Jump to content
×
×
  • Create New...

FLStudio 10 já saiu


Richard
 Share

Recommended Posts

saiu hoje,

 

http://www.youtube.com/watch?v=OfMJkVd6Ffg&feature=player_embedded

 

Notable Changes

 

FL Studio 10 incorporates a number of enhancements and new features based on ongoing development and customer input, including:

 

- 64 Bit plugin wrapper

- FL Studio now hosts 64 Bit VST plugins for access to unlimited memory.

- Revised Mixer

- Wide Mixer tracks. Fully Automatic Plugin Delay Compensation (A-PDC). Waveform meter view.

- Autosave / Autobackup

- Don't lose a project or data again.

- Revised Playlist

- Individually resizable tracks. Lock tracks to Clips. Live performance time Marker options (Jump to, Loop, Pause & Skip)

- Revised Piano roll

- Export as sheet music option. Vertical zoom with not properties view. Magic lasso selection & note-handle stretch. Edit ghost notes by double Right-click. Waveform view.

- Pattern Picker - opens from the Playlist, Piano roll or Stepsequencer. Select Patterns & Channels.

- Patcher (free) - create complex instrument & effects chains ready for quick recall in new projects.

- ZGameEditor Visualizer (free) - visualization effect with movie render capability.

- Pitcher (demo) - real-time correction/harmonization plugin responds to Piano roll note control.

- Newtone (demo) - pitch correction editor for precise control, pristine quality stretching, re-pitching and correction.

- Keep on disk & 32 Bit Bridge - now gives each Audio Clip / Sampler Channel / Plugin access to at least 2 GB memory and up to 4 for VST Plugins.

- Fruity Edition - now gains access to Playlist Pattern Clips.

- Lifetime Free Updates - have been extended to all FL Studio 10 box purchases onward.

 

Download

Link to comment
Share on other sites

is it any good these days ?

 

para quem souber usar, é uma ferramenta muito, muito poderosa...

 

diria que é o aplicação que traz maior numero de opções e flexibilidade, sem o utilizador precisar de gastar mais dinheiro

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi dizer que é uma questão de adaptabilidades\gostos.

 

Agora não venham é com a do é preciso ter um programa "top" para se fazer Musica .

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Usei FL durante cerca de 8 anos. Tem boas funçoes mas o motor de audio para mim nao chega aos calcanhares do Cubase ou Logic ...

Nao digo que nao se faça boa musica em FL mas nao deixa de ser o mesmo motor de audio ha anos ... que nao me satisfaz !

:)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Tb comecei a brincar com FL á bueeee, era a versao 3 ou 4 e curtia bue...dps apareceu o Hype do reason e todagente dizia mal do fruty , mas sempre gostei bastante, até ao dia k fiz 1 bass line no nuendo e disse adeus ao FL. Hj em dia deve tar tao poderoso como o Cubas ou logic ......digo eu :P Curtia bue o sampler do FL dava pa fazer bue cenas.... k saudades :P:gap:

Link to comment
Share on other sites

Usei FL durante cerca de 8 anos. Tem boas funçoes mas o motor de audio para mim nao chega aos calcanhares do Cubase ou Logic ...

Nao digo que nao se faça boa musica em FL mas nao deixa de ser o mesmo motor de audio ha anos ... que nao me satisfaz !

:)

 

lol

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi dizer que é uma questão de adaptabilidades\gostos.

 

Agora não venham é com a do é preciso ter um programa "top" para se fazer Musica .

 

:lol:

 

é uma questão de conhecimento versos material e espaço adequado para ouvir o que se está a fazer

 

os softwares hoje em dia tem todos uma qualidade muito proxima

 

e as ferramentas usadas para criar ou manipular audio, as que tem mais qualidadade nem veem com os softwares

é preciso comprar e custam muito dinheiro

 

as ferramentas não fazem o produtor, nem o pincel faz o artista

Link to comment
Share on other sites

Usei FL durante cerca de 8 anos. Tem boas funçoes mas o motor de audio para mim nao chega aos calcanhares do Cubase ou Logic ...

Nao digo que nao se faça boa musica em FL mas nao deixa de ser o mesmo motor de audio ha anos ... que nao me satisfaz !

:)

 

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi dizer que é uma questão de adaptabilidades\gostos.

 

Agora não venham é com a do é preciso ter um programa "top" para se fazer Musica .

 

:lol:

 

é uma questão de conhecimento versos material e espaço adequado para ouvir o que se está a fazer

 

os softwares hoje em dia tem todos uma qualidade muito proxima

 

e as ferramentas usadas para criar ou manipular audio, as que tem mais qualidadade nem veem com os softwares

é preciso comprar e custam muito dinheiro

 

as ferramentas não fazem o produtor, nem o pincel faz o artista

 

FL Studio Signature Bundle €211.39

FL Studio Producer Edition €140.69

FL Studio Fruity Edition €69.99

FL Studio Express Edition €34.64

 

Achas que pelo preço do software podes coloca-lo na mesma prateleira que o Cubase ou Logic?

 

 

ou mesmo o Ableton...

 

 

Penso que não....

 

Concordo contigo quando dizes que nao e o programa que faz um produtor...No caso do teu projecto tens qualidade mas o som soa de uma forma mais digital (não estou a dizer que soa mal atenção) e nao tão refinado como no cuabse....

mas falando de material em concreto e na sua qualidade, o Fl não tem tanto desempenho em termos de motor de som....

 

e isso venha quem vier....

Link to comment
Share on other sites

aqui em casa nunca passámos do FL5 :rolleyes:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

FL Studio Signature Bundle €211.39

FL Studio Producer Edition €140.69

FL Studio Fruity Edition €69.99

FL Studio Express Edition €34.64

 

Achas que pelo preço do software podes coloca-lo na mesma prateleira que o Cubase ou Logic?

