Jump to content
×
×
  • Create New...

Moon Phantasy III - Full Moon Culture


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Epáááá. Eu sinceramente curti um molho!!!!

Fullmoon em grande. :)

 

Venham de lá essas fotos... e esses reviews. ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Eu também. Da decor.. do som... das pessoas e do feeling. Nunca tinha gostado tanto de trance indoor como esta festa. :)

Do som so não gostei de asura.. depois dum fim de semana a navegar em full on aquele som bateu mesmo mal. E quanto ao moscatel não comento. :X Tinha algumas 3 garrafas no carrooo. buahahaah. :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Eu também. Da decor.. do som... das pessoas e do feeling. Nunca tinha gostado tanto de trance indoor como esta festa. :)

Do som so não gostei de asura.. depois dum fim de semana a navegar em full on aquele som bateu mesmo mal. E quanto ao moscatel não comento. :X Tinha algumas 3 garrafas no carrooo. buahahaah. :gap:

 

Apercebi-me que durante o meu set o "feeling" morreu bastante! A última vez que toquei goa trance "caíu bem" e toda a gente dançava. Infelizmente e com muita pena minha, apercebi-me que não era bem o que a malta queria ouvir, apesar de serem já 10 da manhã!

 

Notou-se mais ainda quando o Juggler entrou a seguir a mim com full on e a malta começou a dançar mais. Fiquei desiludido com isso mas... Infelizmente nem sempre corre bem.

 

Quanto à festa, a decoração estava simplesmente espectacular! Foi feita por um qualquer rapaz que veio da Lituânia para decorar a festa. Quando cheguei fiquei boquiaberto.

 

Acho que no tópico da festa está o link para o site dele com fotos e vídeos de festas por ele decoradas.

 

Um amigo meu também ficou meio atravessado porque queria beber Moscatel e não havia. Nada de mais mas algo a rever numa próxima vez. Eu nunca ligo a essas coisas pois só bebo cerveja! :lol:

 

Gostei de todos os dj set's e de todos os lives! Nada a apontar. Vim embora de barriga cheia durante o set do Juggler que foi o último. Até breve... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu curti largo :gap:

 

A decoração estava simplesmente linda!! Grande Antoine (Shoom), que proporcionou uma gruta psicadélica brutal.

 

Em relação ao som, os que ouvi gostei.. e gostei também do goa do Asura, ainda viajei um bocado :flower: , há muito que não ouvia goa numa festa e, apesar não ter sido unânime, eu gostei.

 

O staff da Full Moon sempre simpático e acolhedor, é sempre uma alegria :give_heart: .

 

Os preços no bar bastante acessíveis.. assim é que é!!

 

E, no fim, mas bem poderia ser o princípio (uma vez que é o principal :)).. excelente convívio de amigos!

(Silvia, foi um prazer reencontrar-te, Polar foi um prazer conhecer-te e Sandro.. foi um prazer :heart: )

 

Muitas meninas, alguns mascarados bem divertidos e bom ambiente no geral..

 

Full Moon rocks :party:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Apercebi-me que durante o meu set o "feeling" morreu bastante! A última vez que toquei goa trance "caíu bem" e toda a gente dançava. Infelizmente e com muita pena minha, apercebi-me que não era bem o que a malta queria ouvir, apesar de serem já 10 da manhã!

 

O som não era mau.. só não era ali para aquele momento. Tu percebes. ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande reuniao proporcionada pela Fullmoon culture!!

A casa estava bem composta e com uma excelente decoraçao a cargo da shoom,o som esteve sempre a rasgar e apesar de nao serem as minhas sonoridades preferidas,gostei bastante de smashed e khopat.

Bom ambiente e algumas caras conhecidas,juntamente com a minha menina ajudaram a que tenha sido uma bela noite :rolleyes:

Muito obrigado fullmoon e respectivo staff e até á proxima!!

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande reuniao proporcionada pela Fullmoon culture!!

A casa estava bem composta e com uma excelente decoraçao a cargo da shoom,o som esteve sempre a rasgar e apesar de nao serem as minhas sonoridades preferidas,gostei bastante de smashed e khopat.

 

 

Gostei do teu set. Foi pena ainda estar pouca gente naquela altura. Smashed foi brutal...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Estava mesmo qualquer coisa esta decoração!! :flower:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Pois tava :) Ganda festassa. :give_heart:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas fotos no psy partys djequilibrium. mas cheira-me que tens mais :gap: a ver se manda isso pa! *

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!