Jump to content
×
×
  • Create New...

Hypnotic Dreams 2011


Catarina&Raul
 Share

Recommended Posts

Hello pessoal ^^

 

 

Foi mesmo um festão, pena ter ido tão pouca gente..

A organização merecia mais, bem como toda a gente que participou.

 

Sem descurar ou denegrir outras organizações maiores ( Psyart vem-me logo à cabeça, assim como a Blissfull, duas que aprendi a apreciar ), nem qualquer outra organização, este festão foi dos melhores desde o Boom 2010, e dos últimos tempos.

 

É que não houve qualquer tipo de falha.

 

A nível de DECOR, brutal. Até parecia fazer a tenda maior, como que um palácio e ao mesmo tempo a casa de todos nós, tudo às cores.

Todos os pormenores do " placard " principal da PA.

A precisão do lagarto, do sapo, do beija flor a tirar o " mel " do megafone, de toda a pintura com cores fortes e com várias ligações naturais e electrónicas, o facto de se conseguirem ver os artistas.

 

A decor ( cristais ) espalhada por todo o recinto, a ponte montada, o chillout coberto com material que fazia com que não ficasse nem muito frio, nem muito abafado. Até mesmo os sofás ( sim, podem dizer que é muito à frente, mas até deu jeito a muita gente para um bom descanso lol. Ainda que prefira mantas e puffs ) e a decor do mesmo. Brilhante.

 

PARABÉNS COSMIC WALKERS.

 

Em termos de SOM, LOUD AND CLEAR como há algum tempo não se ouvia e mesmo muito importante, sem qualquer tipo de falha no som ( há quanto tempo não existia uma festa assim, e com isto não aponto só o dedo às outras organizações, por vezes acontece, é inevitável.. Condições climatérias, material de som, um cabo, qualquer coisa.. Mas é um facto que é muito bom quando não acontece ), sempre boas passagens entre os lives, toda a energia e empenho dos artistas com que tocaram os lives e sets.

 

Em termos de segurança, a preocupação com toda a gente ( obrigado ao segurança que me avisou quem um conhecido meu tinha o carro aberto, para irmos ver disso ), sem qualquer tipo de confusão ( que eu visse e saiba )

 

O facto de termos, de facto, iluminação completa do Parque de Estacionamento à área da festa como há algum tempo não via ( há sempre umas lâmpadas em falta lol ), e ver ao longe o dancefloor já por completo, a brilhar.

De manhã ver todo o espaço bastante verde, com sol, com pessoal espalhado por todo o lado a curtir e a desfrutar.

 

Estão todos de parabéns, Samaveda, Cosmic Walkers, Line Up ( Absolum é um senhor, Mekkanika cheio de energia e o grande Alienn, bem como a potência de Far East Ghost, do Japão ! Mas atenção, como já refri, gostei de todos, com energia e empenho em todos os momentos ) e todos os que participaram neste festão.

Revi muita gente 5* e que tenho adorado conhecer ao longo destes tempos.

 

Em grande. Foi pena não ter ido mais gente.

Com isto tudo não se pode prometer que seja sempre assim, mas acredito que o empenho estará sempre presente de igual modo.

 

Tudo de bom para todos !

Namaste ^^

Namaste ^^

Link to comment
Share on other sites

acabado de chegar lol boa festa sem duvida! decor exelente, FAR EAST GHOST meteu exas cabeças aos papos lol :yahoo: RAWAR :diablo: aquelas malhas finais... mataram lol bom trabalho helder rawar :vampire: e como sempre o MR Christof absolum virou a casa ao contrario.. grande live!

 

parabens a todos os artistas e a organizaçao um abraço...

 

:tintol:

Link to comment
Share on other sites

Boa Party sem duvida :) td nos conformes

FAR EAST GHOST partiu com tudo hehehehe

:vampire:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Para quem ja nao ia pro mato a uma destas há bastante tempo, devo dizer q foi uma boa surpresa!!

gostei bastante do sitio, que não conhecia, com muitas sombras e o verde a reinar...so faltava um riozinho :)

Muito power a noite, principalmente devido ao maluko do japonês :)

a decor? nada a dizer....5 estrelas!

Nota positivíssima para Absolum de manhã....continua igual a si próprio...um senhor!

Caras bonitas...pessoal bem disposto :)

Sem dúvida a Samaveda a merecer mais gente do q a que lá estava......