 

 

ou mesmo o Ableton...

 

 

Penso que não....

 

Concordo contigo quando dizes que nao e o programa que faz um produtor...No caso do teu projecto tens qualidade mas o som soa de uma forma mais digital (não estou a dizer que soa mal atenção) e nao tão refinado como no cuabse....

mas falando de material em concreto e na sua qualidade, o Fl não tem tanto desempenho em termos de motor de som....

 

e isso venha quem vier....

 

o preço dos softwares não tem nada a ver com a qualidade, tem a ver com o target a que estão destinados

 

se vais pelo preço

 

há softwares de produção que custam 3 mil euros (magix sequoia) e não é por isso que penso que é melhor que o cubase

tambem outro softwares que custam 60 euros (cockos reapper) e que são na minha opinião tão competentes como outro qualquer

 

qual o teu argumento para dizer que o cubase é melhor que o Flstudio o preço??

 

uma coisa é quando esta em causa Hardware, em que o preço tem uma ligação directa com os componentes usados, com o fabrico, isso percebe-se

materiais de melhor qualidade, maior garantias de fiabilidade e qualidade

 

neste caso, estamos a lidar com um software que eu conheço bem, que uso a muitos anos, que tenho comprei com convicção que tem qualidade

e que tem tido uma evolução incrível, pois não so esta no patamar de qualquer outro na industria, como do ponto de vista flexibilidade, faz a ponte

entre a forma de abordar profissionalmente a construção de audio, como tambem é uma excelente ferramenta para lidar criativamente o trabalho

 

tu não podes comparar motor de som, o que sabes tu sobre isso?

 

sabes o que é o rendering 32 bits 512 sinc??? não ha nenhum motor que faça rendering com tanta definição todos os softwares que tenham

um rendering de High END(alta definição) tem resolução identica

 

512 pontos que são criados em processamento lento para dar ao sinal por peak um ar mais realistico

 

tens demasiados factores num software para influenciar a qualidade, para começar não há um unico software que soem igual

em todos os softwares ha diferenças, e mais do que isso, o que faz diferença é a qualidade dos instrumentos(plugins)

 

por isso é que há plugins que custam 500 euros, e há plugins que custam 2000, como tambem há plugins que não custam nada

 

faz muito mais diferença o hardware que tens (placa de som), acustica do teu espaço e o o teu talento, do que o software...

 

e mesmo assim tenho razões para usar o FLstudio em detrimento de outros, que já usei tambem...

para começar o RAM

 

no Flstudio uso 4 gigas de ram, (a totalidade da minha workstation)

no cubase só posso usar 2 Gigas, depois o software tem um crash, porque ultrapassa o limite que os modelos de x86 (32 bits permite)

alem disso a versão x64 do cubase é limitada a plugins de x64 e logo ai tambem há uma incompatibilidade, porque preciso de uma bridge para poder usar

os outros vst´s

 

so por isto, o FLstudio dá logo um baile enorme na concorrencia

 

o ableton nem tem x64 bits que eu saiba... aos 2GB pumba... crash

 

e olha que as minhas faixas vão todas para cima de 3gb usados, que eu não uso meia duzia de plugins para produzir

levo a maquina a exaustão e uso muitos chanels no meu trabalho

 

vou-te deixar aqui um link para poderes fazer download de um cut em wav do novo engine do Flstudio 10

e diz-me se a qualidade é má...

 

pago para te ouvir dizer que a qualidade é má!

 

http://soundcloud.com/cosmocircle/output-from-fl10

 

EDIT: alem disso esses preços não estão bem

porque a versão do Flstudio que faz concorrencia ao cubase com os plugins todos adquridos custa mais de 600 euros (é a que eu tenho)

e o cubase 6 já o vi a venda por menos de 500

 

a diferença é que o cubase traz os plugins todos incluidos...

 

e o cubase tens que pagar updates, e não são nada baratos, enfim é uma chulice... só é assim porque o cubase é "market Standart"

é o que se usa por defeito na industria musical, mas isso não tem nada a ver com qualidade, tem a ver com o facto de ser uma aplicação

com 20 anos de existencia pioneira a lidar com midi, os experts na materia iniciaram-se nela, e como tal é normal que usem as ferramentas

com que evoluiram o seu trabalho, mas isto não signica que o resto não tenha qualidade é meramente uma questão de "mitos"

Link to comment
Share on other sites

Os preços foram retirados do site da image line.....

 

O meu argumento nao foi o preço amigo...simplesmente falo do som que sai pelos monitores.....

 

Esses detalhes de motor de som do rendering e n sei que... deixo para os produtores com mais "know how" que eu...... :closedeyes:

 

Eu uso Logic tenho 4 gb de ram e nunca tive queixas em termos de memória......

 

Agora uma coisa é certa se agarrares numa amostra de 100 produtores semi profissionais ou mesmo profissionais i lhes perguntares qual o software mais profissional (ou seja aquele que satisfaz as exigências de um pro)....eles concerteza nao te dirão que é o fL..

 

Falas nos plugins.....vais me dizer que os synths e plugins "NATIVOS" do FL são melhores que os do Logic ou do Cubase??..hmm....penso que não.....

 

Esse preview que colocas-te tem qualidade ninguem diz o contrario....e ninguem te está a questionar como produtor pá!!!! Nem tão pouco te perguntei quantos plugins usavas para produzires uma track.....eu até sou da opinião de que "LESS IS MORE"...mas enfim.......

 

Simplesmente acho que é estarmos aqui um bocado a comparar a mercedes e o ferrari....

 

Mercedes é muito bom.....

 

Mas Ferrari é ferrari....

