSARES POR MIM FOGEEEEEEE TANTO TU COMO O TEU NAMORADOOOOO; PK SOU MTO BOM ATE UM PONTO DESDE O MOMENTO K ME FALTES AO RESPEITO ESTA O CALDO INTORNADO PERCEBESTE BEM E OLHA K EU CUMPRO COM O K DIGO RAPARIGAAAAAAAA; POR ISSO OLHA BEM POR ONDE ANDAS K UM DIA DESTES TENS UMA SURPRISEEEEEE...PK SOU AMIGO DO AMIGO MAS SE ME CALCAREM OS CALOS VIRO DIABOOO."

 

Isto é uma das mensagens privadas que tenho vindo a receber deste suposto organizador de festinhas que é todo paz e amor, como podem ver é esta a pessoa que ele é!

Achei por bem por isto aqui, porque é para verem como este rapaz trata as pessoas que vão à sua festa ...

Não admito que me venham ameaçar por dar a minha opiniao sobre a festa. não gostam de criticas não organizem, ou então aprendam a lidar com elas

 

 

P.L.U.R. :dirol:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

"NAO E UMA AMEAÇA MAS SIM UMA AFIRMAÇAO E QUANDO PASSARES POR MIM FOGEEEEEEE TANTO TU COMO O TEU NAMORADOOOOO; PK SOU MTO BOM ATE UM PONTO DESDE O MOMENTO K ME FALTES AO RESPEITO ESTA O CALDO INTORNADO PERCEBESTE BEM E OLHA K EU CUMPRO COM O K DIGO RAPARIGAAAAAAAA; POR ISSO OLHA BEM POR ONDE ANDAS K UM DIA DESTES TENS UMA SURPRISEEEEEE...PK SOU AMIGO DO AMIGO MAS SE ME CALCAREM OS CALOS VIRO DIABOOO."

 

Isto é uma das mensagens privadas que tenho vindo a receber deste suposto organizador de festinhas que é todo paz e amor, como podem ver é esta a pessoa que ele é!

Achei por bem por isto aqui, porque é para verem como este rapaz trata as pessoas que vão à sua festa ...

Não admito que me venham ameaçar por dar a minha opiniao sobre a festa. não gostam de criticas não organizem, ou então aprendam a lidar com elas

 

 

Olha vou te dizer uma cena e com tdo o respeito, ja estas a passar das marcas n achas? ja chegas ao ponto de ser ridícula com estas merdas!! Qual e o teu pbl afinal?! estas ai com tanta coisa... Mas estas a ser igual ou pior que ele. Realmente!!!... Eu fico parva como se pode descer tanto!... Eras mais discreta se resolvesses as coisas entre vocês em vez de te meteres com esta baixaria toda. Porque a pessoa em questão se esta a comportar se assim, e porque vocês ate de urso ja o chamaram. Portanto se mulherzinha e deixa te de cenas. Porque estas tuas coisas so para destruir ou melhor dizendo deitar a baixo uma reputação e uma coisa de baixo nível!!!

Link to comment
Share on other sites

"NAO E UMA AMEAÇA MAS SIM UMA AFIRMAÇAO E QUANDO PASSARES POR MIM FOGEEEEEEE TANTO TU COMO O TEU NAMORADOOOOO; PK SOU MTO BOM ATE UM PONTO DESDE O MOMENTO K ME FALTES AO RESPEITO ESTA O CALDO INTORNADO PERCEBESTE BEM E OLHA K EU CUMPRO COM O K DIGO RAPARIGAAAAAAAA; POR ISSO OLHA BEM POR ONDE ANDAS K UM DIA DESTES TENS UMA SURPRISEEEEEE...PK SOU AMIGO DO AMIGO MAS SE ME CALCAREM OS CALOS VIRO DIABOOO."

 

Isto é uma das mensagens privadas que tenho vindo a receber deste suposto organizador de festinhas que é todo paz e amor, como podem ver é esta a pessoa que ele é!

Achei por bem por isto aqui, porque é para verem como este rapaz trata as pessoas que vão à sua festa ...

Não admito que me venham ameaçar por dar a minha opiniao sobre a festa. não gostam de criticas não organizem, ou então aprendam a lidar com elas

 

 

Olha vou te dizer uma cena e com tdo o respeito, ja estas a passar das marcas n achas? ja chegas ao ponto de ser ridícula com estas merdas!! Qual e o teu pbl afinal?! estas ai com tanta coisa... Mas estas a ser igual ou pior que ele. Realmente!!!... Eu fico parva como se pode descer tanto!... Eras mais discreta se resolvesses as coisas entre vocês em vez de te meteres com esta baixaria toda. Porque a pessoa em questão se esta a comportar se assim, e porque vocês ate de urso ja o chamaram. Portanto se mulherzinha e deixa te de cenas. Porque estas tuas coisas so para destruir ou melhor dizendo deitar a baixo uma reputação e uma coisa de baixo nível!!!

 

Olha mas tu não leste o mesmo que eu?

Porque raio ele diz que acabou o meu tempo de antena e manda-me três mensagens a dizer-me cenas bem pior que urso, e com ameaças? Porque fica melhor em privado? Porque razão é que tenho de estar a levar com isto?

Por um organizador não saber aceitar criticas? é que se não reparas-te no meu primeiro tópico o que me mais me revoltou foi mais uma vez a falta de humildade das pessoas para admitirem que erraram ... e sei que não devia ter dito urso, reconheço-o, mas o que é certo é que já passou uma semana e dá para ver quem continua com esta novela, e depois eu é que sou ridicula ... Só não meto aqui o resto das mensagens privadas porque tenho vergonha da novela que este gajo decidiu fazer... Quem é que veio para aqui falar de cenas antigas? Fui eu? Ou apenas me defendi e respondi a falsas afirmações sobre a minha pessoa e o meu namorado?

