Jump to content
×
×
  • Create New...

DREAM FACTORY - Bauhaus 11 de Março


kindernetic
 Share

Recommended Posts

Dei lá um saltinho com a grupeta habitual, e saí de lá bem agradado com tamanha surpresa ! :)

 

Casa cheia e ambiente com muito boas vibes !

 

Pa proxima la estarei :dancing:

 

 

P.s- Como dizia um amigo meu, " epa fodasse, festas em Cascais, dá sempre nisto ! Sem mitras e mtas babes.... :lol: "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal! Obrigado a todos os que vieram ! Foi sem duvida uma grande Festa! A proxima será dia 8 de Abril! Ate lá Pessoal!

 

Fotos aki »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» ´´ Night of Mayhem II ´´

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Tiveste lá, ou vieste opinar em mais uma festa onde nao tiveste presente ?

 

Bem me parecia... :lol:

 

O que me parece é que apesar de ainda não mandares nada aqui, já estás a querer censurar. Eu escrevo e opino onde me apetecer, porque aqui existe liberdade. LIBERDADE! Sabes o que é?

 

Bem me parecia... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha dia 8 ha mais : Dreamfactory 8 de Abril

 

Aparece que vais gostar... :dancing:

 

.... ou entao aparece aí a comentar, q tens sempre a LIBERDADE de fazeres figura de PARVO ;)

 

Não "ma puxa" esse lineup.

 

Para além do mais na semana anterior vou estar na festa da Ajnagroove e deslocar-me dois fins de semana de seguida para Lisboa neste momento de crise é-me muito difícil. É que eu não sou do PSD, como tu sabes. Preciso de trabalhar para ganhar dinheiro.

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

É que eu não sou do PSD, como tu sabes. Preciso de trabalhar para ganhar dinheiro.

 

Só com uma ignorancia gritante e falsa humildade aliada a um contínuo sentimento de vitima com fetiches masoquistas, é q conseguias uma tirada tão genuinamente ridicula. :closedeyes:

 

 

P.s.- Quanto á festa olha, fica pa proxima, e ainda bem, q na volta, ainda ias pa la discursar e chatear o pessoal, em vez de dançar... :lol:

Link to comment
Share on other sites

É que eu não sou do PSD, como tu sabes. Preciso de trabalhar para ganhar dinheiro.

 

Só com uma ignorancia gritante e falsa humildade aliada a um contínuo sentimento de vitima com fetiches masoquistas, é q conseguias uma tirada tão genuinamente ridicula. :closedeyes:

 

 

P.s.- Quanto á festa olha, fica pa proxima, e ainda bem, q na volta, ainda ias pa la discursar e chatear o pessoal, em vez de dançar... :lol:

 

Epá! Isso é que foi rebuscado ó Alves. Sim senhor! Não esperava que uma simples evidência provocasse tal cataclismo na cidadela de Cascais. Aqui não se sentiu nada, por acaso. As muralhas devem proteger a "cena".

 

Em relação à festa é como te disse, não me "apetece". Mas se calhar era gajo para ir e até ia falar contigo sobre o Elastik e desculpar-me e tal... ;) sabes como é. Lembras-te? Até aposto que já te esqueceste. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Nao Paulinho ( aka "parriman das dores ), nao foi rebuscado, foi uma verdade. E como tal partiste para o ataque. Previsivel. :closedeyes:

 

Por acaso ja quase me tinha esquecido da tua capacidade de distorçao vs idade vs memoria ( é q pra ai ha 5m q nao lia um post teu :rolleyes: ), mas ja q falas nisso ainda me "deves" umas jolas seu malandro... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!