Link to comment
Share on other sites

essa dos profissionais é logico perceber o hype do cubase

 

quem é profissional na industria, aprendeu em escolas profissionais

 

quem dá aulas em escolas profissionais, são pessoas com muitos anos de produção e muitos anos de conhecimento na materia

 

mas há 20 anos, não havia Flstudio, só havia cubase e mais um ou outro...

e logicamente os professores que dão aulas, e escolhem as ferramentas com que ensinam aos alunos escolheram a ferramenta

com que estão mais habituados a lidar

 

tem toda a logica

agora, andares a dizer que um é melhor que o outro só porque sim, é que não cabe minimamente na cabeça de ninguém

 

 

podes argumentar relativamente aos vst´s nativos, mesmo isso é relativo... porque tu podes usar vst´s de qualquer marca e preço

em qualquer software e como tal, a diferença faz-se pela forma de como se mixa e não pelo software em si

 

porque o audio é um sinal, que tu manipulas, tu podes manipular o sinal de varias maneiras, quanto mais controlo do que fazes tiveres, mais apurado é o teu som (isto é simples)

 

podes dizer "ahh mas um tem o som mais limpo, ou menos digital"

 

isso é treta... o som ser mais limpo, ou ser menos digital.. tem a ver mais com os plugins/instrumentos que uses e com a tua mistura

 

podias éra dizer que um é mais efficiente que o outro, ou que um software é mais amigo do pc que o outro.. isso percebia-te, mas mesmo ai

o Flstudio é muito competente, raramente tem um crash, desde que uso windows 7 x64 nem nunca mais tive crashs, porque o sistema operativo está excelente

 

enfim...

 

continua lá a viver pela cabeça dos outros e os Hypes e não procures compreender as coisas que "vais longe" :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Já vi que discutir algum tema contigo não nos leva a lado nenhum.....

 

Eu fiz me entender bem e o meu argumento não foi "porque sim"...mas ok....

 

Não falei de profissionais (professores) falei de produtores com GRANDE NOME.....

 

Como diz o outro......

 

 

 

....."Leva a bicicleta!".......

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida rendering 32 bits 512 sinc dá outra qualidade como diz o richard concordo com ele o preço não quer dizer nada!!! há ai tantos free vst´s muito bons comparados com alguns que tens de comprar... por exemplo o Sinth 1 que uso bastante Image line está cada vez melhor :yahoo:

 

 

 

 

PS : Silent Horror usa apenas FL5 , Farebi Jalebi usa FL , Acid Goblins, podia acrescentar mais alguns nomes mas so quero deixar alguns exemplos de qualidade via FL Studio :rolleyes:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

david guetta fl 5 :)

nao sou pro nesta materia mas existem bons exemplos para isso tipo

"não é por 1 ciclista ter uma bike melhor que a do outro,isso não quer dizer que seja o melhor"

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

mas voçes estão a dizer uma coisa que eu concordo e disse....

 

claro que um bom artista faz boa música em qualquer programa simplesmente estamos a discutir caractersticas de um software e potencialidades do mesmo...

 

Por exemplo o FL consegue a potencialidade de fazer modulaçao independente nota a nota? funcionalidade que o cubase só conseguiu nesta 6º versão e que o Logic Pro 9 já possui...

 

E não estou a falar por usar Logic basta leres um bocado por ai pela net por exemplo na Future Music ou em tantas ontras.... onde tem sempre as classificações e resultados de profissionais a testar o software em grandes trabalhos de produçao, atenção que nao estou a falar em musica electrónica, falo por exemplo de trabalhos para Filmes, bandas com grande complexidade instrumental, orquestras e por ai fora.

 

Reparas que eles não usam o FL studio nos seus estúdios.....

 

 

É obvio.... :smokinggun:

 

P.S não me respondam outra vez que em FL studio se faz muito boa música com qualidade.....lol...pois nisso estou também de acordo.

Link to comment
Share on other sites

 

Por exemplo o FL consegue a potencialidade de fazer modulaçao independente nota a nota? funcionalidade que o cubase só conseguiu nesta 6º versão e que o Logic Pro 9 já possui...

 

notecutoff.jpg

 

 

isso são modelações a nivel de midi que sempre existiram, é uma pergunta ingénua que revela um bocado a tua ignorancia

 

é recente isso no Logic?

 

no Flstudio isso não só faz parte, como tambem já tem sido desenvolvido a anos...

hoje em dia até as proprias notas surgem com indicação de alterações de modelação, seja na cor ou num grafico que surge no interior da nota

 

pensas o quê? que os softwares são para sempre da idade da pedra?

 

o que dizes do Flstudio hoje em dia éram conversas que eu ouvia em 2003/04

 

hoje em dia já não se justifica essa conversa da diferença de qualidade, isso é conversa de quem não compreende os processos,

 

queres vir aqui dar uma de entendido, mas para bom entendedor... basta ouvir o que tens na tua assinatura...

se fosses tão meticuloso a produzir, como és a criticar, secalhar éras mais respeitado

 

indepentemente de o Logic ser um software capaz como qualquer outro, não é por isso que te safas

Link to comment
Share on other sites

 

Por exemplo o FL consegue a potencialidade de fazer modulaçao independente nota a nota? funcionalidade que o cubase só conseguiu nesta 6º versão e que o Logic Pro 9 já possui...

 

notecutoff.jpg

 

 

isso são modelações a nivel de midi que sempre existiram, é uma pergunta ingénua que revela um bocado a tua ignorancia

 

é recente isso no Logic?

 

no Flstudio isso não só faz parte, como tambem já tem sido desenvolvido a anos...

hoje em dia até as proprias notas surgem com indicação de alterações de modelação, seja na cor ou num grafico que surge no interior da nota

 

pensas o quê? que os softwares são para sempre da idade da pedra?