 

Opa, oh filipe, deixa de ser criança e não te ponhas aqui a ameaçar a quem te dá dinheiro. Começa a ser um senhor que já tens idade para isso.

 

Agora se achas que a minha atitude é ridicula, eu simples espectadora de uma festa, pensa na atitude do organizador, que por mais reles que eu possa ser (que não fui), só tinha era de responder com educação ou cagar, já que é ele que está a representar uma organização e não eu!

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

Mitras com a mania que produzem eventos... what else?

 

A estação de carcavelos fica-lhes fora de mão.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

olha aí grande minimal ó puto :)

 

 

Minimal? Ok...rolleyes.gif

 

 

 

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pelo que pude ler das mensagens da carpe diem rec realmente ou o rapaz andou a lamber muito chupa ou herdou mt dinheiro para organizar estas festas, pois penso ser mt dificil alguem com tantos problemas para se expressar em portugues correcto tenha capacidades mentais para conseguir começar do zero. Conseguiu demonstrar uma incrivel falta de cultura, de respeito por quem apenas quer as melhores condiçoes numa festa, sem ter que se preocupar com maniacos de facas na mao. Nao vale mesmo a pena continuar a discutir por aqui, mas oh filipinho tu faz-te gente e isso de virares diabo qualquer dia viras é diabo no fundo dum poço oh otario.

 

Mas nao posso mesmo deixar de referir...ja viram as calunias ortograficas e a construçao frasica com atençao? bahahah é q é mesmo incrivel como é que uma pessoa com tanta acessibilidade a educaçao nao é capaz de sequer escrever como uma criança do 5º ano deve saber escrever! Aprendam a comunicar e depois escrevam, a serio!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que pude ler das mensagens da carpe diem rec realmente ou o rapaz andou a lamber muito chupa ou herdou mt dinheiro para organizar estas festas, pois penso ser mt dificil alguem com tantos problemas para se expressar em portugues correcto tenha capacidades mentais para conseguir começar do zero. Conseguiu demonstrar uma incrivel falta de cultura, de respeito por quem apenas quer as melhores condiçoes numa festa, sem ter que se preocupar com maniacos de facas na mao. Nao vale mesmo a pena continuar a discutir por aqui, mas oh filipinho tu faz-te gente e isso de virares diabo qualquer dia viras é diabo no fundo dum poço oh otario.

 

Mas nao posso mesmo deixar de referir...ja viram as calunias ortograficas e a construçao frasica com atençao? bahahah é q é mesmo incrivel como é que uma pessoa com tanta acessibilidade a educaçao nao é capaz de sequer escrever como uma criança do 5º ano deve saber escrever! Aprendam a comunicar e depois escrevam, a serio!

 

Se ha aki algum otario és tu com a mania que sabe escrever lol graças a deus não preciso do dinheiro das festas tenho trabalho próprio por isso mete a cabeça no fundo do poço e deixat ficar la a ver se começas a ter ideias mais criativas em vez de dizer besteiras por essa boca foraaaaa...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

"NAO E UMA AMEAÇA MAS SIM UMA AFIRMAÇAO E QUANDO PASSARES POR MIM FOGEEEEEEE TANTO TU COMO O TEU NAMORADOOOOO; PK SOU MTO BOM ATE UM PONTO DESDE O MOMENTO K ME FALTES AO RESPEITO ESTA O CALDO INTORNADO PERCEBESTE BEM E OLHA K EU CUMPRO COM O K DIGO RAPARIGAAAAAAAA; POR ISSO OLHA BEM POR ONDE ANDAS K UM DIA DESTES TENS UMA SURPRISEEEEEE...PK SOU AMIGO DO AMIGO MAS SE ME CALCAREM OS CALOS VIRO DIABOOO."

 

Isto é uma das mensagens privadas que tenho vindo a receber deste suposto organizador de festinhas que é todo paz e amor, como podem ver é esta a pessoa que ele é!

Achei por bem por isto aqui, porque é para verem como este rapaz trata as pessoas que vão à sua festa ...

Não admito que me venham ameaçar por dar a minha opiniao sobre a festa. não gostam de criticas não organizem, ou então aprendam a lidar com elas

 

Aki não esta em causa as criticas mas sim a falta de respeito por mim perante este forum e isso não te admito nem a ti nem a ninguém pk sempre aceitei tdas as criticas apesar de saber que tens dor de cotovelo mas isso a mim nem me akeçe nem me arrefeçe; tdas as pessoas que me conhecem sabem bem como sou e do k sou capaz; nao preciso de mostrar a ninguém mto menos a ti e ao teu baby por isso podes escrever o k te digo "Cumpro sempre com a minha palavra"...

:vampire: Nao percam o proximo episodio pk nos tb nao... :vampire:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

"NAO E UMA AMEAÇA MAS SIM UMA AFIRMAÇAO E QUANDO PASSARES POR MIM FOGEEEEEEE TANTO TU COMO O TEU NAMORADOOOOO; PK SOU MTO BOM ATE UM PONTO DESDE O MOMENTO K ME FALTES AO RESPEITO ESTA O CALDO INTORNADO PERCEBESTE BEM E OLHA K EU CUMPRO COM O K DIGO RAPARIGAAAAAAAA; POR ISSO OLHA BEM POR ONDE ANDAS K UM DIA DESTES TENS UMA SURPRISEEEEEE...PK SOU AMIGO DO AMIGO MAS SE ME CALCAREM OS CALOS VIRO DIABOOO."

 

Isto é uma das mensagens privadas que tenho vindo a receber deste suposto organizador de festinhas que é todo paz e amor, como podem ver é esta a pessoa que ele é!

Achei por bem por isto aqui, porque é para verem como este rapaz trata as pessoas que vão à sua festa ...