Venha a próxima!

:)

Link to comment
Share on other sites

mega ramboia! optimo ambiente, assim é que elas são boas, com poucos mas bons!

 

realmente a qualidade do sistema de som foi coisa que não se ouvia assim na calha já há algum!

 

far east ghost gostei, mas um dj set depois do live... devia ter sido ao contrário! artifakt começou estranho mas acabou melhorzito ou então foi da minha cabeça! phatmatix não prestei muita atenção mas gostei do pouco que ouvi! agora absolum trocou-me todo :blink: , uma salva de palmas que o senhor merece! alien e brainwash não dão descanso a ninguem, continuem assim!

 

quanto à decor estava brutalíssima, parabens cosmic walkers!

 

uma coisa a apontar foi o facto de estar anunciado que iria acabar às 18:30 e no entanto o som acabou 1 hora mais cedo! já vi festas com menos gente a acabar mais tarde! :protest:

 

pior que isso, assim que o som acabou, foi tudo expulso para o estacionamento pelos seguranças! nunca me tinha acontecido, pelo menos não na calha! tanta festa que acaba, às tantas já de noite e fica lá quem quer e quase que até quando quiser! num dia daqueles soube mesmo mal! um dos seguranças quase que bateu a um amigo meu por ele não acordar à velocidade que ele queria lol, teve que vir outro segurança chamar o primeiro porque se apercebeu da ignorância dele!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

5* ... pessoalmente a pouca afluencia nao me faz grande diferenca pois n sempre mt gente e sinonimo de qualidade mas para os organizadores quando se tem tds as condicoes custa sempre nao ter utilizado td a capacidade ... o ppl do trance tem de conseguir diferenciar as boas festas das menos boas e fazer uma selecao para o bem de tds ... venham mais destas ... peace

  • Like 3
S01.png
Link to comment
Share on other sites

acabado de chegar lol boa festa sem duvida! decor exelente, FAR EAST GHOST meteu exas cabeças aos papos lol :yahoo: RAWAR :diablo: aquelas malhas finais... mataram lol bom trabalho helder rawar :vampire: e como sempre o MR Christof absolum virou a casa ao contrario.. grande live!

 

parabens a todos os artistas e a organizaçao um abraço...

 

:tintol:

 

 

Nandinho irmão, foi um prazer enorme verte de novo heheh ate que enfim :smokinggun: pha depois de tocar fui ate ao carro e pronto perdi-me por la heheheh e mal começou o solito a espreitar bazei sabes que não me dou com dia é tipo twilight hehehehhe :vampire:

 

vemos-nos por ai manolas....

 

 

quanto a festa , se ainda havia alguma duvida em relação à qualidade das festas da samaveda, quem foi a esta ficou de certeza sem elas .

decor, organização, segurança, som, line up, e condições, tudo impecável e sem defeitos a apontar.

 

abrigado Samaveda e Pedro.

 

 

SR Miguel foi um prazer estar aí de novo heheheh.

Link to comment
Share on other sites

Magnifica festa, apenas saí um bocado triste com afluência do pessoal, Samaveda merecia bem mais, mas pronto...

Foi sempre abrir em termos de sonoridades, muito bom ambiente, Visual Lab e Cosmic Walkers de Parabéns pela decoração, Sistema de som e material para tocar do melhor.

 

Nota maxima em termos de organização, tudo com qualidade e segurança garantida no evento.

 

Obrigado Samaveda por tudo.

 

Força Kafar!!! ;)

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

5* ... pessoalmente a pouca afluencia nao me faz grande diferenca pois n sempre mt gente e sinonimo de qualidade mas para os organizadores quando se tem tds as condicoes custa sempre nao ter utilizado td a capacidade ... o ppl do trance tem de conseguir diferenciar as boas festas das menos boas e fazer uma selecao para o bem de tds ... venham mais destas ... peace

 

Grande festa que a Samaveda nos preparou...apesar de ter chegado mais tarde, adorei o que vi, e notou-se alto empenho por parte da organização em mostrar uma produção especial para esta festa...Desde a grande qualidade dos artistas que foram actuar, a super decoração dos Cosmic Walkers e Visual Lab, e todos os promenores em torno do local...tudo muito bom! :)

Pelo que ouvi dizer por pessoas que costumam ir a festas ali, não se lembravam de ter visto ali um ambiente tão bom e familiar...o que faz sempre com que uma reunião seja mais especial.:give_heart:

Esta festa foi a 3ª edição Hypnotic Dreams, e foi a primeira vez que a Samaveda produziu um evento tão a Sul...e também foi a que teve menos adesão de público...tá visto que é no norte que teem o público que mais vos apoia e reconhece o vosso bom trabalho (salvo alguns casos de pessoas que ainda conseguem viajar do Centro/Sul ao Norte para curtir uma BOA festa).