 

o que dizes do Flstudio hoje em dia éram conversas que eu ouvia em 2003/04

 

hoje em dia já não se justifica essa conversa da diferença de qualidade, isso é conversa de quem não compreende os processos,

 

queres vir aqui dar uma de entendido, mas para bom entendedor... basta ouvir o que tens na tua assinatura...

se fosses tão meticuloso a produzir, como és a criticar, secalhar éras mais respeitado

 

indepentemente de o Logic ser um software capaz como qualquer outro, não é por isso que te safas

 

 

 

mas isso já dava para fazer em algumas versões anteriores :closedeyes:

 

 

 

 

 

PS: http://www.image-line.com/documents/news.php?entry_id=1300676184&title=fl-studio-crysis-2

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

FL Studio Signature Bundle €211.39

FL Studio Producer Edition €140.69

FL Studio Fruity Edition €69.99

FL Studio Express Edition €34.64

 

Achas que pelo preço do software podes coloca-lo na mesma prateleira que o Cubase ou Logic?

 

 

ou mesmo o Ableton...

 

 

Penso que não....

 

 

O meu argumento nao foi o preço amigo...

 

 

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

o preço dos softwares não tem nada a ver com a qualidade, tem a ver com o target a que estão destinados

 

se vais pelo preço

 

há softwares de produção que custam 3 mil euros (magix sequoia) e não é por isso que penso que é melhor que o cubase

tambem outro softwares que custam 60 euros (cockos reapper) e que são na minha opinião tão competentes como outro qualquer

 

 

em todos os softwares ha diferenças, e mais do que isso, o que faz diferença é a qualidade dos instrumentos(plugins)

 

por isso é que há plugins que custam 500 euros, e há plugins que custam 2000, como tambem há plugins que não custam nada

 

 

 

 

 

:unsure:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

lol, mas este gajo do nick esquezito quer alguma coisa?

 

é assim tão dificil perceber que uma coisa são sequenciadores, o qual a qualidade anda proxima hoje em dia

 

e outra são instrumentos, em que há diferenças consideraveis entre plugins de umas marcas para as outras...

em que inclusivamente os melhores custam 2000 e tal euros

 

esse plugins nem vem com os sequenciadores, e representam investimentos extra

 

duvidas?

Link to comment
Share on other sites

Deve ser um vírus que por aí anda, passei as ultimas 24 horas a tentar explicar o significado das minha palavras a um gajo mas ele teima que ele é que sabe o que eu digo e penso. Espero que também haja por aí alguma vacina... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

falo te na modulaçao nota a nota pois n sabia que existia..

 

contudo continuo a dizer para ires verificar grandes produtores.....e os softwares que eles usam...

 

mais uma vez discute-se a mercedes e o ferrari...

 

mas como disse levem la a bicicleta fruteiros...

Link to comment
Share on other sites

para quem tiver tempo, e quiser ler algo sobre "DAW WARS" guerra entre sequencers

 

http://flstudio.image-line.com/help/html/app_audio.htm

 

porque de facto cada vez menos nos dias de hoje tem sentido este tipo discussões, houve uma tremenda evolução nos ultimos 10 anos

a nivel de aplicações, e apesar de há 10 anos haver claramente uma diferença pelo facto de umas empresas serem novas, e outras já terem

mais anos de experiencia, hoje em dia cada vez menos há diferença nesse aspecto (falando em hosts/sequencers)

 

embora este topico não tenha nada a ver com isso, não faz mal a ninguém aprender qualquer coisa

 

choca-me haver pessoas tão ignorantes neste campo, que continuam a falar de cor, não porque saibam do assunto, mas porque gostam de transparecer

que são entendidos, então colam-se nas opiniões de quem os rodeie, mas que neste caso particular já não tem muito sentido

 

já não estamos em 2003...

a evolução dos softwares foi constante, acompanhou a evolução informatica... e por isso hoje em dia não é por falta de opções que alguém se pode queixar

de não ter ferramentas de topo para se exprimir artisticamente

 

O Flstudio 10, está super solido do ponto de vista aplicação, já abri projectos pesados e ainda não tive um crash

vem com uma variedade de plugins enorme, todos eles com uma qualidade de som muito apreciavel

 

quem tiver experiencia, ideias e ouvidos, tem condições para apresentar trabalhos de excelencia com qualquer aplicação nos dias de hoje

 

não passa pela cabeça de ninguém razoavel, pensar que um software lhe confere "qualidade", só atrasados mentais sem noção do que é a industria nos dias de hoje é que podem argumentar que algum artista sofre de handicap por usar ferramenta A ou B

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Tanta mariquice por causa de softwares quando há malta que com os supostamente melhores e nem um peido electrónico sabem reproduzir...

 

Deixem-se de merdas pa! cada um com a sua. É só nhó nhós em vez de se darem todos bem! :)

Link to comment
Share on other sites

Essa modulação nota-a-nota só tem esses parâmetros que mostra na foto para automatizar?

 

modelação nota a nota, estamos a falar em modelações de midi

 

logo obviamente não tem apenas aqueles parametros...

aqueles parametros são apenas os basico e que estão pré-definidos

 

os vsti tem todos cerca de 120 midi maps, que podem ou não ser usados pelo synth, dependendo da forma de como estão construídos

há synths que tem que ser assignados para tal é preciso activar os chanels de midi para determinada função

 

outros já vem pre definido, mas seja como for, há sempre formas de fazer modelação nota a nota

 

acho incrivel perderes tempo a falar nesse assunto, como se isso fosse uma hyper-mega inovação, apenas revelas ignorancia (já te disse)

Link to comment
Share on other sites

Mostrar ignorancia não é mau.....apenas revela vontade de aprender ;)

 

neste caso nao...