Não admito que me venham ameaçar por dar a minha opiniao sobre a festa. não gostam de criticas não organizem, ou então aprendam a lidar com elas

 

Aki não esta em causa as criticas mas sim a falta de respeito por mim perante este forum e isso não te admito nem a ti nem a ninguém pk sempre aceitei tdas as criticas apesar de saber que tens dor de cotovelo mas isso a mim nem me akeçe nem me arrefeçe; tdas as pessoas que me conhecem sabem bem como sou e do k sou capaz; nao preciso de mostrar a ninguém mto menos a ti e ao teu baby por isso podes escrever o k te digo "Cumpro sempre com a minha palavra"...

:vampire: Nao percam o proximo episodio pk nos tb nao... :vampire:

 

 

CARPE DIEM significa "aproveita o dia pra oferecer porrada a gajos desconhecidos"

 

:yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

"NAO E UMA AMEAÇA MAS SIM UMA AFIRMAÇAO E QUANDO PASSARES POR MIM FOGEEEEEEE TANTO TU COMO O TEU NAMORADOOOOO; PK SOU MTO BOM ATE UM PONTO DESDE O MOMENTO K ME FALTES AO RESPEITO ESTA O CALDO INTORNADO PERCEBESTE BEM E OLHA K EU CUMPRO COM O K DIGO RAPARIGAAAAAAAA; POR ISSO OLHA BEM POR ONDE ANDAS K UM DIA DESTES TENS UMA SURPRISEEEEEE...PK SOU AMIGO DO AMIGO MAS SE ME CALCAREM OS CALOS VIRO DIABOOO."

 

Isto é uma das mensagens privadas que tenho vindo a receber deste suposto organizador de festinhas que é todo paz e amor, como podem ver é esta a pessoa que ele é!

Achei por bem por isto aqui, porque é para verem como este rapaz trata as pessoas que vão à sua festa ...

Não admito que me venham ameaçar por dar a minha opiniao sobre a festa. não gostam de criticas não organizem, ou então aprendam a lidar com elas

 

Aki não esta em causa as criticas mas sim a falta de respeito por mim perante este forum e isso não te admito nem a ti nem a ninguém pk sempre aceitei tdas as criticas apesar de saber que tens dor de cotovelo mas isso a mim nem me akeçe nem me arrefeçe; tdas as pessoas que me conhecem sabem bem como sou e do k sou capaz; nao preciso de mostrar a ninguém mto menos a ti e ao teu baby por isso podes escrever o k te digo "Cumpro sempre com a minha palavra"...

:vampire: Nao percam o proximo episodio pk nos tb nao... :vampire:

 

 

CARPE DIEM significa "aproveita o dia pra oferecer porrada a gajos desconhecidos"

 

:yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

 

lol :blabla:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que pude ler das mensagens da carpe diem rec realmente ou o rapaz andou a lamber muito chupa ou herdou mt dinheiro para organizar estas festas, pois penso ser mt dificil alguem com tantos problemas para se expressar em portugues correcto tenha capacidades mentais para conseguir começar do zero. Conseguiu demonstrar uma incrivel falta de cultura, de respeito por quem apenas quer as melhores condiçoes numa festa, sem ter que se preocupar com maniacos de facas na mao. Nao vale mesmo a pena continuar a discutir por aqui, mas oh filipinho tu faz-te gente e isso de virares diabo qualquer dia viras é diabo no fundo dum poço oh otario.

 

Mas nao posso mesmo deixar de referir...ja viram as calunias ortograficas e a construçao frasica com atençao? bahahah é q é mesmo incrivel como é que uma pessoa com tanta acessibilidade a educaçao nao é capaz de sequer escrever como uma criança do 5º ano deve saber escrever! Aprendam a comunicar e depois escrevam, a serio!

 

 

opah eu n keria postar mais , mas n aguaentei hahahahaha (atençao aos erros ) hahahah tou a adeixar alguns, olha k ganahs premios se os corregires todos hahahaha

 

isto anda bonito anda, hahaha, atençao, temos k ser , sei la, doutores, curso tirados, barchelatos, hahaha , para podermos ser desta onda, hahaha, pois kem nao sabe escreber , nao tem aptidao para a coisa ..

 

ENXERGA-TE Ó sr. dr. "professoror" hehe CLONE

 

 

so tenho a dizer, dor de cotUvelo é grande

 

deixa agora tb um coment k nao sei escrever hahahahah

 

 

P.S.: E JA AGORA HAHAH, A " CONSTRUÇAO" DO TEU NICK, FAZ-ME LEMBRAR UM OUTRO USER AKI DO FORUM.. in....

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

 

 

A carpediemrec vem por este meio agradeçer tdas as pessoas que se juntaram a causa de ajudar pessoas necessitadas; que no fim houve mto bons resultados; aki esta a prova disso...MTO OBRIGADO A TDOS E CONTINUAREMOS CADA VEZ MAIS FORTES NESTA CAUSA E TB MTA ATENÇAO EM TDOS OS ERROS COMETIDOS QUE E COM ELES QUE TDA A GENTE APRENDE A VIVER CADA VEZ MELHOR... ABRAÇO A TDOS :give_heart:

l.jpg

 

 

Parece que não mas penso que são estas pequenas coisas que me fazem axar que vocês fazem com o coração abx mais uma vez e força que o resto são conversas de tasco!!!! :devil:

 

 

Ora nem mais bro.....

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

 

 

A carpediemrec vem por este meio agradeçer tdas as pessoas que se juntaram a causa de ajudar pessoas necessitadas; que no fim houve mto bons resultados; aki esta a prova disso...MTO OBRIGADO A TDOS E CONTINUAREMOS CADA VEZ MAIS FORTES NESTA CAUSA E TB MTA ATENÇAO EM TDOS OS ERROS COMETIDOS QUE E COM ELES QUE TDA A GENTE APRENDE A VIVER CADA VEZ MELHOR... ABRAÇO A TDOS :give_heart:

l.jpg

 

 

Parece que não mas penso que são estas pequenas coisas que me fazem axar que vocês fazem com o coração abx mais uma vez e força que o resto são conversas de tasco!!!! :devil:

 

 

Ora nem mais bro.....

