Jump to content
×
×
  • Create New...

KIN AND THE 4 ELEMENTS


petra1
 Share

Recommended Posts

so falta no video ´´o pai natal´´ , a saltar e a disparar lama em todas direcção na poça de lama que se apresenta do lado direito..o homem estava fullon com a vida, grande malukoo...

Estou pra ver se não há um video do tio cheio de felicidade a saltar de poça em poça. ahahahahah

e eu que fiquei sem bateria. :| lolol

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Importam-se?! bah

que pasa? continuem a ir ás de Almeirim essa é que são boas um gajo de olhos fechados já sabe onde está tudo e sempre igual é lindooooo e elicopteros ui,....

  • Like 1

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

SIM!

 

O único comentário que faço a esta festa é que é apenas relativo a isso. Pois afinal hoje em dia ainda há produtoras com grande grau de profissionalismo . As quais não se guiam por apenas montar a tenda e "bombar" som. Som que por vezes nem se pode chamar de musica (mas enfim, já nem vou por aí). Mentalidades ! Mentalidades !! . Desde os conceitos a toda a merda que por vezes muitas das "semi-produtoras" atraem e que nos mandam disso com força o ano inteiro. Para mim isto é um tema muito triste.

 

Contudo...

Um grande agradecimento a Psyart por esta e pelas outras as quais já fui, em que sempre fiquei com uma boa imagem,diverti.me e depois de tudo ainda me senti muito mas muito contente por ter ido !!

 

Não há muitas assim, hoje em dia.... E não é de bom grado que digo isto .

 

Marquem a próxima!! Que sempre irei tentar lá estar !!

 

 

piçe ! :smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Importam-se?! bah

que pasa? continuem a ir ás de Almeirim essa é que são boas um gajo de olhos fechados já sabe onde está tudo e sempre igual é lindooooo e elicopteros ui,....

 

Importam-se de.... parar de meter nojo porque estou cada vez mais roído por não ter ido... Acho que é fácil perceber ao que me referia!

 

Almeirim?! É que nem me lembro quando foi a última vez que lá meti os pés! Não percebo a associação! Têm sido raras as vezes que vou a festas sejam elas onde forem...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Importam-se?! bah

que pasa? continuem a ir ás de Almeirim essa é que são boas um gajo de olhos fechados já sabe onde está tudo e sempre igual é lindooooo e elicopteros ui,....

 

Importam-se de.... parar de meter nojo porque estou cada vez mais roído por não ter ido... Acho que é fácil perceber ao que me referia!

 

Almeirim?! É que nem me lembro quando foi a última vez que lá meti os pés! Não percebo a associação! Têm sido raras as vezes que vou a festas sejam elas onde forem...

amigo ;) tranquilo eataa a entar contigo ;)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

festão :) aquela relva foi palco de magia

 

Podes crer manolas. Um grande obrigado por tudo! ;)

 

 

Foi pena não poder ter tido tempo para estar mais com todos e até dançar e chillar e tudo o mais lol

do resto pareceu-me ter sido um grande festão...curti bué tocar no chill, um momento de pausa para variar.

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer trabalhar para a Psyart !! Festão como já há algum tempo não curtia .

ja dormiste tudo !!?? foi obra , és guerreiro..um grande abraço amigo Delta , é daquelas festas que ficam na memoria para sempre, um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer trabalhar para a Psyart !! Festão como já há algum tempo não curtia .

ja dormiste tudo !!?? foi obra , és guerreiro..um grande abraço amigo Delta , é daquelas festas que ficam na memoria para sempre, um abraço.

 

 

 

 

 

Agora sim , já dormi :acute: uma semana a trabalhar nas montagens desta linda festa , muito trabalhinho que ali se fez para proporcionar o que aconteceu !!! UM FESTÃO !!! Obrigado Psyart !

 

 

Grande abraço Miguel , até uma próxima ...