 

porque este caramelo aborda o tema de um ponto de vista "prepotente"

 

ele está oonvencido que o logic é melhor que os outros, e é tão maniento em relação a isso

que até achava que o logic éra tão inovador em relação aos outros, que agora na versão 9 o logic já permitia a modelação nota a nota

 

chegou mesmo ao ridiculo de dizer inclusivamente que éra uma nova "opção" do logic, algo inovador

 

quando o Logic já permite modelação nota a nota desde sempre, simplesmente era algo que não estava secalhar a vista de todos

 

tudo o que tenha vst´s, qualquer sequencer, permite modelação nota a nota... simplesmente ha sequencers que tem as opções pre-definidas e metem-nas afrente

num local acessivel, outros nem por isso

 

há uns anos éra dificil modelar no cubase, éra uma dificuldade dar com os knobs que se pretendia automatizar, éra sequencer de topo? a qualida estava la...

mas a funcionalidade basica, éra uma treta, éra preciso ler o manual dos vst´s para assignar um knob e modela-lo nota a nota..

 

com o FLstudio sempre deu para fazer isso... desde que me lembro, e não é por isso que digo que o Fl é melhor que este ou aquele

 

os sequencers desde que tenham qualidade e resolução no sample rate tem todos uma qualidade muito proxima, há é uns que são mais "funcionais" que outros... mas fazem todos

a mesma coisa, desde que tenham o sample rate de qualidade, dão todos para lá chegar (TODOS)

Link to comment
Share on other sites

Mostrar ignorancia não é mau.....apenas revela vontade de aprender ;)

 

Palavras sábias :closedeyes:

 

Eu cá uso o cubase e apenas para preencher algum tempo livre e divertir me um pouco, pois não é o cubase que me vai por o dinheirinho no bolso... Não me encaixo muito com a interface dos outros programas, um pouquito de logic e tal mas nunca perdi muito tempo (que pouco tenho) com ele.

Contudo sei de muitos bons projectos que fazem muita boa musica com o FL. Cada qual trabalha melhor com a ferramenta que mais gosta e se fossemos todos a gostar do mesmo não tinha piada nenhuma :smokinggun:

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Fiz uma pergunta atacas logo com 7 pedras na mão sócio.....tem lá calma contigo....essa mania de implicares comigo não pega....

 

Já te disse para levares a bicicleta....mostrares Daw wars com artigos do site da imageline loool...

 

Vê um comparativo em revistas ou sites que não sejam de algum dos fabricantes.... já te disse...ou vê os estúdios de gravação profissionais.....e já tiras a conclusão....

:smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Fiz uma pergunta atacas logo com 7 pedras na mão sócio.....tem lá calma contigo....essa mania de implicares comigo não pega....

 

Já te disse para levares a bicicleta....mostrares Daw wars com artigos do site da imageline loool...

 

Vê um comparativo em revistas ou sites que não sejam de algum dos fabricantes.... já te disse...ou vê os estúdios de gravação profissionais.....e já tiras a conclusão....

:smokinggun: :smokinggun:

 

lol, ataco com 7 pedras na mão depois de uma pergunta?? mas qual pergunta?

 

mas tu não fizeste pergunta nenhuma, o que tu fizeste chama-se presunção, vieste claramente aqui numa atitude prepotente e presunçosa insinuar que o logic tinha X e que os outros não... alias, tu até estavas convencido que a opção que o logic te oferecia éra algo de unico e que éra superior e inovador aos outros nesses aspecto (pura ignorancia tua)

 

basta ler a tua abordagem ao topico para perceber a tendencia da tua conversa, o que vieste aqui fazer, o que já fizeste neste forum no passado

 

e depois vens argumentar com revistas ou sites, e estudios?? isso é tudo relativo...

 

vai a music radar por exemplo e vê qual é o software que está em primeiro...

http://www.musicradar.com/tuition/tech/the-11-best-digital-audio-workstations-238905/11#content

 

e tema "DAW wars" já existe há varios anos, em varios foruns, varios sites e tudo o que envolva produção

simplesmente pessoas sensatas analisam a questão do ponto de vista construtivo e percebem o que é a diferença entre um trabalho profissional de um amador

a diferença entre a qualidade de intepretação e criar

 

outros, resolvem achar que basta-lhes comprar um software de 1000 euros ou mais e puff, qualidade garantida

 

não sou obrigado a ser tolerante e a responder simpaticamente quando as pessoas são destrutivas e abordam temas de forma prepotente

 

não te aguentas a jarda e agora fazes te de vitima? 7 pedras na mão lol? levo a bicicleta? grande lata!

quem a leva a bicileta és tu, porque tu é que precisas de pedalar muito até teres uma produção respeitavel...

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Fonix! O nome do software e do tópico diz tudo!

 

Pessoal da fruta a andar em loops

 

eu detesto este tipo de comentarios,

 

- não participas no topico

- não argumentas nada

- não tens nada de util acrescentar a discussão

 

não obstante disso, vens aqui largar umas bocas quando não mostras o que pensas, nem se discordas ou se concordas...

 

assim não! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

-Já pensaste que nem toda a gente percebe ou gosta de produção?

-Já pensaste que tu quando tinhas a idade do psy goblin também não percebias metade daquilo que sabes hoje?

 

PS- Cada um escreve o que bem lhe apetece neste forum e tu não és ninguém para o contrariar, não gostas do que lês passa ao lado, é o que faço na maior parte dos teus contributos aqui.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

em que lugar ficou o fruity loops nesse mesmo comparativo que mostras?

 

6º amigo abaixo de cubase e logic....que era o que se estava aqui a discutir...

 

Funcionalidade é diferente de qualidade...