 

 

lol será que voces leram o mm topico k eu ?..

 

com todo o respeito, ze e prototik, mas so é realmente cego kem n ker ver ... :protest:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

se para voces saber pronunciar-se na sua lingua materna nao é importante entao peço imensa desculpa...talvez a droga ja vos tenha consumido uma boa parte dessa cabeça. O que aqui esta em questao é a forma como as coisas sao ditas. Nao venhas com merdas sobre sr professor ou licenciado, so ficas pior visto...Quando acabas a primaria ja é suposto escrever sem erros ortograficos deste tipo. Se nem escrever sabes acredita q coloco em questao todas as tuas outras aptidoes...fora aquelas relativas a tua parte fisica, ja que a ameaçar raparigas és mesmo incrivel. Chega de filmes estupidos e de ameaças. A organizaçao esteve mal sim, e com todas estas discussoes so mostrou a sua falta de profissionalismo e maturidade ainda mais! E tu filipinho, vai pra escola aprende um pouco sobre respeito mutuo e bom senso e depois volta a abrir essa boca suja. Ja que és tao diabo e tao serio, tenta so tocar em quem quer q seja e usa a violencia para poderes demonstrar que és mesmo mau e forte! Porque é assim que tudo se resolve quando ja nao sabes o que dizer, porrada!! Secalhar foi por isso q mandaste os seguranças embora, tava la o robocop filipao!

És muito otario xD

Link to comment
Share on other sites

Se para vocês saber pronunciar-se na sua língua materna não é importante então peço imensa desculpa...Talvez a droga já vos tenha consumido uma boa parte dessa cabeça. O que aqui está em questão é a forma como as coisas são ditas. Não venhas com merdas sobre sr professor ou licenciado, só ficas pior visto...Quando acabas a primária já é suposto escrever sem erros ortográficos deste tipo. Se nem escrever sabes acredita que coloco em questão todas as tuas outras aptidões...fora aquelas relativas à tua parte física, já que a ameaçar raparigas és mesmo incrível. Chega de filmes estúpidos e de ameaças. A organização esteve mal sim, e com todas estas discussões só mostrou a sua falta de profissionalismo e maturidade ainda mais! E tu filipinho, vai para escola aprende um pouco sobre respeito mútuo e bom senso e depois volta a abrir essa boca suja. Já que és tão diabo e tão sério, tenta só tocar em quem quer que seja e usa a violência para poderes demonstrar que és mesmo mau e forte! Porque é assim que tudo se resolve quando já não sabes o que dizer, porrada!! Se calhar foi por isso que mandaste os seguranças embora, estava lá o robocop filipão!

És muito otário xD

 

Eish! Bela lição de português. :gap:

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

ahahahah :smokinggun:

 

sempre a aprender,sempre a aprender ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

 

A carpediemrec vem por este meio agradeçer tdas as pessoas que se juntaram a causa de ajudar pessoas necessitadas; que no fim houve mto bons resultados; aki esta a prova disso...MTO OBRIGADO A TDOS E CONTINUAREMOS CADA VEZ MAIS FORTES NESTA CAUSA E TB MTA ATENÇAO EM TDOS OS ERROS COMETIDOS QUE E COM ELES QUE TDA A GENTE APRENDE A VIVER CADA VEZ MELHOR... ABRAÇO A TDOS :give_heart:

l.jpg

 

 

Parece que não mas penso que são estas pequenas coisas que me fazem axar que vocês fazem com o coração abx mais uma vez e força que o resto são conversas de tasco!!!! :devil:

 

 

Ora nem mais bro.....

 

 

lol será que voces leram o mm topico k eu ?..

 

com todo o respeito, ze e prototik, mas so é realmente cego kem n ker ver ... :protest:

 

Baptista tudo o que tinha a dizer aqui ja disse o resto penso que não têm interesse para o forum ou seja depois sabes que pode ser é um topico de discussão para os nossos debates de ideias ;)!!!

 

Abx. :vampire:

Link to comment
Share on other sites

se para voces saber pronunciar-se na sua lingua materna nao é importante entao peço imensa desculpa...talvez a droga ja vos tenha consumido uma boa parte dessa cabeça. O que aqui esta em questao é a forma como as coisas sao ditas. Nao venhas com merdas sobre sr professor ou licenciado, so ficas pior visto...Quando acabas a primaria ja é suposto escrever sem erros ortograficos deste tipo. Se nem escrever sabes acredita q coloco em questao todas as tuas outras aptidoes...fora aquelas relativas a tua parte fisica, ja que a ameaçar raparigas és mesmo incrivel. Chega de filmes estupidos e de ameaças. A organizaçao esteve mal sim, e com todas estas discussoes so mostrou a sua falta de profissionalismo e maturidade ainda mais! E tu filipinho, vai pra escola aprende um pouco sobre respeito mutuo e bom senso e depois volta a abrir essa boca suja. Ja que és tao diabo e tao serio, tenta so tocar em quem quer q seja e usa a violencia para poderes demonstrar que és mesmo mau e forte! Porque é assim que tudo se resolve quando ja nao sabes o que dizer, porrada!! Secalhar foi por isso q mandaste os seguranças embora, tava la o robocop filipao!

És muito otario xD

 

Quando pronunciares o meu nome tens primeiro de lavar a boca com soda cáustica pk nao me conheces de nenhum lado para ver se começas a falar ao meu nível pk aqui ninguém se conhece para usares tais palavrões e andares a deturpar as coisas pah... :acute:

Se há aqui alguém que faltou ao respeito a minha pessoa foste tu e os teus amigos(casalinho); ligas tanto aos erros ortográficos; em vez de ligar a uma coisa mais importante que e a educação; por isso vê se ganhas boas maneiras que fica bem em qualquer lado; pk faltat um bocadinho assim... Por isso é k passast ao lado de uma longa carreira como professor de português lol heheheha (axas k aki esta alguém preocupado com a maneira como escreve pahhh acorda boneco; deves pensar que aki o pessoal esta a dirigir alguma carta para o sr. presidente da câmara ou por ai fora;hehehah); enfim...

