Jump to content
×
×
  • Create New...

MemÓrias Da Festa Elastika


Recommended Posts

Ainda estou lá, vivi momentos únicos de amizade e partilha, foi um fim de semana para nunca mais esquecer.

 

Obrigada incosma, iris, vitória, flor, hestya, transfusão, luar, aerogel e a todos os que trabalharam para que este encontro fosse possível.

 

Obrigada Zé, por todo o trabalho incansável, disponibilidade e amabilidade com que nos acolheste. Obrigada pelo passeio guiado, por nos teres levado a beber água na tua casa de madeira e por nos teres contado a história da tua vida, a mim e ao Mike. Foi um grande privilégio conhecer-te.

 

Obrigada Ambar, Freak_In_A_Leash e Soma por terem aparecido.

 

Obrigada Mike, pelo teu amor, por tudo o que (também) fazes por mim e por todas as coisas em que é impossível não acreditar quando estou ao teu lado.

 

Obrigada EDP, pelo poste de alta tensão. Sem ele não teríamos tido… electricidade.

 

Obrigada a todos os presentes pela companhia e cumplicidade incondicional.

 

Obrigada a todos os que nos deram música, pelo pano de fundo sempre feito das melhores escolhas.

 

Tenho imagens com sons na minha memória que não mais esquecerei.

 

Aquela foto que tirei mentalmente nas escadas da entrada (lembras-te, luar?) só tenho pena de não poder imprimi-la para mostrar a quem não foi. E quem não foi não sabe o que perdeu.

 

Venham mais destas. Não pode ser sempre?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Depois de largos meses de ausência voltei a rever aquelas pessoas especiais que nunca sairam do meu coração. Adorei rever todos, sem excepção! Estava a precisar muito estar com todos, falar com todos e rir com todos.

 

A festa estava o máximo, aquela casa e herdade são excelentes, e não faltou nada.

 

O som , como sempre do melhor, desde o chill out até ao chill in :P O Grande Martim surpreendeu-me muito, sim senhor, grandes escolhas amigo e grandes mixes, e sempre com aquela grande presença ;) E o senhor César non-stop, isto foram só revelações

 

Adorei fazer o vs com o meu amigão Brunolas, e desculpa ter acabado mais cedo mas o cansaço tomou conta de mim ( sou um dorminhoca eu sei :P )

 

Obrigado Aerogel pelos quadros lindos , adorei! E aquela decoração na festa estava o máximo!

 

Não tenho defeitos nenhuns a pôr.

 

Um beijinho para todos, adorei mesmo rever todos. Voçês são lindos :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito de vos rever a todos :D embora não tivesse estado na melhor das disposições, mas isso nada teve a ver com a festa. Ninguém me manda e arrastar as pessoas para onde elas não querem estar... <_< (mea culpa)

 

Um grande obrigada a todos que se dedicaram a montar (e desmontar) toda a festa. Estava perfeita ;)

 

Agora que leio os posts anteriores, chego à conclusão que mais uma vez vim-me embora sem conhecer todos os elastikos que estavam presentes :oops: Fica para a próxima :) Mas ainda conheci a linda Di ? :kisssss:

P.S.: parabéns ao Capitão Martim pela excelente prestação como dj ;)

Link to comment
Share on other sites

Não deu mm para ir... :toosad: :cry:

 

Ainde bem que correu tudo bem, nem era de esperar outra coisa. :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Senti a tua falta e da Vilma, André. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que existe provas que estive lá, pois eu já não me lembro de nada, nem sequer de ter lá estado. :D:D:D:D

 

Picture150-vi.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Huanita se nós passamos a festa toda com a cara de mongas com que aparecemos na foto, eu, falando por mim, peço desculpa ao pessoal presente. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Huanita se nós passamos a festa toda com a cara de mongas com que aparecemos na foto, eu, falando por mim, peço desculpa ao pessoal presente. :lol:

lololololol :oops:

oh, mas teve-se fixe :P relax total, era memo disso k eu tava a precisar....

P variar, tal como a Sinthe, sai de lá sem conhecer totil people, mas mais oportunidades hão-de aparecer!

Entretanto, foi a minha segunda reunião co ppl e teve-se memo bem: iris, cookie, martim, natasha, joão, paulinho, ivãn, pffffffffffffff............... ana (fonix, e para tds os outros k n me lembra a gora), ah, ya su e bruno :lol::P

 

Venha a p´roxima!