 

Diz me onde é que é relativo comparares os verdadeiros profissionais/estúdios ou pessoas que já analisaram os softwares ao máximo das suas potencialidades (coisa que tu dúvido que faças)

 

Inda estou para ver esse artigo que diz que o Fruity é melhor....mostra lá chico esperto..

 

LOL E lá vens tu falar da minha produção.....amigo ninguem está a discutir isso senão podemos ir já buscar o tópico do teu projecto em que amuas por te fazerem umas criticas...agagagagagag.....aqui falou se se o fL seria melhor que o cubase e Logic e ate agora ainda nao vi um unico argumento que me prove que é melhor......

Link to comment
Share on other sites

-Já pensaste que nem toda a gente percebe ou gosta de produção?

-Já pensaste que tu quando tinhas a idade do psy goblin também não percebias metade daquilo que sabes hoje?

 

PS- Cada um escreve o que bem lhe apetece neste forum e tu não és ninguém para o contrariar, não gostas do que lês passa ao lado, é o que faço na maior parte dos teus contributos aqui.

 

eu não limitei a liberdade de expressão a ninguém, se há coisa que eu me tenho esforçado é o contrario

é por defender o meu ponto de vista e discutir os temas abertamente

 

não posso é aceitar que alguém chegue a um topico a mandar bocas e farpas a quem ali discute sem razão aparente ou sem que se perceba o porquê...

acho isso profundamente errado, vir aqui unica e exclusivamente para isso? e normalmente clones... achas correcto?

 

logo, poupa-me ao teu falso moralismo... o teu moralismo é unica e exclusivamente motivado pela necessidade que tu ja transpareceste em outros tantos topicos, algo tão obvio, que se torna ridiculo, mas eu relativamente a isso não posso fazer nada, é um problema que não me diz respeito... é teu

Link to comment
Share on other sites

-Já pensaste que nem toda a gente percebe ou gosta de produção?

-Já pensaste que tu quando tinhas a idade do psy goblin também não percebias metade daquilo que sabes hoje?

 

PS- Cada um escreve o que bem lhe apetece neste forum e tu não és ninguém para o contrariar, não gostas do que lês passa ao lado, é o que faço na maior parte dos teus contributos aqui.

 

eu não limitei a liberdade de expressão a ninguém, se há coisa que eu me tenho esforçado é o contrario

é por defender o meu ponto de vista e discutir os temas abertamente

 

não posso é aceitar que alguém chegue a um topico a mandar bocas e farpas a quem ali discute sem razão aparente ou sem que se perceba o porquê...

acho isso profundamente errado, vir aqui unica e exclusivamente para isso? e normalmente clones... achas correcto?

 

logo, poupa-me ao teu falso moralismo... o teu moralismo é unica e exclusivamente motivado pela necessidade que tu ja transpareceste em outros tantos topicos, algo tão obvio, que se torna ridiculo, mas eu relativamente a isso não posso fazer nada, é um problema que não me diz respeito... é teu

 

 

Mas qual moralismo qual quê, apenas falo em relação ao que escreves sobre qualquer tema, és sempre o dono da razão e o que os outros opinam está errado, clones ou não cada um diz o que bem lhe apetece tal e qual como tu o fazes. Raramente escrevo algo em topicos que participes pois dá sempre nisto, tens a mania da perseguição ou lá o que é, sinceramente não consegui ainda perceber mas olha não tenho mesmo nenhum problema, zero, a não ser que achar que és um wise guy seja um problema.

  • Like 1
  • Downvote 1

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

em que lugar ficou o fruity loops nesse mesmo comparativo que mostras?

 

6º amigo abaixo de cubase e logic....que era o que se estava aqui a discutir...

 

Funcionalidade é diferente de qualidade...

 

Diz me onde é que é relativo comparares os verdadeiros profissionais/estúdios ou pessoas que já analisaram os softwares ao máximo das suas potencialidades (coisa que tu dúvido que faças)

 

Inda estou para ver esse artigo que diz que o Fruity é melhor....mostra lá chico esperto..

 

 

tu és tão parvinho, que nem te apercebes que a classificação é completamente subjectiva, para começar a classificação no musicradar é criada pelos assinantes, em função dos votos, pode isso ser usado como um dado credivel de qualidade? ou meramente uma questão de gostos?

 

é que o reaper custa 60 euros, outros custam mais de 10x isso, e no entanto o reaper está em primeiro... não será que isto prova a subjectividade?

 

é que eu não tenho dito outra coisa, qual é o melhor DAW da actualidade? é subjectivo, depende da forma de como são usados

 

perguntaram-me se o Flstudio 10 valia alguma coisa, eu disse: em boas mãos e usado correctamente... é uma ferramenta poderosa"

mas de imediato surgiram ai alguns a dizer que não, outros a falar em preço, e que o Flstudio éra inferior aos outros...

 

eu quer-me parecer que a discussão aqui tem sido clara:

 

- tu e outros defendem que o Flstudio não é tão bom como outros sequencers

- eu defendo que qualquer sequencer é bom, depende é das mãos de quem usa

 

posto isto, ainda vens com retórica da treta a perguntar em que artigo o Flstudio é melhor que os outros?

Link to comment
Share on other sites

-Já pensaste que nem toda a gente percebe ou gosta de produção?

-Já pensaste que tu quando tinhas a idade do psy goblin também não percebias metade daquilo que sabes hoje?

 

PS- Cada um escreve o que bem lhe apetece neste forum e tu não és ninguém para o contrariar, não gostas do que lês passa ao lado, é o que faço na maior parte dos teus contributos aqui.