Penso quem anda a consumir droga a mais és tu lol; axo k ta na altura de parares pk se nao la se vai o tico e o teco embora e dps é um problema. vê se te pões mas e no teu canto que os teus amigos não precisam de guarda costas já tem idade o suficiente para assumirem as borradas que aki andaram a dizer; MAIS UMA VEZ VOLTO A FRIZAR QUE ESTA CONVERSA DA TRETA VEIO PARAR A ESTES CAMPOS NÃO DEVIDO ÁS CRITICAS QUE FIZERAM MAS SIM Á FALTA DE CARÁCTER E EDUCAÇÃO PERANTE O ORGANIZADOR QUE POR VENTURA NEM SE QUER O CONHECEM DE LADO ALGUM; por isso quando passarem por mim vou lhes ensinar como se tem boas maneiras e o pk de virem para aki xamar de isto ou de akilo... :dirol:

 

110026qsida0z6wg.gif

Link to comment
Share on other sites

se para voces saber pronunciar-se na sua lingua materna nao é importante entao peço imensa desculpa...talvez a droga ja vos tenha consumido uma boa parte dessa cabeça. O que aqui esta em questao é a forma como as coisas sao ditas. Nao venhas com merdas sobre sr professor ou licenciado, so ficas pior visto...Quando acabas a primaria ja é suposto escrever sem erros ortograficos deste tipo. Se nem escrever sabes acredita q coloco em questao todas as tuas outras aptidoes...fora aquelas relativas a tua parte fisica, ja que a ameaçar raparigas és mesmo incrivel. Chega de filmes estupidos e de ameaças. A organizaçao esteve mal sim, e com todas estas discussoes so mostrou a sua falta de profissionalismo e maturidade ainda mais! E tu filipinho, vai pra escola aprende um pouco sobre respeito mutuo e bom senso e depois volta a abrir essa boca suja. Ja que és tao diabo e tao serio, tenta so tocar em quem quer q seja e usa a violencia para poderes demonstrar que és mesmo mau e forte! Porque é assim que tudo se resolve quando ja nao sabes o que dizer, porrada!! Secalhar foi por isso q mandaste os seguranças embora, tava la o robocop filipao!

És muito otario xD

 

Quando pronunciares o meu nome tens primeiro de lavar a boca com soda cáustica pk nao me conheces de nenhum lado para ver se começas a falar ao meu nível pk aqui ninguém se conhece para usares tais palavrões e andares a deturpar as coisas pah... :acute:

Se há aqui alguém que faltou ao respeito a minha pessoa foste tu e os teus amigos(casalinho); ligas tanto aos erros ortográficos; em vez de ligar a uma coisa mais importante que e a educação; por isso vê se ganhas boas maneiras que fica bem em qualquer lado; pk faltat um bocadinho assim... Por isso é k passast ao lado de uma longa carreira como professor de português lol heheheha (axas k aki esta alguém preocupado com a maneira como escreve pahhh acorda boneco; deves pensar que aki o pessoal esta a dirigir alguma carta para o sr. presidente da câmara ou por ai fora;hehehah); enfim...

Penso quem anda a consumir droga a mais és tu lol; axo k ta na altura de parares pk se nao la se vai o tico e o teco embora e dps é um problema. vê se te pões mas e no teu canto que os teus amigos não precisam de guarda costas já tem idade o suficiente para assumirem as borradas que aki andaram a dizer; MAIS UMA VEZ VOLTO A FRIZAR QUE ESTA CONVERSA DA TRETA VEIO PARAR A ESTES CAMPOS NÃO DEVIDO ÁS CRITICAS QUE FIZERAM MAS SIM Á FALTA DE CARÁCTER E EDUCAÇÃO PERANTE O ORGANIZADOR QUE POR VENTURA NEM SE QUER O CONHECEM DE LADO ALGUM; por isso quando passarem por mim vou lhes ensinar como se tem boas maneiras e o pk de virem para aki xamar de isto ou de akilo... :dirol:

 

110026qsida0z6wg.gif

 

 

pronto, acho que desisto....ja deu para ver que nem sequer capacidades tens para compreender que o facto de seres um zero na comunicaçao torna-se duvidoso tudo o resto. Um representante de uma organizaçao a escrever à verdadeiro bodegao, q topo! xD. É isso mesmo, continua com as ameaças que so te fica bem. acho q por mim este assunto encerrado, vou ver se entao aviso os meus amigos para realmente terem cuidado com o filipe, o grande. e acabei por aqui a minha dedicaçao a bestas.

Link to comment
Share on other sites

Já há data para isso Psiconauta?

 

Curtia ver esse analfabeto que produz eventos levar nas trombas, mas a estação de carcavelos fica-me fora de mão.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu apanho lá o comboio todos os dias.....posso fazer uma reportagem fotográfica ;)

 

 

Então tu é que andas aí na "sombra" a organizar os duelos na estação de Carcavelos...já podias ter dito. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente ainda não se proporcionou estar presente nos duelos.....só saiu às 18 :smokinggun:

 

 

Então é melhor começares a marcar isso para as 19h. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Já há data para isso Psiconauta?

 

Curtia ver esse analfabeto que produz eventos levar nas trombas, mas a estação de carcavelos fica-me fora de mão.

 

 

Desculpa lá para se fazer eventos e preciso ter um curso superior????

 

Por outro lado tendo em conta a pessoa que penso que és ainda vens perder tempo para topicos destes já nem sei quem é o mais puto!!!