 

Um valente obrigado a todos aqueles que fizeram por ese fine acontecer, e os meus parabéns tb :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Huanita se nós passamos a festa toda com a cara de mongas com que aparecemos na foto, eu, falando por mim, peço desculpa ao pessoal presente. :lol:

Quais mongas quais quê! Tão lindas :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tambem gostei muito da festa elastika, boas companhias boas rizadas e boas conversas bons djs e muito relax :stereo:

de elastikos novos só conheci a Di (as fotos tao muito fixes ;) )

A todos com quem estive um grande abraço e valeu a companhia e as conversas :)

Link to comment
Share on other sites

Senti a tua falta e da Vilma, André. :hug:

:) beijinho para ti, Ana.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que existe provas que estive lá, pois eu já não me lembro de nada, nem sequer de ter lá estado. :D:D:D:D

 

Picture150-vi.jpg

Flor nesta posição com um copo na mão.... Tu estavas cá com uma cadela.... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Momentos que não me saem da cabeça:

 

- o tratamento de Reiki que a Ambar me fez (alguém viu? :oops: )

- a Iris e a Elena a tocarem aquela música de Deep Forest

- What the bleep do we know?

- 1 giant leap

- quando as Chi tocavam aquela música e de repente percebi que a voz era do Bono Vox

- eu e a vitória na cozinha a cantar Madredeus... e o Mike a ouvir pasmado.

- As Baleias de Roberto Carlos, e o Ivã a rir de quase nos matar do coração com aquela música

- quando estavamos todos cá fora nas escadas sentados, um grupo de gente maravilhosa a ouvir uma música maravilhosa, uns bebiam café, outros vinho, outros leite, uns fumavam ganzas, outros cigarros, outros nada, uns falavam, uns ouviam, uns simplesmente estavam... que cena. Tudo ali.

 

Ai, que nervos... :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Foi muito fixe mesmo!

Queria agradecer em especial ao Pedro (Fechamix), Maggie, Tânia e Ivã pela mega mão que me deram a organizar tudo!!! Assim as coisas têm outro gosto!!!

Ao Telmo, Sérgio, Cris e Luar por chegarem cedo para os ajustes de ultima hora e a todos os sobreviventes de segunda feira para a arrumadela final!!!

 

Correu tudo bem e cobriram-se os gastos todos incluindo a conta de telefone do Capitão!

:lol:

Na segunda feira com o dinheiro que restou ainda se tomou um valente breakfast e se comprou tabak para a turminha resistente!!!

 

Penso que desta vez se conseguiu algo importante, que foi a participação mais alargada do pessoal. tanto a nivel de envolvimento directo na organização, entreajuda, montagem e desmontagem, bem como a nivel de djs e djanes participantes, havendo tempo para tudo e todos!

 

Resumindo para mim foi perfeito, ou melhor quase perfeito, mas tb a perfeição deve ser algo aborrecido...

 

 

Adorei estar com todos, que somos cada vez mais!

 

Aos que bazaram cedo, ou n poderam vir para a próxima há mais!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Parabêns á organização, pois não faltava nada e o ambiente criado tava expectacular, só tive mesmo pena de não ter lá estado de dia, pois tenho a certeza que foi lindo... :dance:

 

Foi um prazer ter estado com "todos" vocês! :flowers:

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

realmente estava tudo lá, foi mesmo muito bom, lamento imenso o acontecido com a filipa e gooyz, de resto estavam todos lindos. já lá tinha estado, mas como foi só uma noite nem tive a oportunidade de curtir o local, mas desta vez foi realmente porreiro, venham mais encontros.

 

see u

Link to comment
Share on other sites

eu do pouco tempo k la estive gostei mesmo mto!!! Um grande spot com alta energia e todas as vossas caras lindasss!!!

 

Se nao fossem :weed: :weed: tinha lá ficado mto mais tempo!! eheheheh De manha quando acordamos sentei-me na sala a ver um filme no projactor e por la fikei!! ehehehe

 

Abraçoss a todossss....

 

Aero a tua revista ta mto fixe...kero a proxima edição!!!

 

Abraçossssssssssssss and see you in the BuddhaMantra Partyyyy!!! .boom2004.

