Jump to content
×
×
  • Create New...

BLISSFUL NEW AGE II


PIGGY
 Share

Recommended Posts

O outro progressivo era bem mais fixe. :closedeyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

ta pior tá fdx

que hei-de eu dizer que fui quem abriu este tópico fdx :protest:

pah a intenção era a melhor! esqueço-me que este forum é muito mal frequentado :gap:

mas antes é que era... ;)

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

antes é k era mais melhor bom

a culpa é do dark

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não sei se ainda vou a tempo, mas gostava só de dizer à Blissful para pelo amor de deus reverem a entrada nas festas, é que em todas é a mesma coisinha, mais de 1 hora e meia na fila e depois chega-se à porta é mais meia po pessoal que lá está se orientar, é demais!! e o pior é que acontece em todas e não fazem nada para melhorar isto!

 

de resto as festas valem por ir ao Grou rever os amigos, de música já se sabe, quando lá cheguei graças ao tempo na fila já estava a dar full on muito mau e só gostei mesmo de bizzare que foi mesmo a minha onda lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Grande festa que aquilo foi e o resto é put.. de conversa.... nexxxxxxxxxttttttttttttttttttttttt e espero que quem tenha estado mal que faça o favor de nao aparecer outra vez.. =))

AtomIIc..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!