 

Depois por outro lado tendo tu um curso e sendo tu supostamente um não analfabeto não axas que utilizar palavras como levar na tromba um bocado de baixo nível para uma pessoa como tu????

 

 

Ps: tanto tu e o teu irmão tenho a certeza que se conhecesem a pessoa em questão e até fossem tocar a um evento viriam dela com uma opinião contraria daquela que que andam para ai apreguar!!!

 

De resto com todo o respeito um grande abx e não falem do que não sabem nem conheçem!!!! THIS IS VIRTUAL LIFE!!!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

tumblr_lf6d3vtTwS1qd78cn.gif

 

YG6vv.gif

 

popcorn.gif

LOLOLOL adoro isto...é mesmo de se comer umas pipocas...xD só faço uma pergunta...que idade vocês têm?(principalmente os organizadores...)ameaças por p.m?!WTF?!?! nunca mas NUNCA se manda embora a segurança dum evento até todo o público ter saído do recinto...o organizador que separou não sabe que ele não pode fazer o papel de um segurança?!hoje em dia os mesmos têm que ter identificação...o que fizeste é ilegal...dá direito a multa...

Desligar o som por completo duma pista só porque não está a tocar o som que agrada ao organizador?!WTF?!?!partindo do principio que um organizador deve sempre respeitar o artista que acolhe...ser um bom anfitrião é meio caminho andado, assim já o artista não poderia ter motivos para falar de voçês...lavar roupa suja por aqui então nem vos conto(para ambas as partes) :wow::dndrugs:

 

(eu pensava que a Carpe Diem.rec fosse uma das orgs mais "crescidas" em pt...)ah e não me levem a mal...não conheço nem uns nem outros...lol

  • Like 1
  • Downvote 1
38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Curtia ver esse analfabeto que produz eventos levar nas trombas, mas a estação de carcavelos fica-me fora de mão.

 

Independentemente de quem tenha razão... É sempre engraçado ver andar pessoas destas por aqui..

 

fdss.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Já há data para isso Psiconauta?

 

Curtia ver esse analfabeto que produz eventos levar nas trombas, mas a estação de carcavelos fica-me fora de mão.

 

 

Desculpa lá para se fazer eventos e preciso ter um curso superior????

 

Por outro lado tendo em conta a pessoa que penso que és ainda vens perder tempo para topicos destes já nem sei quem é o mais puto!!!

 

Depois por outro lado tendo tu um curso e sendo tu supostamente um não analfabeto não axas que utilizar palavras como levar na tromba um bocado de baixo nível para uma pessoa como tu????

 

 

Ps: tanto tu e o teu irmão tenho a certeza que se conhecesem a pessoa em questão e até fossem tocar a um evento viriam dela com uma opinião contraria daquela que que andam para ai apreguar!!!

 

De resto com todo o respeito um grande abx e não falem do que não sabem nem conheçem!!!! THIS IS VIRTUAL LIFE!!!!!

 

Vamos por partes Gnommos.

 

Ponto nº 1, não tragas o meu irmão para a conversa, já que ele nem sequer se pronunciou neste tópico.

 

Ponto nº 2, não é preciso curso nenhum para produzir uma festa e tentar fazer uns trocos à pala do trance. No entanto convém saber comunicar de uma forma minimamente correcta quando se dá a cara publicamente por uma organização. Nem que seja para tentar iludir os potenciais clientes mais incautos, passando a imagem de que se trata de uma organização séria, constituída por gente adulta com cabecinha e maturidade.

 

Ponto nº 3, o que eu faço ou deixo de fazer com o meu tempo livre, julgo que não é da tua conta. Para mim é só mais uma novela elastika do trance contemporâneo que me entretem por uns minutos e onde aproveito para mandar umas caralhadas. Ainda por cima nem se trata de nada inédito: um organizador a oferecer porrada publicamente a uma rapariga que o critica?!? Isso seria novidade no início do século, agora é o pão nosso de cada dia. O que acaba por dizer muito acerca do tipo de gente que produz festas de trance nos dias de hoje.

 

 

LOLOLOL adoro isto...é mesmo de se comer umas pipocas...xD só faço uma pergunta...que idade vocês têm?(principalmente os organizadores...)ameaças por p.m?!WTF?!?! nunca mas NUNCA se manda embora a segurança dum evento até todo o público ter saído do recinto...o organizador que separou não sabe que ele não pode fazer o papel de um segurança?!hoje em dia os mesmos têm que ter identificação...o que fizeste é ilegal...dá direito a multa...

Desligar o som por completo duma pista só porque não está a tocar o som que agrada ao organizador?!WTF?!?!partindo do principio que um organizador deve sempre respeitar o artista que acolhe...ser um bom anfitrião é meio caminho andado, assim já o artista não poderia ter motivos para falar de voçês...lavar roupa suja por aqui então nem vos conto(para ambas as partes) :wow::dndrugs:

 

(eu pensava que a Carpe Diem.rec fosse uma das orgs mais "crescidas" em pt...)ah e não me levem a mal...não conheço nem uns nem outros...lol

 

ISTO!

  • Like 2
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ca g'anda burro! Este é daqueles que vai responder até não sobrar nada...

 

Mais tarde será beatificado como um novo JUJU :D

 

1º erro

 

Dr Fagudes afinal o seu irmão tb por aqui anda!!!!!!!! :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O Gnomos padece de um mal comum por estas bandas......só vê o que lhe interessa ;)

 

 

 

Mas tambem digo te ja , anda muito melhor, comparando com a uns tempos atras, o que é positivo...embora outros nao tenham melhoras nenhumas...nem tecnicas , nem nada...continuam com as palas e de trincha , gande festao....mas sempre... :closedeyes:

 

 

 

Ps-So peguei no quote pela frase...a parte dos outros nao é para ti... :drunk:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Ca g'anda burro! Este é daqueles que vai responder até não sobrar nada...