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer trabalhar para a Psyart !! Festão como já há algum tempo não curtia .

ja dormiste tudo !!?? foi obra , és guerreiro..um grande abraço amigo Delta , é daquelas festas que ficam na memoria para sempre, um abraço.

 

 

 

 

 

Agora sim , já dormi :acute: uma semana a trabalhar nas montagens desta linda festa , muito trabalhinho que ali se fez para proporcionar o que aconteceu !!! UM FESTÃO !!! Obrigado Psyart !

 

 

Grande abraço Miguel , até uma próxima ...

~

 

Das tuas palavras faço minhas .. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Espero que esta festa seja uma wakeup call para as restantes orgs

 

Só para não ferir susceptibilidades :)

Link to comment
Share on other sites

Não vejo qual foi o ponto positivo da organização. Foi qual? O facto de se terem esquecido de meter gasolina no gerador e termo ficado montes de tempo à espera de alien project..... Ou o ponto positivo foi o facto da malta andar por lá toda mamadinha e para servirem as pessoas no bar tarem meia hora? Ganda wakecall sinceramente. :closedeyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Herrar é o mano.

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Sim. Nem digo o contrário. :) Mas não venham cá falar da organização e lições e blá blá blá, porque se a festa correu bem foi porque nós a fizemos... Não foi pela organização. ;)

  • Like 1
  • Downvote 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Precisámos todos uns dos outros :) Sem a organização não teríamos festa e certamente sem nós também não haveria.

 

E isto é que é bonito! Partilha :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Também. :gap:;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Sim. Nem digo o contrário. :) Mas não venham cá falar da organização e lições e blá blá blá, porque se a festa correu bem foi porque nós a fizemos... Não foi pela organização. ;)

 

A organização fez escolhas interessantes a nível musical, soube proporcionar um bom espaço, e isso revelou-se mais tarde. Talvez se fosse por exemplo uma festa só de dark o ambiente fosse diferente. Claro que o sumo da festa veio das pessoas, mas atribuir o sucesso da festa unicamente às pessoas que lá foram não me parece coerente.

 

Nem tudo é a + b ;)

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que quiz dizer é que não foi a organização perfeita como muitos dizem ter sido. Nada mais.

  • Like 1
  • Downvote 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que quiz dizer é que não foi a organização perfeita como muitos dizem ter sido. Nada mais.

 

Nem quis dizer isso também, mas que esteve bem em comparação a muitos exemplos que andam aí, penso que esteve. É uma melhoria, e as melhorias devem ser incentivadas e servir de exemplo :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vejo qual foi o ponto positivo da organização. Foi qual? O facto de se terem esquecido de meter gasolina no gerador e termo ficado montes de tempo à espera de alien project..... Ou o ponto positivo foi o facto da malta andar por lá toda mamadinha e para servirem as pessoas no bar tarem meia hora? Ganda wakecall sinceramente. :closedeyes:

 

Epá... foda-se!

 

A sério, mesmo.......! Foda-se!

 

Não... mesmo... FODA-SE!

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que quiz dizer é que não foi a organização perfeita como muitos dizem ter sido. Nada mais.

 

Por acaso também fiquei fdd quando tive que esperar 5 minutos para que me aviassem um fino. Não se faz pá. Para a próxima tenham atenção a isso se querem atingir a perfeição. Que é algo mesmo "palpável". A perfeição...

 

...a palavra "quis" não é perfeita enquanto não lhe colocarmos um "z" em vez do "s" no fim... todos nós estamos a tentar atingir a perfeição como tu, Folhinhas. E estamos a começar por baixo. Ao teu lado. Só tens que abrir os olhoz.

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Uma semana depois e ainda fico com um sorriso nos lábios ao relembrar os detalhes marcantes que passei e vivi na festa.

 

Depois de um interregno de alguns anos, decidi-me deslocar à Baracha apenas com o conhecimento de que amigos de longa data estariam a tomar conta das hostilidades no Chill.