 

eu não limitei a liberdade de expressão a ninguém, se há coisa que eu me tenho esforçado é o contrario

é por defender o meu ponto de vista e discutir os temas abertamente

 

não posso é aceitar que alguém chegue a um topico a mandar bocas e farpas a quem ali discute sem razão aparente ou sem que se perceba o porquê...

acho isso profundamente errado, vir aqui unica e exclusivamente para isso? e normalmente clones... achas correcto?

 

logo, poupa-me ao teu falso moralismo... o teu moralismo é unica e exclusivamente motivado pela necessidade que tu ja transpareceste em outros tantos topicos, algo tão obvio, que se torna ridiculo, mas eu relativamente a isso não posso fazer nada, é um problema que não me diz respeito... é teu

 

 

Mas qual moralismo qual quê, apenas falo em relação ao que escreves sobre qualquer tema, és sempre o dono da razão e o que os outros opinam está errado, clones ou não cada um diz o que bem lhe apetece tal e qual como tu o fazes. Raramente escrevo algo em topicos que participes pois dá sempre nisto, tens a mania da perseguição ou lá o que é, sinceramente não consegui ainda perceber mas olha não tenho mesmo nenhum problema, zero, a não ser que achar que és um wise guy seja um problema.

 

e quem fala assim....

Link to comment
Share on other sites

Mas qual moralismo qual quê, apenas falo em relação ao que escreves sobre qualquer tema, és sempre o dono da razão e o que os outros opinam está errado, clones ou não cada um diz o que bem lhe apetece tal e qual como tu o fazes. Raramente escrevo algo em topicos que participes pois dá sempre nisto, tens a mania da perseguição ou lá o que é, sinceramente não consegui ainda perceber mas olha não tenho mesmo nenhum problema, zero, a não ser que achar que és um wise guy seja um problema.

 

eu tento abordar apenas temas em que me sinto confortavel, em que estou a vontade para opinar, sendo isto um forum de psytrance, é sendo um tema que eu exploro e jcompreendo...logo é normal que eu tenha interesse e queira defender o meu ponto de vista nos variados temas, nunca me viste negar nenhuma discussão, ou fugir a temas com autismo só por achar que sou dono da razão, normalmente quem se acha dono da razão, nem discute... essas pessoas abdicam de discutir e para permanecer na sua posição irredutivel, sem admitirem sequer rever se tem razão ou não (normalmente esses sim, são arrogantes e normalmente são esses que mais facilmente entram pela via do insulto facil)

 

eu gosto de debater os temas, até porque nunca sei, que posso vir a mudar a propria opinião, desde que alguém me prove e faça ver o contrario

e nessa altura sou sempre o primeiro admitir... mas até lá ninguém me pode acusar por querer defender as minhas ideias ou pontos de vista

muito menos sem eu insultar alguém

 

achas que sou um wise guy? é claramente um problema teu, secalha perdes demasiadamente o teu tempo a olhar para os outros ou a pensar sobre os outros...

 

isso faz mal, é assim que nasce aversão as pessoas, é assim que nascem as invejas e os sentimentos negativos, não me venhas culpar por isso (é um problema teu)

Link to comment
Share on other sites

Fonix! O nome do software e do tópico diz tudo!

 

Pessoal da fruta a andar em loops

 

eu detesto este tipo de comentarios,

 

- não participas no topico

- não argumentas nada

- não tens nada de util acrescentar a discussão

 

não obstante disso, vens aqui largar umas bocas quando não mostras o que pensas, nem se discordas ou se concordas...

 

assim não! :closedeyes:

 

Richard és cinzento demais pa! se fores vêr para tras até disse que ia começar a produzir â conta do FL. Se fosses no minimo inteligente até vias que mandei mensagens para não andarem a discutir merdices.

 

Até te achava piada de certa forma mas muito sinceramente acabo por chegar à conclusão que és um cagão. com muita peneirinha de produtor.

Mais um que sem pc não sabe fazer música! És um LOL .

 

Fica la com o teu tópico e mete-o num sitio que eu ca sei mas sempre em Loops:)

Link to comment
Share on other sites

insulto facil não é o meu genero...

secalhar devias usar sempre o mesmo user, e não a brincar as "mascaras"

 

mas não te vou responder sequer, até porque já me disseram quem és, e de ti só tenho pena... não consigo sequer levar-te a sério

 

as melhoras!

Link to comment
Share on other sites

Mas qual moralismo qual quê, apenas falo em relação ao que escreves sobre qualquer tema, és sempre o dono da razão e o que os outros opinam está errado, clones ou não cada um diz o que bem lhe apetece tal e qual como tu o fazes. Raramente escrevo algo em topicos que participes pois dá sempre nisto, tens a mania da perseguição ou lá o que é, sinceramente não consegui ainda perceber mas olha não tenho mesmo nenhum problema, zero, a não ser que achar que és um wise guy seja um problema.

 

eu tento abordar apenas temas em que me sinto confortavel, em que estou a vontade para opinar, sendo isto um forum de psytrance, é sendo um tema que eu exploro e jcompreendo...logo é normal que eu tenha interesse e queira defender o meu ponto de vista nos variados temas, nunca me viste negar nenhuma discussão, ou fugir a temas com autismo só por achar que sou dono da razão, normalmente quem se acha dono da razão, nem discute... essas pessoas abdicam de discutir e para permanecer na sua posição irredutivel, sem admitirem sequer rever se tem razão ou não (normalmente esses sim, são arrogantes e normalmente são esses que mais facilmente entram pela via do insulto facil)

 

eu gosto de debater os temas, até porque nunca sei, que posso vir a mudar a propria opinião, desde que alguém me prove e faça ver o contrario

e nessa altura sou sempre o primeiro admitir... mas até lá ninguém me pode acusar por querer defender as minhas ideias ou pontos de vista

muito menos sem eu insultar alguém

 

achas que sou um wise guy? é claramente um problema teu, secalha perdes demasiadamente o teu tempo a olhar para os outros ou a pensar sobre os outros...