De qq forma, conseguiram trazer e mostrar aqui o vosso excelente trabalho, o publico adorou pelos comentarios que tenho visto nos foruns tb...e espero assim que continuem no bom caminho como nos teem habituado. :)

 

Bem hajam amigos :give_heart:

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha sim senhor, o bom tempo veio consolidar a situação :)

 

Apesar de ter estado pouco tempo no dancefloor, Phatmatix foi porreiro, assim como Anestetic! O japonês só ouvi ao longe, mas diz que partiu uns quantos copos :D

 

M&M's e LiquidShape é aquela coisa .. sempre agarrados à jeropiga! .. e com boas escolhas hehe

 

Um ponto só : Chill é Chill, é para descontrair ;)

 

Parabéns à Samaveda, prazer a quem conheci da organização e nem perguntei nomes, e que não desanimem com a falta de pessoal .. as boas notícias vão correr depressa!

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Grande festão pa kem foi apesar de ter sido a festa na calha , a k fui, com menos público terá sido talvez a com melhor felling k ali assisti.

Já tinha saudades de sacar da guitarra, Fear East Ghost rock onnn. :evil:

Link to comment
Share on other sites

acho que está tudo dito!!!

poucos mas bons...

pois, para a samaveda seria bom que tivesse estado mais pessoal.... mereciam e bem! para nós também... eu curto totil quando abro a pestana e vejo um mar de gente...

o sound system tava bem agreste lá a frente...

ao principio tava dificil mas depois a coluna esquerda, pa nao variar, entrousseme por mim a dentro eheheh que bem se estava.

 

Helder... curti muito o japoina, Rawar é Rawar... mas tava na boa mais 2h a voar com bolenath... com aquela s.system então... bem!!!

Espero que volte mais vezes o Takeomi... grande dj7 (acho que foi 1º dj7, salvo erro) e o live dele é bem original. Triplag Powa :vampire:

de manhã... Artifakt supreendeu-me pela positiva.

apesar de não ser a minha cena, o que o homem me fez rir...

com o que costuma levar aquela hora normalmente...

bem... conclusão: Grande Samaveda... Parabens Pedro!! ;)

Obrigado e venha a H.Dreams 4.

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Um ponto só : Chill é Chill, é para descontrair ;)

 

 

 

Sinceramente o Chill pode ser para descontrair, mas aquela área não se chamava Chill Out, mas sim Área Alternativa, e que acolheu vários tipos de sons diferentes, desde downtempo/ambient (com Liquid Shape e M&M´s), Dub e Drum n´bass (com Filipe Saraiva e Dj Surface) e Minimal (com Midigate). Acho que foi das Áreas Alternativas mais diversas em termos de som que vi nos ultimos tempos, e á qual faço uma vénia pois acho que cada vez mais é necessário explorar vários tipos de som de modo a agradar a todos os tipos de publico, e não sou apenas mais um sitio onde o pessoal pode ir "descontrair" e "dormir". Eu adorei esta iniciativa da Samaveda, e acho que deveria haver mais Áreas assim nas festas.

 

Quanto á festa em si, mais uma vez a Samaveda provou o porquê de ser uma grande produtora, nada foi deixado ao acaso, desde decoração fantástica, Cosmik Walkers e Visual Lab fizeram um trabalho estrondoso. Nunca Almeirim, que eu me recorde, teve uma decoração tão completa em termos visuais, quer seja dentro do Dance Floor, ao longo de todo o terreno, e na Área Alternativa, tudo simplesmente 5 estrelas!!!