 

Uma vez que a idade e a vida particular são muito diferentes de outras épocas, apenas fui de manhã, chegando por volta das 10 horas, quando já o Sol mostrava todo o seu esplendor. Dei por mim, fascinado com a alegria e boa disposição que pairava no ar e na cara das pessoas que por ali "brincavam".

 

Não bastava isso e cruzo-me com pessoas que não via à imenso tempo e que sempre fizeram a diferença em todas as festas que fui. Simplesmente Lindo.

 

Miguel, foi um enorme prazer (re)ver-te. Como andavas ainda a refazer-te dos "stresses" da noite, nem deu para falar direito mas só o facto de termos estado aquele bocado, começou logo a anunciar um bom resto de dia.

 

Toda a envolvência deu origem a ter de abanar estes velhos ossos, :D

Um passeio pelo Chill para dar um abraço em velhos amigos e conversar um pouco e de novo à pista que a música puxava.

 

Sem dúvida, um dia de Domingo bem passado.

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

PÁ OH PSICONAUTA.... :blabla:;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

EPÁ.. E DESCULPEM LÁ SE EXPRIMI A MINHA OPINIÃO... AFINAL TAMBÉM SÓ ANDO NISTO À 3 DIAS... E VOCÊS MASTER PARTYS É QUE SABEM. ;)

HALLA. VEMO-NOS NA PRÓXIMA KIN. ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

tem calma :) aqui é tudo maluco :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer trabalhar para a Psyart !! Festão como já há algum tempo não curtia .

ja dormiste tudo !!?? foi obra , és guerreiro..um grande abraço amigo Delta , é daquelas festas que ficam na memoria para sempre, um abraço.

 

Ele no dia a seguir estava noutra festa! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

killer.png

 

#19 MEMORABILIA parte 1

 

Com mais de 1300 festivaleiros, a 4ª edição de KIN esteve recheada de música, cor, sorrisos e um ambiente de alegria e partilha. As fotografias que deixamos aqui são a primeira amostra visual da futura galeria fotográfica KIN onde, além de fotografias de vários participantes, figuram originais do fotógrafo Nuno Noronha. ver fotos

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer trabalhar para a Psyart !! Festão como já há algum tempo não curtia .

ja dormiste tudo !!?? foi obra , és guerreiro..um grande abraço amigo Delta , é daquelas festas que ficam na memoria para sempre, um abraço.

 

Ele no dia a seguir estava noutra festa! :gap:

 

 

 

 

 

:dance4::dancing: Que semana !! Que fim de semana !! Assim vale a pena :)

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que quiz dizer é que não foi a organização perfeita como muitos dizem ter sido. Nada mais.

nisso estou de acordo , a festa foi perfeita , a organização nem por isso..aquela do gerador foi lixado , muito lixado , demasiadas vezes lixado, mas naquele dia tudo podia acontecer que nada e ninguem ia destruir a boa disposição do pessoal..foi incrivel..mas deu para sentir folinhas que esta organização tenta ser diferente e ate consegue, mas perfeita tens razão nao foi..agora no bar nao tenho nenhuma razão de queixa , muito bem atendido e bem depressa(comprabva logo cinco senhas de cada vez), para numero de pessoas que estava na festa , estava bem organizado , o parque estacionamento cinco estrelas , segurança , cinco estrelas ...não foi perfeita , mas quase roçou a perfeição..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bem o que é que eu posso dizer que ainda não foi dito?!

 

Desde já um grande obrigado a PsyArt por ter proporcionado uma bela festa e consequentemente um belo dia! :give_heart:

Espero que organizem festas semelhantes e que continuem o seu bom trabalho! ;)

 

Ambiente 5 estrelas, o que se pode pedir mais, o ambiente é meio caminho para 1 boa festa! :dancing: :dancing: :flower:

 

Agora só tenho 1 questão!!

 

Quando é que é a próxima?? :gap:

 

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Não bastava isso e cruzo-me com pessoas que não via à imenso tempo e que sempre fizeram a diferença em todas as festas que fui. Simplesmente Lindo.