 

isso faz mal, é assim que nasce aversão as pessoas, é assim que nascem as invejas e os sentimentos negativos, não me venhas culpar por isso (é um problema teu)

 

Completamente, tenho um problema na vida e és tu, não consigo dormir à noite por tua causa e quando durmo tenho pesadelos ao recordar os testamentos que aqui metes, estou completamente fodido, nem sei que faça...

E olha se pensas que sou o Yonaguni ou qualquer outro que não o Rikardo é mais uma das tuas, ao lado.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

 

E olha se pensas que sou o Yonaguni ou qualquer outro que não o Rikardo é mais uma das tuas, ao lado.

eu sei quem é a pessoa, infelizmente sei, preferia até nem ter tido conhecimento...

mas essa tua forma de pensar explica muito da implicancia que ai tens

 

já reparaste que neste e outros topicos, a tua intervenção é unica e exclusivamente para implicar? já reparaste que a iniciativa é tua?

e sempre que o fazes, não abordas a discussão em si, apenas te limitas a tentar implicar,

 

foi assim em varios topicos, a mesma situação... se tiveres um minimo de decencia e consciencia dos teus actos

acho que não te estou a dar nenhuma novidade

 

tens uma lata descmunal, mas acho que é deproposito, pois deves estar ai com alguma fisgada, mas aviso-te já que qualquer acto que tenhas

vais ter troco ;)

Link to comment
Share on other sites

 

E olha se pensas que sou o Yonaguni ou qualquer outro que não o Rikardo é mais uma das tuas, ao lado.

eu sei quem é a pessoa, infelizmente sei, preferia até nem ter tido conhecimento...

mas essa tua forma de pensar explica muito da implicancia que ai tens

 

já reparaste que neste e outros topicos, a tua intervenção é unica e exclusivamente para implicar? já reparaste que a iniciativa é tua?

e sempre que o fazes, não abordas a discussão em si, apenas te limitas a tentar implicar,

 

foi assim em varios topicos, a mesma situação... se tiveres um minimo de decencia e consciencia dos teus actos

acho que não te estou a dar nenhuma novidade

 

tens uma lata descmunal, mas acho que é deproposito, pois deves estar ai com alguma fisgada, mas aviso-te já que qualquer acto que tenhas

vais ter troco ;)

 

 

Implicar só mesmo contigo e olha que nem escrevo em metade dos que me apetecia escrever mas para evitar estar aqui sempre a implicar com o mesmo mantenho-me calado. Não curto de chico-espertizes e tu és o maior cá do tasco. Esta tua ultima frase só vem reforçar o que já disse anteriormente, tens a mania da perseguição, alguma fisgada??? Fodasse "bacano" não dás uma, desculpa que te diga e é melhor nem ires por aí, poupa-te :flower:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Não curto de chico-espertizes e tu és o maior cá do tasco. Esta tua ultima frase só vem reforçar o que já disse anteriormente, tens a mania da perseguição, alguma fisgada??? Fodasse "bacano" não dás uma, desculpa que te diga e é melhor nem ires por aí, poupa-te :flower:

 

não "curtes" chico-espertizes? é um problema teu já te disse... tal coisa não me diz respeito

tu és completamente livre de pintares e formares opinião sobre quem quiseres,

mas digo-te, estar a implicar com desconhecidos, só por pensares tal coisa e sem teres mais razões que essa... não é normal

 

já são varios topicos a mesma coisa, eu nem sequer nunca me dei ao trabalho de me dirigir a ti como user, a implicancia

começou sempre por tua iniciativa , até porque tu és alguém completamente irrelevante para os assuntos que normalmente eu debato neste forum

 

portanto o que eu vou fazer é colocar-te em ignore, visto que nada posso fazer para contrariar a tua opinião, isto não é uma discussão

tu estas a implicar comigo, por eu ser como sou... e isso não é aceitavel

 

da mesma forma que não é aceitavel alguém estar a implicar com outra pessoa pela cor da pele, ou por ser de determinada etnia...

Link to comment
Share on other sites

Não curto de chico-espertizes e tu és o maior cá do tasco. Esta tua ultima frase só vem reforçar o que já disse anteriormente, tens a mania da perseguição, alguma fisgada??? Fodasse "bacano" não dás uma, desculpa que te diga e é melhor nem ires por aí, poupa-te :flower:

 

não "curtes" chico-espertizes? é um problema teu já te disse... tal coisa não me diz respeito

tu és completamente livre de pintares e formares opinião sobre quem quiseres,

mas digo-te, estar a implicar com desconhecidos, só por pensares tal coisa e sem teres mais razões que essa... não é normal

 

já são varios topicos a mesma coisa, eu nem sequer nunca me dei ao trabalho de me dirigir a ti como user, a implicancia

começou sempre por tua iniciativa , até porque tu és alguém completamente irrelevante para os assuntos que normalmente eu debato neste forum

 

portanto o que eu vou fazer é colocar-te em ignore, visto que nada posso fazer para contrariar a tua opinião, isto não é uma discussão

tu estas a implicar comigo, por eu ser como sou... e isso não é aceitavel

 

da mesma forma que não é aceitavel alguém estar a implicar com outra pessoa pela cor da pele, ou por ser de determinada etnia...

 

 

Implico contigo porque não curto a maneira como falas, és sempre o dono da razão. Será assim tão dificil aceitares que algumas pessoas não curtem da tua maneira de ser aqui no forum? Abre os olhos, eu não sou o unico e olha tu talvez não te lembres mas já estivemos uma vez na casa do Sergio e a opinião que fiquei é a mesma, a tua "conversa" não é para mim , é isso que penso, não gostas faz isso, ignore.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!