O line up foi muito bom, todos os artistas compareceram, tocaram a horas certas, e não houve problemas de som (por vezes achei que estivesse um pouco alto demais, mas depressa isso se resolveu). De artistas destaco o dj set de Anestetic, a começar forte, mas aos primeiros raios de sol, ele começou a fazer essa transição para um tipo de som mais melodioso, e construiu uma boa história, adorei :)

Artifakt desiludiu-me, não é o Artifakt que eu ouvia e adorava, está com um som completamente diferente, com influências um pouco de electro/techno que me deixou um pouco a duvidar...e para quem estava a espera de ouvir Artifakt dos albuns que lançou, enganou-se. Tal não foi, que decidi ir para a Área Alternativa e quando lá estive adorei ouvir o dj set de Dub e Drum de Filipe Saraiva e Dj Surface. Muito muito muito bom! Uma animação que só visto ali, com toda a gente a dançar e a sorrir. Foi bom ouvir estilos de musica diferente e desanuviar um pouco. Também na área Alternativa gostei dos dj sets de M&M´s e Liquid Shape, que para variar, não desiludiram com as suas excelentes escolhas!! E que saudades que eu tinha de os ouvir*

De volta ao Dance Floor, já Absolum a tocar e muito bem! Um grande live, bem construido e que levou o publico ao rubro. Talvez tenha sido o que gostei mais, em conjunto com Mekkanika, Phatmatix e Brainwash. Estes 4 lives fizeram, sem duvida, um excelente trabalho, e notou-se no publico isso :)

 

A organização está de parabéns, pois apesar de não terem tido a afluência de gente que necessitavam, nunca deixaram de sorrir, nem baixaram os braços. Também os seguranças foram incansáveis , fizeram o seu trabalho muito bem, sempre de sorriso e um "bom dia" animado para toda a gente que passava.

Sinceramente, já há muito tempo que deixei de ir a festas em Almeirim, mas não me arrependo nem um minuto de ter ido a esta, pois eu nem parecia que estava em Almeirim, mas sim num sitio completamente novo! As pessoas estavam todas animadas, não houve problemas de "grandes mocas", nem outros afins, tudo correu, pelo menos que eu visse, ás mil maravilhas, e isso faz com que nos sintamos bem!

Realmente é certo que a Samaveda no Norte é bem mais conhecida, e talvez se tivessem continuado a fazer a "Hypnotic Dreams" no Norte, teriam com certeza o dobro das pessoas; mas houve uma oportunidade dada ao Sul por eles, e que não foi aproveitada pelas pessoas daí, infelizmente! Cada vez mais nota-se que as pessoas preferem a quantidade á qualidade, o que por vezes é a pior escolha.

 

Resta-me dizer que a Samaveda continuará a ter todo o meu apoio em qualquer evento que realizem, pois até agora não me teem desiludido minimamente e por isso continuarei a comparecer sempre que assim o puder.

 

Força Samaveda, continuem, e venha a próxima! :):dancing:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

foi sem duvida festão.. o som teve sempre no ponto.. de destacar: far east ghost, grande live, bom set, o final nao tao bom, mas foi sem duvida, no seu todo, o ponto alto. absolum, e afins pela manha, a manter o power.

grande ambiente, nao tava muito xeio, mas tb nao tava vazio, mas pelo que foi a festa e o cartaz, merecia mais.

 

nota 10.

 

venham mais.

 

destas é que se quer.

 

:dancing::dance4:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

sem duvida um grande festao da samaveda sempre com uniao e alto espirito :dance2:

 

alto ambiente,so amigos e pra mim e isso k faz a festa , obrigado a todos,voces sabem kem sao :dance4:

Link to comment
Share on other sites

hello everybody on the floor last weekend.

 

Unfortunately, i can not read the comment on this forum

but if you could enjoy my sets, I'm completely happy for that

 

1st half of my set was DJ and 2nd was Live set.

 

I was pretty much enjoyed for the playing and the party ifself

 

just wanted to say big thx for the people on the floor, Bunker Jack and Rawar, especially Pedro!!

 

hope i can see you in Portugal again.

 

Regards,

 

Takeomi a.k.a. Far East Ghost

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

hello everybody on the floor last weekend.

 

Unfortunately, i can not read the comment on this forum

but if you could enjoy my sets, I'm completely happy for that

 

1st half of my set was DJ and 2nd was Live set.

 

I was pretty much enjoyed for the playing and the party ifself

 

just wanted to say big thx for the people on the floor, Bunker Jack and Rawar, especially Pedro!!

 

hope i can see you in Portugal again.

 

Regards,

 

Takeomi a.k.a. Far East Ghost

 

 

 

Was truly a pleasure to recive you at Portugal my brother, killer times at dance floor with your sets. hope to see you around again soon.

And hopefully at Portugal :dance4:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!