 

Adorei encontrar-te! Um enorme abraço!

 

Foi mesmo uma das belas surpresas desta festa! :)

Link to comment
Share on other sites

Não bastava isso e cruzo-me com pessoas que não via à imenso tempo e que sempre fizeram a diferença em todas as festas que fui. Simplesmente Lindo.

 

Adorei encontrar-te! Um enorme abraço!

 

Foi mesmo uma das belas surpresas desta festa! :)

 

Pode-se então dizer que foi sempre a SOMAR!... :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

 

E afinal há provas! ahahah :give_heart:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Bom som sim senhor. Se assim foi no resto do set os meus parabens, esilo old school....sempre a rapar o tacho.

E viagem da música até ao fim como se quer.

Continuem nesse estilo e vêr se os ouço com calma.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Uma semana depois e ainda fico com um sorriso nos lábios ao relembrar os detalhes marcantes que passei e vivi na festa.

 

Depois de um interregno de alguns anos, decidi-me deslocar à Baracha apenas com o conhecimento de que amigos de longa data estariam a tomar conta das hostilidades no Chill.

 

Uma vez que a idade e a vida particular são muito diferentes de outras épocas, apenas fui de manhã, chegando por volta das 10 horas, quando já o Sol mostrava todo o seu esplendor. Dei por mim, fascinado com a alegria e boa disposição que pairava no ar e na cara das pessoas que por ali "brincavam".

 

Não bastava isso e cruzo-me com pessoas que não via à imenso tempo e que sempre fizeram a diferença em todas as festas que fui. Simplesmente Lindo.

 

Miguel, foi um enorme prazer (re)ver-te. Como andavas ainda a refazer-te dos "stresses" da noite, nem deu para falar direito mas só o facto de termos estado aquele bocado, começou logo a anunciar um bom resto de dia.

 

Toda a envolvência deu origem a ter de abanar estes velhos ossos, :D

Um passeio pelo Chill para dar um abraço em velhos amigos e conversar um pouco e de novo à pista que a música puxava.

 

Sem dúvida, um dia de Domingo bem passado.

 

Não sabia que tinahs ido.. como é que nao te vi!

 

Abraço amigo!! :hug:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Bom som sim senhor. Se assim foi no resto do set os meus parabens, esilo old school....sempre a rapar o tacho.

E viagem da música até ao fim como se quer.

Continuem nesse estilo e vêr se os ouço com calma.

 

 

 

GOAFOREVER

 

Anda mas é dia 2 Abril ao Pestinha que eles também vão lá estar ;) Abraços manolas :)

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta foste te confessar?! LOL para quem so dizia mal das festas e andava sempre a criticar ''quase tudo''...agora ja la vais e falas bem?!estou parvo...lol

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Psiconauta foste te confessar?! LOL para quem so dizia mal das festas e andava sempre a criticar ''quase tudo''...agora ja la vais e falas bem?!estou parvo...lol

 

Tu não és lá muito perspicaz, pois não? Quando é eu disse mal das festas? Quanto muito critiquei certos ambientes, certa música e certas atitudes. Daí a eu dizer mal "das festas" vai uma grande distância (até porque eu vou a festas há muito tempo e nunca deixei de ir, apenas sou mais selectivo agora). Mas isso se calhar já é puxar de mais pela tua compreensão. Deixa estar. Não te canses.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Psiconauta foste te confessar?! LOL para quem so dizia mal das festas e andava sempre a criticar ''quase tudo''...agora ja la vais e falas bem?!estou parvo...lol

ui Hallu , o que foste tu fazer, ...jejeje..100% de acordo , a seguir vai te começar a corrigir os teus erros ortográficos. o psiconauta so apaareceu porque tem um caso grave sonambulismo , nem sabe como lá chegou , e nem o que lá foi fazer....