 

Mais tarde será beatificado como um novo JUJU :D

 

1º erro

 

Dr Fagudes afinal o seu irmão tb por aqui anda!!!!!!!! :vampire:

 

 

Como vês, este tópico é tão importante para mim que nem tinha reparado.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Policía nas festas está para breve. Ou não...(conflito de interesses)

Não sou a favor da policía mas das agressões, dos roubos, das pseudoorganizações, do tráfico de droga também não.

Link to comment
Share on other sites

Eles de vez em quando andam lá à paisana, vestidos à trancer. Nem os topas...

 

:ph34r:

Muitas vezes olhamos e até pensamos..."ui este deve ter um catalogo de drogas no bolso...que carinha..." (não querendo criticar seja o que for...) já ouvi falar de casos em que o policia tem que "viver" mesmo essa vida...verdade ou não, não sei...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

é claro k andam por lá á paisana - não abrão a pestana não

 

eles andem ai

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Se para vocês saber pronunciar-se na sua língua materna não é importante então peço imensa desculpa...Talvez a droga já vos tenha consumido uma boa parte dessa cabeça. O que aqui está em questão é a forma como as coisas são ditas. Não venhas com merdas sobre sr professor ou licenciado, só ficas pior visto...Quando acabas a primária já é suposto escrever sem erros ortográficos deste tipo. Se nem escrever sabes acredita que coloco em questão todas as tuas outras aptidões...fora aquelas relativas à tua parte física, já que a ameaçar raparigas és mesmo incrível. Chega de filmes estúpidos e de ameaças. A organização esteve mal sim, e com todas estas discussões só mostrou a sua falta de profissionalismo e maturidade ainda mais! E tu filipinho, vai para escola aprende um pouco sobre respeito mútuo e bom senso e depois volta a abrir essa boca suja. Já que és tão diabo e tão sério, tenta só tocar em quem quer que seja e usa a violência para poderes demonstrar que és mesmo mau e forte! Porque é assim que tudo se resolve quando já não sabes o que dizer, porrada!! Se calhar foi por isso que mandaste os seguranças embora, estava lá o robocop filipão!

És muito otário xD

 

Eish! Bela lição de português. :gap:

 

Estava a ler e a pensar o texto e a pensar... "Como é que se pode criticar a escrita de alguém escrevendo um texto onde 90% da acentuação ficou esquecida?!" :lol:

 

O post acabou por ser um pouco "pata na poça"!

 

 

Mas adiante... Não me metam ao barulho que eu não estou a querer dar nem tirar razão a ninguém!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eles de vez em quando andam lá à paisana, vestidos à trancer. Nem os topas...

 

:ph34r:

 

 

 

Nem os topas e ate te passas...lembro me que quendo ia frequentemente a festas andava la sempre uma loira...muita gira e muita maluca...mas era bofia , chegou a fumar passas connosco, tivemos sorte nesse dia ...so havia material para consumo entre a malta...mas passado uns tempos vi ela e mais 2 amigos a encostarem um daqueles paparucos anunciantes de venda ambulante de droga...e tb uma vez nas roulottes de coina , as tantas da madrugada , tb tivemos sorte que começou la uma giga qualquer ao lado e eles cagaram para nos, mas se olhassem e nao soubessem , diziam que eram 2 agarrados do pior, um deles era de cor, de rasta e cheio de truques , mas eram bofias , chegaram a identificar se e com sorte la nos largaram da mao...tb ja ouvi falar de jardineiros , sem abrigos , gajos da net...um que eu conheço , foi no casal, um jardineiro encostou o e ja ouvi falar aqui do vale uns que pareciam da zon ...mas não...não sei , mas nao duvido nada...nas festas entao...sao so mancados os pardais ,é depois da festa é que são caçados...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Eles de vez em quando andam lá à paisana, vestidos à trancer. Nem os topas...

 

:ph34r:

Muitas vezes olhamos e até pensamos..."ui este deve ter um catalogo de drogas no bolso...que carinha..." (não querendo criticar seja o que for...) já ouvi falar de casos em que o policia tem que "viver" mesmo essa vida...verdade ou não, não sei...

 

Ouviste falar?! Basta ver um pouco de televisão para se saber isso! Há muitos documentários e programas sobre esse mesmo tema.

 

Há operações em que os polícias chegam por vezes a estar infiltrados durante ANOS! Alguns vão para clínicas de reabilitação fazer uma cura de toda a droga consumida durante o trabalho de infiltração!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eles de vez em quando andam lá à paisana, vestidos à trancer. Nem os topas...

 

:ph34r:

 

 

 

Nem os topas e ate te passas...lembro me que quendo ia frequentemente a festas andava la sempre uma loira...muita gira e muita maluca...mas era bofia , chegou a fumar passas connosco, tivemos sorte nesse dia ...so havia material para consumo entre a malta...mas passado uns tempos vi ela e mais 2 amigos a encostarem um daqueles paparucos anunciantes de venda ambulante de droga...e tb uma vez nas roulottes de coina , as tantas da madrugada , tb tivemos sorte que começou la uma giga qualquer ao lado e eles cagaram para nos, mas se olhassem e nao soubessem , diziam que eram 2 agarrados do pior, um deles era de cor, de rasta e cheio de truques , mas eram bofias , chegaram a identificar se e com sorte la nos largaram da mao...tb ja ouvi falar de jardineiros , sem abrigos , gajos da net...um que eu conheço , foi no casal, um jardineiro encostou o e ja ouvi falar aqui do vale uns que pareciam da zon ...mas não...não sei , mas nao duvido nada...nas festas entao...sao so mancados os pardais ,é depois da festa é que são caçados...

