Jump to content
×
×
  • Create New...

Elas Em Marte


gypsia
 Share

Recommended Posts

Ai ai umas com muito e outras com tão pouko... n me keres oferecer um bocadinho????

Axo k saí ao pai, fazer o k?

 

Quem, eu ou a gypsia?! :unsure:

 

Neps...não ofereço. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 208
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ai ai umas com muito e outras com tão pouko... n me keres oferecer um bocadinho????

Axo k saí ao pai, fazer o k?

 

Quem, eu ou a gypsia?! :unsure:

 

Neps...não ofereço. :P

 

:lol::lol::lol:

 

tarde de mais... já fiz a operação. 5h30 de operação mas valeu a pena toda a espera e sacrificio.

 

e se soubesse o que sei hoje já a tinha feito muito mais cedo.

 

infelizmente o pos operatorio não correu a 100% e vou ter que fazer uma pequena plastica... mais numa de perfecionismo... mas ainda vou adiar mais um ano.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Hum, vejo que há aqui meninas que ainda n se deram conta que sao "elastikas".

 

Vamos a ver, sei que e um "pequeno" problema, e teremos que tomar "medidas" :P

 

 

 

 

 

Nao existem pessoas pequenas, sao é só mais concentradas que as outras, estilo 2 em 1 hehe :D

 

O meu mor por exemplo fica-me por debaixo do ombro, e pos beijinhos tem d se por em pontas dos pes hehe, mas mesmo assim nao a troco por nada :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

O correu um acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher. Ficaram completamente destruídos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram e saem completamente ilesos.

Depois de saírem dos seus carros, o homem estava pronto de a agredir verbalmente, mas a mulher adianta-se e, rapidamente, replica:

- É fantástico: você é um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão ! Isto deve ser um mistério... Realmente, pelos vistos, tínhamos que nos encontrar! Estava nos nossos destinos conhecermo-nos e ficarmos em paz, como grandes amigos, até o fim dos nossos dias !

- Concordo! - disse o homem.

- Isto é, com certeza, um milagre ! E, olhe, para além do meu carro ter ficado destruído, é também outro milagre esta garrafa de vinho não se ter partido! Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa vida, salva milagrosamente neste acidente ! Vamos, portanto, celebrar!

Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda, sem titubear, e bebe metade da garrafa. Entrega, então, a garrafa à mulher ; ela pega na rolha e, imediatamente, recoloca-a no gargalo, sem beber qualquer gole.

 

Atónito, sem entender nada, o homem pergunta:

 

- Então não vai beber a sua metade?

 

 

A mulher responde:

 

- Agora não. Vou esperar que a polícia chegue primeiro...

 

 

NUNCA SUBESTIME UMA MULHER!!!.... :evil:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

"Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido. "

 

 

"A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der. "

 

"Se fores chata as tuas amigas, perdoam;

Se fores agressiva as tuas amigas, perdoam;

Se fores egoísta as tuas amigas, perdoam;

Agora experimenta ser magra e linda... Tas lixada!"

 

 

"Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come." :evil:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 2 weeks later...

 

 

:lol: !!!!!

 

que pérola..

 

hehehehehe bem que cena realmente inventam de tudo gaja nuas com um "boneco" ET :dndrugs:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!