Link to comment
Share on other sites

 

 

E afinal há provas! ahahah :give_heart:

 

 

isso é prova de que mesmo?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta foste te confessar?! LOL para quem so dizia mal das festas e andava sempre a criticar ''quase tudo''...agora ja la vais e falas bem?!estou parvo...lol

ui Hallu , o que foste tu fazer, ...jejeje..100% de acordo , a seguir vai te começar a corrigir os teus erros ortográficos. o psiconauta so apaareceu porque tem um caso grave sonambulismo , nem sabe como lá chegou , e nem o que lá foi fazer....

 

É isso, é isso mesmo. Obrigado Miguel por seres tão esclarecido. E vejo que já começas a escrever melhor (ainda não está perfeito, mas tu chegas lá). ;)

Link to comment
Share on other sites

Tanta "boa onda" neste tópico já enjoa um bocadinho...

 

:lalala:

 

 

AHAHAHAHHAHAHAHAHHAH

O que eu me ri agora com este bebe-água....AHAHHAHAHHAH

 

Mas foi uma boa Festa sim senhor.

Link to comment
Share on other sites

 

 

E afinal há provas! ahahah :give_heart:

 

 

isso é prova de que mesmo?

 

 

É a prova que o salta poçinhas andou lá em altas. :) Foi um post em resposta ao post do miguel :)

 

so falta no video ´´o pai natal´´ , a saltar e a disparar lama em todas direcção na poça de lama que se apresenta do lado direito..o homem estava fullon com a vida, grande malukoo...

 

E mais te digo miguel. :gap: pena não haver vídeo disso porque houve um momento em que eram 3 salta poçinhas. ahahahah O que eles fizeram rir as pessoas. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Foi excelente tocar para um público assim, a energia e boa disposição que se sentiram no dance floor foram brutais! São estas sensações que me fazem continuar! São estes momentos mágicos que me fazem viver! Adorei! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Tanta "boa onda" neste tópico já enjoa um bocadinho...

 

:lalala:

 

 

AHAHAHAHHAHAHAHAHHAH

O que eu me ri agora com este bebe-água....AHAHHAHAHHAH

 

Mas foi uma boa Festa sim senhor.

 

Bebe-água? Whisky velho s.f.f...

Link to comment
Share on other sites

ROFLLLLL :lol:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Não não.. Mamaram mesmo uns timezinhos de nix. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Tanta "boa onda" neste tópico já enjoa um bocadinho...

 

:lalala:

 

 

AHAHAHAHHAHAHAHAHHAH

O que eu me ri agora com este bebe-água....AHAHHAHAHHAH

 

Mas foi uma boa Festa sim senhor.

 

Bebe-água? Whisky velho s.f.f...

 

heheheheh "tá-se" bem.

 

Agora a sério.

Os/as Manolas da Psyart esforçaram-se.

Quem vai a algumas Festas por ano como eu certamente notou isso.

Arranjaram uma boa Crew para pôr aquilo de pé e conseguiram um bom ambiente.

 

Não vou dizer que foi o melhor Line-up no Main Floor em termos internacionais, mas equilibraram muito bem com o Chill.

É uma questão de gostos e esta é a minha opinião.

 

Estão na minha consideração.

Não tiveram sorte com o tempo, mas mesmo assim conseguiram uma boa Festa. Isso não é fácil.

Estou de olho na próxima deles.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Que lindo recuerdo! :)

 

Mais uma vez obrigado pela oportunidade de termos participado nessa festa inesquecível em todos os níveis.

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Venham mais destas. Que grande festarola! Desde o Boom que não via um chillout com tão boas condições e com um lineup luxuoso como pude assistir!

 

Parabéns a todos os intervenientes! Venha a Luminopólis II sem não vier outra antes!! :)

Link to comment
Share on other sites

Venham mais destas. Que grande festarola! Desde o Boom que não via um chillout com tão boas condições e com um lineup luxuoso como pude assistir!

 

Parabéns a todos os intervenientes! Venha a Luminopólis II sem não vier outra antes!! :)

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!