 

Quem não deve não teme, as festas como o proprio nome indica são para se curtir e festejar, a policia está-se bem cagando para quem fuma ou para quem anda lá todo maluco a mandar-se para o chão agora em relação ao trafico já não é assim e bem, esse pessoal que anda a "oferecer" droga nas festas normalmente nem sequer gosta de trance e só lá vão para o negocio, é por isso que muita das festas tem os ambientes que tem. Por mim uma das medidas era ter policia à porta sempre, sei que não acabava com os "negocios" dentro da festa mas muito mafioso deixava de aparecer.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

The police is here....and they say us to stop the party...Party....Party...... Untz...Puntz....

 

PS: Mas onde é ke anda o Skazy? Esse gajo ainda me deve meia :gap:

Link to comment
Share on other sites

The police is here....and they say us to stop the party...Party....Party...... Untz...Puntz....

 

PS: Mas onde é ke anda o Skazy? Esse gajo ainda me deve meia :gap:

 

 

Isso é a música "Party Pooper" de Eskimo, não de Skazi. ;)

Link to comment
Share on other sites

The police is here....and they say us to stop the party...Party....Party...... Untz...Puntz....

 

PS: Mas onde é ke anda o Skazy? Esse gajo ainda me deve meia :gap:

 

 

Isso é a música "Party Pooper" de Eskimo, não de Skazi. ;)

 

exacto...um grande hit na altura :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eles de vez em quando andam lá à paisana, vestidos à trancer. Nem os topas...

 

:ph34r:

Muitas vezes olhamos e até pensamos..."ui este deve ter um catalogo de drogas no bolso...que carinha..." (não querendo criticar seja o que for...) já ouvi falar de casos em que o policia tem que "viver" mesmo essa vida...verdade ou não, não sei...

 

Ouviste falar?! Basta ver um pouco de televisão para se saber isso! Há muitos documentários e programas sobre esse mesmo tema.

 

Há operações em que os polícias chegam por vezes a estar infiltrados durante ANOS! Alguns vão para clínicas de reabilitação fazer uma cura de toda a droga consumida durante o trabalho de infiltração!

yeap...foi mesmo isso que tinha ouvido falar... ;)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

O Gnomos padece de um mal comum por estas bandas......só vê o que lhe interessa ;)

 

 

 

Mas tambem digo te ja , anda muito melhor, comparando com a uns tempos atras, o que é positivo...embora outros nao tenham melhoras nenhumas...nem tecnicas , nem nada...continuam com as palas e de trincha , gande festao....mas sempre... :closedeyes:

 

 

 

Ps-So peguei no quote pela frase...a parte dos outros nao é para ti... :drunk:

 

 

Não querendo eu perder mto mais tempo com este topico e utilizando só este post para responder ao sr spock cá vai!!

 

 

O mal que eu padeço é unica e exclusivamente o de defender amigos meus tendo em conta que neste caso conheço a org em questão (carpe Diem e conheço o organizador, a muito tempo que somos amigos, ainda ele não fazia festa por isso se vir algo com a qual não concordo claro que venho ca deixar a minha posta visto que a maior parte das pessoas que para cá veio falar mal nem sabe mto bem quem é a pessoa e quais são os seus valores!! aparte isso sr spock abx!!!! :dirol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O Gnomos padece de um mal comum por estas bandas......só vê o que lhe interessa ;)

 

 

 

Mas tambem digo te ja , anda muito melhor, comparando com a uns tempos atras, o que é positivo...embora outros nao tenham melhoras nenhumas...nem tecnicas , nem nada...continuam com as palas e de trincha , gande festao....mas sempre... :closedeyes:

 

 

 

Ps-So peguei no quote pela frase...a parte dos outros nao é para ti... :drunk:

 

 

Não querendo eu perder mto mais tempo com este topico e utilizando só este post para responder ao sr spock cá vai!!

 

 

O mal que eu padeço é unica e exclusivamente o de defender amigos meus tendo em conta que neste caso conheço a org em questão (carpe Diem e conheço o organizador, a muito tempo que somos amigos, ainda ele não fazia festa por isso se vir algo com a qual não concordo claro que venho ca deixar a minha posta visto que a maior parte das pessoas que para cá veio falar mal nem sabe mto bem quem é a pessoa e quais são os seus valores!! aparte isso sr spock abx!!!! :dirol:

 

Zezito...manda-me teu telefone por pm...fiquei sem teu numero..

Abraço

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

The police is here....and they say us to stop the party...Party....Party...... Untz...Puntz....

 

PS: Mas onde é ke anda o Skazy? Esse gajo ainda me deve meia :gap:

 

 

Isso é a música "Party Pooper" de Eskimo, não de Skazi. ;)

 

 

Tudo merda ! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

sem duvida.... o problema e o FULL ON

 

acaba se o dark... olha no q da... x) eheheheh

 

Olha-me outro...

 

Dão-se aulas de reconhecimento de "géneros", "estilos" ou "rótulos" dentro do chamado "Trance Psicadélico". PM me if interested.

 

 

 

.l.

Link to comment
Share on other sites

Eles de vez em quando andam lá à paisana, vestidos à trancer. Nem os topas...

 

:ph34r:

Muitas vezes olhamos e até pensamos..."ui este deve ter um catalogo de drogas no bolso...que carinha..." (não querendo criticar seja o que for...) já ouvi falar de casos em que o policia tem que "viver" mesmo essa vida...verdade ou não, não sei...

 

Ouviste falar?! Basta ver um pouco de televisão para se saber isso! Há muitos documentários e programas sobre esse mesmo tema.

 

Há operações em que os polícias chegam por vezes a estar infiltrados durante ANOS! Alguns vão para clínicas de reabilitação fazer uma cura de toda a droga consumida durante o trabalho de infiltração!

yeap...foi mesmo isso que tinha ouvido falar... ;)

 

Não sendo eu um bandido, mas conhecendo alguns, digo-te mesmo. Acho q se n fossem bandidos eram bófias! E vice versas! Parece errado dizer isto, mas tenho esta sensação.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!