 

ahhhh...é verdadeee...Dj incosma Sp a dar-lhe né!!! Bom gosto musical e mix à maneira!!! é isso k gosto!!! Keep On Grooving YEAHHHHHHHHHHHHHH

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que correu bem.

 

não consegui mesmo fazer o meu set de video, se é que isso importa para alguma coisa. ir ou nao ir era apenas uma questão celestial - como no inicio e como agora e como sempre o cordão umbilical está sempre a ser cortado. não faço parte desse universo.

 

parabéns aos que edificaram esta viagem galática, muita gente esquece-se que para construir uma casa nunca se começa pelo telhado, nem as coisas se fazem por obra do divino espirito santo.

 

há, contudo, bons ajudantes terrestres.

 

parabéns.

 

um abraço e até à proxima festa. ^_^

Link to comment
Share on other sites

amiguitos ainda faltam algumas 40 fotos para por aqui do total q tirei :mellow: esquecime d manda-las a raquel .. logo q possa elas aparecem por aqui e faço um comentario completo B) por enquanto digo q amei tudo e todos :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida, concordo plenamente c/ a White.D, a imagem k fikei quando xeguei c/ a Cookie (a mha guia até a festa) :kisssss: , ao subir as escadas e ver akela sala mto bem decorada, com akela tela a passar o filme do T.Leary, todo akele conforto q.b. fikei como k anestesiado de good vibes, :wowow: desde a recepção ao convívio, embora tenha entrado um pouco envergonhado mas sou mm assim! :sorry:, passando pela bela soneca :zzz: , pelo set do juggler(infelizmente só pude ouvir e dançar este) :dance: até ao simples facto de estar sentado nas escadas foi tudo maravilhoso! .110. Pena ñ ter conhecido todos os presentes mas ñ me escapam p/ o próximo! :P Espero k brevemente ok??:please:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

quando xeguei c/ a Cookie (a mha guia até a festa) :kisssss:

A guia... que não te indicou bem o caminho. :lol:

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois é meninos....... não tenho mt pa dizer, se não k adorei tar k todos.... foi um fim de semana especial, mm k todos os seus precausos... foi mt especial........ temos k continuar a fazer mais destes encontros..... porque estes são verdadeiros encontros de amigos k se juntam pa celebrar a vida e a.... felicidade.... adorei........mais nada.....

 

:wub:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

quando xeguei c/ a Cookie (a mha guia até a festa)  :kisssss:

A guia... que não te indicou bem o caminho. :lol:

:kisssss:

 

O que interessa é k chegámos, cedo ou tarde, chegámos! :kisssss: Pena foi irmos os dois sozinhos cada um no seu bólide se ñ teria sido melhor para nos conhecermos mais um pouco ;)

 

É verdade e o seguidor da guia que lhe deu uma seca na bomba, mais uma vez :sorry: Horários! Nunca mais aprendo! :P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Diana e Raquel.

Vocês são lindas, as fotos estão lindas, os meus amigos são lindos :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A foto 40... as Tânias Lda. :P

Obrigada, Diana e Raquel. As fotos estão lindas, lindas! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Foi para mim um enorme prazer captar estes momentos todos :wub: tiveram grande significado para mim... uma pena foi nao ter conseguido passar os filmes para o pc :sad: cada foto é única, cada momento mágico.. :) e mesmo assim penso q não consegui trasmitir totalmente o ambiente q s vivia... foi simplesmente mágico e bonito :wub: o verdadeiro sentimento so se transmite quando repetirmos :wub: ...obrigada pelas conversas, pelas atençoes por parte de muitos elástikos, pelo conforto, pela amizade :wub: pelo amor :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Festa show de bola ;)

Um beijo para todos e até à proxima :bye1:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

adorava ter feito parte...

 

pareceu me mm fix e tudo e tudo e tudo!!! :D

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

dskflsdfsdl kldflsg kdfslkajçj lkdskfç çsdflk kçlkdfsaçk çlsdfkçlksdfçlkfç kkdslçkfkçlksçdl

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Epaaahhhh :wub: estive a ver as fotos...ainda não vos conhecia nesta altura :rolleyes: que liiiinda festa...tenho saudades de Bucelas :wink: :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

tive a ver as fotos... que fixi, hihi os elastikos todos no bombanço... quando é a proxima?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!