Jump to content
×
×
  • Create New...

Star Trek - Special Edition


Recommended Posts

eya men não me lembrava desse episódio de tornar tudo cinzento mas já estou a ver qual foi :gap:

 

está bem apanhado :lol: mas quero deixar claro que eu nunca iria assinar por baixo de um grafiti com uma acusação tão grave :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

LOL Paulinho, já faziamos era aí uma cena a meias com som ;)

 

Isso era demais. :) Tenho umas ideias, mas nunca as concretizei. Até podes musicar este episódio como experiência, o que dizes? Gostava de ter vozes específicas para cada personagem. Mas modificadas com o auto-tune. heheheheheheh

 

O mais engraçado é que existe acesso a montes de audio caps do star trek originais no site onde vou buscar as imagens. Vou enviar por pm o site. Tem TODOS os episódios em frames HD. "Capturadas" das séries originais. É brutalíssimo. :)

 

PS: A título de curiosidade, o William Shatner (Captain Kirk) tem uma carreira musical. E pretende lançar um disco este ano intitulado "Seeking Major Tom".

 

http://www.youtube.com/watch?v=B34xXFDssZA

 

...esta colaboração com os Lemmon Jelly é demais, a voz do gajo é soberba:

 

http://www.youtube.com/watch?v=F2s03sH1VgQ

Link to comment
Share on other sites

 

 

PS: A título de curiosidade, o William Shatner (Captain Kirk) tem uma carreira musical. E pretende lançar um disco este ano intitulado "Seeking Major Tom"

 

 

William Shatner RULES big time!!!

 

O cd, não tenho a certeza mas penso que já tenha saído ha mais de um ano - pode não ser esse mas acho que já editou algo nos últimos 2-3 anos.

 

Diga-se de passagem, que na vida real, tem um grande conflicto com o chinês do star trek - em grandes picanços os 2 há várias décadas.

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

PS: A título de curiosidade, o William Shatner (Captain Kirk) tem uma carreira musical. E pretende lançar um disco este ano intitulado "Seeking Major Tom"

 

 

Muito bom o episódio, acho que deves mesmo apostar nisto, ainda te concedem tempo de antena na Sic Radical :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!